Hoje é dia de flores, bebê!

Hoje eu bolei um look com estampa floral. Super básico mas otimo pra esses dias de primavera que não tá nem frio, nem quente…

Calça jeans 284
Bata floral 284
Sandália Bottega Veneta

Pulseiras 284
Pulseira turquesa grande Daslu
Bolsa 284

 
E para deixar o post com bastante novidade eu resolvi colocar fotos de outros looks com floral para vocês se inspirarem.

Boa inspiração floral para vocês!!!

PS: Se alguém não entendeu o titulo, eu explico: é uma brincadeira com aquela entrevista OTEMA que a Christiane Torloni deu durante o Rock in Rio. Tema recorrente em todas as redes sociais…

Bjbjbj

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. vc esta cada mais linda, mas tenho notado que esta emagracendo, o que anda fazendo? pergunto,pois muitas gostam de saber e essas dicas nunca sao demaisl

    beijos

  2. Lu, vc tá linda D+! Amei o look! Vim fazer um pedido: Faz um post pra gente com dicas suas de alimentação,dietas que funcionam etc…!!!! Vc tá linda e acho que ainda dá tempo pra quem quer correr atrás por verão 😉 Bjos

  3. Lu, eu to amando seu blog, nao para de jeito nenhum! continua postando seu look e tendo esse bom humor. Uma dica, quando o blog comeca a fazer sucesso sempre vem criticas e pessoas maldosas, NAO LIGA SEU BLOG É OTIMO!!! vc é muito fofa, e eu sou do rio e estou muito feliz com a daslu vindo pra ca, so falta a 284

  4. Oi Luciana, acabo de ver que vc tem um blog, ja acompanhava um pouco no blog da lala (que alias o seu ta bem parecido). Acho que vcs tem uma coisa em comum que e vestir coisas que estao na moda e etc, mas poderia criar um conteudo novo, estou um pouco cansada de ler as mesmas coisas. So uma dica mesmo, beijos

  5. Lu, vc ta com uma carinha fofa de mais novinha…achei q lembrou um pouco a Camile Belle (é assim q se escreve??…haha). O site está ótimo e adorei o seu look, basico como eu costumo usar, so usaria outra bolsa… 🙂 bjos