Volteiiii!! Agora para mostrar para vocês os detalhes do chá… Minha parte preferida das fotos! Fiz tudo com o maior carinho e passei algumas semanas planejando, pesquisando e sonhando com o chá. Então é realmente muito especial para mim poder dividir com vocês esses detalhes.
Queria algo delicado na cor branca e com um pouco de azul e verde. Liguei para minhas tias Suva e Kike que fazem decoração, produção e ambientação de eventos – elas fazem as festas mais lindas que eu já vi… Elas são realmente MUITO talentosas!
Mandei fotinhos do quarto do Antonio e a partir dai elas bolaram toda a mesa de doces e a decoração.
Preparados?
Na entrada tinha uma mesa com os Bem Nascidos (Os famosos Bem-Casados mas para esses eventos como chá de bebê e maternidade) da super tradicional Conceição Bem Casados! Escolhi o tecido listradinho com um ursinho pendurado, ficou a coisa mais fofa do mundo! E era uma das lembrancinhas para os convidados, quando fossem embora!
O Buffet era o maravilhoso Grecco Coppola. Eles são impecáveis na apresentação e nos sabores. Gosto de deixar sempre claro que as mesas que eles fazem são das mais lindas do mundo, porque para mim isso conta e muito!!! As pessoas primeiro comem com os olhos, depois partem para o ataque de fato – e dai eles não deixam a desejar: a comida é tão deliciosa quanto bonita.
Fizemos uma mesa fixa de frios e aperitivos, alguns outros aperitivos passados em bandejas e um pouco mais tarde, foram passados pratos nas bandejas – tudo para deixar o ambiente informal, para todos comerem em pé, ou sentados nos sofás.
As mesas que tinham eram decoradas no tema branco, azul e verde. Tons claros e delicados… Os arranjos eram todos do Andre Pedrotti Flores – um FERA!! Faço absolutamente tudo com ele e é sempre uma delicia, porque espero algo 100% dele e ele me entrega 150%.
Esses vasinhos de suculenta eram meus xodós! Vou explicar o porque. Na semana do Chá eu resolvi que queria eu mesma fazer alguma lembrancinha para os convidados. Acho tão especial quando as pessoas fazem isso… Os convidados levam para casa, não só uma lembrança mas também um pouco do amor com o qual ela foi feita.
Encasquetei que queria dar uma plantinha ou florzinha. Fui até o Uemura Flores – uma espécie de sonho para quem ama flores, plantas e árvores – e chegando lá procurei algo que eles tivessem para entrega imediata e em quantidade. AMO suculentas, e eles tinham 110 delas. Levei todas!
Também comprei lá os vasinhos azuis. Liguei para minha sogra pedindo ajuda com as fitas e a mão de obra (eu tinha 3 dias para replantar no vasinho azul, cortar e colar a fita e dar o laço em 110 mini suculentas)!!
Achada a fita, passamos os dias que antecederam o chá com a mão na massa!!! E foi uma delicia fazer isso… Fazer e poder dar de lembrancinha para meus amigos e familiares queridos.
O bolo feito pela minha tia querida Pati Piva era deslumbrante. Bem ludico e com ovelhas, igual a um dos tecidos do quarto do Antonio.
Outros doces e detalhes feitos pela Pati Piva!
Essas bolachinhas é Zé Pereira e Maria Amêndoa e vieram direto do Maranhão. Maravilhoso!!
Essa era a lembrancinha oficial (e a que mais fez sucesso!!!) do chá. Caixinhas feitas pelo Atelier Jeniffer Bresser, nos tons da festa, para os convidados levarem um pouco dos docinhos que mais gostaram para casa. Todo mundo amou a ideia! E puderam comer um pouco das delicias nos dias que se seguiram… A Jeniffer se supera a cada trabalho dela, essa caixinha me deixou sem palavras!
Mais uma da mesa… E as caixinhas na mesa de apoio atras. Quando os convidados estavam indo embora, pegavam uma caixinha e enchiam de guloseimas!
Esse é meu brigadeiro preferido da vida!
Todos os brigadeiros do chá eram da Fe Bolos e Docinhos – e esse casadinho da foto é de comer de joelho, rezando! MARAVILHOSO!
Esse Brownie é da Misses Brownie – e eu escolhi varios sabores para o chá. Não dava para comer só um, era bom demais!
Geral da mesa de doces – mais linda do que eu poderia ter imaginado!
Eu e meus dois amores.
Ahhh… Foi tudo um sonho! Só que de verdade…. Hahaha!
E vocês, o que acharam?
Vou colocar o contato de todos os fornecedores aqui abaixo porque sei que tem muita mamãe querendo fazer chá de bebê, ou muita gente querendo fazer festas, e achar fornecedores bons é uma dádiva né?
Beijinhosss
Vestido: Roberto Cavalli
Organização e decoração:
Suva e Kike – [email protected] / [email protected]
Telefone: (11)99819601 – Suva
(19)97811773 (11)77596726 – Kike
Flores:
André Pedrotti – [email protected]
Telefone: (11) 3032-6745 / (11) 3813-8207
www.andrepedrottiflores.com.br
Buffet:
Grecco Coppola – [email protected]
Telefone: (11) 2503-9150
www.greccocoppola.com
Bolo e doces:
Pati Piva – [email protected]
Telefone: (11) 3758-1174
www.patipiva.com.br
Brigadeiros:
Fê Bolos e Docinho – [email protected]
Telefone: (11) 98737-5454
www.febolosedocinhos.com.br
Brownies:
Misses Brownie – [email protected]
Telefone: (11) 99974-2776
www.missesbrownie.com.br
Bolachinhas:
Zé Pereira e Maria Amêndoa – [email protected]
Telefone: (98) 9104-0102
www.zpma.com.br
Bem Nascidos:
Conceição Bem Casados – Rua Otoniel Mota, 53. Jardim Paulista – São Paulo
Telefone: (11) 3057 3321
www.conceicaobemcasados.com.br
Caixinhas:
Atelier Jeniffer Bresser – Rua Otoniel Mota, 56 – Jardim Paulista
Telefone: (11) 3755-0282
www.jenifferbresser.com.br
Suculentas e Vasinhos:
Uemura Flores – Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, 284 – São Paulo,
Telefone: (11) 3641-7940
www.uemurafloreseplantas.com.br
Tudo lindo, um sonho!
Muito carinhoso e o amor esta em cada detalhe! Parabens e saude para o seu principe!
Bjs com carinho
Amei!!!!!
Lu !!!!
Simplesmente amei cada detalhe do Chà do Antônio!!!! Tudo lindo e de ,uito bom gosto!!!
Dá pra ver o amor e carinho que tu colocaste em cada detalhe!!!
Parabéns por tudo!!!!
Bjus
MA RA VI LHO SOOOOOOOOOO
acho que esta palavra define!
Parabeeeeeeeens!!!
Bom gosto indescritível!!! Lindo!! Que o Antônio venha com muita saúde!
Boa hora para vc!
Thaissa
Lú,
Que família mais linda!!! Que o Antônio traga ainda mais luz para vocês!!
Tudo maravilhoso, amei a decoração!!! Beijos.
Dizer que tudo estava lindo é pouco para expressar!
Tudo muito lindo!
Quanto carinho e detalhe! Sou do Maranhão d leio seu blog desde sempre, fico muito feliz de você ter escolhido um produto DELICIOSO do meu estado! Toda sorte do mundo, beijos.
Ah que lindo, tudo perfeito!
beijooos
https://blogidfashion.wordpress.com
Lu, que chá maravilhoso! O capricho é notável em cada detalhe, acho que a principal inspiração foi o amor que você sente pelo seu filho. Parabéns! Tudo de bom para vocês, fiquem com Deus!
Tudo lindo e de muito bom gosto, realmente um sonho! As fotos ficaram impecáveis! Seus posts são uma delicia, inspiração pura! Parabéns!!!! Bjoo
Muito bom gosto, tudo lindo, serviu de inspiração pra essa vovó coruja estou preparando o chá do nosso Álvaro que está a caminho , obrigada por dividir suas lindas idéias bjos
Tão lindo foto de vcs dois juntos…