Natal, por Eliana Tranchesi

Oi queridos,

Natal tem um significado muito importante para os Cristãos e Católicos.

Temos que entrar nesse espírito para nos prepararmos para essa data tão simbólica.

Mas não é o que fazemos, pois é uma época de muito trabalho, muita correria e muito estresse!!

Infelizmente não conseguimos parar um minuto para dar ao Natal a importância que essa data merece.

Esse ano foi o primeiro em muitos anos que consegui me preparar para a data, fiz a novena de Natal todos os dias e tentei trazer para a festa o verdadeiro espírito do Natal.

Desejo que o Amor de Jesus possa renascer TODOS os dias nos seus corações, para que possamos viver num mundo que valha a pena!!

Beijosss

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Desculpe-me, mas católicos sao cristão! Cristão é quem crê em Jesus!!!

    Mas,realmente é essencial ter este pensamento nesta época do ano em que a maioria só pensa em consumo.

    Fico feliz em saber que vocês tem Jesus vivo em seus corações!!!

  2. …….Eliana, adoorei suas palavras, sempre tão verdadeiras, tão transparentes, parece que vc entende o q se passa em nosso interior…Natal é um época tão linda prá mim, mas tão corrida, trabalho dobrado como loucaa, nw tenho tempo prá nada além de trabalhar , rs então sobra pouquíssimo tempo pra refletir, para compartilhar com a família, prá curtir o Natal….enfim…mas desejo um Natal abençoado a tds, vcs merecem todo o sucesso que fazem…bjsss

  3. Só posso dizer uma coisa: LINDO!!! o que você disse, acho que todos deveriam ter esse tipo de pensamento não só no natal, mas vivenciar o espírito natalino que é compartilhar e amar. Desejo a você Eliana e sua toda sua família muitas bençãos. E Lu amooooooooooo seu blog.

    bjossss

  4. Creio que nao temos que entrar no espirito de Natal nessa epoca e sim viver nesse espirito todos os dias! Jesus disse “amem uns aos outros assim como eu vos amei”…Me pergunto todos os dias se existe amor maior do que morrer para salvar dos pecados ate quem o crucificou?Penso quao grande foi o amor de Deus em entregar o seu unico filho pelos filhos de outros, quem mais se nao Ele faria isso?
    Se o nosso coracao se enche desses valores apenas na epoca do Natal, entao estamos bem longes de agradar a Jesus nao acham? O Natal representa o nascimento de Jesus, entao, lembrando de quem Ele foi na terra e ainda eh nos ceus, nao desejem apenas “Feliz Natal”, mas agradecam pelo amor dEle que excede o nosso entendimento, que eh puro, sincero e perfeito!
    Desejo a todas as leitoras e as queridas Lu e Eliana que vivam o Natal todos os dias, que Deus possa renovar todas as manhas esse espirito voluntario…assim como a misericordia dEle por nos se renova todos os dias tambem! Que possamos ter mais atencao aqueles familiares que so vemos uma vez por ano, geralmente no Natal, que possamos atraves do amor de Deus, comecar a ter um mundo melhor atraves da melhora da nossa propria familia!
    Que Deus abencoe em abundancia todas!
    Feliz Natal!

  5. Eliana,
    Que mulher adimiravel e de palavras sabias!
    Minha parte preferida do blog são seus posts, sempre cheios de amor.
    Beijos com carinho, fique com Deus!

  6. Como eu admiro a sua força e a sua garra! Sei um pouco da sua estoria e cada vez que leioo um post seu admiro mais ainda a pessoa que vc é… Parabens Eliana!!!!

  7. Olá Eliana, sempre admirei muito sua história, como uma mulher fez de um negócio familiar o maior império do luxo no Brasil. Mesmo havendo muitas mudanças ao longo dos últimos anos, é notável que as grifes/boutiques atuais se espelham em vários aspectos criados e inseridos por você na Daslu. Seja na arrumação, atendimento, mimos, estratégias de marketing. Mesmo não te conhecendo pessoalmente, sempre torço muito por você, pela melhora da sua saúde e que principalmente, seus sonhos sempre se realizem, pois acho que os sonhos sempre nos motivam…Deus te abençoe! Forte Abraço!

  8. Ola Eliana,
    Adoro tudo que voce escreve! Ficava esperando minha revisit Daslu chegar para ler o seu
    editorial…tudo tao otimista e verdadeiro!!!
    Desejo muita saude para nos todas,pois ela eh o maior presente de Deus!!
    Estou adorando ver que a Lu segue os seus passos e ja,ja a 284 sera a “nossa” antiga Daslu.
    Muitos beijos,

  9. Ei, Eliana, desejo tudo de maravilhoso para você e sua família também!!
    Que o seu 2012 seja fantástico e muitas realizações! Moro em Belo Horizonte e sempre admirei muito o seu trabalho! Você é uma das mulheres brasileiras que muito nos orgulha por seu empreendedorismo e competência! Grandes feitos pelas suas mãos projetaram o Brasil como referência de moda para o mundo!!! Parabéns!!!
    Agora vejo a Lu Tranchesi tão talentosa, carismática, sincera e inteligente e logo penso: herdou da mãe o talento!!
    Tenho um blog, o http://www.vivasuacasaviva.com.br, e com ele também gosto de compartilhar e também aprender! Me visite e fale se gostou!!
    Adoro vocês!!
    Um grande beijo, Cris Wanderley!