LOVE IT or LOVE IT

Vira e mexe alguém me pergunta quem eu acho que tem mais estilo dessas it girls ditadoras de moda. Pois bem, hoje resolvi responder isso e justificar a minha escolha mostrando vários looks dela.

A minha escolhida é a editora de estilo da Harper’s Bazaar australiana, Christine Centenera.
Tenho certeza que muitos de vocês já a conhecem, mas fiz uma coletânea de looks que valem ser guardados em uma pastinha e usados quando estamos sem inspiração…

Looks black and white

AMO esses looks branco, preto e cinza

Vários looks gelo/off white/cinza com preto

Looks all black – quanto estiloooo

All black com transparências

Mix preto e camelo

Ela AMA esse tipo de saia – saia envelope.
Repararam como ela usa bastaaaante ankle boot? Esse tipo de botinha valoriza super as pernas fininhas dela.

Look com sobreposição e a saia envelope

Calça e pele – charmosissima até com uma calça de moletom.

E agora, os meus looks preferidos (se é que da pra escolher entre tantos maravilhosos…)

Nossa, quanta inspiração!!!

E vocês? Quem é a maior fonte de inspiração??
Curtiram esses looks da Christine Centenera?

Beijinhos

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lu, super concordo. Ela tem sido minha favorita nos blogs de street style e revistas antes mesmo de eu saber quem ela era e oq ela fazia. Sempre tao charmosa, tao diferente e ao mm tempo tao basica! Bjos e parabens pelo seu blog, ele eh uma delicia de ler.

  2. Adorei as fotos, mas MOMENTO FOFOCA: perceberam que ela tem o osso do pé saltado, na frente? Dá pra perceber nas fotos de scarpin.Será que é por causa do uso excessivo de salto???
    Bjusss

  3. Lu, te vi hoje no Einstein e perdi a oportunidade de dizer o quanto eu a-d-o-r-o o seu blog…a propósito, eu achei linda a camisa que você estava, era sobreposição ou uma peça só?

    1. Géssika querida!!! Gosto tanto quando as leitoras vem falar comigo, gosto de saber a opinião de vocês, conversar… Enfim, da próxima vez espero que você venha falar comigo, será um prazer!
      Era uma sobreposição: uma camisa xadrez e uma camisa jeans por cima! Vou fazer um look pro blog com elas… Muito legal misturar assim né?
      Beijinhosss

  4. É que eu fiquei meio assim né, hospital, sei lá…e eu tava meio atrapalhada também, meu sobrinho tava dando um ataque no elevador hahaha mas enfim, achei uma graçaa a sobreposição de camisas, ficou super básico e super atual ao mesmo tempo, faz um look aqui pro blog sim, tenho certeza que todo mundo vai concordar comigo, um beeeeijo!

  5. Então, eu não ia comentar mas enfim: ela tem a mesma cara em TODAS as fotos e parece uma criança! Eu sei que vocês estão olhando é a roupa e talz, mas isso é bem estranho.

    Sem ofensas ao blog nem nada. É só um comentário.