Andando Pelo Rio de Janeiro

Oiii pessoas!

Fiquei “economizando” posts essa semana porque estou sem poder fazer vídeo e fotos por causa das minhas bochechas inchadas. Resolvi tirar os 4 sisos de uma vez só, para não ter que sofrer de novo. Hoje to melhor, conseguindo comer algumas coisas devagar… E o inchaço começou a diminuir. UFA!

Esse post é do meu feriado no Rio de Janeiro, com a familia do namorado. Minha cunhada tirou fotinhos minhas passeando pela cidade maravilhosa! O look é super simples e despretencioso mas as fotos estão demais!

Lembrando que essas são praticamente as últimas fotos que eu estou tão loira, escureci meu cabelo na segunda-feira dessa semana, voltando do Rio. Mantive algumas mechas claras mas no geral ele está bem mais escuro. Depois faço post sobre isso…

Camiseta Zara
Saia 284
Lenço Hermes
Bolsa Goyard
Rasteirinha Luiza Barcelos
Óculos RayBan

O Rio mesmo nublado, é lindo né?

Beijinhosss

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Daniela,
      Eu não faço nada nele… Sou bem preguiçosa nesse quesito. Até sei fazer babyliss mas nunca faço hahaha
      Acordei com ele assim, e sai.
      Beijinhosss

  1. Conheci o Rio ano passado, em novembro, nessa mesma época. Não peguei sol dia nenhum, visitei o jardim botânico debaixo de uma tempestade, mas amei tudo. Aproveitamos o tempo nublado e subimos a serra, pegar um friozinho em Petropólis…Lu, parabéns pelo seu blog!Vc consegue ser tão fina e tão simples ao mesmo tempo. Fica bem mais “acessível” a nós leitoras. Deve ser um amor de pessoa, reflexo de Nossa Senhora!Abraços!

  2. Lu, eu estava no Rio, correndo no calcadao, se visse voce tirando essas fotos, poderia jurar que era uma modelo internacional!!!!! Ta linda!
    Agora, para tudo! Voce ta linda de mechassss, volta logo!!!!

  3. Lu, sem dúvida o Rio é lindo de qualquer jeito! Em baixo de temporal, nublado, com sol, enfim… Adorei as fotos! Seu cabelo está mara!!
    Depois confere nosso blog, tem receitinha hoje de um menu com entrada, prato principal e sobremesa de uma chef renomada de BH, como sei que você também adora… Espero que goste!!

    http://www.dolcemoda.com.br

    Baci e ótimo fim de semana!

  4. Lindas fotos! Acompanho sempre seu blog e amo tudo!
    Gostaria de te perguntar uma coisinha..rs..
    Estou louca pra fazer aquela tortinha de banana que vc deu receita…mas queria saber se ela eh melhor quentinha ou fria…sera que se eu fizer e deixar overnight na geladeira fica bom tb?? rs
    bjinhus e melhoras! =D

  5. Lu, tb extraí meus 4 dentes cisos de uma só vez. Tomei anestesia geral, hospital e td mais. E foi tb bem.

    Daki a pouco vc vai estar ótima.

    Boa sorte!

    Bj!

    Juliana, Vitória, ES

  6. Muito linda passeando pelo Rio Lu!
    Tenho que dizer que vc foi muito corajosa em andar com seu bracelete Love pelas ruas daqui. A minha eh inspired e msm assim qnd ando pela rua fico super atenta pq nao tem cm tirar se me abordarem! Nao estou Falando mal do Rio, mas ta complicado andar pelas ruas, infelizmente…

  7. Oi Lu!
    Adorei seu cabelo re-escurecido! As vezes agente faz umas mudanças e se estranha né? Difícil reacostumar..
    Vc é mto querida, transborda mesmo uma energia maravilhosa.
    Agora vamo combinar, tirar os 4 cisos de uma vez é uma bela de uma dieta, hein?? Rsrsrsrsrs.. Nao q vc precise, de jeito nenhum, quero deixar bem claro!! Mesmo comendo mto sorvete acabei emagrecendo qdo tirei os meus.. E olha q tirei so dois por vez! Logo logo vc ta boa!! Melhoras!! E tente se alimentar hein menina!! Hehe beijoss

  8. Olá achei as mechas que você fez lindas e li no blog do pro que foram com um loiro dourado e mel. você pode dizer exatamente quais tintas usou? marca, referência e etc? desde já obrigada :))

  9. Lu, vc está sempre linda!!! Adoro os seus looks e estou bem querendo saber o porquê de você ter voltado a usar o cabelo mais escuro, estava tão legal…
    Bjs!!
    P.S.: Lu, conserta o despretenSioso 🙂
    (E não precisa publicar o meu comentário, viu?! Bjsss!!)