Oi… Pimentão, prazer!

Opa, tudo bem galera?
Segundona, not nice né? Menos ainda para mim… Estou queimada de sol!!!E quem vos fala é a pessoa que criticou São Pedro e a ausência do verão, no post abaixo… Pois é.
Antes de continuar, preciso dizer: eu NUNCA deixo isso acontecer, tá? Mas nunca mesmo!! Sempre levo uma necessaire INTEIRA SÓ com protetores, e os passo o tempo todo.
Mas….. Sempre tem um dia que a gente se descuida né? O sol não estava parecendo tão promissor, então não repassei os protetores com a frequência que deveria ter passado. Entrei na piscina e…. voltei pro sol.
Enfim, TO ROSA! E ardida… É, aham, eu sei, MUITO desagradável e HORRÍVEL.

Eu não recomendo que alguém deixe que isso aconteça, mas como eu sei que as vezes (POUCAS VEZES) isso pode acontecer, vou dar dicas muito boas para aliviar esse ardido AND não deixar descascar.

BEST “COMBO” EVER:

Caladryl creme, porque Caladryl spray ninguém merece né? Alivia a dor mas resseca a pele, fora que eu sempre acabava comendo (sem querer, lógico) um pouco do Caladryl que ficava no ar… BLAH! Esse em creme é perfeito!!! Alivia, é mais fácil de passar e o cheiro não é tão forte.
A outra dica é o hidratante pós sol Posthelios da La Roche-Posay, o mais vendido em toda a Europa. Eu usei ele em uma viagem que fiz a pouco tempo, e ele segurou MUITO meu bronze!!!

ECATI
Bom, vou ter que dar essa dica. Vocês só vão segui-la em caso de desespero… Eu por exemplo não to tão desesperada assim, então pulei essa etapa. Mas já fiz isso uma vez, e o resultado é milagroso.
CLARA DE OVOS. Sim, vocês leram certo!!! Separe as claras e bata um pouco, até elas ficarem um pouco mais consistentes, com aquela espuminha sabe? E daí é só passar na parte queimada… E não adianta sair correndo pro banho. Tem que ficar com a gororoba por 20 minutos!
Pra quem tá achando que depois precisa tomar uns 20 banhos, estão enganados. A clara não tem cheiro, então é só desagradável porque a gente sabe que é OVO. Uiii!!!

Bom, é isso!! Vou lá arder um pouco e já volto…
xxxx

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Hahahahahaha você e demais!!! Muito engracada e espirituosa!!!
    Meu dia fica sempre melhor depois que entro aqui, você tem uma energia maravilhosa!!!!!! Parabens pelo blog!!!

  2. Eu sou a neurótica do protetor solar (oi branquela!), mas ás vezes me empolgo no papo, ou nos drinks mesmo rs, e acabo esquecendo de repassar com a frequência necessária.
    Engraçado que quando estou assim, me escondo do mundo. Tá vendo como você é fofa? Aproveita até os momentos desagradáveis pra dar dicas ótimas pra gente!
    Love u 🙂

    P.S: Tenho uma diquinha boa também, procuro usar algum pós-sol em gel, mas o deixo na geladeira, a sensação do geladinho na pele ardida traz um alívio imediato!

  3. Oi Lú, morri de dar risadas deste post Pimentão. Posso imaginar como deve estar ardendo, rsrsrs. Gostei das dicas, eu morro de medo do sol, sou branquela como boneca de cera, então imagina: eu+sol=queimaduras, fora que se eu ficar muito tempo no sol começo a espirrar como louca, olha que trágico, rsrsrs. Já usei caladril, foi ótimo, agora a clara é preciso um pouco de coragem….
    Boa semana pra ti, ah…amo seu blog e suas dicas, bjs
    Lis Bozolan.

  4. Fofa!!! Seu blog está muito gostoso de visitar e simpático. Olha que eu tenho 40 anos, um pouquinho mais velha que seus leitores, provavelmente! Tudo de bom, lindeza!

  5. hahahahahhahahahahahah!!!
    Rindo horrores aqui do jeito descontraído como você escreve! Adoro!
    Suas dicas vieram no MELHOR momendo ever! Meu namorado está assim mesmo e não sabia o que usar!
    Thanks!! :**

  6. Lu, passa Hypoglos ou qualquer outro creme para assaduras… e infalivel!!!! Belive me! Refaz todas as celulas mortas da sua pele. So que e fididinho, entao usa a noite para dormir com o nariz bem tapado rsrsrsrsrsrs. #ficaadica

  7. Oi Lu! Nossa aconteceu, isso comigo no penúltimo feriado. O sol estava entre nuvens e passei um protetor de fator baixo e fiquei la esticada na praia. Fiquei pink! rs. Mas apesar se eu ter passado caladryl e ter me entupido de hidratantes eu me descasquei inteira! Sim literalmente inteira, da cabeça até a panturrilha! rs Imagina a situação!? Mas agora aprendi, que não importa se o sol está forte ou não, tem que se proteger de qualquer forma!

    PEÇAS DA LINHA MISSONI FOR TARGET A VENDA NO MEU BLOG!

    http://WWW.LOUCASPORMISSONI.BLOGSPOT.COM
    Beijos

  8. Oii Lu, tudo bom?
    Deixa eu te perguntar uma coisa… Você sabe onde vende Ugg aqui no brasil? Algum site que entregue..??
    Vou viajar e preciso URGENTE de uma!
    Adoro você!
    Beijinhos*

  9. Lu… Soro fisiologico!!! compra um daqueles borrifadores tipo cabelereiro e coloca soro dentro! vai fazer um milagre de agua termal por modicos 2 reais! deixa no carro e vai espirrando onde a situacao ta mais tensa!

    bjss

  10. Luuuu, tenho uma ótima dica pra vc: Soro fisiológico!!!! Além de um ótimo hidratante, alivia baste o ardido da pele.
    Praticamente nunca deixo isso acontecer tb, mas como as vezes isso acontece… Juro, o soro fisiológico faz milagres!!!
    Normalmente, eu deixo ele um pouco na geladeira (pq geladinho eh melhor ainda, e alvia bastante) e faço compressas com gase na pele. A gase, fica até quente, pq “tira” esse calor do corpo…

    Depois me conta se deu certo?? Adoraria poder te ajudar!!! Mil beijooos