Desejo…

Tem um restaurante que eu sou viciada, vou uma vez por semana! Chama L’Entrecôte de Paris, e serve apenas um prato: Entrecôte com um molho maravilhoso e batata frita.
Essa ideia de restaurante começou em Paris no chamado Le Relais de L’Entrecôte e o molho virou o maior mistério da culinária.
O dono do de São Paulo fez milhões de testes sem sucesso para conseguir fazer um molho semelhante, até que uma vez deu certo… E COMO DEU CERTO!!! Hummm, é uma coisa maravilhosa e viciante!!!

Você pode repetir as batatas fritas e pedir molho extra… Aiii, to com desejo só de lembrar!!!

Eles servem salada primeiro, e a salada também consegue ser uma delícia!!!!

Fica a dica, E QUE DICA!!!

Bisou

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lu, você é uma menina muito fofa e simpática, o que aproxima as pessoas de você! É por isso que o blog tá sendo um sucesso… Sem mistérios!
    Parabéns!

  2. Nossa, parece muito bom!!!!!! Que vontade!! Já tinha ouvido falar mas esqueci de ir na última vez que fui pra SP, são tantas opões que a gente se perde! beijoss

  3. Moro em Goiânia, mas sempre quando vou em São Paulo, vou nesse restaurante! Quem me apresentou foi minha cunhada que mora na cidade.. é muito bom mesmo!! Ele conseguiu resumir tudo que eu mais amo… carne e batata frita! Hahahaha! Mas eu prefiro pedir o molho separado.. dai coloco só um pouquinho.. acho um pouco enjoativo!

    Beijao Lu, amo seu blog, vc está de parabéns.. e sempre quando vou em SP tbm dou uma passadinha na 284! =)

  4. Luu, que delha!! Qdo for a SP, quero ir ctz!! da última vez que fui, conheci o Taormina, vc já foi?? tem vários prêmios… melhor massa ever!! Vale a pena!! Bjoo

  5. Oi Lu!!! To adorando seu blog… vc parece ser tão legal!
    Posso te dar uma sugestão de post?
    Uma lista dos seus restaurantes prediletos em SP, começando pelo Higienópolis pq vou me mudar p lá… bjsssss

  6. Eu ainda nao fui no de Sao Paulo ,mas o Relais d l’Entrecote em Paris eu amoooooo , moro em Belem ,mas assim que for em SP vou conhecer nossa versao brasileira