New Hair Style – Pra Valer

Bom,

Criei coragem na sexta-feira e fui cortar meu cabelão enorme no Proença. Cheguei cheia de duvidas e com uma única certeza: queria sair de lá diferente. BEM diferente se possível. Hahaha
Vai entender essa louca que dá na mulherada né? Coisa que cabeleireiro mais vê são mulheres chegando no salão loucas para mudar o look. Vira e mexe eu tenho essas crises de querer mudar tudo, como se o cabelo tivesse que acompanhar as minhas mudanças internas.

Resolvi que não mexeria na cor, já fiz isso algumas vezes e sempre acabo voltando a minha cor original. Meu cabelo é escuro demais, é super difícil deixa-lo num tom mais claro que não puxe para o vermelho, ou que não fique muito gritante. Um dia eu tenho fé que vou conseguir deixar da cor ideal, mas ainda não sei nem que cor é essa… Então enquanto esse dia não chega, resolvi cortar bastante.

Não tenho cabelo curto ha bastante tempo… Sempre corto mas acabo cortando pouco, e deixando crescer logo depois. Dificil me ver mantendo um comprimento de cabelo médio/curto. Vamos ver se dessa vez vai…

Fiz uma bagunça no Proença e fotografei tudo, passo a passo da mudança…

Última foto de cabelão (olha o drama que eu faço… Tirei várias fotos do meu cabelo antes de corta-lo! Hahaha)
Carinha de desespero cortando o primeiro tufo de cabelo!

Acertando o corte e o comprimento… No total foram embora 8 dedos de cabeleira!

Corte novo e babyliss – AMEI. E quando eu lavo meu cabelo e deixo secar sozinho, fica mais ou menos assim. Então to BEM feliz com o resultado!!!

Eu e o meu querido amigo e cabeleireiro, Proença. Amo tanto ele, gente. Além de ser um profissional HIPER competente e talentoso, ele também é uma pessoa maravilhosa! Conviver com ele é uma delicia…

E para finalizar, fotinho a la Instagram da minha camiseta da So Lovely Shirt de macaron… To apaixonada por ela!!

Hummmm, fome de Ladurée!!! Hahaha

E ai pessoas, o que acharam do meu corte? Tipo papo sério mesmo, curtiram? Hahaha
Corto mais? Espero crescer porque fiquei horrível ou deixo assim e vou ser feliz?!

Beijocasss

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lu, ficou lindo demais.
    deu uma renovada, foi do menininha para o sensual, mulherão sabe?

    Adorei a mudança e acho que deve manter sempre nesse cumprimento!

    beeeijo

  2. Eu amei!! Simplesmente mudou o seu rosto, te deixou mais jovem, ficou muito melhor, valorizou muito a sua beleza!

    Faça umas luzes discretas nas pontas num tom acobreado, vai ficar lindo pra vc!

    Beijos e ótima semana!!

  3. Lu linda! Deixa assim e vai ser feliz!
    Vc ficou mara!
    Mas confesso que amei muito mais ele liso curtinho do que no resultado final ondulado!
    Beijão!

  4. Luuuu vc é muito querida e te admiro muito, tiiive que comentar esse post pq sempre tive cabelo enooooooooooooooooooorme e depois de ver como vc ficou mais linda ainda com esse cabelo novo senti vontade de cortar!
    Tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Beijoo

  5. Aprovadíssimo!
    Sou fã de cabelo mais curto, acho muito mais elegante do que cabelo comprido.
    Deixa todas as roupas mais bonitas e o rosto emoldurado…está de parabéns pela escolha e pela coragem.
    Ficou linda! Adorei!

    Beijos!

  6. Luuu o cabelão te deixava com mais idade do que realmente vc tem , então eu AMEI ficou mais jovem, mais a ver com você. E o babylis encheu teu rosto, mas nada que ficou feio, destacou mais seus olhos. Bjuuuuuuuuuuuuu!!!!

  7. AMMMMMMMMMMMMMMMMMEEII!! gente ficou lindo demais!!

    Ficou com cara de sofisticada , chique mesmo !!Sorte a sua ter um Proença !

    O comprimento esta ótimo Nem comprido demais nem curto demais !!

    Lindo !! Ai que vontade de cortar o meu igual!!!! Que esta quase na cintura!!!

  8. Lu, sempre passo por aqui mas nunca comento..
    Agora preciso dizer, vc ficou linda!! tenta manter o corte por um tempo (até a próxima necessidade de mudança!rs).. ficou linda msm..
    bjs

  9. Lu amei, amo tudo no seu blog nunca comentei nada, hj resolvi hehe, também estou querendo mudar o meu corte, acho que tive uma inspiração com você. beijos e uma ótima semana!!!!

  10. Lu, você ficou maravilhosa! Aliás te acho linda de qualquer jeito.. embora eu também tenha o cabelo curto, adoro cabelo comprido. Achei mais bacana somente com escova! mais você fica linda de qualquer maneira 😉 Beeeijos

  11. Ai eu morro de dó de cortar o cabelo e amava seu cabelo compridão, mas vc continuou linda, ainda mais com o babyliss. Aprovada!!! Continua assim e vai ser feliz rsrsrs
    Beijo

  12. AMEI Lu, ficou mais maravilhosa ainda !! Tmb tenho isso as vezes….quando meu cabelo esta muito grande fico doida querendo cortar muitoooo e quando eu corto fico contando os dias pra ele crescer haha mas esse corte ficou muito lindo !! acho cabelo curto assim muito mais chic e feminino do que cabelo muitooo longo. Super combinou com seu rosto. LINDA !! Beijos

  13. Oi Lu, quase nunca comento, mas esse post não posso deixar passar. Vc ficou linda, mto mesmo, mas penso que o cabelão dá uma sensualidade e jovialidade que temos que aproveitar. Seu cabelo é lindo, então aproveite. Dica, vá para o salão sempre bem decidida, pq o cabeleireiro, por melhor que seja, ele sempre vai querer tosar seu cabelo, afinal as técnicas de corte que ele aprendeu em Paris precisam ser praticadas em alguém, e um cliente indeciso é tudo que ele precisa né. E por fim, vc de cabelão é um arraso de linda!! Bjim!!

  14. Luuu!!! ficou lindo d+++!!!Fiquei ate com vontade do meu estar mais longo pra cortar assim so q ele ta curtinhooo!!!Conta pra gente como e esse corte q o Pro fez!!! bjos

  15. Lu, ficou lindo! Também tinha cabelão e no começo do ano resolvi cortar nesse mesmo comprimento, e amei! A cada dois meses volto no salão pra renovar, de tanto que gostei! O único problema é que eu tenho o cabelo seco, então tenho que hidratar bem mais pra não armar #ficaadica Beijoss!

  16. Lu, amei seu cabelo… quero muito deixar o meu nesse comprimento…. é lindo, jovem sem ser muito e mulher sem ser velha! ou seja, perfeito! btw, ondas na medida certa! bjs

  17. Lu, adorei o seu novo corte !!! Você ficou mais chique do que já é !!! Tenho uma blusinha da lovely shirt igual a sua !! Também adoro !!! BJSS e tudo de bom nessa vida para você !!!

  18. Lindaaaaa , esse cabelo te deixou mega moderna e super combinou com vc…ta linda lindaaa e eu tbm estou in love com essa camiseta…. arrasou Lu e parabéns pela coragem….ficou demais. beijs

  19. Nossa, eu ameeeeiiii o novo corte!! Vc ficou mais linda ainda!! Tbm to nessa de querer mudar mas ainda nao sei como.. Seu corte foi uma grande inspiração pra mim! Quem sabe nao corto bastante tbm hehe só tenho medo do meu cabelo ficar mto escorrido e sem graça, já q ele eh super liso.. =/ Amei o corte c esse efeito meio ondulado, queria assim.. Bjosss

  20. Oi, Lu…

    Simplesmente lindo! Eu amei…. Achei q te deixou com cara de menininha, sabe?! Mais moderninha….
    Excelente escolha….
    Mantenha esse comprimento, ficou linda!!!!!

    Um Bjo

  21. Lu, primeira vez que comento por aqui… Eu achei lindo o corte (de verdade, viu?!), super moderno, parece que “modelou” o seu rosto! Eu, sinceramente, acho mais chic cabelo na altura do ombro, mas quando cortei assim acabei me arrependendo rsrs… Não tem jeito, apesar do novo corte ter ficado muito bonito, ainda voto pelo anterior hehe! Um super beijo, adoro o seu blog e seu carisma!

  22. Lu, lindissimaaa!! Vc esta cada dia melhor! E o blog entao.. Adoroo! Vejo todos os dias!

    So uma coisinha, ajeita a palavra comprimento! É com o e não com u! Esse cumprimento é do verbo cumprir! Antes que aquelas chatas dos blogs chatos venham para cima de vc!

    Beijao e parabens pela mudanca!

  23. Amei! Ficou lindo Demais!!!Que sorte a sua ter um Proença!!
    Ficou sofisticado , sexy,amei o comprimento!Há tempos estou querendo …
    cortar o meu assim!!Que esta perto da cintura!!!Ta perfeito!!

  24. Luuu,

    linda “as always”!! De cabelão ou ombrée, sempre linda!! Eu tenho cabelão e uma vez radicalizei e cortei na altura da orelha. Bom, no meu caso, ficou horrível… agora cismei q quero fazer franja, mas igual a da Isabeli Fontana!!! Vê se pode? Sei lá, tô me achando com cara de “Madalena arrependida”, hahaha!!
    Luuu, faz fotos na Ladurée, tipo um chá da tarde…. Se puder, leva a Lolota tbém… amo dogs!!
    Mil bjs e fique com Papai do Céu

  25. Lu, achei que ficou incrível! Principalmente o formato que seu cabelo ganhou. Se você cortasse mais uns 4 dedos ia ficar tão linda, mas tão linda! Ia ficar com um glow diferente, uma mistura de moderninha, séria e estilosa!

  26. Corta maaaais!
    eu tinha o cabelo um pouco acima da cintura, e nao deixava ninguem cortar um dedinho que fosse.. Me abusei dele e quis mudar! A cor eu nao mudo, nao tenho coragem! O meu é preto também, preto de verdaaade! hehe
    Enfim, acabei cortanto um lado na altura do queixo e o outro um pouco mais abaixo.. resultado: AMEI! Dá muito mais trabalho pq tem que estar sempre arrumado né? Nao tem como simplesmente prender :((
    Ai agr eu deixo no meio do pescoço mais ou menos, nem no queixo e nem no ombro.. nao deixo crescer mais! amo amo amo esse cumprimento!

  27. ADOREI!!!!!Ficou linda, mil vezes assim….parabéns pela iniciativa e coragem de mudar, ficou ótimo!!!!

    Lu, me ajude se for comprar 1 só desses produtos qual recomenda, sou morena como você, só que cabelo claro

    1 iluminador
    1 blush
    1 batom
    1 rímel
    1 base
    Obrigada.

  28. Amei seu corte de cabelo!!!!! Ficou super leve! Amei, amei! Estou criando coragem para cortar o meu… E no cumprimento que vc cortou! rsrsr. Beijos!

  29. Lu, Ameiii seu novo corte!!!Sou super a favor de mudanças, e tmb sempre aposto em um novo corte, não consigo mudar a cor do meu cabelo (que parece mto com o seu, escuro tmb). Vc continuou Linda!!!

    Bjos!!!Admiro cada dia + o seu blog, e é o primeiro que eu acesso da minha lista diária, rsrs

  30. Lu, ficou maravilhoso! Especialmente com o Babyliss! Nossa, amei!
    E o mais legal de fazer mudanças capilares é que, no pior dos casos, ele cresce e o problema vai embora! hahaha
    E eu gostei muito desse seu casaquinho amarelo, da onde ele?
    Beijo

  31. Ficou lindo mesmo, eu te vi no JK Iguatemi domingo que estava um loucura, nossa lotado demais…. Parabéns!!! Adoro suas dicas, e curto muito todo o seu site!!!

  32. Aaaaai Lu, você me mata de susto! Quando li o inicinho do post “queria sair BEM diferente”, achei que ia me deparar com uma Luciana loira platinada ou com cabelo joãozinho. Mas depois que vi as fotos, me deu um alívio, nossa, amei!! O comprimento tá perfeito, as ondas também! Me tira uma dúvida: seu casaco é Zara, né? Sou looouca por ele e não achei mais pra comprar, afff! Tá linda! Bjos

  33. Nem que você se esforçasse muito ficaria feia, Lu… você é linda demais!
    Aprovado o corte! Apesar de eu gostar de cabelão, adorei! Principalmente na versão com babyliss.
    Ahh Lu, qual é a marca do seu blazer?

    Beeijo.

  34. Lu: Dias atrás fiz a mesma coisa…mandei ver tesoura e ficou meio estilo do seu…fica lindo o dia q. v. quiser fazer um “estilo comportado descolado” do tipo Olivia Palermo e fazer uma escova pra dentro. Acho que cabelão não tá com nada!
    Carol.

  35. Ameeei!. Já havia dito no IG. Acostume-se e pode cortar um pouco mais, tipo nas escápulas para ficar chique e trendy. Mantendo o desfiado nas pontas. Parabéns. Aproveite seu novo hairdo.

  36. Lucianaaaaa… ficou MARAVILHOOOOSAA!!!! Muito fina e modernaaa!!! Acho que vc poderia cortar ainda um pouquinho mais, seu rosto é muito lindo e harmonioso, iria valorizá-lo ainda mais… parabéééns pela coragem, adoro esses desapegos de cabelo afinal eles sempre cresceeem novamente né!?? Grande beijooo.

  37. Lu, amo as camisetas da So Lovely Shirt. Comprei aquela tem várias câmeras fotograficas. Amei a qualidade. São ótimas p/ quebrar aquele look mais clássico.
    Beijkas.
    Debby.

  38. Lu ficou lindo o seu cabelo assim, fiquei até com vontade de cortar o meu.
    Minha mamis é expert em hair também, agora só falta convencer ela de cortar meu cabelo que tá enorme também, e por incrível que pareça ela tem dó de cortar os cabelos compridos.

    beijos

  39. Nossa!
    Tem uma foto lá no blog do Proença que achei vc deusa demais! É uma que vc está de costas meio de lado, com cabelão e uma cor mais cobre! Maravilhoso!
    Outra que tbm amei é uma em que vc está com cabelo mais curto, mas tem mechas mais claras mas pontas! Ficou lindo daquele jeito….
    Bjos

  40. Adorei o corte e acho esse o comprimento ideal. Acho que cabelao suuuper compridao já era. Ficou meio brega já. Entao achei maravilhoso. A cor é linda, nao mude.

  41. Ficou muito linda assim!!
    Fica bem dos dois jeitos, mas é bom dar uma mudada mesmo!!
    E você fica ótima de cores alegres… Rosa, vermelho, amarelooo… Devia usar mais! =)

    Beijos