Stay Strong…

Minha cunhada me mandou uma frase e eu achei muito verdadeira.

Quero aproveitar esse espacinho aqui para dizer para a Mama, minha cunhada linda, que eu a amo demais! Ganhei uma irmã ha dois anos, e já não sei viver sem ela. Tenho duas irmãs “Mama”, as mais especiais do mundo!!!
Deus te colocou no meu caminho, minha linda, e eu agradeço todo dia por isso!!! Love you.

Espero que vocês tenham gostado da frase, e que ela dê um significado diferente ao dia de todos.
Beijinhos

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ótima essa frase.. E é assim mesmo.. Quando enfrentamos algo difícil e conseguimos vencer, nos tornamos mais fortes ainda.. E não será qualquer ventinho mais forte que vai nos derrubar.. Como por exemplo.Você é pequena e leva um beliscão, você grita, chora.. Já acha que vai morrer.. Mas, o dia que você toma uma de esquerda no meio da cara.. Essa vai doer.. Mas, quando você se recuperar.. Para te abalar de novo, vai ter que vim uma de direita, uma de cima de baixo.. porque aquele beliscão.. Já é super relevante e superável, porque você superou..
    Na nossa vida, muitas vezes é assim.. A gente olha para trás e diz, nossa aquilo era a pior dor do mundo, achei que ia morrer.. só que nós vemos hoje que conseguimos superar a perda de um namorado,uma viagem que não deu certo, a briga com uma amiga querida… E nós vamos superando e ganhando mais forças.. Alguns nascem para vencer.. E é Isso aí Lu.. Você é uma menina forte e vencedora! E a cada dia que passar vai achar força.. E vai se surpreender com o quanto você pode ser forte.. E através da sua força, outras pessoas serão ajudadas.. 🙂
    beijão!!

  2. Luciana, vc é um exemplo de força. Perdeu sua mãe faz tão pouco tempo e está aí, de cabeça erguida, levando sua vida, embora só vc saiba o quanto isso ainda dói. Deus te abençôe, vc merece. E sua mãe deve estar muito orgulhosa de vc! Bjos.

  3. Vc e uma querida, e terá muito sucesso Nessa vida! Sua mamãe lá de cima ainda vai se orgulhar muito de ti.
    Com um simples blog, torna momentos do nossos dia mais felizes… Nos dando dicas que levaremos pra sempre… Compartilhando conosco uma vida de muito luxo, mas tb de muito carinho, respeito, dedicação e humildade.
    Bjs e obrigada
    Bia

  4. Quanta verdade nest post! Nas linhas e nas entrelinhas. Cada um sabe o que lhe fortaleceu, assim como cada um guarda sua propria verdade. A dor eh inevitavel, como ja disse Drummond, mas quanto ao sofrimento, eu continuo tentando me afastar dele e preferindo lutar pela forca dos meus sorrisos. Olhando de longe, vejo que voce , ao lutar pelos seus proprios sorrisos, conquistou no caminho nossos coracoes… 😀

  5. Me emocionei, vocês são preciosas demais para mim. quero ve-las unidas, seja nas alegrias, nas dificuldades, nas dores enos amores. Juntas seremos mais…e mais.
    Amo vocês!
    beijos enormes

  6. Lu, juro, se um dia eu te encontrar por ai, vou falar com vc sem titubear e dizer o quanto eu te acho incrível pessoalmente! O blog nos fornece uma proximidade enormel, que mesmo sem nos conhecermos, traz um sentimento de amizade…
    Te desejo as melhores coisas! Vc nos transmite muitas energias boas…
    Continue essa menina linda por dentro e por fora, que escreve com o coração e que já conquistou tantos leitores com o seu jeito encantador.
    Beijos!

  7. Cunhada linda! obrigado pelo carinho.Você é realmente uma irmã para mim… e uma amigona! não sei viver sem e graças a deus não preciso 🙂
    muitos e muitos beijos

  8. Tem coisas na vida que nao ha explicacoes… E gracas a Deus, tem esses “Anjinhos”, que caem em nossas vidas e as tornam mais leves. Como eh bom ter Amigos assim!!! Como eh bom poder compartilhar do seu blog! Beijinhos, Si.

  9. vc é mto fofinha!!!!!
    adoro seu blog… adoro o jeito que você escreve!!!
    que Deus esteja com você, te dando FORÇA nesses momentos difíceis… a verdadeira força vem dEle, sempre!!!!
    bjos

  10. Lu (bem íntima,rs) é assim q sinto. Quero dizer q te admiro muito, adoro seu blog, entro todos os dias e vc está de parabéns, pela sua transPARÊNCIA, educação e respeito. Mas deixa eu te falar Lu, eu não sei inglês, rs. Traduz p mim. Por favor. Bjs

  11. Lú, eu visito o seu blog todos os dias, mas é a primeira vez que comento aqui.
    Queria te dizer que há alguns dias atrás eu sonhei com voce, o sonho me mostrou exatamente o que voce passa ser pros leitores. Generosa.
    No sonho eu experimentava váriiiiias jaquetas de couro, que eram suas, me diverti muito! E o engraçado foi que quando eu acordei, parecia que eu realmente tinha te conhecido.
    Bom, é isso!

    Beijinhos,
    May

  12. Lindo, adorei. 🙂 Tem sorteio do Miss Dior Chérie no meu blogue, se quiser participa querida é internacional.
    Mua mua.♥
    laetitiasweeneyrose.wordpress.com

  13. Lu, como muitas já escreveram ( e como eu mesma posto aqui), sinto uma proximidade com você incrível!
    Você criou o blog com um objetivo e com certeza superou suas espectativas,não? Ganhou muitas e muitas ” amigas”, isso pq vc transmite a nós leitoras ser uma pessoa DO BEM, ILUMINDADA, AMIGA, como se estivesse sentada com a gente e conversando…( é assim que eu sinto)…sigo outros blogs também mas com você é diferente!!!
    Essa frase é linda realmente e com certeza se encaixa com muitas de nós!
    Sua mãe (deve ser uma estrela linda e muito brilhante no céu), com certeza se orgulha muito de você!!!!

    Bjosss

  14. Sandra querida- sou a cunhada da Lu e vou te ajudar aqui caso ela não tenha visto ou tido tempod e traduzir!
    Diz ali que:
    Não se sabe o quanto se é forte, até que ser forte seja a sua única opção!

    a gente tira força la do cafundó e segue em frente… assim com minha cunhada Lu faz todos os dias 🙂

    bjs

  15. Amei, super verdade !
    Perdi a minha mãe a exatamente 11 anos da mesma forma e da mesma doença e hoje posso falar que está frase é realmente verdade. Hoje só ficaram as boas lembranças e a certeza que ela está sempre ao meu lado.