Kit & Gourmet – Dieta já!

Esse foi o post mais pedido nos meus humildes 5 dias online.
REGIME!
Verão chegando e o desespero da mulherada pra estar magrinha e com tudo em cima cresce, então essa é de fato a época que a gente mais corre atrás do prejuízo. E que cansativa essa corrida, hein?

Em Julho entrei num projeto-viagem surreal de bom. “Bom” eu digo no sentido de emagrecer e não “bom” de gostoso e prazeroso, claro.
Quando a gente tem a pressa que eu tive pra emagrecer nunca da pra ser de forma DELICIOSA, mas da pra fazer uma forma que a gente não queira matar todo mundo.

Momento Sinceridade Extrema: Antes de contar pra vocês o que eu fiz vou explicar uma coisinha: EU AMO COMIDA. Como super bem, e como o que eu tenho vontade. Então eu me observo atentamente e quando aumento de peso vou correndo fazer alguma das minhas dietas emergenciais. Prefiro viver assim ao viver a vida de regime.

Agora vamos ao regime (recomendado por nutricionistas, ou seja: é saudável).
Eu fiz um regime de 800 calorias por uma semana (pode ser feito até duas). A comida chega embaladinha na sua casa. Menos trabalho e zero de preocupação com calorias, já que todas vem contadinhas.
Alem do café-da-manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia, você também tem direito a um lanche da manhã (uma fruta), e tem salada e alguns legumes que podem ser a vontade. Resumindo: não se passa fome.
Além disso a comida é uma delicia, principalmente a ceia que vem sempre um docinho pra alegrar a sua noite (vai virar o ponto alto do seu dia).

Pra comprar o kit semanal é só entrar no site e mandar um email pedindo o Menu. Tem opção de 800, 1000 e 1200 calorias. Quando chega o menu no seu email, ele vem completo mas com opções de troca caso você não goste de algum prato. 

Diquinhas: Tire do congelador as refeições do próximo dia e coloque na geladeira. Isso vai deixar a comida com mais sabor.
Todas as massas são maravilhosas! Os brigadeiros são incríveis, a trufa também é uma delicia.

Sugiro mesmo que vocês comam o Menu igual ao que eu comi, eu escolhi coisas deliiiiciosas!!! Eles tem guardado as minhas alterações, então se quiserem é só pedir.

O Kit custa 390 reais. Pra quem mora fora da grande São Paulo tem que pagar o adicional do frete.

Espero que vocês tenham gostado dessa dica, pessoas!!!

Beijinhoossss

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi Lu,

    Mto bacana esse post, adorei mto a dica e ja entrei em contato com eles e eles mandaram o Menu. Mas por favos, gostaria q vc falasse qual foi o seu cardápio completo, se possível!!

    Adorei seu blog, viu?
    xxx

  2. Eu concordo total com você! Prefiro ficar um mês sem comer, e pronto final do que fazer dieta a vida toda! Não dou conta!! E aquelas que vc fica o mês todo comendo frutas e coisas saudáveis e no final perde 800 gramas… Dieta tem que ter resultado! Se não desmotiva!!
    Vc está linda!

    Beijoss ana

    1. Hahahaha Luuuu, eu fiz durante uma semana e emagreci uns 3 kg, mas o melhor é que as porções são pequenas então seu estomago também diminui, assim quando termina a dieta vc nao sai comendo o mundo, captou?
      Vou postar outras dietas emergencias mais pra frente, tão boas quanto essa 🙂
      Bjinhossss

  3. Otima dica Lu, acho q toda mulher precisa de uma dieta emergencial de vez enquando….. eu tbm p variar sou igual a vc… nao consigo ficar a vida toda de dieta… Comer eh mtooo bom meninas!!!! Bjossssssssssss girls e bora começar a dieta e ficarmos todas DEUSASSSS =)

  4. “o que eu achei deste post?” incrivel… pena que minha cunhadinha nao da o merito a mim que trouxe o kit a sua vida hahahah! é demais este kit! da para fazer 2 semanas tranquilo e ai 1 semaninha toda vez que tiver exagerado muito no mes pra dar uma segurada na pancinha 😉 ta lindona minha magrela!

  5. gente! amei essa dica! ai que agonia, eu moro na alemanha e aqui nao existe um servico maravilhoso como esse. sério, encomendava fácil se estivesse no brasil! haha quem sabe quando eu visitar meus pais em dezembro…

  6. Lu, vendo outros blogs, vi uma foto sua e já tinha percebido COOOMO vc emagreceu!! Sério, é muito perceptível! Se importa em dizer quando kilos foram??? Tá malhando tb? Outra coisa, eu nao consigo ver qual a opção de cardápio que vc escolheu!!! Sou só eu?? O blog tá incrível, to amando!! É realmente impressionante como vc transmite simpatia, mesmo a quem, como eu, não te conhece! Parabéénsss

  7. Perfeeeeeeito ameiiii a diica, pratica e parece efeciente, o melhor que descobri q o blog é recenteee!!! Tenho certeza absoluta q sera um sucesssso, vc é muiiito querida, informada e engraçada demaaaais, meu marido todas as vezes q escuta a musiquinha do how 2 vem da uma espiiiada, ele adora!!! Bjkasss

  8. eu resolvi começar um regime tb
    estou fazendo força
    pq eu tb nunca faço regime mas agora vou fazer um forte
    que não sei se é saudável mas pelo menos eu vou comer o que é saudável e comida saudável mesmo não é tão calórica…
    aqui em casa esse fds teve MUITA MASSA, então foi uma verdadeira provação.
    mas acho que não tem jeito: regime no começo é sempre MUITO difícil e se cada dia eu for me permitir tudo que me aparece na frente e deixar para o próximo eu nunca vou começar…

    é um preço que se paga…