Flowers…

Para deixar o dia de todos mais bonito e alegre…

Orquídeas… AMO!

A primeira é uma flor que eu não conhecia, vi na floricultura e achei linda demais então tive que comprar! E a amarelinha é uma orquídea que é popularmente chamada de Chuva De Ouro, minha mãe sempre encheu a casa com elas!

Flores fazem a diferença na casa, no humor e na alma! Concordam?
xxxx

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. luciana!!!
    to cada vez mais viciada no teu blog e to adorando que
    ta voltando aos poucos a característica que mais adoro nele: diversidade de temas
    confesso que da uma dorzinha no coração de ver você falra a minha mãe adorava, mas acredito que deus sabe o que faz e as coisas acontecem quando tem que acontecer, e ver você assim superando a dor é prova de que deus é perfeito mesmo
    muitaaa felicidade para ti e teus irmãos
    bj

  2. oi Luciana !!!sempre gostei do seu blog …acho seus looks incriveis e como boa maniaca compulsiva por 284 sempre vinha aqui!!!!!rsrs
    Te desejo toda força do mundo p vc que deus te abençoe sempre!!!!!
    venho aqui todos os dias “para saber como vc esta”
    bjsss

  3. Que coincidência!!!
    Aqui em casa também temos dessas orquídeas amarelinhas na sala!!!
    É uma das minhas flores preferidas.
    Flores são lindos presentes de Deus para nós …
    Beijo grande.

  4. Amo chuva de ouro! Foram as flores do meu casório rsrsr e fiz uma parede aqui em casa só delas!
    Ando meio sem tempo mas hj tirei o dia para fuçar na internet! Seu blog ta o macxi Lu.

    Bjs Rafa Brites

  5. Adoro flores….na verdade não entendo nada rs, mas só o fato de ter um ambiente com um detalhe floral tudo fica mais agradável!!!
    Uma graça a lilás…

    Bjin*

  6. Sua mãe sempre presente… tão bonito como as flores que você postou. Que sensibilidade para uma jovem! Parabéns, você é uma pessoa muito especial.

  7. Oi Lu! Eu amo flores espalhadas pela casa, deixa o ambiente mega aconchegante e belo.
    “O lar revela o espírito, o caráter e a personalidade de quem habita”. As flores da sua casa são lindas. Beijos

  8. Lindas como voce!!!!!! Impressionante como voce eh uma pessoa dedicada e como faz tudo com suavidade. Voce eh muito amada mas tambem quer amar, oferecer amor mesmo aos desconhecidos. Cada vez mais encantada consigo. Aquelas flores mais diferentes sao Anturios na variedade baby, e, so para nao variar, voce escolheu o tom mais chic disponivel. A Flavia Rocco sempre monta arranjos clean com eles.

  9. Lu, flores alegram qualquer ambiente e fazem nos sentir em paz
    Como sua mãe está, em paz, tranquila, confortada e feliz
    Pediu para que vc não desacelere, que bote em prática todos os projetos que havia comentado com ela!
    Ela sabe que um deles será um sucesso, assim como sua vida de agora em diante
    É só manter o foco e colocar em prática, nada de deixar só nas idéias!
    Beijos de uma fã sua, da sua mãe e do espiritismo =)

  10. Já vi que temos algo em comum … tbm amo orquídeas… tenho algumas delas… essa que vc não sabe o nome se chama antúrio, tbm é linda. to tentando montar um jardinzinho lá em casa… bem sutil, porque com os gemeos quase não tenho tempo de me dedicar as flores… mas uma casa com elas certamente é muito mais feliz.
    bjuss Aly.

  11. Lu, eu adoro o seu blog!!!
    Esses dias estava conversando com uma amiga, que também é sua leitora, e ela disse “a Lu Tranchesi parece que é amiga nossa, né..é o tipo de pessoa que dá vontade de ser amiga” rsrsrsrs..e eu concordo!!

    E sobre a Carlota, que apareceu no último post – Lu, por mim ela poderia aparecer em todos..ela traz um certo charme para o seu blog..esses dias vi aqui na minha cidade um clone dela e lembrei na hora! Não deixe de mostrá-la!

    Beijos..!

  12. Lu
    Parabéns pelo empreendorismo, pelo profissionalismo, pela leveza dos textos, pela alegria que emana de você!!!! Te acho uma graça de menina e teu blog é o máximo!!!! A flor que você não sabe o nome se chama Anturium, popularmente conhecida com Antúrio. Era típica de jardins antigos, dos anos50, 60 e 70. Toda mulher tinha orgulho de seu jardim. Cada uma fazia o seu, nada de paisagistas ou decoradores. Outros tempos, outra vida, outro mundo. Nossa casa no interior, de frente para a praça principal, tinha a porta sempre aberta. Era só chegar e entrar para um café. As mulheres estavam sempre em casa. A minha era sempre florida. Minha mãe e meu pai adoravam flores. A casa era cheia de vasos com flores de corte. Rosas, copos de leite, rainhas margaridas, esporinhas. zínias, palmas (que agora estão voltando a moda). Continue assim, meiga, carinhosa e encantada pela vida!!!! beijos carinhosos Elô

  13. Lindas flores!
    Hoje, Dia da Poesia, nada melhor do que enfeitar os olhos e a alma com a poesia das flores!
    Ainda que eu tenha escrito há quase 10 anos um poema chamado “Nao me deem flores” só quem realmente me conhece sabe que o que eu não gosto é de ganhar flores cortadas, arrancadas e amarradas em um ramalhete. O ideal é ganhar a plantinha no vaso, linda e sorridente pra gente lembrar de cuidar diariamente. 😉
    Parabéns pelo blog!

  14. Acho um encanto quando voce fala da sua mae, mesmo que seja en passant…bonito demais! Acho que a historia da sua mae, com sonhos e trajetoria mereceriam virar um livro. Seria puro best seller. Tenho maior carinho por sua mae e por voce e seus irmaos.

  15. Nossa tb adoro flores principalmente orquídeas, tenho que ter sempre uma em casa se não parece que a casa fica sem graça!!! Lu, adoro dar uma espiadinha no seu blog e adoro seu jeito de escrever, parabéns me vc conquistou pela sua simplicidade 🙂 BeijOs

  16. Querida sei bem o que vc está passando, as lembranças, a falta, a dor da perda ,o aperto no coração ,tudo nos faz recordar a pessoa, como dizia Clarice Lispector:
    “Saudade é um dos sentimentos mais urgentes”
    Se vc ainda não faz análise, lhe indico começar, é essencial nos dias em que vivemos!
    Fica com Deus, Luciana

  17. Oi Luciana. É a primeira vez que visito seu blog e já li vários posts seguidamente. Achei incrível ver o quanto você é uma menina simples, que sabe curtir cada detalhe do que está ao seu redor, com a alegria de uma criança ao achar o presente de natal. Tendo tudo que vc tem, você daria uma lição em muitas pessoas que conheço, que são arrogantes e de nadam gostam. Continue assim, linda por dentro e por fora. Você acaba de ganhar mais uma fã. Beijos!