Nossa Querida Hebe

Nesse sabado acordei com a triste noticia que a NOSSA querida Hebe faleceu.
Não consigo colocar em palavras o tamanho dessa perda para o Brasil e para todas as pessoas que conviviam e aprendiam dia após dia com essa pessoa extraordinária.

Tenho o imenso prazer e orgulho de guardar nas minhas memórias e no meu coração momentos vividos ao lado dela. E posso afirmar que todos os momentos só serviram para consolidar ainda mais a minha admiração por ela. Sempre um sorriso, uma risada, uma palavra de carinho…
Para ela, a vida era uma eterna celebração!! Ela sempre passou para todos a sua volta muita fé, amor ao próximo e uma alegria de viver impar. Era realmente algo digno de uma estrela, não só das telinhas mas também uma estrela da vida.

Em alguns dos momentos mais difíceis da minha vida, tive a benção de receber dela uma palavra de carinho, um abraço delicioso e, claro, uma santinha para me guardar e iluminar.
Nesse momento difícil que a querida família dela passa, quero deixar o meu amor, o meu abraço e as minhas orações!

Minha mãe sempre me disse que não existia no mundo pessoa igual a Hebe: estrela e humana ao mesmo tempo, mas acima de tudo, AMADA por todos!

Dentre todas as milhares de homenagens que fizeram a ela, fica aqui a minha – simples mas cheia de amor.

Beijos

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sentimento estranho porque cresci vendo seu programa. Toda segunda feira era sagrado: mudar o canal para ver que roupa a Hebe estava usando … Falei para o meu marido no sábado, quando soube da noticia, que algumas pessoas a gente acha que são eternas, imortas, para mim a Hebe era uma delas. Mas, tenho certeza que ela está em paz, nos braços de Nossa Senhora e feliz por ter cumprido sua missão aqui. Parabéns pela homenagem Lú, bj

  2. Lu, querida
    Não tive a oportunidade de conviver com ela como vc, mas sinto que ela era mais que especial, uma pessoa que passou sorrindo por todos os obstaculos da vida e simplesmente cumpriu sua tarefa aqui na terra…
    Ela estará brillhando lá em cima com a sua mãe 🙂
    Já ouvi dizer que Deus escolhe os mais especiais para irem primeiro….
    Vamos lembra-la com muito amor….
    E vc tb outra querida e iluminda….luz bem parecida com a que a Hebe nos passava!!

    Bjos

  3. Tbm fiquei mto triste qdo soube….
    Ela era e sempre será uma estrela, uma diva, uma mulher realmente especial!
    Linda a sua homenagem a ela. Parabéns!

  4. Transbordou de carinho, verdade e emocao esse post. Quando soube da morte da Hebe, alem da tristeza automatica, tambem pensei que ela se libertou, de todas as tantas amarras dolorosas desta vida, e ainda assim permaneceu vitoriosa…da mesma forma que lembro de sua mae, Eliana. Muita luz para voce.

  5. Que lindo Luciana! cada vez mais curto seu blog, vc é muito delicada na maneira que escreve, é sempre uma delícia começar meu dia lendo o que vc “BLOGA”, tudo muito leve e divertido, PARABENS! 🙂