Rings – Trend Alert

Depois de ter visto muuuito essa tendência em NY e ter me apaixonado de vez, vou mostrar um pouco aqui sobre os anéis que estão suuuper na moda.
Primeiro de tudo, eles são finos e delicados. Segundo, sendo fino e delicado, pode-se usar na parte do dedo que você bem entender… Captaram? Se não entenderam, não tem problema. Separei mil referências…

1) Primeiro, apenas finos e delicados:

Ufa!!! Viram quantas opções de modelos, e de mix de anéis? Acho um mais banaca que o outro…

2) Agora, finos, delicados e onde você bem entender…

 

 

 

 

 

Fala se não é de enlouquecer de tão lindinhos?

Tenho vários anéis desse tipo mas para não deixar o post ainda mais longo (ZZzzz) só tirei foto dos meus recém adquiridos! Olha só…

 

Na primeira foto é um coração e um L – homenagem ao namorado.
E na segunda, começando da esquerda: anel de flecha, anel liso para a segunda falange do anelar e anel de cobra adaptado para usar na segunda falange.

Boa inspiração “anelistica” para todos!!!
BeijoBeijo

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lindooos!! Tenho vários aneis assim, pequenos e delicados… E faz um tempão que não uso!! Vou tirar as teias de aranha e reativá-los!! kkkkkkkk… Bjooss!!

  2. Lú…que lindos..amei os de corações e lacinhos..já garanti os meus também!!!
    Bjkss

    Confiram no RS:
    post sobre as minhas escolhas de outono
    Meu look com camisa fininha +jeans destroyed
    rafaelasaad.blogspot.com

  3. Lu, adoro anéis e estou louca por esses finos e delicados, o único problema é que não encontro em nenhum lugar ! Tem alguma loja no Brasil para indicar ? Obrigada Beijos

  4. Luu,
    Ameii seus aneis!! só uma dúvida.. Todos eles você comprou na loja que você indicou no Brooklin? Estou indo pra NY mês que vem e quero muiiito conhecer a loja!!
    Beijosss

  5. Oi Lu!
    Adorei a nova trend!
    Onde você comprou os anéis de coração e com a letra?
    Amei a ideia de homenagear o namorado… Quero fazer pro marido!
    Beijos, adoro o blog!

  6. Lindos demais Lu!
    Descobri seu blog esta semana, enquanto buscava sobre como comprar cameras lá fora.
    Estou gostando bastante. Só tenho uma duvida, eu pesquisei a camera que estou querendo comprar no site http://www.bhphotovideo.com, só que o valor dos impostos é mais alto que o da camera, isso é normal? Como foi o pagamento da sua Nikon?

  7. Oi Lu!! ADORO seu blog!! E queria tirar uam duvida com voce… quero comprar uma bolsa chanel para mim e acho a sua um tamanho otimo! Vi nessas ultimas fotos suas em NY! Adoro o tamanho!! Voce sabe me dizer de quantos centimetros ela he?? Muito obrigada!! Beijinhos

  8. Lu, vc enviou email para a pessoa que “clona” seu blog?! nao vou colocar o endereco dela aqui poque acho é isso mesmo que ela quer, que as pessoas visitem o blog de curiosidade. Pois é se ela copiou este post dos anéis. super estranho esta atitude.

  9. Oi Lu adorei o post !! acho os anéis finos um charme !! Sempre acho uns maravilhosos no Antonio Bernardo !!! vc já ouviu falar das alianças Dani ? Vale a pena conferir ! beijocas

  10. Adorei essa nova tendência!! Minha mão é super pequena e fica muito estranho qdo coloco anel grande! Pelo menos esses são mais delicados, combinam mais com o meu perfil!

  11. Lu, adoooooro a tendencinha. Ja tenho os meus e são todos da Maria Bijju (www.mariabijjustore.com.br)! Tenho de lacinho, lisinhos e com nome escrito no fio de prata! Linnnndos!!!
    Tendencinha aderida! ;D
    Beijinhooos
    Mandy

  12. Cami, se não me engano a minha Chanel é 32cm

    Meninas, tem que procurar pra achar esses anéis mais delicadinhos… A tendência ainda ta chegando, acho que não deu tempo de todas as lojas fazerem. Mas assim que achar alguns bem bacanas, eu coloco aqui pra vocês.
    Todos esses meus que eu mostrei (menos o da cobra) foram comprados em NY na lojinha que mostrei no post abaixo…

    Beijinhossss

  13. luu, amo aliancinhas!! já postei várias vezes no blog da minha marca de jóias, uso há um tempo já, super lindo e delicadinho!! amei o post, e as imagens são mara, tanto q me inspirou a postar uns kits de aliancinhas q fizemos recentemente na GIO. vc homenageou o namo, eu as minhas amigas, criei as aliancinhas friends, e adoroo usar mix and match de cores de ouro!! postei lá em sua homenagem hehe bjosss adoro o blog, keep up the good work! 😉 bjocas

  14. Lu, por favor responda! Qto custa em média esses anéis nessa lojinha de nyc?? To indo p lá e quero ver se eencaixa no meu orçamento!! Hahaha… bjbjbj… Ana C.

  15. Lu…claro q achei lindos, maravilhosos todos os anéis, mas também me apaixonei pelo sej relógio, esse todo preto. Da onde é?!
    Blog cada vez melhor, parabéns!! Bjos

  16. Adoro blog com muitas fotos e pouco texto!! Ameiiii o post! Assisti no programa Vamos Combinar do GNT sobre esses anéis, coloquei no google e achei vc rs =)