Alto Verão – Daslu

Oiii pessoas lindas!!!

Como já disse aqui, ontem teve desfile da coleção de alto verão da Daslu. E foi mais maravilhoso do que eu esperava, com direito a aplausos em pé ao final do desfile.

Muitos amigos e pessoas queridas estavam lá, e eu queria poder ter tirado mais fotos masss eu precisava CORRER para garantir minhas peças favoritas, antes que acabassem. Depois mostro elas aqui pra vocês!

Lala Rudge de vestido Daslu.  AMO demais, ela e o vestido! Hahaha 
E Patinha Bagatinni, super chique de vestido Dolce&Gabanna.

As dasluzetes lindas Nat Semensin, Paula Abarno e Natacha Assad. Looks ALL Daslu!

Já sentados para o desfile… Querido Bruno Astuto, Ana Apolinario e Maria Eugênia Belluca toda de Daslu!

E….

Euzinha…

Toda de 284, sandália Daslu e bolsa PS11. Pulseiras Daslu, e a de nó turquesa eu roubei da minha sister… OPS!
E as costas da minha malha… Linda né???

Também fotografei o cabelo que as modelos estavam usando, era um coque diferente… Achei muito bacana!

Gostaram??

O lançamento foi o maioooor sucesso!!!!! E fiquei especialmente feliz porque esses momentos permitem que a gente veja AZAMIGA!!!! Hahaha

Beijinhosss

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi Lu!! Parabéns pelo blog! Está muito legal mesmo… vou passar a aompanha-lo direto. Amooo a 284!! Amei de mais a tua malha!!! Queria muito que abrisse uma 284 em Porto Alegre, pode ser?! Hehehe Porque tem muitas peças que não são vendidas no OQVestir, aí, como faz?! Hahaha Bjuxxx querida.

  2. Oi Lu,

    Desde o primeiro post, venho acompanhando o seu blog todos os dias.

    Acho o mais original (verdadeiro). É nítido que você não se monta para as fotos, coloca fotos reais de momentos que realmente aconteceram.

    Sobre a Daslu fechar é real?! Sou de Ribeirão Preto, sempre compro lá e agora tenho comprado muito pelo MAG da Mariah, mais fácil pra mim.

    Parabéns pelo blog e continue arrasando nos seus posts que são demais.

    BJO

  3. Lu, alem de atriz vc tb tem um blog???kkk
    Acabei de descobrir pelo blog da sua amiga!!! O desfile foi MARAVILHOSO, seu post idem, e adorei o almoço brasileirinho da sua mãe.
    Parabens!!!

  4. Adoramos o post…
    Estamos aguardando o vídeo do desfile já que ainda não fazemos parte desse universo, mas chegaremos lá …
    Concordamos com a Bruna de Floripa – 284 em Floripa JÁ…
    Beijos…
    Vamos seguir seu blog…

  5. Menina, você manda mto! Fiquei conhecendo seu blog através do blog da Lala Rudge.
    Apesar de na Europa estar começando o frio, é muito bom estar sempre informada das modas no Brasil e você, além do bom gosto, fala com uma animação que dá vontade de ficar lendo todos os posts.
    Um dia tenho que lembrar de agradecer ‘prá Lala ter feito um post de você!
    Um beijo bem grande de Portugal e obrigada por seus looks maravilhosos que ajudam a esquecer o frio e a chuva que tá caindo!

  6. lu, curiosidade, a sua mãe ainda é dona da daslu?

    vc é demaiiiiis, adoro su blogggg, suas dicas são as melhores, vc além de liiiiiinda, parece ser mto gente boooua!

    adoro entrar aki todos os dias…….

  7. Lu, adorei teu blog!! Muito fofo e super completo! Adoro dicas de make e as suas são OTIMAS! Sou super fã da lala rudge e vi teu blog no dela! Ameiiii! Vou visitar aqui sempre! bjos

  8. Lu, conheci seu blog pelo da Lalá e já AMEI!
    Gostei muito do seu estilo, roupas, makes, dicas…TUDO!
    Virei fã e vou entrar aqui sempre!!!

  9. Oi Lu! Tudo bem??

    Então, eu ADOORO o seu blog!! A 284 é minha loja predileta! haha
    Mas eu queria comprar uma calça jeans de barra dobrada não colorida, mas jeans normal…Eu sei que é da coleção passada, mas eu acabei bobando e não comprei e quando fui, não tinha mais D=…haha
    Vocês vão relança-la ou ao parecido? Será que ainda encontro em alguma 284? Se der, me responda..! ;D

    Beijos, Bia!

  10. LUUUUUUUUUUUUU… (Olha a intimidade)….sempre assisto aos vídeos (how2), que conheci através do blog da lala rudge, e agora fiquei sabendo do seu blog por lá tbm! =)
    E fiquei muuuuuuito feliz em saber que VOCÊ tem um blog! Você é super carismática, engraçada, e phyyyyna, adoooro teu estilo!!! Pra mim, você é a Ivete Sangalo dos blogs (a mais legal, engraçada e carismática por natureza) =)
    Te desejo muuuito sucesso e vou acompanhar seu blog diariamente! =****

  11. Lu,
    Adoramos seu blog! O máximo!!!
    Somos do Tabuleiro Chic, da Bahia! Acesse! Vc vai aodrar! Temos uma coluna Chic Girl com perguntinhas…até sua mami está entre as nossas Chic Girls! Gostaríamos muito de enviar as perguntinhas para vc, se possível! Não localizamos seu email no seu blog!
    Aguardo retorno! Beijo e parabéns pelo blog, pela 284, por tudo! Outro beijo, Juliana, Flávia e Sandy!

  12. Lu,
    vc estava linda no desfile!
    Estou apaixonada com o blazer de moletom da 284, vc cada dia aparece com ele em uma cor!!! É dessa coleção??? Tem pra comprar em algum e-commerce?
    Beijos

  13. Lu!! Socorro!!!!!!

    Menina… descobri seu blog esses dias… moro em Joinville/SC e tava procurando na internet sobre a 284… a minha mamis está indo para Curitiba na sexta e eu queria pedir para ela trazer para mim umas coisinhas… mas estou na duvida com aquela calça rosa (uma que tem rosa, azul, laranja, verde)… tem como eu saber o tamanho? Nao tem delas no site oquevestir… Ela tem um pouco de elastano? Ou é só jeans? Porque se tiver, eu uso 36 e se for jeans daquelas bem duras eu uso 38… será que voce consegue me ajudar???

    Ah!!! Adorei o blog!!! Estarei sempre por aqui!

    Beijinhus

  14. VIciei completamente no seu blog, nos videos do How 2 e na 284! Moro no Rio e estou louca para que abra uma loja aquii!! E é mt legal ver que vcs realmente usam a marca e que os looks sempre ficam super fashion e chiques. Parabeens!!

  15. Lu
    Ameiiiiii seu look e amei a saia da Natacha.
    Sabe meu SONHO ?? ir comprar na 284 ou Daslu e encontrar vc la hahahah JURO eu acho que morria….JURO tomara que isso nao aconteca, pela boa imagem da Daslu, eu ia comecar a gritar que nem uma loka hahaha
    Beijosss lindaaa

  16. Bruna,
    Oi Lu, estou amando o blog!!! Amo tudo da 284, mas aqui em BH não tem loja, e no OQ Vestir tudo que eu super amo está esgotado, não tem outro site de venda pela internet?

  17. Lu,
    como sempre vc ta linda, e seu cabelo é lindo, vc podia dar umas diquinhas!! realmente seu blog é muito original, vc fala de tudo, e eu realmente gosto de todos os posts, looks do dia, make, os posts da sua mae, e a linda e fofa carlota!!! nós aqui do rio estamos muito feliz que a daslu ta chegando e sabado eu to indo pra sp e eu nao vou deixar de passar na 284 e eu queria saber se ainda tem essa camiseta em alguma loja http://lutranchesi.com/2011/10/31/blazer-block/dsc03093/

  18. Lu! Arrasou mais uma vez! O blog esta incrível, perfeito e cheio de dicas maravilhosas.
    Preciso saber: quem faz sua sobrancelha?? São perfeitas!!! Vale um post sobre isso.
    Bj, Ma Wick

  19. “Lu” (como se eu fosse íntima)..
    Acesso alguns blogs durante a semana e é raro ter vontade de comentar, mas entrei no seu blog pela primeira vez hoje e me apaixonei!
    Fui obrigada a ler todos os posts, desde o comecinho!!!

    Você é uma florzinha, dá vontade de ser sua amiga na vida real!
    Continue assim, autêntica, simples e querida.. te desejo muito sucesso, do fundo do coração!

    Beijos,
    Thai

    P.S. Adorei a Carlota.. tenho uma mascote também e só quem gosta para entender essa paixão..

  20. Gabriela, acho q posso te ajudar. Adoro as roupas da 284. Se vc veste 36, te aconselho a comprar 36 mesmo e não 38. Eu visto 38 e a maioria das roupitchas da 284 fica um pouquinho grande nesse número, daí eu sempre compro 36 e fica perfeito.

  21. Lu, adoro seu blog…vejo todos os dias desde que vc começou e adoro!!!! Parabéns.
    Eu Moro em NY (vim acompanhar meu marido) e com tempo livre passei a acompanhar os blogs e as blogueiras viraram minhas amigass…hahaha. Fiquei tão fascinada por esse mundo que resolvi comecar meu blog…ele é novinho, tem menos de 1 mes e tô adorando.
    http://www.blogtabauer.com

  22. OI Bel…. Obrigada… voce me ajudou mesmo… eu estava com medo e pensando em pedir para ela trazer a 38… mas vou pedir a 36 mesmo… calça larga (quando a modelagem nao é larga) fica tão ruim, ne?

    Obrigada!!!!

    Beijinhus!!!

  23. Lala estava maravilhosaaaaaa!!
    E você Lu, sempre super deslumbrante!!!
    E é nas corners da Das que enlouquecemos!!!!#todasenlouquecem *-*

    xoxo