SEXTA-FEIRA BRANCA

Hoje vou postar um look all white!
Tem muita gente que usa branco as sextas, né? Mesmo sem ligação religiosa nenhuma… Acho que é pela energia que a cor branca transmite. Eu sempre me sinto mais leve e em paz, será que é só impressão? Toda vez que estou de look branco eu me sinto ótima, sendo qualquer dia da semana!! É uma das minhas cores preferidas da vida!

O vestido que usei nessa foto é uma graça, soltinho e bem curtinho. Ótimo para usar no verão com sandália mas também dá para usar em dias mais frios com uma bota over-the-knee. Quando esfriar um pouco vou fazer a versão inverno do look!

image1 copy

Processed with VSCOcam with a6 preset

Processed with VSCOcam with a6 preset

Processed with VSCOcam with a6 preset

Processed with VSCOcam with a6 preset

Vestido BCBG
Scarpin Schutz

Conseguem visualizar a versão inverno? Gostaram do look?

Beijinhos e Bom Final de Semana!!!

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi, Lu!
    Eu gosto muito do seu site. Depois do seu baby, então, os posts ficaram uma fofura só!
    Mas queria fazer um comentário com todo carinho. Vc nem precisa publicar se não quiser, fique à vontade, por favor.
    É que o costume de usar branco às sextas encontra raízes na cultura afro-brasileira, mas precisamente na umbanda e no candomblé. Está associada aos orixás cultuados nestas religiões. Este é o motivo predominante para se usar branco às sextas, embora muitas pessoas supersticiosas usem as cores associadas a significados próprios tb (mas não costumeiramente às sextas, neste caso; é mais comum no reveillon, por ex.).
    Como sei que vc é cristã (tb sou, só que protestante), achei por bem deixar esta informação. Às vezes não temos consciência de determinadas coisas, por não fazerem parte da nossa formação, mas acabamos, sem saber, divulgando coisas que não se coadunam com nossa cosmovisão.
    Um beijo,
    Gi

    1. Oi querida!!!
      Obrigada pelo carinho.
      Eu sei que esse costume vem dai mas hoje em dia muita gente usa branco as sextas por acreditar na energia leve da cor, sem ter qualquer ligação com candomblé ou umbanda. Esse é o meu caso, adoro look branco pq sinto uma energia muito boa!! Mas realmente não tenho ligação nenhuma com a religião na qual começou esse costume, na verdade mal as conheço…
      Beijinhos!