Gente do céu, esses dias parece que tenho vivido dentro de um forno. SP está muuuuito abafado, tipo sensação térmica “estou-abraçando-o-sol”.
Para esses dias, só mesmo saindo de vestidinho por ai. Para não ficar muuuuito cara de “praia” eu coloquei um salto de oncinha e uma bolsa mais arrumadinha.
Hahahaha carregador na mão, prestes a ser colocado na bolsa porque esse celular não dura nem 2horas na minha mão!
Vestido Zara
Bolsa Chanel
Sandália Daslu
Colar roubado da sister – Thelure para Coollect
Óculos Rayban
E ai, o que vocês acharam? A vontade que dá mesmo é de se jogar na piscina e declarar férias, mas já que ainda não podemos, melhor contornar o calor com vestidinhos e sainhas bem refrescantes, né mesmo?
Beijinhossss
Esse vestido é zara, tenho um igual…
Maria!!!! Você tem toda razão!!! Eu me confundi completamente!!!
Meninas, é Zara o vestido mas não me lembro onde nem quando comprei…. Sorry
Beijinhos
Oii Lu, adoro teu blog =DD
Beijos
Amei o vestido!
Visita meu blog: http://papocomamigas.wordpress.com/
Tem comprinhas no Ebay!
Beijos
Ei, conta pra gente!! Tem esse vestido pra vender? Bjoo!
Luu tudo bem? abrimos uma marca de produtos de cabelos para uso profissional e gostariamos de te dar de presente um produtinho.. teria como entrarmos em contato? sou aluna da FAAP
Olhe nosso intagram: @wfactorprofessional
Obridada