PRETO E AZUL

Oiii pessoas!

Uma das minhas comidas preferidas é chinês! Quando vou para Miami eu vou no Hakkasan e no Mr Chow.
Nessa rápida passagem por MIA só consegui ir no Mr Chow, que fica no hotel W, um hotel que eu também adoro!

Não tirei foto das comidas mas tirei do look! 🙂

DSC_8692

DSC_8693

DSC_8704

DSC_8702

pretoazul

Vestido BCBG
Carteira Home by Suva (era a minha pastinha de guardar passaporte, etc… Que na verdade era uma pastinha de iPad. Dai comprei o vestido em Miami e tive a ideia de usar ela como bolsa. O que vocês acharam?)
Sandália 284 (AMO AMO AMO!)

E ai, o que vocês acharam desse look? E da minha improvisação da “bolsa”? Hahaha
Beijinhosss

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. AMEEEI esse vestido ! É novo ou voce já tinha ?
    Quero muitooo, vi no site e nao tem 🙁
    A carteira ficou show, ainda mais dessa cor, é tudo !!!
    Adoro seu blog Luciana.
    Beijos

  2. Olá Lu, que vestido maravilhoso, arrasou!!! Bem, quanto a bolsa, confesso que antes mesmo de ler que vc havia pedido opinião das leitoras, eu olhei para a foto e a minha primeira impressão foi a seguinte: “Nossa, parece uma pasta de escritório!”. Ai, Lu, desculpa a opinião sincera, nem precisa publicar, viu… Bjos

  3. Lu minha pequena e a Gio da Daslu. Sua maior fã e seguidora. Amiga traz um vestido deste pra mim pls!!! Eu amei, pirei!!! Era tudo que eu queria!! Plsssss bjs Love You Gio

  4. Lu,

    O look tá LINDO, esse vestido é bárbaro!

    E AMEEEEI a idéia da carteira, principalmente pq ficou uma coisa única, só sua, ao invés de ser a mesma carteira ou bolsa que toooooodas as blogueiras estão usando! Essa coisa da bolsa da moda gets old really fast, então vce arrasou!!!!!

    Tb AMEI AMEI AMEI a sandália 🙂

    Bjs do Texas,

    Ana

  5. Amei o vestido, mas não curti a bolsa não… rs
    Antes de ler que ela não era uma bolsa “de verdade” pensei “nossa, nesse envelope não cabe nem o celular sem deformar a bolsa!!” rsrs
    Mas a cor é linda!
    bjs

  6. Oi Lu! Você e a roupa são lindas!!! Mas quando bati o olho logo achei que fosse uma pasta e não uma bolsa…não gostei da improvisação! rs. Beijos!!

  7. Oi Lu, o que eu gostei foi da idéia de transformar a pasta de iPad em pasta para guardar passaporte e outros documentos em viagem.
    Vou copiar já!
    Bj

  8. Vamos ao Style of the Famous – It Girls da semana! Como eu havia comentado na page do GB essa semana devido o SPFW atrasou um pouco o SOTF, já tinha pesquisado todas as fotos, mas ainda faltava montar a arte de cada estilo, só deu pra fazer isso numa madrugada dessas ou numa das manhãs que eu acordei cedão pra dá tempo fazer tudo!!!! Enfim, vamos ao que realmente interessa: as nossas meninas da praia ficaram de fora mais uma vez essa semana, porém essa semana que rolou fashion week, tivemos bons looks – básicos, cores, “garotas de preto”, P&B e “Longos”.

  9. O vestido é lindo, mas cairia beeeem melhor em alguém magrinha! Acho que voce deve evitar algumas roupas justas como estas. A Raquel Mattar postou uma foto com esses mesmo vestido…. e que diferença!
    Não fica nenhum pouco elegante usar roupas justas, a não ser que…………feche a boca! #ficaadica!

  10. Oi Lu! Após ler seu post bem como os comentários dele, gostaria de deixar aqui minha opinião.

    O seu look ficou lindo, style e criativo pois vc mostrou que basta a imaginação para termos uma bolsa/carteira com aquilo que seria apenas uma pastinha de passaporte. Eu adorei a ideia! Nós que estamos acompanhando seu blog, entendemos que se vc quisesse cada dia publicaria um look mais deslumbrante que o outro, bastaria ir a Daslu ou a sua marca 284 e com a ajuda de 1 stylist inovaria tds os dias. Vc teria muitos comentários e aprovação de todos! Mas não, ao invés disso vc continua trabalhando com suas próprias ideias para nos passar aquilo que vc gosta, acha bacana e alegrar o nosso dia com seu blog, que por sinal é fantástico!

    Em segundo lugar, queria deixar claro que vc é linda com seu tipo físico, cabelo, estatura e tudo mais! Deus te fez assim, Ele sonhou com vc dessa forma! Seria péssimo vivermos num mundo onde só tivesse mulheres magras, cabelos curtinhos, enfim, tudo padronizado! A vida não é assim, graças a Deus! Viva as diferenças!

    Essa música ilustra bem o que eu acabei de te falar!
    http://www.youtube.com/watch?v=AuOZEJY7Us8

    Sendo assim Lu, quero dizer que críticas fazem parte! Eu assim como milhares de leitoras do seu blog, não só te admiro como adoro ler os seus posts! E se fosse para te dar uma dica (ou fazer um pedido) eu gostaria que vc falasse mais sobre as coisas boas da vida, sobre a influência de Deus na sua. Pois já que de moda, gastronomia e etc vc já domina, tente explorar estes outros assuntos tbm, e passar o que há de melhor ao seu redor para as pessoas. Quem sabe assim, nos preocupemos menos com as coisas secundárias e mais com a essência da vida, sentimentos, amigos, família e principalmente Deus que é o nosso bem mais precioso!

    ‘ Esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante,
    prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:13-14

    Jesus abençoe sua vida! Beijos!!

    1. Jessica querida,
      Que mensagem linda e que ideia PERFEITA!!! Vou seguir seu conselho e fazer mais posts sobre as coisas que realmente importam nessa vida: familia, amor, Deus e solidariedade! Você tem toda a razão!
      Obrigada pelo carinho!!!!
      Mil beijos