Look no feriado – Color Block

Como foram de feriado? Deu pra descansar, renovar as energias para começar o ano bombando? Ou aproveitaram pra cair na gandaia e sambar muito?
Eu, como já contei para vocês, fiquei em São Paulo e aproveitei para fazer um look bem urbano que dá pra usar no final de semana, pra sair pra almoçar, ir ao cinema, passar a tarde com amigos… O look é um mix: descontraído com arrumadinho, jeans e camisa.
Como eu já cansei um pouco de Color Block muito forte, eu apostei em uma mistura de cores bem fortes mas em peças mais sutis do que aquele velho e bom calça+blusa. Coloquei uma cor da camisa, e para não pesar muito, outra cor no colar. O resto do look deixei bem clean…

Fiz essa última montagem de fotos com efeito… Mas fiquei com dó de não posta-la na versão original, porque dá pra ver BEM melhor os detalhes.
Mas como eu também curti a com efeito… Aqui vai ela:

Tentei pegar todos os detalhes do look, pra deixar o post completinho! 😉

Blusa Prada
Shorts 284
Colar comprei na internet e não lembro mais o site… Sorry!
Sandália YSL
Bolsa Chanel
Anel tripo LOOL
Óculos Prism

Gostaram?
xxxx

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi, Lu! Esse seu colar é maravilhoso! Ah, queria fazer um reclamação: vocês tem que abrir uma loja online própria da 284! Sei que tem outras e-shops que tem 284, mas sempre tem tão poucas opções!!!

  2. Lu, para encomendar o colar e a calça eu ligo no tel que vc deixou no outro post , com quem eu falo , tem alguma pessoa especifica para as encomendas?
    obrigada
    debora

  3. Lu, ameeei o look! tambem queria saber se voce consegue me tirar uma duvida, estava no site da daslu, e ameei varias coisa, porem quase todas estavam esgotadas, eu queria saber oque posso fazer, ou essas pecas nao voltaram mais? mil beijos

  4. Luuu vc eh uma lindaaaaaa! Amo seu blog

    Por favorrrrrrrrrr, porr favorrr

    Faca um post sobre esses oleos q as famosas
    Usam p brilhar o corpo e ficar moreno , brilhante td juntooo!!

    Mas poe link da onde comprar!!

    Beijooooo

  5. Lu!! Vc está Linda!! Muitíssimo bom gosto como sempre!! E eu estou APAIXONADA pela sua bolsa!! MARAVILHOSA!! Acho que vou sonnhar com ela rsrsr…vc comprou ela aqui no Brasil?…me fala mais ou menos quanto vc pagou por favor, vou providenciar uma com certeza rsrs…me responde Lú, por favor…pelo menos a faixa de preço da bolsa…

    Obrigada desde já…linda!!

  6. Lú, uma pergunta nada a ver com o post. Você tem aquela base hd da mufe? Qual a sua cor? Queria uma referencia, pois minha cor na MAC é a mesma que a sua.

    bjssss

  7. Lu acabei de ver a noticia da sua mae..Fiquei trsite por vc ,sei que nao te conheço e talvez nunca te conhecerei,mas ,me sinto sua amiga.
    Tbm perdi minha mae com câncer e sei como vc deve estar se sentindo e tbm sei que nao há palavra nesse mundo que te confortará.
    Um forte abraço pra vc e sua família toda.
    Dani

  8. Lu, muita força amiga! Amiga pq te acompanho diariamente aqui, e sinto como se fosse intima sua! Muita força sempre! Estamos todas aqui por você! Milhoes de beijos e fica em paz!

  9. Muita força para vcs nesse momento!!! Nem conheço vcs e nem sabia que sua mãe estava doente.. mas nessas hrs acho que cada apoio e sorriso, manifestação de admiração e carinho contam.. Deus ilumine vc, sua irmã e toda família.. o tempo ameniza a dor!

  10. Querida Lu, meus sinceros sentimentos pela perda de sua amada mãe. Sinto-me incapaz de encontrar palavras de consolo para sua dor, que sei ser muito grande. Que Deus conforte a vc e sua família nesse momento tão difícil. Embora se perca o chão, acredite, o tempo amenizará seu sofrimento e as lembrançaspreencherão o vazio q ficou. Deus lhe dará a calma necessária para viver um dia após o outro. Siga em frente. A missão de sua mãe foi cumprida e se Deus quis, que assim seja. Meus pensamentos e orações estão com você nesse momento tão devastador.

  11. Força Lu, nesse momento tão difícil! Q Deus dê o conforto a vc sua família. Por mais difícil que pareça precisamos aceitar e tentar entender os desejos de Deus! Meus sinceros sentimentos a você e a seus familiares. E é motivo de orgulho você ter tido uma mãe tão guerreira, um ícone brasileiro. Fique com Deus! beijos! Karol.

  12. Lu,eu não conheço vc pessoalmente para poder te chamar assim e dizer que meus sentimentos…se cuida,cuida da sua família,não interessa o que a imprensa fale sobre a sua mãe,ela é sua. E mãe é sagrado. meus sentimentos novamente a vcs todos. um abraço.

  13. Acabei de ler na globo.com
    Meus sentimentos. Muita força p toda a família.
    Por meio do seu blog e da Daslu aprendi a gostar e admirar sua família.
    Estou triste con vcs…um beijo carinhoso!

  14. Lu, Ma e família… Sinto muitíssimo pela perda da Eliana, vcs nem me conhecem mas estou sentindo como se fosse parte da minha família tb!!!!! Apesar de qlqr sofrimento nao esqueçam que muitas pessoas estão do lado de vocês dando muita forca!!! ela esta em um lugar feliz e sem sofrimento, certeza!!!! Fiquem com deus!!!

  15. Lu não te conheço mas queria te desejar muita força nesse momento. Que Deus esteja com você e com sua família. Te acho uma pessoa muito guerreira e tenho muita admiração por você. Tenha fé e muita força e que Deus te ajude a encarar esse dia.

  16. Lu !!!!!!!! So sorry for your mom!!!!! Voce nao disse nada li no blog da uol agora!!!! Mulher fantastica vai ser uma perda para todos nossssss!!!!! Fora que os posts da Eliana eram incrivel Sempre!!!!! Forca e que Deus te proteja… Beijao

  17. Lu , Deus escreve certo por linhas tortas, nao existem palavras nesse momento que aliviem a dor, só a esperança de que um dia possamos estar juntos novamente de quem a gente ama. Toda energia positiva Pra sua família pra seguir em frente! Mt forca Lu!

  18. Lu, gostaria de te dar meus sentimentos. Foi muito triste ouvir sobre sua mãe, mesmo eu que nunca a conheci estou com um aperto no peito.
    Força querida, sua mãe foi uma guerreira de sucesso e com certeza você e seus irmãos levarão o exemplo que ela deixou para o resto de suas vidas.
    Fiquem com Deus pq com certeza ela já está ao lado dele.
    Bj!

  19. Lu, que Deus esteja com vc nessa hora tão dificil pra sau família. Acompanhando o blog desde o comecinho parece que ficamos próximas, mesmo desconhecidas, não poderia deixar de passar aqui para demonstrar minha solidariedade. Mta força! A dor parece que não agora, mas passa. Que vc não perca esse brilho que nos encanta a cada dia.
    Com carinho.

  20. Lu, sou sua fã, de verdade ! Como nao tenho contato direto com vc deixo aqui meus sentimentos sinceros pela sua mãe ! Deus conforte teu coração e da sua família ! Fica em paz ! Um enorme beijo,

  21. Estou muito consternada com sua perda. QUe neste momento nossas orações ajudem a vc ter forças e acalmar o seu coração.
    MEus mais sinceros e profundos sentimentos.

  22. Lú, não sei se você irá ler esse post, acabei de ver o que aconteceu!Não te conheço pessoalmente mas parece que um pouquinho só de estar aqui….eu sinto muito, mas muito pelo que aconteceu!Pode ter certeza que por mais que seja duro ela virou uma estrelinha no céu e está olhando para todos vocês!!!!!Muita força!!!!!!Que Deus te ilumine e conforte!!!!Você e toda sua família!!!!Fica com Deus!!!!!!!
    um beijo e um abraço bem forte….
    Dri

  23. Vc é uma pessoa muito lind em todos o sentidos!!! Força querida!!! Sinta-se abraçada, não só vc como também sua irmã, a Carlotinha e seu pai nesse momento dificil!!

  24. Oi Lu! Nao sei nem o que falar!! “Converso “todos os dias com vc aqui no blog, que te considero uma amiga mesmo!! Acredite!!! Esse momento e realmente muito dificil, mas tenho certeza que voce e seus irmaos sao fortes!! Deus ja iluminou muito sua mae aqui e com certeza ele continua a iluminando agora!! Forca, amiga!!! um abraco bem apertado e carinhoso da sua amiga Bianca.

  25. Lu… acebei de ver a notícia! Sinto muito. Sei que nem sabe quem sou, mas como te acompanho por aqui e gosto do blog, fiquei muito sentida. Que Deus possa confortar o seu coração e o da sua família. beijos e abraços apertados. Quel

  26. Eu sempre venho aqui, porém nunca deixo comentário, mas hj não poderia ficar alheia… eu não te conheço pessoalmente, mas de todo meu coração, que Jesus te acolhe nesse momento tão difícil e complicado.

  27. Lu, acabei de ver a notícia… e fiquei muito triste.
    Desejo que você e sua família fiquem bem o quanto antes! Já que não será nada fácil…
    Sorte nesse momento tão doloroso…
    Tenho certeza que você terá o apoio de todas as pessoas que te amam..
    Beijos

  28. Lu, meu pesames pelo acontecido, espero que Deus conforte sua família neste momento! Com o blog acho q acabamos ficando intimas de pessoas que nunca vimos né, é estranho, nos sentimos amigas, mas saiba q mesmo de longe vc tem muitas amigas do seu lado! Força!! Fica com Deus!
    Nina

  29. Lu Tranchesi,

    Meu profundos sentimentos pelo falecimento de sua mãe. Que Deus abençõe vocês e conforte seus corações.
    Carinhosamente,

    Andréia Andrade

  30. Meus sentimentos, Lu. Perdi minha mãe muito nova também, quando eu tinha a sua idade, ou um pouco menos, e sei o quanto é difícil. Tenha muita fé, coragem e leve dentro de você o melhor que sua mãe lhe deixou para ser mais forte e seguir adiante. Um beijo carinhoso a você, seus irmãos e toda a família.

  31. Lu… sempre leio seu blog, mas nunca comentei. Hj venho para dar o meu apoio a você e toda sua família…. Muita força e muita luz.
    Abraços,
    Bruna Rauscher

  32. Lu, bom dia! Eu nem sei se você vai ler mas eu me senti no direito de escrever…
    Meus sentimentos, de verdade!
    Sua mãe foi uma grande mulher e lutou até o fim!
    Já passei por isso e sei que é difícil de aceitar, mas saiba que ela estará do seu lado sempre!!
    Desejo a você e a sua irmã muita força.
    Que Deus ilumine o caminho de vocês.
    Sinto muito.
    Beijoss

  33. Oi Lu,

    não te conheço pessoalmente e pelo blog, mas ao abrir a Globo.com agora li a noticia do falecimento da sua mãe. Sinto muito. Mta força e luz para você e Marcela e toda a familia nessa hora difícil. Fiquem com Deus.

  34. Lu, nunca faço nenhum comentário no seu blog, apesar de acessa-lo todos os dias. Acabo de ler sobre a sua mãe e vim aqui para te dar força! Esse momento é inexplicavelmente difícil, e nem há mto o q ser dito, mas mesmo assim vim prestar minha solidariedade. Tenha certeza q todas as suas leitoras rezaram por sua mãe e que estamos mto tristes, afinal, através do seu blog nos sentimos parte da sua vida. Um beijao e fique com Deus

  35. lu, acabei de ver sobre sua mãe. meus sentimentos para vocÊ e sua irmã. o período que vem agora é de muita tristeza e choros. mas continue firme com fé e junto com Nossa Senhora e Deus que aos poucos vão se ajeitando. abraços. helena campos

  36. Lu passei aqui pra deixar meu carinho para vc e sua família. Sei q o momento é o mais dolorosao, mas tenha fé e força, saiba q sempre terá suas leitoras aqui para te apoiar em cd trajetória de sua vida. Mta força linda. Estou orando por vcs… bjs bjs bjs Muri

  37. Lú…
    Acabei de ver a notícia do falecimento da sua mãe, nunca comento em seu blog porque fico tímida, mas não poderia de deixar os meus pêsames.
    Lhe desejo toda a força do mundo nesse momento mais do que dificil.
    Abraços da leitora,
    Juliana Sala

  38. Lu…..muita força! Esse momento vai ser muito difícil, mas você sempre terá suas admiradoras aqui para te apoiarem e ajudarem sempre que você precisar! Te “amamos” mesmo que estejamos tão longe de você….estamos aqui!

  39. Lu, hj acordei bem cedo e fui surpreendida pela noticia da morte de sua mãe, fiquei muito triste e logo q soube lembrei de vc e do qto eu gosto e te admiro mesmo sem te conhecer . Espero q o amor daqueles q te cercam seja capaz de amenizar a sua dor e saudade. Vc é uma pessoa incrível, iluminada nunca se esqueça disso. De onde estiver a estrela de sua mãe vai te acompanhar por toda a sua vida.
    Um beijo, Rafa.

  40. Bom dia Lu!!
    Por conta da correia do dia-a-dia não costumo deixar comentários, porém quando soube não pude deixar de vir aqui e deixar meus sentimentos a você, sua irmã e família, estou de coração partido pelo o que aconteceu. Minha linda não tem palavras que vá diminuir a dor que está sentindo, só mesmo o tempo, mas tente pensar sempre nas recordações boas, no simples sorriso, no abraço e no carinho, tenho certeza que ela não vai querer ver vocês abatidas então, por favor, por todos que amam você tente ficar bem ta?! Morena linda se precisar de qualquer coisa pode gritar, não nos conhecemos, mas se precisar de alguém desconhecido rs pode contar cmg. Beijos e que Deus abençoe, ilumine e de muita força a você e todos que a amavam.
    Fique com Deus!! E vamos orar mto por ela ta?! Bjs linda.

  41. Lu, sei que esse não é o melhor meio mas fiquei muito triste com a notícia que vi hoje na internet e logo lembrei de vc, como leitora assídua do seu blog senti como se vc fosse bem próxima. Eu realmente lamento muito e desejo que seus familiares e amigos reais possam te dar todos os abraços e o apoio que vc precisa nesse momento.
    Que Deus te abençoe e te ajude a superar e a continuar sendo a mesma Lu de antes, com certeza ela iria querer isso.
    Um fortíssimo abraço!

  42. Lu…venho por aqui desejar meus pesames pela sua mae….ela foi uma grande mulher, fez a historia da moda no brasil, super guerreira e que todos admiram mto.
    Imagino o tamanho de sua dor, mas conforte-se no coraçao de Nossa Senhora…….Ela ficou ao lado de Jesus quando Ele carregava sua cruz……peço neste momento que Ela faça o mesmo com vc.
    Que a tristeza seja apenas da saudade…..mas sua esperança é que ela está ao lado de Deus, no céu!!! tinha mta gente rezando por ela…..
    A morte nao é o fim para aqueles que amam a Deus, e sua mae tinha mta fé!
    Mta força para vc e seus irmaos.
    beijos e abraços carinhos

  43. Oi Lu, estou aqui por um motivo muito triste, quero deixar meus sentimentos pra você e toda a sua Familia!
    Sei que é muito duro, muito triste uma perda irreparável, mas Deus nao nos da um fardo maior do q podemos carregar! E Ele lhe dará conforto.
    Um beijo Tami

  44. Lu, acabei de ler a notícia! Meu Deus!!!!!!!!!!!!!! Meus sentimentos!!! Desejo muita força e fé a você e à sua família! Fique com Deus! Beijos!

  45. Luuu acabei de ler a notícia que com certeza foi a mais chocante pra você até hoje! Meus pesames pelo falecimento da sua mae, e muita força pra você e seus irmãos seguirem em frente!!!!!!!
    Beijos

  46. Lu, vejo seu blog há tempo, e nunca deixei um comentário… porém hoje venho deixar meus sentimentos e desejar paz e tranquilidade a você e toda sua família neste momento.Sua mãe tá com Deus… linda como sempre!!! Força e Fé!!! Beijos Marilia Bettarello Rocha

  47. Lu,
    desejo a você e sua família toda força do mundo!
    Sua mãe era uma pessoa incrível e, em muito, faz lembrar a minha pela perseverança e garra!
    Força e muita oração!
    beijos

  48. Lu…não sei se este é o local apropriado, mas é o único acesso que tenho a você.
    Estou bem triste com uma notícia que acabei de ler…não sei se é verdade, mas se for, meus sinceros sentimentos a você e sua família!
    Um forte abraço!

  49. Lu, minha linda.. fiquei sabendo através dos jornais o falecimento de sua mãe.
    Saiba que apesar de não conhecê-las, eu sinto muito, muito mesmo!
    Pois sei que vcs são pessoas encantadoras, simples, exemplos de vida!
    E sua mãe cumpriu seu papel (melhor impossível) aqui na terra e esta de volta aos braços do pai, onde ela vai dencansar e ter vida eterna de amor…
    Que Deus conforte o seu coração e de toda a sua família!
    Sei que é inevitável a tristeza e a saudade, mas saiba que agora ela é um anjo e olha por ti!
    Grande Abraço e Força!!!

  50. Lu; sinto profundamente o q aconteceu.
    Que Deus conforte os corações de todos
    voces preenchendo-os c Seu Infinito Amor.
    Só Ele nos fortalece diante de tamanha dor!
    Tenha a certeza q sua mãe já está amparada
    pelos anjos de Deus e envolvida no subilme
    Amor de Nossa Senhora!
    Força!
    Carinhosamente, Carol.

  51. Lu,

    Meus sentimentos mais sinceros. Infelizmente não tenho muitas palavras para te acalentar. Queria poder te dar um abraço e te passar muita força neste momento. Portanto, quero que você sinta um imenso abraço mesmo que não nos conheçamos. E mesmo que virtual.

    Mil beijos,
    Fernanda Nagem

  52. Lu,

    Meus sentimentos mais sinceros. Infelizmente não tenho muitas palavras para te acalentar. Queria poder te dar um abraço e te passar muita força neste momento. Portanto, quero que você sinta um imenso abraço mesmo que não nos conheçamos. E mesmo que virtual.

    Fica com Deus.

    Fernanda Nagem

  53. Lu, você não me conhece e eu pouco a conheço (somente pelo blog), mas, do fundo do meu coração, sinto muito a perda da sua mãe.

    Já tive perdas de pessoas tão próximas e o que posso te dizer é que o sofrimento vai passar, pode acreditar. Aos poucos a dor passa, a rotina volta, as pessoas param de comentar e tudo volta ao seu normal. Só a saudade que fica; às vezes dói (muito), mas nos acostumamos (já que não temos opção).

    Que Deus não a desampare e lhe dê serenidade para suportar e superar a dor.

    Um forte abraço.

    P.S. te mandei o mesmo texto por email. Não precisa aprovar o comentário.

  54. Lu, acabei de ver a triste noticia. Toda a força do mundo para vc e para a sua familia. Estou chocada. Espero que neste momento fiquem unidos e a dor se transforme apenas na saudade que permanecera para sempre. Bjinhos

  55. Lu

    Acabei de saber da sua mãe! me entristeci demais por vcs!

    Muita força…pq o céu está em festa por receber uma mulher tão guerreira quanto sua mãe!

    Bju

  56. Lu, nem sei como falar isso, nem sei se esse é o melhor meio.. mas é a forma que temos de nos comunicar com você então queria dizer que sinto MUUUUUUITO pelo que aconteceu! Tomei um susto e não conseguia acreditar!
    Só posso pedir que Deus esteja com vocês nesse momento de dor e ajude a família toda a superar e continuar em frente!! De coração mesmo vcs estarão em minhas orações!
    Bjos

  57. Querida! Que Deus esteja com vocês neste momento tão difícil, e que o exemplo de força, coragem e fé que a tua mãe sempre deu possa encorajá-los a seguir em frente, mesmo com o coração dilacerado. De longe, rezo por vocês e peço que Deus, com Sua infinita bondade, os conforte hoje e sempre. Beijos, Luana.

  58. Lu to muito triste pelo que aconteceu…que deus te ilumine muito nessa hora!! Tenhá Fé que Deus sempre sabe a hora certa das coisas acontecerem. Meu coração está com você e com sua familia!! Força Linda!!!

  59. Lu,
    Acabei de ver uma notícia sobre o falecimento da sua mãe.
    Só você sabe a sofrimento que está sentindo neste momento. Por isso, em vez de escrever uma mensagem longa, achei que seria mais apropriado respeitar a sua dor e dizer apenas o essencial: fique com Deus.
    Muita força e luz pra você e para sua irmã.

  60. Lu, não sabia onde postar este comentário, então coloquei na primeira postagem do Blog.
    Sou fã do seu Blog há algum tempo e com isso, acabei me afeiçoando muito a você.
    Gosto do seu estilo, da sua simpatia e principalmente do seu sorriso, por isto gostaria de deixar meus sinceros sentimentos pela sua mãe. Tenho fé que esta nuvem de tristeza que passou esta noite pela sua vida se dissipará e você voltara a sorrir.
    Se eu pudesse, faria algo para que isto não tivesse acontecido. Saiba que apesar de não estar presente para lhe dar um abraço, rezo para que Deus lhe dê força, para passar por tudo.
    E lembre-se apesar de não te conhecer pessoalmente estarei sempre com você. (pelo Blog)
    Que Deus lhe Abençoe
    Andrielle A. Pontelo

  61. Lu querida!
    Te acompanho há tempo suficiente para ter um carinho imenso por vc.
    Estou arrasada com as suas dores.
    Tenham forças para enxergar que Deus está por nós.
    Perdi meu papai, meu herói há menos de um ano, e sei que a dor é insuportável, mas confia e se apega em Deus. É somente n’Ele que podemos nos fortalecer.
    Beijinhos.

  62. Oi Lu!

    É engraçado essa coisa de internet, né? Há alguns meses eu nem te conhecia. Ou melhor, já tinha ouvido falar, você era a filha da dona da Daslu. Com o tempo, acompanhando o seu blog, comecei a sentir um carinho muito grande por você e também pela sua família. Vocês me parecem ser muito unidas, sempre carinhosas uma com a outra (você, sua mãe, sua irmã).
    Fiquei tão triste quando li a notícia hoje de manhã, minha vontade era poder ser sua amiga de verdade, no mundo real, pra poder te ligar, te dar um abraço e tentar passar um pouco disso que eu tô sentindo pra você.
    Te admiro, te acho uma fofa, engraçada, gente boa de verdade. Daquelas que eu seria amiga fácil!
    Como isso não é possível, gostaria de deixar aqui todos os meus bons pensamentos pra você e toda sua família. Que vocês tenham força e continuem sempre unidos, pra passar por mais essa etapa difícil da vida. Provavelmente uma das mais difíceis.
    Espero te ver logo aqui de novo, trazendo sua alegria pra gente.

    Um beijo bem grande.

    Marcela

  63. Oi Lu, acabo de ler no noticiário o ocorrido. Que Deus possa estar ao seu lado te iluminando nesse momento de transição. Todas nos estamos oramos para acalmar seu coração. bjs

  64. Como sempre está linda! Querida venho sempre aqui saber das novidades e me inspirar e fiquei muito triste hoje de manhã ao ver a notícia no site do terra! Meus sentimentos, as vezes parece que não vamos suportar a dor, mais vc não está sozinha! Fica bem! Bjo grande!

  65. Luzinha,
    Mal posso imaginar a dor pela qual está passando.
    Sua mãe sempre me despertou muita admiração, e fiquei muito triste com o ocorrido.
    Saiba que vc é uma menina muito querida e amada, mesmo por aqueles que vc sequer conhece.
    Tenha muita força, reze bastante para que Nossa Senhora te dê as luzes e coragem necessárias para enfrentar esse momento de dor. O terço é a oração que nos concede as forças de que precisamos em cada momento de nossas vidas. Apegue-se a Deus e àqueles que verdadeiramente te amam.
    Muitos e muitos beijos,
    Heloisa.

  66. Lú, acabei de chegar ao trabalho e fui ler as notícias. A primeira que me chamou a atenção foi a que se refere ao falecimento da sua mãe. Na hora me deu um frio na barriga. Não nos conhecemos mas, senti a dor como se fossemos amigas. Sinto muitíssimo pela sua perda e da sua família. Fale com Deus, ele dará força a vocês! bjos

  67. Lu, fiquei sabendo do falecimento da sua mãe… Parece que foi eu quem perdeu um ente querido… Nada pode ser mais doloroso que a morte da pessoa que a gente mais ama… Que Deus conforte sua dor… Um beijo cheio de carinho, e força… Muita fé em Deus… Um grande beijo no coração e fique bem… não so voce mas o Dinho e a marcela.

  68. Minha querida, sei o quanto é grade sua dor, neste momento peço a Deus que te pegue no colo te nine como um bebê e te dê todo o carinho necessário para curar esse coraçãozinho tão lindo…. Eu gosto tanto de vc, transmites tanta espontaneidade e alegria em seus posts sua preocupação de filha e linda!!! Os posts da sua mãe é um presente DIVINO tão lindo o q ela escreveu… Depois de tudo… fique ao lado de pessoas que te façam sorrir é um bom remédio. SUA MÃE FEZ HISTÓRIA!! Orgulhe-se disso!!

  69. Lu, fiquei sabendo da notícia pela rádio! Que deus conforte seu coração e o da sua família, que ti dê muita paz e sabedoria para passar por esse momento!!! Que deus ti ilumine e ti dê forças!!! Beijo grande, Gabriela!!!

  70. Lu,
    Que você tenha muita fé para seguir em frente. Você é uma menina maravilhosa, que de longe sentimos que é uma fofa e super carinhosa.
    Muita fé e força. Se apoie na sua família, que é isso que te fará seguir em frente.
    E tenha muita força para honrar e manter tudo que sua avó e sua mãe fizeram até hoje. Tenha muito orgulho dela sempre.
    Bjs com muito carinho.

  71. Luuu, muita força nesse momento! Infelizmente nao há palavras que confortem esse momento, apenas que a vontade de Deus se cumpriu, agora continue essa pessoa maravilhosa que és. Beijo

  72. Lu, estou muito triste com a notícia que eu li hj no site do msn. Sei que qualquer palavra não é suficiente para confortá-la nesse momento, mas saiba que existem pessoas por todo Brasil que te amam e torcem de verdade por vc. Deus te ilume sempre!

  73. Lu, sei que nao é o post ideal pra comentar mas espero que Deus de toda a forca do mundo pra vc e sua família enfrentarem esta perda tão grande. Que Ele permita que sua alma fique leve e seu coração em paz! Meus mais sinceros sentimentos
    Com todo meu carinho
    Raquel

  74. Lu,

    ao visitar seu blog diariamente, acabo me sentindo como sua amiga. Acho que nesse ponto posso falar por outras leitoras também. Você é sempre muito caprichosa e fofa em seus posts e isso te aproxima muito de nós.

    Por esse motivo, gostaria de te dizer que nesse momento tão difícil da sua vida, eu queria muito poder te apoiar de todas as formas possíveis, mas me vejo impedida de fazê-lo de forma mais presente. Assim, a maneira que achei de te prestar meus sinceros sentimentos foi aqui pelo blog.

    Saiba que estou orando muito por você e por sua irmã, e por toda a sua família, pedindo a Deus que conforte o coração de vocês.

    Vocês são meninas muito especiais.

    Sinta-se abraçada por mim e, tenho certeza, por muitas outras leitoras que te admiram e também se sentem suas AMIGAS!

    Grande beijo e que Deus te abençoe!

  75. Oi Lu. Engraçado como a gente se apega ás pessoas que não conhecemos. Fiquei muito triste com o acontecido, pq te seguir e seguir sua mãe no twitter me fez parecer que conheço vocês, então foi como se alguém muito próximo tenha partido. Infelizmente não vai ser fácil seguir mas Deus dará a você e seus irmãos forças e que a alegria de viver da mãe de vocês contagie toda a sua família para todo o sempre, pq tenho certeza que isso que sua mãe deseja na vida de vocês, alegria. Força!

  76. Lu
    amo seu blog, sempre passo aqui mas nunca comento !
    queria dizer q sinto mt mt mt pela sua mae !! nao consigo imaginar o q esta sentindo ! sei q nada q eu fale, vai diminuir a sua dor, mas vou pedir mt a Deus q conforte o coracao de vcs e q lhes de mta forca para passarem por este momento tao dificil !! mae deveria ser pra sempre !! =/
    um beijao com mt carinho de uma leitora q gosta mt de vc !!
    Fe

  77. Lu,

    meus sinceros sentimentos por sua irreparável perda. Que o divino Espirito Santo te proteja, ilumine e conforte seu coracao sempre! Vc é mto querida, especial e tem um caminho lindo a ser trilhado em sua vida.

    Bj

  78. Lamento muito por sua perda!
    Que Deus te dê muita força nesse momento devastador.
    Muita fé e luz para você e seus familiares.
    E que sua mãe esteja na mais profunda paz.

  79. MUITA FORÇA PRA VC NESSE MOMENTO LU!
    eu, que já passei por isso, sei que esse é o pior momento da vida de qualquer pessoa!!! Espero que você tenha força pra seguir a diante, pois aa ausência física é grande, mas o conforto fica no amor no coração e nas excelentes lembranças que podemos levar pro resto da vida.

  80. Força pra você e sua família luh! Que deus esteja com vocês nesse momento!
    Por mais que doa agora, acredite, uma hora vai passar e só vai restar uma saudade boa lembrada com muito amor! Luz pra vocês.
    Beijos

  81. Lu, fiquei sabendo de sua mãe, sinto muito coisas assim acontecem, nao se lamente e nao ‘morra’ de tanto sofrer, se ela se foi é porque ela ja cumpriu sua missao aqui. Sei que, o sofrimento vai vim, ja que ela é sua mãe, mas não junte tudo dentro de voce. Uma vez eu ouvi uma coisa que em um momento de tristeza me fez sentir melhor

  82. Lu meus sentimentos pelo falecimento da sua mãe… Imagino o tamanho da sua dor, tbm perdi meu pai e sei como é isso….Muita força para vc e sua família, que Deus esteja sempre com vcs… Bjão

  83. Venho sempre no seu blog, mas nunca comento. Mas hoje é diferente. Li a notícia sobre sua mãe e, mesmo não te conhecendo, vim dar uma força. Tenha certeza que Deus vai confortar você e sua família nesse momento. Vocês estão em minhas orações. Grande bjo

  84. Lu, acabei de ter a triste noticia sobre a sua mami. Imagino a dor que você está sentindo, já passei por isso…é uma dor imensa, sem fim e só o senhor Jesus pode diminuir um pouco tudo isso, com o passar do tempo. Que Nossa Senhora conforte seu coração e dos seus irmãos neste momento.
    Fé, amor e esperança.

    Bjos, Cinthia.

  85. Lu, que Deus ilumine você e sua família nesse momento tão difícil!

    Não posso imaginar a dor e o sofrimento de vocês, mas temos que acreditar que Deus sabe o que faz e que o tempo será capaz de curar essa angústia!

    Estamos todos do seu lado!

    Beijos.

    Laura.

  86. Lu,querida, muita forca e luz para vc nessa hora. Minhas oracoes estao com vc e toda sua familia. Sua mae foi uma guerreira e tenho certeza que descansara em paz e ao lado de Nossa Senhora. Meus pensamentos estao com Vc. Um beijo no coracao. Priscilla

  87. Oi Lu, acabei de saber da sua mãe e fiquei arrasada. Acompanho seu blog diariamente e mesmo sem te conhecer desenvolvi um carinho grande por vc, graças ao seu jeito fofo e atencioso com as leitoras. Por isso, quando soube da notícia só conseguia pensar em você e fiquei triste de verdade pois imagino o quão triste você está. Só queria te dizer q tenho certeza q sua mãe foi em paz e com o dever cumprido por ter criado duas filhas incríveis. Vocês são mulheres que com certeza aprenderam com essa mãe a importancia de caráter e respeito ao próximo. Força pra você e fique tranquila q receberá o carinho de todos (até mesmo de pessoas como eu, q vc não conhece) e vai superar esta dor. Um beijo grande!

  88. …. quando coisas assim acontecem, muito sofrimento e dor vem, isso é normal, mas oque voce nao pode fazer é juntar o sofrimento de todos dentro de voce e passar a sofrer ainda mais. Se ela se ela se foi é porque tinha que ser assim, ela tinha que ir, a missao dela ja estava completa. Um beijo com todo o carinho do mundo, lhe desejo muita luz e paz nesse momento. Que Deus guie e ilumine sua familia …

  89. LU MUITA FORÇA! IMAGINO A DOR QUE VC ESTÁ SENTINDO, E MESMO NÃO TE CONHECENDO POIS MORO EM SALVADOR, VEJO SEU BLOG DESDE O PRIMEIRO POST E JA ME SINTO MUITO PROXIMA A VC, ENTÃO MEUS PESAMES COM MUITA TRISTEZA, SINTA-SE ABRAÇADA!

  90. Luuu, estou aqui para deixar meu carinho para você e sua família nesse momento tão difícil!! Sei que nenhuma mensagem pode lhe confortar com essa perda tão triste! Sua mãe era uma mulher incrível, e vai deixar muitas saudades! Que Deus lhe conforte nesse momento tão triste. beijos

  91. Lu, quero prestar meus sinceros sentimentos pela partida da sua mãe. Sei muito bem o que vc está sentindo, minha mãe também já está com Deus…
    Mas sei também que com o tempo essa dor vai virar SAUDADE e Deus estará sempre ao seu lado, te dando força para continuar!
    Não precisa aceitar essa mensagem, é só pra você ler.
    Beijo, Deus te abençoe, Luana.
    http://luearu.blogspot.com

  92. Lu

    Muito triste com a notícia da morte de sua mãezinha, Deus vai te sustentar querida e a sua família também.Nossa Senhora passa na frente dando forças e abrindo os caminhos para uma nova etapa da vida de vocês.

    Deus te abençoe querida!

  93. Lu,
    Neste momento difícil da sua vida, rezo e espero que você supere esta dor e saia mais fortalecida.
    Esta força, que só depende de você, honraria a memória da sua mãe que sempre foi uma guerreira.
    Vida segue com muita gana.

    Meus pêsames

    Fernando.

  94. Lu, muita força e luz pra você e sua família neste momento. Vc é querida e adorada por muitas pessoas, assim como sua mãe. Tenho certeza que, em qualquer lugar, ela será sempre orgulhosa da pessoa que vc é.

    Um abraço.

  95. Lu, vi agora no jornal a notícia sobre a sua mãe =( . Eu não conheço vocês ao vivo, mas conheço você através do blog e já me sinto próxima o bastante pra ficar com o coração mais do que apertado por você e pela sua família quando vi a notícia. Acredito em Deus mais do que tudo nessa vida e sei que ela esta com ele agora. Mesmo que você não a veja, sua mãe vai estar sempre ao seu lado. Meu avô morreu de câncer e sei como essa doença é triste e traiçoeira, mas sempre temos que tentar seguir em frente e pensar que o dia de amanhã vai ser sempre melhor, porque vai mesmo. Desejo a você e a sua familia nesse momento tão difícil e pessoal todo o meu amor e carinho e tenhar certeza que vocês estão em minhas preces. Um beijos carinhoso de sua “amiga virtual” Sofia.

    ps. não precisa aceitar a mensagem se não quiser. Só queria mandar uma mensagem pra você nesse dia porque acompanho o seu blog e fiquei muito triste ao ver a notícia no jornal. Achei que mandar por facebook seria muito invasão do seu espaço hehe. Fica bem!! =) beijoss

  96. Lu,

    Sei que não é através daqui a melhor forma de te falar o quanto eu sinto muito pelo falecimento da sua mãe. Fiquei imensamente triste com a notícia quando soube hj de manhã, a ponto de chorar, por alguém que eu nem conhecia e nunca conversei… É muito triste o que a vida tira da gente. No seu caso, uma mãe e companheira… Que Deus ajude você e seus irmãos a superarem essa perda, que a dor seja amenizada a cada dia e fique a lembrança da pessoa maravilhosa que ela foi pra vocês e todos que a rodearam.

    Com carinho,

    Luciana V.

  97. Ninguém sabe a dor que esta sentindo, nem mesmo a angustia pela qual esta passando!
    Nenhuma palavra servirá de conforto e conseguirá tirar a aflição de seu coração!

    Mas ainda assim, como leitora do seu blog e admiradora de teu trabalho, gostaria de deixar meus sentimentos, desejar muita força para você e seus irmãos.
    Não perca a fé e nem a alegria de viver…
    Estarei em oração!

    Um grande abraço e muita paz em seu coração!

  98. Gostaria de te mandar um abraço apertado. Meus sentimentos. Que você tenha muita força, luz, amor, proteção e siga sendo essa menina doce que conheci através desse blog.

  99. Lu, acabei de saber da sua mãe..meus pesames. Fiquei com o coração apertado pensando em vc.

    Muita força pra vcs, que consigam enfrentar esse momento e seguir com suas vidas. Sua mãe era muito nova e sei que é difícil de aceitar, mas pelo que acompanhamos em notícias ela estava passando por momentos difíceis, tente encontrar conforto pensando que de repente foi melhor assim pra ela, agora ela está em paz e sem sofrer. Ela estará sempre ao lado de vcs.

    Que Deus ilumine o caminho dela e o de vocês.
    Força querida.

    Beijos

  100. Lu estou imensamente triste com sua perda… tenho certeza q essa dor q vc esta sentindo eh imensuravel e nenhuma palavra q eu disser vai amenizar seu sofrimento mas senti mta vontade de falar com vc. Vou rezar mto para q Deus de alguma maneira conforte seu coracao e dos seus irmaos e que com o tempo vcs consigam lidar com a falta q ela fara em suas vidas.
    Vc eh tao querida e tao alto astral que a gente acaba se sentindo com um pouquinho de liberdade e ate mesmo intimidade, desculpa pela intromissao!
    Que Deus te ajude a superar essa perda e se precisar de um ombro pra chorar o meu esta a disposicao, mesmo q virtualmente!
    Um abraco apertado,
    Pri.

  101. Lu, sei que esse é um momento muito delicado e difícil em sua vida. Vi na internet a notícia de sua mãe e já inclui você e sua família em minhas orações, mesmo não te conhecendo pessoalmente.
    Apegue-se em Deus neste momento e peça consolo e conforto, que Ele te dará. Ontem fez um ano que perdi uma das pessoas mais especiais da minha vida. Mas Deus me ajudou a superar a perda.
    A saudade ficará para sempre, mas a dor vai passando a cada dia.
    Que Deus te abençõe!

  102. Nossa Lu, meus sentimentos por esse momento tão dificil!!! Acompanhamos sempre seus post e nos sentimos muito.. Bjus que Deus acalme e abençoe nessa hora .

    Bjus

  103. Lu
    Muita força ai, nesse momento só Deus pra conseguir acalmar teu coração!
    A gente que acompanha o blog diariamente fica muito triste com uma noticia dessas.
    Saiba que suas amigas virtuais estão com vc neste momente….
    Grande Beijo!

  104. Lu, sinto muito pelo o que aconteceu com sua mãe!
    Ela era uma grande mulher, era uma guerreira!
    O mundo se despede de uma mulher que fez diferença no mundo da moda..

    Que Deus te de muita força, para seguir em frente… Muita luz para você e seus irmãos..

  105. Oi Lu!
    Muita força nesse momento, em que você não consegue sentir nada além da enorme dor pela perda de uma mãe. Essa dor tão intensa vai se manter por algum tempo, mas depois, você vai perceber que embora já não a tenha fisicamente, sua mãe está sempre presente na sua vida, quer através dos ótimos momentos, quer através dos valores que ela lhe ensinou e que que lhe formaram como pessoa e também que você irá transmitir, e principalmente pela sua vida, que foi ela que lhe concedeu!
    Força para você e para sua familia

  106. Lu… meus pesames… muita força nesta hora!!! Voce é uma menina incrivel e Deus vai iluminar muito sua mummy e vocês!!! Estamos todos sentidos!! Beijinhos e conte sempre com o conforto de seus leitores 😉

  107. Lu…
    Nesse momento que nem imagino quao dificil deve ser… Te desejo paz, forca para entender e continuar a lutar e viver, te desejo luz…
    Sinta meu carinho….
    Sinta minhas vibrações, meu amor….
    Com carinho a vc e a sua família.
    Aninha Lima

  108. Luuuu,

    Não te conheço pessoalmente, mas já te considero uma amiga querida. Linda, simpatica, simples enfim você tem inumeras qualidades que admiro muito e que me fizeram ser sua fã hoje.
    Nesse momento dificil não existem palavras que confortam essa dor, mas saiba que você nunca estara sozinha tem muitas pessoas que você nem conhece pessoalmente porem estão do seu lado. Sabe por que? Pela doçura do seus olhos e sorisso! Agradeça a Deus por ter tido uma mãe tão incrivel como a sua! Adorava quando ela escrevia aqui, ela passava um ar de simplicidade, delicadeza.
    Vou contar uma historia uma vez meu pai foi na sua casa arrumar alguma coisa o Marcelo Gurgel que pediu porque ele trabalha com o Marcelo. Dai quando ele chegou em casa ele comentou e meu pai é uma pessoa que fala pouco, mas ele fez um comentário sabe qual foi? Fui na casa da Eliana Tranchesi hoje e NUNCA vi uma mulher tão educada e simples.
    Ai já virei uma admiradora dela muitas pessoas por estarem em condições financeiras melhor do que outros acham que tem o direito de tratar as pessoas com inferioridade, mas sua mãe nãopelo contrário: uma grande mulher e humilde.
    Um beijo e que Deus possa te fortalecer hoje e todos os dias e quando a saudade bater forte lembre-se que você é um pedaço dela que ela deixou!

  109. Lu querida, sei que o momento é difícil e a dor esta sendo muito grande pra vc e seus familiares, sinto muito pelo falecimento de sua Mãe a tão GUERREIRA Eliana Tranchesi, que nesses utimos anos lutou bravamente contra essa doença que infelismente a levou de todos nós, espero que vocês todos fiquem bem e continuem lutando sempre pela vida e pelo amor que existe com certeza em todos voces. Ela agora esta descansando ao lado de DEUS. Um grande Beijo querida e seja forte… Que Deus ilumine todos vocês…

  110. Luu sempre acompanhei seu blog mas nunca comentei…mas hoje quero lhe dar meus pêsames e meu apoio neste momento tão difícil e dizer que há muitas pessoas que te admira muito, tanto seu estilo, como simplicidade e o jeitinho de escrever… por isso, desejo que tenha muita força, que possa seguir com seus projetos lindoss!!

    Você é uma linda, querida e Deus com certeza estará sempre ao seu lado, lhe guiando!! Um beijo grande..

    Caroline

  111. Lu,

    Meus sentimentos pelo falecimento da sua mãe!
    Não existem palavras para descrever uma dor como esta, mas peço a Deus que envie Seu Espírito Santo consolador a você e a toda a sua família. Somente Ele é capaz de confortar e dar esperança em um momento como este!
    Que a força do Senhor esteja com vocês!
    Receba o meu abraço!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

  112. Oi!

    Ja que voce é amiga da Diana Krepinsky queria sugerir que voce fizesse uma semana no closet dela. Mostrando o que ela veste.
    Acho ela linda e super estilosa..
    Fica o pedido.
    Beijo!

  113. Lu …vc é muito fofa !!!
    Tudo que vc faz é lindo.
    Merece uma vida muito iluminada e feliz .
    Te desejo muita paz e muitas bençaos nesses dias .

    um gde beijo.

  114. Lu, quero dizer que hoje estou triste por você, com o falecimento de sua mãe. Meus sinceros sentimentos! Nunca escrevi antes, mas por acessar diariamente já a considero como uma amiga e desejo muita força para você!!! Um abraço enorme.

  115. Está linda, mas não vim falar do look, vim para te desejar toda a força e fé do mundo para que você e sua família enfrentem a dor com sabedoria e paz de espírito!
    Essa dor deve estar sendo devastadora, por isso, aconselho que chore bastante agora, para que a saudade seja linda e plena, e para, quando as lembranças vierem, que venham com sorrisos e emoção!
    Você é uma pessoa iluminada, e nos faz perceber que é guerreira!
    FORÇA E FÉ EM DEUS, PORQUE ELE SABE O QUE FAZ!
    Beijos.
    Sua leitora!

  116. Meu Deus, Luciana… acabei de ler no Globo sobre o falecimento da sua mãe. Eu sinto muito, muito mesmo. Que Deus esteja com vocês e esteja ao lado da sua família nesse momento tão difícil e inimaginável para uma filha ver. Toda meu carinho e solidariedade a voc~es.

  117. Lu eu so queria passar pra te desejar os meus pesames,eu tive a oportunidade de conhecer a sua mae e ela era uma pessoa incrivel. E muito dificil a gente aceitar os planos de Deus mas desejo que voce e a sua familia possam passar por isso da melhor forma e que as feridas se curem. Com toda certeza ela vai ser lembrada pela pessoa que ele foi e pelo seu coracao,enfim,desejo tudo de bom pra voces….sempre fui muito fa dela e de vc,assim que comecou a 284,o blog e tals…..eu vejo muito do trabalho da sua mae em voce,com toda certeza voce tras um pouquinho dela para a gente.
    Um beijo e conte sempre com o carinho de seus amigos e fas.

  118. Lu,
    Meus sinceros sentimentos, só Deus para lhe confortar em uma hora de tanta dor. Muita força para você e sua irmã. Que sua mãe esteja em um lugar lindo, do lado de Deus e dos amigos. Muita força!!! Beijos

  119. Lu, que Deus te dê todo consolo nesse momento…que realmente é muito difícil…eu já passei por isso e sei o quanto doí…tenha fé em Deus…bjão

  120. Luciana, nao sei se aqui e o lugar certo p dizer q sinto muito pela sua mae…. deixo aqui meus sinnceros sentimentos e a minha admiracao pela empresaria e mulher maravilhosa q ela foi…. que Deus conforte o coracao de vcs e de toda a forca e consolo necessario p vcs continuarem !!! bjoss

  121. Lu…acabei de ler a triste notícia na internet e quase não acredite…
    que Deus abençõe e dê conforto a você, seus irmãos, toda sua família…
    a saudade é a parte mais difícil, mas ela está com Deus e lá de cima vai olhar por todos vocês… e isso não deve ser esquecido.
    A gente que entra sempre no blog acaba sentindo um pouco intima de você, por isso decidi deixar este recado…
    Força.
    Fiquem com Deus

  122. Lu, não nos conhecemos pessoalmente…mas eu admiro muito seu trabalho e seu jeito amável de ser com nós leitoras..eu estou muito sensibilizada com esse momento difícil que você e sua família estão enfrentando. Saiba que Deus é o Senhor de todas as coisas e ele é soberano em tudo e sabe o que faz. Eu sei que é dificil entender, mas confie nele e ele vai te dar todo o sustento e te confortar em amor.

    Estamos com vc, SEMPRE!

  123. Em época de blog, twitter, facebook e etc…, nos sentimos próximas de pessoas que não conhecemos, todas as vezes que entramos no blog e etc, achamos que temos uma certa intimidade, achando que o post foi escrito pra mim. Então com este sentimento de “intimidade”, desejo muita paz nesse momento tão dificil, não sei oque é perder uma mãe, mas perdi meu pai. E dói muito, mas com o tempo, e no seu tempo, ela vai amenizando.
    Um beijo de uma leitora que nunca escreveu em nenhum blog, nunca tinha feito nenhum comentário antes.
    Que Deus te abençoe!!!

  124. Não nos conhecemos, nunca nos vimos. Mas pela forma intimista que escreves a torna muito próxima das suas leitoras, como se fossemos amigas à anos.
    Nessa hora difícil, tudo o que uma amiga de verdade pode dar é um bom abraço e dizer com todo coração, tou com você! Lu, tenho certeza que sua mãe era uma pessoa maravilhosa, cheia de vida e alegre. Portanto, não perca essa alegria! Eu sei que o momento é ruim, mas a dor vai passar e ficará uma lembrança linda dela.

    Fica com Deus,

    Beijos,

    Bruna Almeida

  125. Luuu fiquei sabendo agora.
    Meus sentimentos.
    Que Deus conforte vossos corações.
    Ela agora descansa ao lado do Papai do céu e olha por vocês.
    Pode ter certeza que ela está num lugar lindo.
    :***

  126. O colar é lindo. Adorei a blusa fechadinha com shorts! Equilíbrio é tudo!
    Acabo de ver a noticia sobre sua mãe, e por acompanhar seu blog fiquei muito triste por vcs! Já vi sua mãe algumas vezes na Daslu, sempre super atenciosa, correndo de um lado pro outro e muito fofa com as funcionarias (desde as camareiras ate as vendedoras).
    Que Deus ilumine vc e sua família nesse momento! Desejo força, força, força!

  127. Lu, não precisa aceitar.
    Engraçado como a gente nem se conhece, mas nós (leitoras) nos sentimos próximas de vc.
    Queria dizer que sinto muito e que Deus ilumine vc, sua irmã, seu irmão e toda a sua família neste momento tão difícil. Tenha certeza que todas nós compartilhamos de sua dor, e só desejamos o bem para todos vocês.
    Agora, vocês têm um anjo que vai olhar por vocês pra sempre se orgulhar muito só de ver o quanto você e a Marcella estão mais lindas e mulheres a cada dia que passa.
    Muita força e que Deus mande muito amor nessa hora.
    Um beijo enorme,
    Ana Carol

  128. Oi Lu,

    Eu sempre acompanho o seu blog mais nunca comento.
    Hoje na verdade eu só gostaria de te passar um pouco de força, acredito que todas as suas leitoras já devem estar sabendo do falecimento da sua mãe e por maior que seja a dor que você está passando, todas nós gostamos muito de você e queremos te apoiar nessa hora tão difícil.

    Sua mãe era uma ótima pessoa e acredito do fundo do meu coração que ela terá um espaço reservado ao lado de Deus no céu.

    Beijos e abraços de uma leitora que gosta muito de ti.

  129. Oi Lú…
    acompanho sempre seu blog e amooo!!!
    Sei que não tem nada a ver com esse post..mas queria deixar meus sentimentos pela sua perda!Desejo que DEUS conforte seu coração e te dê muita força!Estou orando por vc e por toda familia tranchesi!
    Fique com DEUS!

  130. Oi Luciana.
    Estou sempre por aqui mas nunca comentei. Mas hoje é diferente. Queria que soubesse que mesmo não te conhecendo pessoalmente, te considero uma pessoa super simpática, educada e adoro seu blog. E neste momento difícil, te desejo força. Tenho certeza que vc tem Deus no coração e que Ele não irá te desamparar. Sinta-se abraçada!

  131. Ante os que partiram, precedendo-te na Grande Mudança, não permitas que o desespero te ensombre o coração.
    Eles não morreram.
    Estão vivos.[…]
    Eles sabem igualmente quanto dói a separação. Conhecem o pranto da despedida e te recordam as mãos trementes no adeus, conservando na acústica do espírito as palavras que pronunciaste, quando não mais conseguiram responder as interpelações que articulaste no auge da amargura. Não admitas estejam eles indiferentes ao teu caminho ou à tua dor.
    Eles percebem quanto te custa a readaptação ao mundo e à existência terrestre sem eles e quase sempre se transformam em cirineus de ternura incessante, amparando-te o trabalho de renovação ou enxugando-te as lágrimas quando tateais a lousa ou lhes enfeitas a memória perguntando porque.
    Pensa neles com a saudade convertida em oração.
    As tua preces de amor representam acordes de esperança e devotamento, despertando-os para visões mais altas na vida. Quando puderes, realiza por eles as tarefas em que estimariam prosseguir e tê-los-ás contigo por infatigáveis zeladores de teus dias.[…]
    Trechos de Eles Vivem, por Chico Xavier

    Lu nao consigo pensar em nenhuma explicação terrena para tamanha maldade que é a perda de uma mãe. Nem imagino o quão difícil deve ser, mas seja forte. Vai ser difícil, mas tudo passa. Estamos junto com você se precisar.
    Todo o meu carinho e apoio pra você.

  132. Luuu!!! Tive uma triste notícia hoje…triste mesmo…estou triste pelo fato do Brasil ter perdido um ícone da moda, sua mãe! Mas tenho certeza de que ela estará sempre lá em cima acompanhando seus passos e seu sucesso! É um momento difícil e não digo que o tempo cura porque perdi minha mãe há um ano e não me sinto “curada”…talvez o sofrimento passe e a imensa e profunda saudade fica…
    Sei que você não me conhece, mas eu te conheço pelo blog e me ponho à disposição viu???
    Você é linda e muito carismática, merece tudo e mais um pouco!!!

    Super beijo!

  133. Sinto muito, Lu!

    Não imagino a dor que você deve estar sentindo, mas sempre acho que tudo na vida sempre terá um por quê.

    Eu espero que Deus te conforte nesse momento de dor. E que te dê muita sabedoria daqui para frente.

    Bjs

  134. Lu, desejo toda a força do mundo pra você e sua família no dia de hoje! Com certeza todas as leitoras estão mandando muita paz e luz a vocês, viu? Miiil beijos e continue sempre essa pessoa maravilhosa e sem duvida um orgulho enorme pra sua mãe!

  135. Lu,

    O que eu vou dizer não tem nada haver com o seu post…
    Estou escrevendo aqui pra te desejar muita força, muita paz e muita luz nesse momento, pra superar a dor que vc deve estar sentido.
    Tenho muita admiração pela sua mãe e por toda sua família.
    Vcs são exemplo de união!!!
    Que Deus te dê força e cubra de bençãos todos vcs!!!
    Bjs,

    Ana.

  136. Lu, leio o seu blog sempre,sei q isso n tem nada a ver com o post, mas eu queria deixar aqui meus sentimentos pela perda da sua mãe, não posso imaginar o quão doloroso deve ser. Que Deus de forcas pra você e sua família durante esse período tao difícil. Sei que e impossível pensar assim agora, mas ela agora esta em paz, e com certeza deve esta no céu olhando por você e seus irmãos!!

    Grande beijo,
    Geysanni

  137. Lu, nunca havia comentado nada before, acompanho seu blog já há algum tempo, mas hoje,extraordinariamente, quero mandar pra vc e sua família uma brisa de alento, serenidade e acima de tudo, a compreensão de que vida e morte nada mais são do que duas etapas de uma mesma existência…fiquem sob a misericórdia e o amor de Deus…

  138. Lu, Marcela, que vocês tenham muita força neste momento tão triste, mas saibam que onde a Eliana estiver, estará olhando e protegendo vocês, fica aqui meu abraço, minha solidariedade… a dor é enorme eu sei (já passei por isso), mas saiba que só o tempo será capaz de amenizá-la, chorem, desabafem, mas lembrem que amanhã será um novo dia, e “ela” quer que vocês sejam felizes!!Um milhão de beijos para vocês e que Deus as proteja!!

    Vanusa Rocha

  139. Luuu… Desculpa esta deixando esse comentário nesse post mas nao me aguentei. Hoje quando me deparei com a triste noticia do falecimento da sua maezinha fiquei sem reação , muito triste e pensei logo em voce. Nao conheço vcs pessoalmente mas este blog nos fez criar um carinho especial pelas duas e a torcer sempre para o melhor. Mas nunca sabemos o que e o melhor e nem os porquês diante de situações como essas. Nao quero falar muito só queria deixar aqui um grande beijo pra vc e sua irma e que Deus ilumine vocês e abencoe sempre!

  140. Lu,

    Passei só para te deixar um beijo carinhoso e um abraço apertado nesse momento. Espero que vc e sua família encontrem conforto nesse momento.

    Não conheço vc mas acompanho seu blog e acabei desenvolvendo muita simpatia por ti.

    Fica com Deus e força!

  141. Lu, que Deus conforte vc e sua família nesse momento tão difícil! Só podemos ficar orando e pedindo a Deus que Ele traga paz e conforto a vcs! A moda, as fashionistas e as pessoas guerreiras e de bem como sua mãe estão enlutadas hoje! Deus te abençoe e conforte!! Orando por vcs!! beijos
    Aida Camila

  142. Lu fiquei sabendo o que aconteceu com a sua mãe Eliana!!
    Meus sentimentos!…não a palavras que possam amenizar sua dor…
    Pode ter certeza que suas leitoras estarão sempre com você, inclusive eu!
    Abraços…

  143. Lu querida, sinto muito pelo que houve com sua mãe! Eu sei bem oq é isso, já passei pela mesma situação. Só posso te dizer q espero q Deus dê forças pra vc e sua irmã e que Ele conforte seu coração!
    Com carinho de sua leitora assídua!

  144. Lu, acompanho seu blog desde o início e admiro seu alto astral e sua humildade, mas nunca fiz nenhum comentário.
    Hoje, vim prestar meus sentimentos a você e sua família e dizer que sinto muito pela sua perda.
    Muita força nesse momento.
    Bjs

  145. Você está linda, adorei a combinação com certezaaaaa!
    e Lu, sinto muitíssimo pela sua mãe, espero que Deus ilumine você e sua família… ela estará sempre com vocês, não tenham dúvida! uma mulher tão atenciosa, estará ao lado de Deus, com certeza! o seu anjo é o mais precioso de todo o céu!

  146. Lu, queria dizer que gosto muito do seu blog, admiro muito seu trabalho e amooo a 284. Queria falar pra vc e toda a sua família e seus irmãos serem fortes nesse momento, não consigo nem imaginar eu passando por isso mas nunca se esqueça do quanto sua mãe ama você, e do quanto ela tem orgulho de todos vcs! Não deixe isso te abalar, faca de tudo pra sempre orgulhar ela, trabalhem nessa marca maravilhosa e façam disso uma forca pra vcs. Lembrem-se do quanto sua mãe batalhou e conseguiu tornar a Daslu na referencia que ela é hoje. Enfim, me desculpa se estou sendo intrometida, mas quando eu vi a noticia fiquei muito chateada pois sei que ela estava lutando contra a doença e isso não é fácil. O importante agora são vices não darem ouvidos as criticas, vcs sabem o caráter de sua mãe e o quanto ela batalhou pra conseguir tudo que tem hoje. Só não desanime, faca disso forcas para você mostrar pra todos que o sucesso é de sangue, e sua mãe estará sempre olhando por vocês e os abençoando muito!
    Bjs, forca.

  147. Lu , sou sua fã ! E sei que neste momento voce deve estar sofrendo muito ! mas te desejo TODA a forca do mundo ! Tudo isso vai passar , voce é uma mulher forte , como sua mae , e sei que voce vai se dar muito bem , sem ela ! Deus te abencoe ! beijos de sua querida leitora ! isabelle

  148. Lu
    Acabei de saber do que aconteceu. Te acompanho pela internet ha muito tempo, e acabei criando um carinho grande por voce. Me irma leu a noticia aqui na sala e na hora eu pensei: Meu Deus, coitada da lu e da marcela. Sei que deve ser a pior dor do mundo, e que nada cura, mas nao poderia deixar de expressar meus sentimentos. Que ela esteja em paz, e voces 2 continuem guiadas no caminho que ela planejou para voces. Beijos, ana beatriz

  149. Lu, adoro seu blog, acho vc super fofa, acho você uma pessoa “real”, com uma linguagem que nos faz sentir que estamos num sofá papeando….queria dizer que sinto muito sobre sua mãe e que tenha força e carinho das pessoas que vc ama para poder superar isto…conte com o pessoal do blog tb, que diariamente espera ansioso um posto seu! bjs com carinho Thaís faria

  150. Lu, muita força aí nesse momento tão dificil.
    Sua mãe que sempre trabalhou com moda com certeza iria amar em ver voce seguindo essa carreira tão linda! Não desista!!!!!!!!!!!
    Todo mundo na vida passa por dificuldades, independente do quanto dinheiro, fama ou amigos eles têm. A sua dificuldade hoje é essa. Deus nunca nos dá um fardo pesado demais para carregarmos.
    Estarei rezando pela sua paz interior.

  151. Hoje fiquei muito triste com a noticia do falecimento de sua mãe, que para muito era a Eliana Tranchesi, mas para voce e seus irmãos era apenas “Mãe”. Que Deus consiga confortar o coração de voces e que continuem seguindo os ensinamentos que ela deixou. Nunca perca esse seu sorriso lindo, ok? Beijos de sua seguidora no blog, Silvia Carvalho.

  152. Lu, te desejo muita força nessa fase e muita energia positiva. É muito dificil mas passa, e as memorias ficam de um jeito bom com saudades! Muita força pra vc e sua família!!!
    Bjs!

  153. Nao te conheço, mas saiba que estou te enviando energias positivas nesse momento. Vou incluir seu nome em minhas oraçoes, para que vc supere esta perda. Beijos e força!

  154. Lu! Eu acabei de ver na televisão o que aconteceu! Estou rezando por vocês e pela sua mãezinha! Com certeza ela esta num lugar melhor, sem sofrer, e olhando por vocês ao lado do Pai! Ele, com certeza, dará o conforto nesse momento de dor! Mesmo de longe, e sem nos conhecer pessoalmente, pode contar com o meu apoio! Estou rezando e pedindo a Maria, nossa Mãe do Céu, que lhe cubra com o Seu manto de amor e misericórdia! Um beijo, fique bem!

  155. luciana, desejo força pra você e toda a sua família nesse momento terrível! saber dessa perda me deixou muito triste. tenho certeza que ela fez diferença na vida de todas as leitoras e leitores do seu site com aquele post sobre a vida dela. Que ela esteja num lugar melhor! Que Deus a ilumine muito!

  156. Lu, acesso seu site desde o primeiro post e venho diariamente conferir as novidades.
    Com sua simpatia e humildade você me conquistou.
    Adoro te ver nos vídeos da 284.
    Porém, hoje venho comentar para te desejar força por esse momento tão complicado.
    Nunca reagimos bem a perda e muito menos quando perdemos aquela que nos gerou e nos educou para a vida.
    Estarei rezando para que você e seus irmãos sejam fortes na fé de Deus e de Maria.
    Que a Santíssima Trindade conforte os corações de todos vocês.
    Beijos

  157. OOoooOo Lu queria ter te dado um abraço bem apertado. Deus dê a vcs o conforto e força para seguir a vida c muita determinação e fé. Estamos sempre c vc. Salve, Eliana Tranchesi uma estrela no céu.

  158. Vi a notícia na internet e lamento muito! Acompanho sempre o teu blog e gostaria de deixar aqui meus sentimentos pra essa hora tão delicada. Muita força e que estejas sempre cercada de pessoas que te amam e apóiam pra conseguir superar tal perda e seguir adiante!

  159. Lú,

    Acompanho o seu blog, e pelo pouco tempo de existência dele já pude perceber a influência que sua mãe teve e tem em relação às suas escolhas.

    Acordei hoje e tive um susto quando vi a notícia da sua perda no jornal!

    Sinto muito…. Quero que você saiba que mesmo te conhecendo tão pouco, imagino o quanto tudo isso deve ser difícil para você e sua família.

    Estou rezando por vocês!!!

    Também não conheci sua mãe, mas por todas as lutas que ela travou na vida, uma de suas qualidades se destacou aos olhos de quem, como eu, apenas de longe observava: a força.

    Lú, se espelhe nela mais uma vez: SEJA FORTE! Tenha certeza que agora ela descansa em paz e que você tem uma vida inteira pela frente.

    Deus te abençoe!

    Juliana

  160. Nunca comentei aqui, mas me sinto sua amiga ( mesmo que virtual), amo seu blog, fiquei mto triste com a notícia da morte da sua mãe, que Deus conforte seu coração nesse momento tão difícil, seja forte, a saudades ficará para sempre mas a dor vai passando aos poucos, beijos com carinho!

  161. Lu, acabei d ver na mídia! Sinto mtissimo pela sua perda!!! Mta força neste momento tao triste!!! Ficam as memórias para tentar amenizar um pouco da dor e da saudade!!! Espero q fike bem rapido para dar continuidade a um trabalho q todas nos leitoras adoramos!!! Conte com nosso apoio!!! Beijo!

  162. Oi Lu! Primeiro gostaria de parabenizar pelo blog, é um ótimo trabalho 😉
    Sempre visito mas nunca tinha comentado, porém quando vi a notícia no Jornal Hoje, não pude deixar de vir aqui prestar minha solidariedade… eu sinto muito mesmo, mas garanto que agora ela está num lugar bem melhor, sem sofrimento e estará sempre olhando por vc!
    Força sempre!! Beijos

  163. Luciana
    Meus sinceros sentimentos por sua perda. Que Deus esteja com voce e com toda a sua familia nesse momento tao dificil. Continue essa menina meiga e sorridente que vc mostra ser aqui.
    Muita forca
    Marcella

  164. Lu , sinto muito pela perda da sua mae . Tenha forca nessa hora tao dificil ….
    “Aqueles que passam por nós , nao vao sos e nao nos deixam so …deixam um pouco de si e levam um pouco de nós” – Antoine de Saint Exupery
    Um beijo com carinho ,
    Alessandra

  165. Vi uma notícia muito triste na tv e resolvi deixar uma msg de meus sentimentos pra ti.

    Sei que o momento é difícil e que nada que ninguém diga poderá fazer algum efeito de ajuda, mas que Deus esteja sempre contigo e com os seus.

    grande bj de quem não te conhece, mas te admira.

  166. Luciana

    Não te conheço, mas acompanho seu blog desde o primeiro dia. Gosto de todos os post, acho que você realmente entende de moda e trabalha com aquilo que gosta…muito bom. Nunca postei por aqui e hoje estou fazendo isso pela primeira vez para te desejar toda a força do mundo nesse momento. Pra você, seus irmãos e toda a sua família muita luz e serenidade. Deus sabe dos seus desígnios. Força e fé! Bjus Sabrina Petermann

  167. Lu sinto mto pela sua mãe… já passei por isso tb há quase 8 anos…
    Pode ter certeza que esta dor infinita que parece nao ter fim, um dia diminui… demoooora, mas diminui, e no lugar dela cresce a saudade, esta sim aumenta a cada dia que passa!
    Tenha fé que sua mãe está bem e olhando sempre por vc, um anjinho no céu pra te guiar e proteger!
    Fique bem!
    Bjooo

  168. Força querida. Eu nunca havia comentado antes, mas sempre te admirei, e sempre passava por aqui. Nem imagino o que você deve estar passando, mas pense que Deus sempre tem um propósito em suas ações. Encontre força para enfrentar esse momento tão difícil, e estarei aqui rezando por você.
    Beijos

  169. Oi Luciana, neste momento estrei no blog da Francesca e vi a triste noticia do falecimento da tua, meu coração doeu como se eu a conhecesse também te conhecesse, sei que não e que isso pode estar um pouco longe de acontecer, mas quero te dizer que não contive as minhas lágrimas em pensar em você, essa menina maravilhosa que encantou a todos com teu blog e simpatia.
    Peço para que Deus te ilume, abençoe, conforte, aliás não só você mas, a todos seus familiares, sua mãe foi uma guerreira pelo ultimo post que ela escreveu aqui, eu pude notar.
    Meus sentimentos!! Que você sinta todo esse aconchego que aqui eu deixo.
    Beijos e fiquem (você e seus familiares) com DEUS E NOSSA SENHORA!!

    SE NÃO QUISER ACEITAR EU ENTENDO PERFEITAMENTE.

  170. Lu, acabo de ficara sabendo o que aconteceu… nessas horas não temos o que te dizer, de coração não posso imaginar o que vc ta sentido, mas peço que Deus derrame um conforto inigualável sobre vc e toda sua familia. Isso nunca vai passar, mas Deus lhe mostrará um caminho para amenizar e a tristeza se tornará doces lembranças de uma vida inteirinha de felicidades!!!!
    Sua mãe foi sim uma pessoa incrível e o importante é que vc terá sempre ela como um exemplo de alguém que mudou a moda no Brasil!!! todos que gostam um pouquinho disso devem agradecer para sempre à ela!!!
    Força, força e força!!!!
    Vou estar orando por vc e por toda sua família!!!!

  171. Lu, eu fiquei sabendo da sua mãe, muita força pra vc e pra toda sua família.
    Pelos posts que ela escrevia no blog, dava pra perceber que ela era muito querida.
    Beijos

  172. Lu, não te conheço, mas te desejo muita força e união da sua família nesse momento tão difícil. Muita luz. serenidade, fé e paz!

    Cabeça erguida, sempre!!
    Siga em frente que atrás vem gente!

    Keep your mom proud.

    bjs Tha

  173. Lu,

    A única coisa que posso fazer é desejar que Deus dê forças a você, Marcela e toda a família e amigos. Doeu em mim saber da notícia pelo carinho que tenho por você (através do blog) e pela admiração a ela. Agora é uma luz, que estará sempre ao lado de vocês.

    Deus abençoe vocês.
    Beijos

  174. Lu, nem sei como demonstrar o quanto eu sinto MUITO pelo acontecido…quando li a noticia parecia que uma pessoa que eu conhecesse realmente tivesse perdido a mae. Sua mae era uma mulher incrivel, que chegou onde chegou devido a muito trabalho e tambem muita competencia. Nos Brasileiros so temos que agradece-la, afinal ela foi um dos maiores nomes da moda no nosso pais…era nao, vai continuar sendo.
    Sua mae tmb me impressionava principalmente porque apesar de tudo o que ela tinha, sempre demonstrou ser muito pe no chao e ela consiguiu passar isso a voces.
    Tenho certeza que vc e a Marcela vao ser tao incriveis como ela, e ela la de cima vai ter muito orgulho de voces…
    Tente amenizar essa dor relembrando dos momentos que voces passaram juntos. Meu falecido avo dizia que so o amor faz as coisas pararem no tempo. Daqui a 20 anos vcs vao lembrar e amar a mae de voces na mesma intensidade que vcs amam hoje.
    Vc tem aqui milhares de amigas. Agora vc vai precisar de um tempo pra pensar e qualquer seja sua decisao pra poder colocar suas ideias no lugar vamos sempre te apoiar.
    Desculpa por essa msg imensa.
    Sou sua fa. MUITA CORAGEM linda. Sua mae esta em um lugar incrivel.
    Beijos.

  175. Lu, sou leitora e amo seu blog, to muito triste pois acabei de ver a noticia do falecimento da sua mae e logo pensei em voce, sua irma e demais familiares.
    Sei que a dor que voce e sua familia estao sentido e enorme, por isso peco de coracao a Deus que cuide de voces nesse momento, e que tambem faca o mesmo com a sua mae. Tenho certeza que ela estara olhando e cuidando de voces, mesmo de longe. Meus sentimentos. Beijao

  176. Lu, eu acabei de ler as notícias envolvendo sua família.
    Que Deus cuide de você e dos seus irmãos, e que esteja acalentando sua dor nesse momento tão difícil. Um beijo

  177. Luciana, que vc tenha muita garra pra poder enfrentar esse momento. Sua mae vai estar sempre olhando por vc, e vc tem um anjo da guarda espetacular agora. Vc deve ser uma das brasileiras com mais amigas, pq todas do blog nos consideramos suas amigas. =)
    percebe-se o quanto vc era ligada a ela, e pode ter certeza que um amor grande, sem limites, nao vai diminuir so porque o destino escolheu separar vcs. é dificil aceitar o porque essas coisas acontecem mas acho que estavam precisando dela la em cima, minha mae me dizia que minha vo foi encontrar com os parentes dela que tinham ido embora ha muito tempo e que estavam com muitas saudades dela.
    Agora ela descansa em paz cercada de muita luz, sem nenhum sofrimento…so coisas boas, divinas.
    Um grande beijo. Muita força pra vc e para o seus familiares

  178. Lu, venho aqui deixar meus mais profundos sentimentos pois sei o que é perder uma mãe. Sei lá se é justo, se é certo ou o destino. Mas é dor, e é o tipo de dor que parece não ter solução. Então vou deixar um texto aqui que me ajudou e me ajuda ainda hoje a lidar com isso.

    Um Navio

    Imagine que você está à beira-mar e você vê um navio partindo
    Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando e afastando, cada vez mais longe
    Até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte
    Lá onde o mar e o céu se encontram
    E você diz: “Pronto, ele se foi”

    Foi aonde? Foi a um lugar que sua vista não alcança
    Só isto
    Ele continua grande
    Tão bonito e tão importante como era quando estava com você
    A dimensão diminuída está em você, não nele
    E naquele exato momento em que você está dizendo “ele se foi”, há outros
    olhos vendo-o aproximar-se, outras vozes exclamando em júbilo:
    “Ele está chegando”

    Rabino Henry Sobel

    Que Deus abençõe sua família toda hoje e sempre!

  179. Dearest Lu…
    Fiquei sabendo agora pouco… meus pesames..
    Desde pequena sempre admirei o trabalho da sua mae e sempre vou lembrar da grande empreendedora e visionaria Eliana Tranchesi.

    Beijos e um grande abraco.
    Take care~*

  180. Guria, desculpa a intromissão, mas sempre entro no teu blog pra dar uma olhadinha e acho fantástico! Gostaria de te dar os pêsames pela morte tão precoce da tua mãe! Fique bem 😉 Um grande beijo, direto de Porto Alegre pra ti! E nunca se esqueça, depois da tempestade, sempre vem a bonança!

  181. Lu, sei que esse comentario nao tem nada haver com o post.
    Apenas queria lhe dizer que conheço a dor que vc esta sentindo,ja passei por isso com minha mãe e sei como vc esta se sentindo …. sem chão. Por isso apenas lhe digo, chore, grite, coloque para fora tudo que esta ai dentro de vc e coloque uma foto bem linda dela no seu quarto, para vc saber que ela esta sempre perto de vc. Que Jesus de força para vc. Um grande abraço.

  182. Lu, não te conheço pessoalmente, mas fiquei muito triste com o que aconteceu. Você parece ser uma menina muito boa, tenho certeza que terá forças para superar esse momento. Nós, suas leitoras de vários lugares do Brasil, não podemos estar pessoalmente para abraçá-la, mas tenha certeza que estamos torcendo para que você supere tudo isso com a força e a garra que a sua mãe sempre demonstrou ter.
    Um beijo

  183. Lu
    Eu sinto muito por sua mãe… Sei que nada, nem ninguém vai apagar o que vc está sentindo, somente Deus pode confortá-la.
    Mas aqui do outro lado, alguém que nem te conhece tb reza por vc. Estou pedindo muito a ele que te acompanhe nesses momentos difíceis que irá passar.
    Ela estará bem, sempre presente em sua vida, iluminando ainda mais seu caminho.
    Saudade vc sempre sentirá, mas o tempo cura a dor.
    Beijosss
    Juliana W.

  184. Lu, sinto muito por tudo!!! Vc é linda e continue assim… que Deus esteja com vc neste momento mais difícil da sua vida!
    Que o manto sagrado de maria te projete, grande beijos Giseli

  185. Lu, meus sentimentos nesse momento tão triste. Que Deus te dê forças pra suportar esse momento tão difícil. Minhas orações estarão em vc e sua família.

  186. Lú,
    Nunca imaginei em escrever um post no seu blog.. Nem me lembro qdo começei acessar mas, achei muito válido, boas dicas e sem pretensão e principalmente, imposição… Comentei com várias amigas das suas dicas de maquiagem e roupas. Não faz parte da minha realidade a maioria das marcas que você usa, os lugares que você frequenta, mas acho que você faz isso de uma forma bem bacana…E começei acompanha diariamente seu blog e suas dicas ….Enfim, não tinha noção de quem era sua mãe. Moro em Brasília e sim, acompanhei a prisão dela…mas não liguei os sobrenomes. Só qdo vc fez aquele post qdo ela tava internada. Escrevi isso tudo só para te falar, vc é uma pessoa iluminada que ajuda sem nem perceber muitas meninas. E peço que Deus conforte o seu coração!! Beijinhos =))

  187. Lu,

    Nunca deixei comentário nenhum aqui no blog, apesar de acessar diariamente, adorar e ser cliente da 284.

    Hoje vi a notícia sobre sua mãe e achei que devia escrever aqui apesar de saber que nessas horas nada pode nos ajudar. Passei pela mesma situação no ano passado com meu pai e só pode te dizer para ter muita força e fé que de agora em diante você ter um anjo e uma estrela te iluminando diariamente! Infelizmente todos passamos por isso um dia e só temos 2 opções: sucumbir ou reagir. Somos muito jovens e precisamos reagir para cuidar de tudo e VIVER.

    Você tem a missão agora de colocar em prática tudo que aprendeu com ela, continuar buscando os sonhos que vocês tinham e honrar toda educação e valores que tenho certeza que você tem de sobra.

    Fica em paz, muita força e saúde para você e todos seus familiares.

    Bjo

  188. Lu, quero dizer que sinto muito pela morte de sua mãe.E Deus console vc e sua familia. Lu, com certeza ela esta melhor agora pois está nos bracos do pai. Sinto muito. Vou orar por vc e sua familia. Grande abraço.

  189. Câncer!

    Ali está ele!
    Quieto e devorador,
    Escondido em seu D.N.A.
    Destrói, neutraliza
    Aniquila tudo em volta

    Em tudo ele corre:
    Em cada ponto, em cada vírgula,
    Sem reticências.

    Ousa roubar-lhe
    O resquício que lhe resta de vida:
    O vazio, o zero, o nada absoluto!

    Ele se aloja em um repúdio
    Sinônimo de antônimo feliz.
    … A cada instante a vida se esgota.

    Tu enxergarás na escuridão benigna,
    Porém, ele, em clareza, no Tártaro.
    Sofrerá calado, extirpado,
    Em trevas malignas

    *Agamenon Troyan

  190. Lu, fiquei sabendo agora da sua mãe, fiquei muito triste desejo toda força do mundo pra vcs, sei que não adianta falar isso, pois perdi meu pai há 4 meses e não é fácil, mas temos que continuar nossa vida!!!! Bjao pra vc e td sua família, fiquem bem e com Deus, que é o melhor para a cura desta dor!

  191. Oii lu, me senti muito mal quando li sobre sua mae e logo pensei em voce e na Ma!!!! Que Deus de força pra voces!!! e que Ele transforme todo esse sofrimento em bençãoss!!!!!! me identifico muito com voces duas, e nao podia deixar de tentar dizer pelo menos alguma palavra de conforto!! bjossss isadora

  192. Meus pesames por sua mae Lu!
    Que Deus ilumine vc e sua familia nesse momento dificil…
    Sei que nao nos conhecemos, mas imagino a dor que vc esteja sentindo… um amigo querido ja eh uma perda triste, imagine a nossa mae neh?
    Um grande beijo!
    Izabella Preima Coelho

  193. Oi Lu, adoro seu blog e queria saber uma coisa…é verdade o que falaram sobre Eliane Tranchesi hoje??
    se for verdade, sinto muito e deixo meus sentimentos a familia.

  194. FORÇA!!!!!!! Nada vai fazer nesse momento vc se consolar ou sorrir, no momento só pense no dia de hj, no momento de agora, 1 dia apos o outro…te garanto q esse aperto horrivel VAI PASSAR te juuuuro :((

  195. Lu eu sinto muito. =( Há momentos em que as palavras não resolvem, mas o gesto carinhoso faz ter no silêncio um conforto enorme. Sabemos que não é fácil mas isto é somente um até breve viu!

  196. Estranho como essa história de blog estreita a relação entre pessoas q nunca se viram e que talvez nunca irão se ver. Falo isso pq desde o momento q li a noticia sobre sua mãe passei o tempo todo pensando em como a Luciana estaria se sentindo ( duvida boba a minha). E desde então comecei a rezar pedindo para que Deus confortasse vc e toda sua família nesse momento tão triste. Bom Luciana, sou uma leitora fiel, mais não sou de deixar comentários, mais hoje não pude deixar de manifestar meus sentimentos e minha verdadeira tristeza com o que aconteceu. Desejo que Deus a mantenha firme para enfrentar toda a saudade que ira sentir, e que ele lhe conforte em todos os momentos que necessitar. Um beijo e que Nossa Senhora acolha os corações de todos os seu familiares.
    E eu estarei aqui, torcendo para que todos fiquem bem. Bjuss

  197. Ai Lu, é com lágrimas nos olhos que escrevo esse recado… eu não posso imaginar o tamanho da sua dor e não consigo pensar em palavras pra ti transmitir conforto. Mas quero desejar, do fundo do meu coração, que você e sua família aceitem a vontade de Deus e que acreditem que ela está em um lugar melhor, sem sofrimento… Poxa querida, que tristeza grande que invade meu coração por saber que você está passando pelo pior momento da sua vida. Vou rezar muito pra que todos fiquem em paz.
    Muita luz!
    Um grande beijo,

    Gabi

  198. Oi Lu, sei que vc está passando por um momento muito difícil e apesar de não nos conhecermos, sou sua fã aqui no blog. Bem, força e muita energia positiva p vc. Bjks

  199. Lu, acredito ser inútil te dizer pra ser forte e blábláblá nesse momento tão difícil e doloroso. Sabe aquela frase do Chico Xavier “Isso também passa…” ? Então… Tenta acreditar nela.

  200. Meus pêsames Lu.. Apesar do que falam sobre a sua mãe na internet, só pelos posts que ela já escreveu no seu blog deu pra ver que ela era uma boa pessoa e boa mãe.
    Forças pra você e sua família.

  201. Lu lindaaa… sinto muito pela sua perda… não temos palavras nesse momento… sua mãe agora está com Deus… lugar melhor não há… mas sei que sentimos muito mesmo… saiba que oramos por vc… fique bem querida!
    Bjinhus com carinho… meus sentimentos… Fique com Deus! Amém!

  202. Eu estava saindo de casa e liguei pro meu amigo, que falou que se atrasaria 10 min. Por isso resolvi ficar no computador. Entrei no Blog da Mariah e vi.

    Sabe, eu transcrevi aquele poema em homenagem a minha mãe.. “I carry your heart”. Só que omiti e não sei se deu para perceber, mas eu tb perdi minha mãe. Tb perdi para o câncer, ou para o tratamento. Não sei… Também fiquei ao lado dela o tempo todo. Também vi a luta dela e até disse para ela: eu não queria ter tido tantas oportunidades de ver a mulher corajosa que você é. Foram muitas. Elas são. Nunca serão esquecidas. O maior legado delas é para conosco. É muita sorte eu ter nascido dela. Até hoje sempre digo que a amo e sei que ela me escuta. Esses dias pensei comigo que estava com saudades dela, que queria ver o cabelo dela, olhar para ela e ela apareceu para mim em sonho. Ela veio me confortar. Nada dura para sempre. Nem felicidade nem tristeza. Um dia todos nós vamos nos encontrar de novo. Essa é a boa nova, a promessa de Jesus! Um bjo!

  203. Lu, sabendo de todo ocorrido hoje, venho aqui te desejar uma força enorme para você e sua família neste momento difícil.. Não se tem palavras para dizer em um momento como esse, mas saiba que você pode contar sempre com nós, suas leitoras! Beijão e força!

  204. Oi Lu,

    vi nos jornais a notícia da sua mãe..mto triste!! Desejo os meus sentimentos para vcs e espero q sua mãe esteja bem aoonda estiver! Meus sentimentos!

    Beijos
    Marina

  205. Querida Luciana,
    que Deus dê a vc e a sua família todo o conforto ,paz .
    Eu já passei por esse triste momento quando meu pai faleceu, ele tb teve essa doença.
    Um abraço

  206. Lu, gostaria de compartilhar meus sentimentos a você e toda a sua família.

    Sei o quanto é difícil este momento, e cada um sabe a força e apoio que tem nessas horas. Tenho certeza que você tem apoio de muitos amigos e familiares!

  207. Lu, nem te conheço pessoalmente, nem estou perto disso, mas te desejo toda força do mundo, hj ao abrir a net a primeira coisa q vi foi a noticia fatidica sobre sua mãe, sei q qualquer coisa neste momento de perda é insignificante, mas desejo do fundo do coração que vc seja acalentada pelos braços do pai, e q agora mais do que nunca tenha certeza de que tem um anjo olhando especialmente por ti. Força. Aline, Betim, Minas Gerais.

  208. Lu, meus pesames.
    Força pra vc, familiares e amigos.
    Acompanho o blog desde o primeiro post, então de alguma forma parece que te conheço, e por isso achei que deveria deixar o primeiro comentário, já que no momento de dor intensa que vc esta passando, td força e luz que lhe transmitirem lhe trará algum conforto.
    Lembre-se que sua mãe tem mto mais admiradores, pela incrível comerciante que foi, talento e bom gosto, não ligue para criticas ou possíveis lembranças ruins que a mídia insiste em focar.
    Muita força e luz à vcs! Tenho certeza que muitas leitoras orando por ela e lhe enviando força.

  209. Lú e Má,
    Meus sinceros sentimentos pela sua mãe. Perdi meu pai em abril do ano passado para o câncer também e posso imaginar como estão se sentindo…. Não existe nada que irá confortá-las nesse momento, mas sejam fortes, tenham fé e acreditem na vida. No começo fiquei revoltada, achando muito injusto, mas hoje compreendo e aceito que faz parte da vida e é preciso continuar. Procuro agradecer a Deus por não ter deixado que o sofrimento do meu pai se prolongasse e assim a dor vai diminuindo aos poucos e ficam as lembranças gostosas. Que Deus ilumine e dê forças para vocês.

  210. Luciana,

    Sua mãe virou luz, a sua luz. Guarde sempre em sua mente os momentos bons que viveram juntas, guarde em seu coração os sentimentos mais puros que sentiram uma pela outra. Aquela que te gerou, te acompanhou de perto sempre, viu seus primeiros dentinhos, seus primeiros passos, suas primeiras palavras, seus primeiros dias na escola não quer ver você chorar. É difícil, eu sei, mas quem parte desta vida, quer apenas carinho, boas lembranças, muita reza, boas vibrações e a sua felicidade. Seja forte, pelos seus irmãos, pela sua mãe e principalmente por você. Se agarre à Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de Aparecida, que é a Nossa Mãe e tenha fé. Nos momentos em que você se sentir fraquejada, pense em Jesus e peça à Ele a força necessária para prosseguir. Não se chega ao Pai sem ser pelo Filho, não culpe-O por haver levado sua mãe, cada um tem seu momento de encontrá-Lo. De vez em quando dê uma olhada em direção à Deus, sua mãe ficará feliz de vê-la recorrendo ao Pai. Aí, quando chegar o dia de todos vocês se encontrarem na presença de Deus, vocês viverão, mais intensamente ainda, o amor que aqui as preparou para Ele. Força querida, paz de espírito e felicidades nessa etapa da sua vida. Que Deus coloque sua mãe em um bom lugar e que você O coloque em primeiro lugar na sua vida, pois só Ele lhe trará o conforto.
    Beijos carinhosos,

    Isabella Lacerda Magalhães.

  211. Lu…vc tá linda como sempre!
    Bom, mas estou usando este post pra deixar aqui meus sentimentos… fiquei mto triste com o acontecimento. É até uma oportunidade pra te dizer o qto vc me conquistou como pessoa.. mediante seu blog, pude perceber qto vc é meiga, humilde, simpática, e ainda mais linda do q eu já achava antess…. qdo soube da notícia eu pensava em vc o tempo td, e na sua irmã Marcela q tb é uma graça de pessoaa…
    Apesar de não conhecer vcs pessoalmente, gostaria mesmo de dizer que gostoo mtooo de vcss, e q eu sinto mto pela perda q tiveram…
    mas vou orar pediando a DEUS que as confortem, e as dê forças para suportar a dor…
    Que DEUS esteja tb com todos os familiares de vcs, e os amigoss…
    Fiquem com DEUS e que ELE as abençõe grandemente!!!!

  212. Lu, sou super fã do seu blog e da sua simpatia. Meus sinceros sentimentos pela sua mãe, não a conheci, mas era uma mulher muito talentosa, visionária e guerreira, para dizer o mínimo! Não posso compreender o que você possa estar sentindo esse momento pois só quem já sentiu tamanha perda sabe sua dor, mas deixo aqui a minha compaixão. Eu sinto muito, FORÇA!

  213. Imagino que nada no mundo seja pior que o sentimento que você está sentindo nesse momento. A única coisa que eu quero sinceramente te desejar no momento é MUITA FORCA, MUITA LUZ. Tenho certeza de que você e a sua família vao conseguir seguir em frente, e a cada dia a gente simplesmente se acostuma com a dor.. e depois de um tempo a gente aprende a lidar e a conviver com ela. Você é uma pessoa muito querida por todos e tenho certeza de que vai receber todo o apoio necessário nesse momento! Apesar de não te conhecer, sei que você é uma pessoa muito boa e Deus com certeza te iluminará nesse momento tao difícil! Suas fieis leitoras sempre estarão aqui para te ajudar e te amparar nesse momento tao difícil.

    Beijos carinhosos de sua fiel leitora.

    Luisa.

  214. Lu, gostaria de desejar aqui tudo de melhor para voce nessa hora da sua vida, imagino que nao esteja sendo facil com essa perda tao grande. Apesar de nao ter tido o prazer de conhecer a sua mae, com filhas como voce e a marcela, ela certamente deve ter sido uma mulher fora de serie. Meus pesames, e saiba que uma fa está mandando muitas boas energias para voce e a sua familia nessa hora tao dificil. Sua mae está agora num lugar lindo, perto de Deus e zelando por vocês agora mais do que nunca!
    Que a sua vida seja iluminada pois você merece muito! Grandes abraços e muito amor de uma grande admiradora!

  215. Lu linda!! eu queria deixar aqui, a minha mensagem de sentimentos, sobre a sua mae! Eu nao tive a oportunidade de conviver com ela, mas pelo que li em muitos lugares e pelo que acompanhei e pude ver ela foi uma mulher de muitas vitorias, e que pensava anos luz de todos qnd o quesito era moda. Ela revolucionou o nosso mercado com todas as suas ideias, e somos todos, sem excessao grandes devedores a ela. entao nada mais justo, que eu como uma amante da blogosfera e moda.. falar o quanto eu sinto por tudo isso, e que Deus venha estar consolando a voce e sua familia. E esperamos voce, que eu sei que eh uma grande vitoriosa como ela era, de volta aqui no nosso cantinho. Que Deus te abencoe muito e que vc continue o grande legado que sua mae deixou.

    ah te deixei um recadinho no twitter.. @natalianorberto

    Um beijo com muito amor, de uma grande admiradora sua e de sua querida mae.

    Natalia

  216. Olha, eu sei q é extremo egoísmo meu, mas me arrependo muito de ter descoberto esse blog. Sabe por que? Porque peguei carinho, admiração, coloquei em prática dicas espetaculares, dei boas risadas com os vídeos. Mas o pior, me apeguei a tua pessoa e isso fez com q hj fosse um dos dias mais tristes da minha vida.
    Muita força a vc e teus irmãos. Que Deus os ilumine e que tua mãe os faça uma visita o mais breve! Beijo enorme! LUZ

  217. Lu,
    Não costumo deixar comentários, apesar de ler o blog com frequencia. Queria apenas te dar uma força hoje e avisar que estou rezando por vc e sua família nessa data tão dolorida. Sei como é difícil lidar com a doença de um pai, mas ter que passar pelo que vcs estao passando agora é duro demais. Fique com Deus.
    Beijos
    Kitty

  218. Lu, antes de qualquer outra coisa, lamento a morte de sua mãe. E sei do que falo porque, como ela, a minha mãe também morreu cedo e de um câncer. Sinto por sua dor e por sua perda. Só por escrever essa linhas, comecei a chorar…e posso lhe aconselhar a jamais deixar de fazer isso, todas as vezes que sentir vontade. Essa, é uma saudade pro resto da vida e, no seu caso, isso quer dizer muitos e muitos anos, felizmente. Daqui pra frente você encontrará a sua maneira de conviver com a ausência física, mas, acredite, Lu, perceberá o quanto ela estará presente, sempre, protegendo e cuidando de você e de seus irmãos. Por isso, dê a ela o melhor presente que você poderia dar: seja feliz! O amor entre vocês emocionou a cada uma de nós que lê seu blog e jamais deixará de existir. Força! Que Deus dê sabedoria e paz, pra atravessar esse momento, a todos vocês. Com carinho.

  219. Lú neste momento de dor, quero Te desejar paz, serenidade e muita fé, meus sentimentos a vc e sua família, guardaremos para sempre tudo de bom e tudo que sua mãe representou com muita garra e um bom gosto refinadissimo a moda brasileira.
    Um abração de coração,
    Maristela

  220. Querida Luciana, sua mãe sempre escreveu lindos textos nas revistas da Daslu, mostrando força, sabedoria e espiritualidade. Provou para todos ser guerreira e conquistou a admiração profissional e pessoal até mesmo de quem não a conhecia pessoalmente. Você foi privilegiada por ter convivido – como filha – com uma pessoa tão especial como ela! Um beijo e muita força para vocês!

  221. Lu, leio teu blog quase que diariamente, engraçado como a gente acaba se sentindo tão intima de quem escreve. Por isso n pude deixar de vir aqui e prestar meus sentimentos pela tua mãe, me parecia ser uma mulher incrivel, cheia de sabedoria e fé. Adorava quando ela postava aqui! Sei que a dor agr é muito grande, mas passa e se substitui por uma enorme saudade! Muita força p vc e sua familia! Beijos

  222. Lu, não é hora de lamentar, apenas de desejar toda a força do mundo para você! Que Deus conforte o seu coração e te dê sabedoria para saber de que modo seguir em frente!
    Você é gueirra mulher! Humilde e principalmente iluminada! Que Deus, anjos e santos te dêem toda a força que o universo conspira para você e toda a sua família!
    Em nome de todas as leitoras!
    Com muito amor e carinho.
    Nossos sentimentos.

  223. Muitaaaa força Luuu !! Sua mãe agora é um anjinho e esta olhando voces…pense que ela esta em um lugar melhor cercada de pessoas boas, um lugar onde não existe sofimento…o amor que vocês sentem por ela não vai mudar pelo simples fato que vocês estão distantes, o amor entre uma filha e uma mãe é eterno. Lembre-se dela pela grande mulher que ela foi, e tenho certeza que vc vai ser como ela e là de cima ela vai ter muito orgulho de voce.
    Quando vc tiver filhos ela vão ama-la como se ela estivesse aqui.
    Agora que vc precisa de muito tempo para pensar, lembre-se sempre que vc é muitooo querida por todos. Voce vai ser sempre a melhor blogueira do Brasil qualquer seja sua decisão.
    Beijos fofa, do fundo do meu coração…como se eu tivesse falando isso para uma grande amiga minha: MUITA força.

  224. Desculpa, só não achei outra maneira de postar e dividir com voce.Um beijo, fica bem…ORAÇÃO DE SANTO AGOSTINHO
    A morte não é nada.
    Apenas passei ao outro mundo.
    Eu sou eu. Tu és tu.
    O que fomos um para o outro ainda o somos.
    Dá-me o nome que sempre me deste.
    Fala-me como sempre me falaste.
    Não mudes o tom a um triste ou solene.
    Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos.
    Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo.
    Que o meu nome se pronuncie em casa
    como sempre se pronunciou.
    Sem nenhuma ênfase, sem rosto de sombra.

    A vida continua significando o que significou:
    continua sendo o que era.
    O cordão de união não se quebrou.
    Porque eu estaria fora de teus pensamentos,
    apenas porque estou fora de tua vista?
    Não estou longe,
    Somente estou do outro lado do caminho.
    Já verás, tudo está bem.
    Redescobrirás o meu coração,
    e nele redescobrirás a ternura mais pura.
    Seca tuas lágrimas e se me amas,
    não chores mais.

  225. Lu querida, um abraço apertado no seu coração e de seus irmãos. Já passei por esta dor e só quem já teve ima perda assim pode avaliar. Devia ser proibido sofrer assim . Conheci sua mãe nos corredores da Daslu. Sempre sorrindo! Vc vai sorrir também. Fica com Deus. Beijo grande, Li

  226. Lu, que Deus abençoe e conforte você e toda a sua família, nestes dias tão dificieis.
    Tua mãe era uma mulher guerreira e batalhadora, que revolucionou a moda no Brasil.
    Só orgulho para todos a sua volta.
    Deixo aqui meus sentimentos a toda sua família.

    Beijos.

  227. Lu, muita forca pra vc e sua família!! Deus há de confortar o corações de vcs, de apeguem Nele que tudo dará certo! Seja uma guerreira igual a sua mãe, nao a conhecia mas pelas palavras dela aqui no blog vi o quanto era uma pessoa do bem, iluminada, forte…
    Por favor, nao abandona isso aqui nao!!! Adoro a forma como trata os assuntos, eh uma leitura gostosa e tem dica de tudoo!!!

    Beijo fica com Deus!

  228. Oi Lu, ja soube da triste noticia pelo blog da mariah, meus sentimentos pra vc e toda sua familia. Que papai do ceu ilumine seus coracoes e lhe deem muita forca nesse momento triste. Um beijo.

  229. Lu minha blogueira querida.
    Eu acordei hoje e vi no blog da Lala que sua mãe faleceu.
    Imagino como deve ser duro isso.
    Mas, gostaria de te dizer que te desejo muita força, pra vc e seus irmãos, vocês tiveram uma mãe que poderão se orgulhar sempre…
    Como era gostoso qdo ela vinha fazer um post pra nós suas leitoras, me lembrei do agradecimento de fim de ano que ela nos fez.
    Lu ela pensou em tudo, ela ja sentia que seria levada para os braços o pai, e é ele quem vai consolar seu coração.
    Querida Deus vai continuar abençoar vocês, seja forte e continue levando a vida como sua mãe lhe ensinou…
    Um grande beijo e um abraço bem apertado!
    Fica com Deus
    Vou orar por vocês.

  230. Lu!! Fiquei sabendo pelo post da Lala sobre sua mae, e desde entao sinto no coração que devia escrever algo! Que Deus conforte você e sua família, eu nao saberia como seria perder minha mãe, mas desde que eu fiquei sabendo da notícia fiquei triste e parecia que algo faltava! Nós como leitoras do seu blog, sentimos que voce faz parte do nosso dia a dia, e como se nos conhecessemos, e esse momento dificil que voce esta passando, a gente passa tambem! Querida, eu creio que nem uma folha cai da árvore sem a permissao de Deus! Confie Nele, se fortaleca Nele! Beijos, fica com Deus!! (Pense em todos os momentos bons que ela deixou!!)

  231. Nenhuma palavra será forte o suficiente nesse momento para acabar com esse vazio imenso no coração de vcs. Mesmo assim, me solidarizo com vocês que perderam a pessoa mais importante de suas vidas e oro para que Deus envie algum alento e que vocês consigam tirar forças de algum lugar para continuarem suas jornadas. Dava para perceber pela participações de sua mãe nesse blog o quanto ela é uma mãezona e como apreciava a vida. Certamente, deve ter lutado até o último suspiro para não deixá-los, mas, infelizmente, há coisas que não conseguimos entender, embora as tenhamos que aceitar. Que a dor de agora se transforme com o passar do tempo em saudade. Que vocês sejam fortes para se apoiarem nessa vida, pois sem a mãe de vcs por aqui, agora é que um irmão será ainda mais fundamental ao outro. Usem o tempo que for necessário para essa adaptação abrupta que a vida forçou a acontecer, aos poucos vcs perceberão a presença de sua mãe nos milagres do dia a dia. Fiquem com Deus, encontrem paz e algum conforto e tenham muita fé!

  232. Asssim como Deus já é com essa família….espero que continue sustentando vcs….que possa confortar cada um…..que Jesus possa revelar os seus milagres e te dar experiências, pois Ele te ama…..vc é uma princesa do Senhor…..Ele esta sempre contigo….não te conheço mas amo seu blog e oro por vc…..para que nunca se sinta só, mas possa prosseguir….lembre-se sempre de Jesus!!!!bj

  233. Lu, sou leitora assídua, mas raramente comento.
    Não poderia deixar de passar aqui hoje.
    Que Deus lhe dê muita força para passar por este período tão difícil, e você encontre paz no seu coração…

  234. Lu, gosto muito do seu blog, e isso faz com que pegamos um certo carinho por voce ! que voces tenham muita fe em Deus pois so ele ‘e capaz de dar forcas nessas horas de perdas ! reze muito, e que vc consiga superar essa perda, e lembre- se que sua mae estara sempre olhando por vcs ! que vcs tenha, muita forca, fe, e carinho nesse momento dificil ! que deus lhe abencoe e saiba q pode contar com suas leitoras !

  235. Oi Lu, sempre visito seu blog, te acho muito simpática e adorável. Hoje resolvi passar por aqui pra dizer o quanto sinto pelo que aconteceu, que Deus ilumine e de forças a você e sua família.

  236. Lu, querida, fiquei sabendo da notícia de sua mãe ontem de manhãzinha. Gostaria de dizer, que por mais que eu não tenha conhecido ela, acredito que tenha sido uma guerreira, uma pessoa com um coração de ouro. Sempre simpática com todos. Ela revolucionou o mercado da moda com seu pensamento futurista. Que Deus a abençoe! Meus pêsames para você, Marcela, toda a família e amigos. Seja forte! Estamos ao seu lado!

  237. Lu meus sentimentos por vc e toda sua incrível família, engraçado como um blog pode nos aproximar de uma maneira intima, tudo que mais queria qd li sobre sua mãe, era ir ate vc e te dar um abraço bem apertado, chorar com vc e te pedir p ser forte, pois sua mãe era um anjo, uma pessoa linda, simples e iluminada e passou isso para seus filhos.
    Não existe palavras que possam ser ditas num momento tão difícil como este.
    Fique minha linda….
    bjs bjs

  238. Lu só queria desejar a você e a seus irmãos muita força!! Sempre acompanho o blog e comento e não poderia deixar de registrar meus pêsames!
    Sua mãe passará agora a ser um anjo no céu a proteger vocês. Muita fé nesse momento difícil!

    Deus abençoe vocês!!

  239. Luuu querida,
    visito seu blog diariamente, não tenho o costume de comentar… Mas hoje, juntamente com suas amigas/leitoras vim tentar retribuir um pouco deste carinho que vc tem com todas nós. Imagino que não existam palavras que possam confortar nesse momento tão dificil. Mas que Deus abençoe a vc e toda sua família, que Ele possa abrandar essa dor!
    FORÇA!!!
    beijinhos

  240. Lu, sei o q vc e sua familia estão passando, perdi meu Pai a 317dias com o mesmo problema,é impossivel não contar os dias,mas vai amenizar, pq passar jamais,a saudade é imensa, mas Deus,só ele é que pode confortar,um abraço bem forte pra vcs.

  241. Oi, Lu. Sempre leio seu blog, mas nunca comento nada, não tenho hábito de comentar em blogs… Na verdade, não te conheço, nem sei se devia estar deixando este comentário, mas, quando eu perdi uma pessoa querida, senti que todo apoio era bem-vindo, então escrevo aqui para desejar, de verdade, muita força pra você e a sua família. Confie em Deus que ele vai continuar te guiando, e agora sua mãe vai ficar ao lado dele, sempre olhando por você. As pessoas de quem nós gostamos nunca nos deixam de verdade, sua mãe vai estar sempre junto com você. Um beijo.

  242. Lu

    Existe um força que nos leva a viver e que nos faz recomeçar.
    Que nos faz sorrir e que nos faz suportar as dores.
    Que nos faz suportar a saudade.
    Que nos faz buscar a felicidade.
    Existe uma força que nos faz sonhar.
    Uma força que nos faz acreditar.
    É uma força chamada amor.
    É uma força chamada persistência, coragem e fé!
    Uma força que nos faz desejar viver.
    Essa força é Deus!
    Que Ele esteja com você e sua familia em todos os momentos.
    Que o Espirito Santo seja o seu consolo e de a voce a paz que só Ele pode!!

    FORÇA LU!!

  243. Lu, querida! Quero que saibas que todas nos leitoras sentimos muito pelo acontecido. Como muitas falaram nos sentimos quase que como amigas sua e quando recebi a noticia logo pela manha pensei logo em vc e na marcela. Perdi meu pai em 2006, com 15 anos e pedi muito para ter forças e tentar “superar” aquele momento e nao sei de onde tirei forças, mas sei que Deus estava sempre comigo. Sei que vc é uma menina muito forte e iluminada, peça a Deus que ele lhe confortará. Tem coisas que acontecem nas nossas vidas que sao inesplicaveis e nao entendemos a razao, mas tenha certeza que Deus esta ao seu lado. Meus sinceros sentimentos e lembre sempre da força e alegria de viver da sua mae para seguir em frente. Tenhas certeza que todas nos leitoras estaremos sempre ao seu lado! Estou rezando por vc, essa pessoa simples e alegre que sempre vi aqui no blog!! Bjos

  244. ooi Lu, vejo seu blog todos os dias, porém nunca comento.
    Soube ontem de manhã que sua mãe faleceu =/
    Sei que nada que eu diga aqui diminuirá sua dor, mas ainda sim, sentia que eu tinha que prestar minha solidariedade a vc e ao seus irmãos, mesmo nao os conhecendo pessoalmente. Desejo de coração,tudo que ha de bom a todos vc’s, que Deus ilumine muito vc e aos seus irmãos, não só nesse momento de dor, de perda, mas sempre!!!
    Não só o Brasil, mas o mundo da moda perdeu alguém ontem, a mulher que revolucionou a moda brasileira e que todos sempre iremos nos lembrar como um ícone fashion. Ela com certeza agora está do lado de Jesus olhando por vc’s.
    Que Deus os ilumine!!
    Beeijos

  245. Lu, como entro aqui todos os dias, de alguma maneira me sinto “próxima” a você… Acho que isso é uma das coisas boas de ser blogueira, você ganhou milhares de “Best Friends” e talvez nem saiba da dimensão disso tudo. Fique triste ontem o dia todo, pensei em você e nos seus irmão várias vezes. Sem duvidas sua mãezinha foi uma pessoa muito importante na história não só da moda, mas da economia como um todo do nosso Brasil.
    Já passei por essa mesma situação que você está vivendo hoje e sei que perder a mãe sendo ainda muito jovem como você é difícil, mas mesmo de longe, Ela vai continuar pertinho de você. Pode ter certeza disso.
    Que Deus dê o conforto que você e sua família precisa nesse momento e muita força.
    Espero em breve reencontrar o seu sorriso arrebatador e a sua doçura cativante aqui pelas páginas do blog…
    Fica com Deus, meus sinceros sentimentos!!!

  246. Receba o meu abraço apertado, querida Lu!
    Sua mãe é devota de NOSSA SENHORA e ELA NÃO ABANDONA SEUS FILHOS, tenha absoluta certeza de que A MÃE MAIOR está cuidando da sua mãezinha nessa nova vida.
    Converta a sua saudade em oração!
    DEUS traga paz e conforto a todos da família Tranchesi.
    Receba o nosso amor.

  247. Oi Lú! Entro quase sempre aqui no seu blog, mas confesso que não sabia da doença de sua mãe, e só ontem quando fiquei sabendo de seu falecimento que descobri. Uma grande perda, não somente para quem convivia com ela, mas para quem a tinha como espelho, como reflexo de determinação, coragem e ousadia. Admiro seu mãe de verdade, e deixo aqui meus sinceros sentimentos. Nem consigo mensurar a dor que está sentindo agora, mas saiba que estaremos orando para que ela esteja em um ótimo lugar e que seus corações sejam confortados. Um beijo linda!

  248. Lu,

    Quantos comentarios lindos, cheios de emocao e amor por vc….fiquei emocionada de ver como as pessoas sao tao carinhosas. Sou mais velha que vc, tenho 38 e um filho de 20 – fico imaginando o que seria para ele me perder. Sua MAE agora e vc e seus irmaos. La dentro. Pra sempre. Todo mundo que le seu blog ama vc. Pensa so quantas oracoes vc esta recebendo. Deus ta com vc. Pode nem parecer agora. Mas ele esta de olho em vc. Beijos. Voce e linda e doce.
    Maria.

  249. Lu, não tem muito o que falar nesse momento.. não há palavras, nem consolo, nem sentimentos suficientes para diminuir esse sofrimento que você e sua família estão sentindo.. mas que Deus fortaleça seus espíritos, acalme o coração e esteja sempre aos seus lados!
    Força! Fiquem com Deus e fé!

  250. lu…nao tenho muito a falar, nao imagino a tua dor, mas sei que é grande…
    sabemos que não foi justo com ela, mas Deus sabe o que faz, não podemos discutir
    Você agora é a chefe da família e precisa ser muito forte, é dificil, é doloroso mas precisa
    Sua mãe se foi mas com a certaza de ter 3 filhos maravilhosos e esforçados, trabalhadores e bem sucedidos
    Daqui pouco tempo a 284 vai ser um império tão grande ou maior que a Daslu
    Honestidade vocês tem de sobra, e não desanime pois lutas maiores e obstaculos vão vir, mas vcs vão conseguir

    Eliana Tranchesi a maior mulher brasileira de todos os tempos, tenho certeza que daqui pouco tempo vai ter nas livrarias uma biografia dela, pelo exemplo que ela é

    Força…vc é Luciana tranchesi, filha da guerreira!

  251. Lu, ontem quando soube da morte de sua mãe, fiquei muito triste… Não consigo imaginar a dor que vc está sentindo… Sua mãe foi uma pessoa maravilhosa, mãe leoa como disse a Preta Gil…
    Se o mundo tivesse mais mulheres como a Eliana, ele seria um mundo mais justo e determinado….
    Saiba, que todo mundo que lê seu blog, com certeza está rezando pra vc, sua mãe e sua família… Muiiiita força !!!!!!!!!!!!!!!
    Beeeeijão !!!! fica com Deus !!!!!!

  252. Lú,

    Acompanho sempre o seu blog, e admiro a dedicação e o amor que você demonstra por tudo que faz.
    Quero deixar meus sentimentos, e desejar que Deus ilumine e conforte você e sua família nesse momento difícil.

    Abraços,

    Ana.

  253. Lu, tenho acompanhado o blog diariamente desde seu nascimento. Quando soube ontem do ocorrido senti uma tristeza como se tivesse acontecido com alguma amiga minha e, de certa forma é assim que te enxergo, por isso te desejo muita força nesse momento. A dor da perda é inevitável, mas peço que Deus acalme seu coração e o de toda a sua família, pois com certeza, mesmo de longe sua mãe estará orgulhosa acompanhando as conquistas e o sucesso de vocês sempre. Um forte abraço. Estamos com você.Bjsss

  254. Oi Lu,
    sou leitora assídua do seu blog, apesar de não postar muito… mas hoje é diferente, me senti na obrigação, como cristã, de prestar minha solidariedade e lhe desejar que o Senhor conforte seu coração e de sua família.
    Sou estudante de medicina e convivo de perto com a morte e, apesar de essa ser a ÚNICA e INEVITÁVEL certeza que temos na vida, ela é sempre MUITO dolorosa e triste…
    Mas Deus sabe a hora certa de cada um de nós, e mais, Ele sabe também como aliviar o sofrimento do coração daqueles que Nele creem.
    Tenho certeza que sua mãe será bem recebida nos braços do Pai, e por isso fique bem, ela deixou de ser seu colo aqui na terra para ser seu anjo onde quer que estejas!

    Deus abençoe e ilumine sua família

    Beijos,
    Raisa,

  255. Luciana, essa dor nunca passa, mas ela se ameniza… Sinto muito pela perda, principalmente a do colo dela. Nada se compara ao colo da nossa mãe. O que vai valer de agora em diante é o legado que ela deixou e creio vcs saberão leva-lo adiante muito bem. Deus te abençõe, te guarde, te proteja e te encha de paz! Carinhosamente, sua leitora e admiradora, Marize

  256. Lu,
    Meus sinceros sentimentos.
    Saiba que sua mãe é considerada, por todos, uma inspiração. Todos nós sabemos que luta contra essa doença não é a mais fácil, nem a mais agradável. Ela está descansando…
    Um beijo e abraço em vc e nos seus irmãos e na sua família.
    Sei que nesse momento, nenhuma palavra trará conforto de qualquer tipo, mas espero que vocês continuam forte.

    Fiquem com Deus,

    Beijos.

  257. Oi Lu… acompanho seu blog diariamente e fiquei triste com a notícia que soube pelos meios de informação. Desejo a família de voces muita força nesse momento, não há palavra que console, mas saiba que todas que acompanham seu blog e que deixaram esses comentários querem o melhor da sua família e valorizam a mulher e o legado que sua mãe deixou para todos nós, mesmo que não possamos comprar nada na daslu. Força!

  258. O apostolo Paulo quando ia morrer escreveu 2Timoteo 4:6-8 onde dizia ‘É chegada a hora de minha partida. Combati o bom combate, terminei a carreira e mantive a fé. A coroa da justiça que foi guardada, me será dada pelo Senhor naquele dia. Será dada a mim e a todos os que amarem a sua vinda.’
    Eliana foi guerreira do começo ao fim, e nunca perdeu a fé.
    Lindinha, já posso imaginar sua mãe sendo levada por anjos ao encontro do Senhor, e eu sei que, assim como Paulo, ela recebeu das mãos de Deus a coroa da justiça.
    A nossa vida terrena um dia acaba, mas nossa vida com Jesus é eterna!
    Eu sei que nada do que você escute vai sanar a sua dor, mas saiba que sua mãe já está no céu nos braços de amor do nosso Deus e, quando chegar a sua hora você vai encontrá-la novamente para nunca mais se separarem!
    Jamais perca sua fé em Deus, e como diz a palavra ’em tudo dai Gloria’. Não pense que Deus falhou, a vontade dele é boa, perfeita e agradavel!
    Oro pela sua familia para que vocês estejam na paz do Senhor e para que o Espirito Santo Consolador não os desampare nesta hora tão dificil.
    Você não está sozinha querida

  259. Lu, certas experiencias nessa vida poderiam passar batido por nossas vidas né?! Eu compartilho desta mesma dor que vc esta sentindo e mesmo ja tendo passado 5 anos, garanto que ela não dói menos agora, a gente apenas aprende a viver com ela… A gente aprende a VIVER APESAR DE… Apesar de…se deve comer, apesar de… se deve trabalhar, apesar de.. se amar. Força menina e guarde os melhores momentos num local intocável dentro de você e quando quiser ou precisar busque essas memorias… é como poder assistir aquele melhor filme da vida, a qquer dia e momento… e eles nos enchem de emoção como se fosse a primeira vez, SEMPRE! Força é fé Lu.
    Beijinhos
    Mandy

  260. De verdade, não tem palavras que consolam e que descrevam o quanto a sua mãe é no mundo em que vivemos! Uma guerreira! Grande representante do mundo da moda. Não se perca em suas maguas e tristesas. Sinta muito orgulho. Orgulho por ter uma mãe maravilhosa e que não deixou apenas a saudade, mas sim muita honra.
    Realmente foi uma perda. Eu soube beeeeeem cedo, mais fiquei super constrangida em deixar algum comentário aqui (já que ainda não tinha nenhum).
    Conte com toooodas as suas seguidoras do blog. Estaremos sempre com você!

  261. Querida Luciana,
    Meus sentimentos pela sua mae!
    Oro para que o Espirito Santo de Deus esteja consolando voce e seus irmaos!
    “Segura na mao de Deus, Segura na mao de Deus
    Pois ela, ela te sustentara!
    Nao temas, segue adiante e nao olhes para traz
    Segura na maos de Deus e vai!”
    Bjs
    Barbara

  262. Lu, sei que nada vai confortar seu coraçao e amenizar sua dor, mas gostaria de deixar aqui meus sentimentos à sua mae e à sua familia. Muita força, infelizmente Deus faz escolhas das quais nao conseguimos entender. Mas que ele também te ajude muito nessa hora difícil. Fique com Deus, muita força e muita fé. Um beijo.

  263. Lu, acho que não existem palavras capazes de amenizar a dor de uma perda como essa…. Perder a mãe, bem como perder um filho devem ser as maiores dores do mundo, ninguém deveria ter que passar por isso… Mas o tempo vai amenizar essa dor que hoje lateja e você vai encontrar forças para seguir em frente, porque é isso que ela gostaria que vocês fizessem… Fica bem, saiba que suas leitoras te adoram… E nao sei bem porque, mas mesmo nao te conhecendo pessoalmente, tenho um carinho imenso por você, que é tão doce, simpática e atenciosa com seus leitoras, e ontem quando ouvi a noticia, me lembrei de você e meus olhos se encheram de lagrimas.. Um dia você estará forte novamente e vai conseguir levar a vida com uma saudade imensa no coração, mas acredite nisso, a dor vai passar… Fique bem!

  264. Lu,
    Sou leitora do blog desde o comecinho e gostaria de lhe dizer que fiquei muito triste com o falecimento da sua mãe. Sinto como se a mãe de uma grande amiga tivesse falecido. Com o blog parece que nos conhecemos, que somos próximas… estou rezando muito por você e seus irmãos e que Noss Senhora afage os seus corações neste momento tão difícil. Força! Você é uma menina linda, jovem, inteligente e tem a vida inteira pela frente.
    Beijos,
    Gui

  265. Luciana,
    Entro sempre no teu blog, mas nunca comento. Através do blog a gente acaba acompanhando a vida da blogueira e se envolve com os momentos felizes e tristes também. Sinto muito pelo ocorrido. Muitas conheciam tua mãe como dona da Daslu, mas só através do blog pudemos conhecer a Eliana como mãe. Que Deus conforte tua dor e de tua família. Você é muito querida pelas leitoras. Continue com seu trabalho maravilhoso.
    Beijos.

  266. Lu, sinto muito pela sua perda, mas tenha certeza que ela sempre estará ao seu lado e será sempre lembrada, por nós, brasileiros, como uma pessoa que fez a diferença para esse país. Sou super fã do seu blog e fiquei muito emocionada com tudo o que aconteceu. Estamos rezando pela paz de vocês!
    bju

  267. Lu, a partir do momento em que tu entrou para a blogsfera, pudemos ver como vocês são reais, além de extremamente simpáticas e prestativas! Num momento como esse nenhum palavra realmente ajuda, nada que dissermos vai diminuir a tua dor, mas todos estamos te apoiando e podes ter certeza de que também ficamos muito tristes com esta notícia. Tua mãe foi e sempre será um exemplo, uma mulher que trabalhou muito e foi um ícone da moda brasileira! Quando ela escreveu aquele texto de agradecimento, me senti realmente emocionada, vendo que ela era uma pessoa maravilhosa! Que você e seus irmãos tenham toda a força do mundo pra seguir em frente, mas lembrem-se, Dona Eliana nunca será esquecida, nem por nós, que não a conhecemos! Meus sentimentos, fiquem com Deus!

  268. Lu, fiquei mto triste com a noticia do falecimento da sua mãe. Muita força para vc e seus irmãos. Perdi meu pai quando ainda era adolescente e uma amiga me escreveu uma carta com um texto, o qual hoje escrevo aqui para vc.

    ” Há algum tempo atrás, li um livro que comparava a vida a uma viagem de trem. Uma leitura muito interessante, quando bem interpretada. Isso mesmo, a vida não passa de uma viagem de trem, cheia de embarques, alguns acidentes, surpresas agradáveis em alguns embarques e grandes tristezas em outros.
    Quando nascemos entramos nesse trem e nos deparamos com algumas pessoas que julgamos que estarão sempre conosco: nossos pais. Infelizmente, isso não é verdade, em alguma estação eles descerão e nos deixarão órfãos no caminho, amizade e companhia insubstituível… Mas isso não impede que durante a viagem, pessoas interessantes e que virão a ser mais que especiais para nós embarquem.
    Chegam nossos irmãos, amigos e amores maravilhosos.
    Muitas pessoas tomam esse trem apenas a passeio. Outros encontrarão nessa viagem somente tristeza. Ainda outros circularão pelo trem, prontos a ajudar a quem precisa. Muitos descem e deixam saudades eternas, outros tantos passam por este trem de forma que , quando desocupam seu acento, ninguém sequer percebe.
    Curioso é perceber que alguns passageiros que nos são tão queridos, acomodam-se em vagões diferentes dos nossos, portanto somos obrigados a fazer esse trajeto separados deles, o que não impede, é claro, que durante o percurso, atravessemos, mesmo que com dificuldades, o nosso vagão e cheguemos até eles… só que, infelizmente, jamais poderemos sentar ao seu lado para sempre.
    Não importa, a viagem é assim, cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperanças, despedidas… porém, jamais retornos. Façamos essa viagem, então da melhor maneira possível, tentando nos relacionar bem com todos os passageiros, procurando, em cada um deles, o que tiverem de melhor, lembrando sempre que em algum momento do trajeto, eles poderão fraquejar e provavelmente precisaremos entender, pois nós também fraquejamos muitas vezes e, com certeza, haverá alguém que nos entenderá.
    Eu me pergunto se quando eu descer desse trem sentirei saudades… acredito que sim. Separar-me de algumas amizades que fiz será, no mínimo, dolorido. Deixar meus filhos continuarem a viagem sozinhos será muito triste, mas me agarro à esperança de que em algum momento, estarei na estação principal e terei a grande emoção de vê-los chegar com uma bagagem que não tinham quando embarcaram… e o que vai me deixar mais feliz será pensar que eu colaborei para que ela tenha crescido e se tornado valiosa.
    O grande mistério, afinal, é que jamais saberemos em qual parada desceremos, muito menos nossos companheiros, ou até aquele que está sentado ao nosso lado. Façamos com que a nossa estada nesse trem seja tranquila, que tenha valido a pena e que, quando chegar a hora de desembarcarmos, o nosso lugar vazio traga saudades e boas recordações para aqueles que prosseguirem a viagem da vida.” Silvana Duboc

  269. Meus sentimentos a você e seus irmãos.
    Fiquem sempre muito unidos e continuem em frente o trabalho da mãe de vocês.
    Inspirem-se nela e permaneçam unidos.
    Carinho

  270. Lu,

    I am so sorry for your lost. Assim como todos estao dizendo, nao te conheco pessoalmente, mais isso e um mera detalhe… Porque te mando muitaaaa luz e paz no seu coracao para aceitar e entender, ate mesmo o que nao possamos entender. Tenho certeza que a sua mae esta em um local muito melhor que a dor e o sofrimento que ela estava. Talvez, a sua mae era taoo honesta e do bem, que nem Deus queria que ela passasse pela a vergonha e injustica nessa terra. Quem sabe o verdadeira razao por ele ter chamado ela tao nova?! Infelizmente nao sabemos. O que sabemos e que ela revolucionou a historia da moda de um pais inteiro…. Ela conseguiu atingir o inatingivel… Muitas pessoas hoje se espelha nela! Afinal, voce conheceu o coracao da sua mae, e tenho certeza que passou e aprendeu com ela o melhor. O post que ela escreveu aqui no seu blog, me ensinou muito. PArabens, por ter tido o privilegio de ser filha dela pelo o tempo que foi. Parabens, por Deus ter te escolhido! Que esse mesmo Deus preencha o seu coracao e o da sua familia…

  271. Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá.
    (Jesus Cristo)

    Que essas palavras te tragam conforto.
    Sua mãe com certeza está em paz.
    Pense nisso.

  272. Lu,

    Meus sentimentos para você e sua família. Que Deus possa te dar forças para superar este momento tão difícil, delicado e doloroso que a perda de uma mãe.

    Beijos,

    Bruna

  273. Lu!
    Como uma menina falou aí em cima, por mais que a gente ñ se conheça pessoalmente, mas essa relação blogueira – leitora se torna tão estreita, que parece que você é alguém da nossa família, e principalmente quando essa blogueira é tão carinhosa com as leitoras <3
    Quando li a notícia, tive a mesma reação que muitas tiveram… "Como será que a Lu tá?!" Queria poder ter dado um abraço… Mas como ñ posso, rezei muito para que Nossa Senhora acolha sua mãe!
    Um bjão! E força…

  274. Lu,

    Acompanho o blog sempre, mas por conta da nossa “loucura” diaria, acabo não comentando sempre…
    Desde que você começou a escrever por aqui..acompanhei todos seus posts, o que me “aproximou” de vc e sua familia.

    Quando li a noticia, só vinha na minha cabeça: ” Meeeeu Deus, e a Lu?! “, queria muiito naquele momento poder falar com vc e tentar te confortar de alguma forma.. como nosso “contato” é aqui, vim te trazer algumas palavras..

    Espero que vc e seus irmãos, tenha força, e se mantenham sendo essas pessoas humildes, animadas e iluminadas! Com certeza, é assim que ela quer…
    Tenho muita admiração pela familia de vcs! Torço para que tenham mttt sucesso!!

    Força amiga!
    Estamos aqui com você!!

    Um abraço bem apertadinho, com muito carinho…
    Marcella F.

  275. Querida Luciana,
    fiquei realmente muito triste com o ocorrido…como podemos perceber pela quantidade de comentarios acima, vc é uma pessoa super querida, na verdade acho que ninguem merece passar por tamanho sofrimento independente de tudo.
    Sua mae foi uma mulher maravilhosa, um exemplo, uma mulher batalhadora, que nao tinha medo de suar a camisa, uma mulher que transmitia energia, uma mulher educada. Uma pena uma mulher assim partir tao cedo e de uma forma tao dolorosa.
    Mas pense que em seus 56 anos de vida ela viveu MUITO mais intensamente do que muitos em 80 anos, viveu muitas experiencias maravilhosas e foi tambem uma mulher muito amada.
    Ela esta olhando voce la de cima, e tenho certeza que ela tera muito orgulho de cada conquista sua.
    MUITA PAZ no seu coraçao e no dos seus irmaos. Tentem ficar unidos, pois acho que o que sua mae mais queria era que vcs 3 as pessoas mais amadas por ela, ficassem juntos pra sempre. E ela tambem estarà com vcs, nao de corpo mais de alma.
    Um grande abraço.

  276. Leio o seu blog desde o primeiro dia que você escreveu o primeiro post. De cara, fiquei encantada, com o seu jeito tão especial. Você é uma menina iluminada, saiba disso!!! Senti muito, mais muito mesmo, pelo o que aconteceu. Tenho certeza que a sua mãe está em um lugar muito melhor que aqui, ela merece Lu!

  277. puta que pariu fudeu bahia,, perder a mae eh um grande abismo, pode cre…. poderia mandar os votos de confianca,, mas a real eh que essa situacao eh uma bosta.. nao tem essa de forca nem nada… eh dificil eu procuro entender

  278. ops… continuacao… mesmo assim acredito que com o tempo vcs fllhos e irmaos unidos conseguirao superar ou ao menos lidar com a perda… porque a mae de voces com certeza foi uma pessoa extremamente guerreira e passou isso adiante! a dor pode nao passar por completo, porque a saudade fica,,, mas voces superarao isso de alguma forma! deus ja iluminou voces que sao pessoas queridads e especiais! e vce t^m os apoio de amigos, familia e leitores sempre! torco muito pelos três!

  279. Lu, não sei se você vai ler, mas como você possui esse blog, creio que todas as suas leitoras se sentem próximas de você. Quando soube a notícia da sua mãe, imaginei na hora como você estava e que eu gostaria muito te poder te dar um abraço e te confortar neste momento. Nesta hora são poucas as palavras que nos confortam, mas tenha fé e força que as coisas melhorarão no seu devido tempo. Umas das coisas que curam a nossa dor, é ajudar a curar a dor das pessoas próximas a nós. Ajude seus irmãos e permaneça unida com eles, pois eles precisarão da sua ajuda. Cerque-se de coisas boas, que a trazem felicidade e com o tempo você vai se livrar desta dor que está em seu coração e só as lembranças boas da mulher batalhadora, guerreira, perseverante que a sua mãe foi. Como não posso te dar um abraço pessoalmente, leia essas palavras como se elas fossem um gesto físico de carinho. Deus te abençoe e dê forças para você e toda sua família. Abraços.

  280. Lú,

    Sua mãe é um grande exemplo de vida, você deve imaginar a falta que ela fará na história da moda no brasil. Mas acredito que a maior falta, será da presença dessa pessoa maravilhosa no seu dia-a-dia. Torço para que Deus esteja sempre do seu lado, e ao lado dos seus irmãos, para que você siga um bom caminho. Sua mãe é um grande exemplo de força, garra e determinação e deixou uma grande herança para vocês, que vale mais do que qualquer material, vale o orgulho de vocês e de muita gente. Sentimos muito. Um abraço com carinho!

  281. Querida, estou sempre por aqui e nunca comentei, mas hoje é diferente. Quando soube da triste notícia de sua mãe, meus pensamentos foram diretamente para você. Já passei por tudo isso, perdi a minha mãe quando tinha 15 anos, e sei exatamente a dor que está sentido. Se apague a Deus, e te prometo, essa dor insuportável vai passar, o tempo será o seu aliado e transformará todo esse tormento em uma deliciosa saudade.
    bjs,
    Paula

  282. lu…espero de coracao que Deus te conforte nesse momento tao dificil, sei q nao ha palavras no mundo q nos faca ficar bem esse momento..nao te conheco pessoalmente, mas gosto muito de vc!! vc eh uma menina mto especial, gentil, humana mesmo..muito diferente dos q a gente “lê” por ai..q Deus ilumine vc e seus irmaos..

  283. Querida luciana, Desejo toda força para vc, marcella e o dinho.. Tenho um grande carinho por vc, estais presentes em minhas oraçoes, que DEus te ilumine. beijao

  284. meus sentimentos a vc e seus irmaos!!!
    eh uma dor inimaginavel mas creia em Deus! ore a Jesus , leia a Biblia , peca ajuda ao espirito santo…Deus esta com voce , sempre!!

  285. Luciana…
    Te acompanho desde antes do blog pelo twitter e repito oq mts já disseram… nos sentimos próximas de vc, pela simplicidade q escreve com o intuito de nos atualizar da moda.
    Senti mt qd soube da noticia dz sua mãe… Fique com o legado do amor que ela te deixa. Pense em amor, e reze para que Deus acalme seu coração!!
    Estou torcendo para que seu sorriso apareça logo.
    Bjos

  286. Lu, que Deus conforte você e a sua família nesse momento tão triste. Meus sinceros sentimentos pela sua mãe. Sem dúvida alguma ela foi uma grande mulher e isso só piora a dor, né? Esse aperto no peito e esse nó na garganta não vão embora, eu sei como é, mas aos poucos você se adapta e todo o sentimento será como uma boa lembrança.
    Que Deus esteja com vocês sempre.
    Beijos

  287. São tantos os comentários, que o meu seria só mais um.
    Mas que seja mais um que possa lhe trazer algum conforto nessa hora tão triste de suas vidas, Lu!
    Que Deus lhes conforte, lhes dê forças para superar essa dor tão grande e lhes ilumine cada dia mais.
    Meus sinceros sentimentos…
    Thaís

  288. Lu,veja so como vc é importante para as pessoas. Quase todas te conhecemos pelo blog, mas é incrivel a intimidade e o carinho que criamos por vc. Acredito que como eu, muitas estejam com um sentimento de luto pela perda da sua maezinha. Ela sempre estará ao lado de voces. Tenham certeza disso. Um abraço forte e força.

  289. Lu querida, fica bem. Cuida do teu coração. O meu coração ficou tão apertado quando ficou sabendo… Meus sinceros sentimentos a vc e toda sua familia! Fica com Deus!!

    Mari

  290. “Lu” como todos te chamam! Pq é assim que queremos te chamar, somos todas fâs do seu Blog e já somos “amigas”… menina linda, sapeca e levada, é assim que eu te vejo Lu… Sei que qq coisa que eu fale nesse momento não vai curar a dor de perder uma mãe tão maravilhosa, mais posso pedir a Deus que conforte seu coraçãonzinho!
    Sua mãe deixou um exemplo de mulher batalhadora e forte! e é assim que vamos sempre lembrar dela! Força Lu! VAMOS ESTAR TODAS AQUI SEMPRE QUE PRECISAR!!!!! Precisamos de vcs (Lu, Ma e Bernardino) Precisamos de vcs fortes, para continuar o que sua mãe começou!!! Fica com Deus, fica bem amiga!!! Bjos no coração minha linda.

  291. Lu,
    Sinto muito pela sua perda. Gosto bastante de você, fiquei triste quando vi a notícia. Desejo-te tudo de bom, que Deus de forças a você e a toda a sua família para enfrentar esse momento tão difícil. A sua mãe foi uma pessoa maravilhosa, que entrou para a história da moda no Brasil. Todos nos lembraremos dela com carinho. Meus pêsames!
    Com carinho, Ticiana

  292. Lu, meus sentimentos! Aproveite cada minuto com sua família e amigos! Siga o talento da sua mãe! Tenho certeza que brilhara na 284 igual sua mãe brilhou na Daslu! E ela estará iluminando cada caminho! Beijos

  293. Lu, provavelmente nunca te conhecerei pessoalmente mas a sua alma e da sua mãe é muito boa e bonita, vocês transmitem carisma… desde que soube o acontecimento não paro de pensar como você está… rezo para que você e toda a sua família encontrem conforto, pois quanto a sua mãe tenho certeza que já se encontrou com Deus e Nossa Senhora e graças a Deus está muito bem… parabéns pela perfeita mãe que você tem… pois, mãe com certeza é eterna!!!!! Fique com Deus!!!!

  294. Luciana, não te conheço pessoalmente, nunca comentei aqui, mas hoje vim deixar meus sentimentos para vc e seus irmãos…Que Deus ilumine vc e seus familiares nesse momento tão difícil…Qdo recebi a notícia pela manhã fiquei muito triste por vc, que acompanho desde que iniciou o blog…Sua mãe está em um lugar iluminado neste momento, tenha certeza disso. Beijos Priscilla.

  295. Lu, muita força mesmo, tenho 15 anos e acompanho seu blog sempre, me inspiro em você, seu carisma e seu bom humor, e como muitas já falaram a gente aqui se sente sua amiga, confesso que cheguei até a derrubar algumas lágrimas quando fiquei sabendo de sua mãe, que Deus abençoe você e toda sua família, muita força.

  296. Lu sinto imensamente pela perda da Eliana, sempre presente na loja, delicada, dedicada, acho que como diz o Boris Casoy ela foi uma vitima do governo petista que quis tirar o foco do mensalão. Sinto muito mesmo e desejo a voces muita força, muita fibra para continuar a obra que ela pressentindo, criou para voces.
    Que Deus os cubra de bençãos e dê conforto a seus corações
    beijos

  297. Querida,

    Que Deus dê muita força a você e a toda sua família. Difícil entendermos o caminho da vida e os propósitos de Deus. Sua mãe completou a missão dela aqui entre nós e, com certeza, está sentada ao lado de Jesus passando a mão na sua cabeça, da Marcela e do Bernardino. Não posso imaginar o vazio que você está sentindo, mas infelizmente a vida continua. Muita muita muita força!! Não falta carinho das pessoas para te amparar.

    Fica com Deus querida, e continue na sua batalha.

    Beijos

  298. Luu,
    assim que fiquei sabendo da notica, logo pensei em voce! como voce e toda sua familia estariam nesse momento tao dificil! Acho que nesse momento, nenhum de nós tem muitasp palavras confortantes pra dizer.. porque a saudade que fica é imensuravel! Mas atraves dessas mensagens, voce pode ver como voce e toda sua familia sao amados por nos! Tenta se consolar, na vida que sua mae teve.. na luz que ela foi sua vida, e na vida das pessoas que estiveram ao redor dela. Mil beijos, que Deus te conforte! estou orando por voce..

  299. Lu,nao palavras para te falar,mas tenha certeza que sua mae esta com Deus.Queria que vc lesse esta oraçao de Santo Agostinho sobre a morte.BJs e fica com Deus

    A Morte nao e nada
    ”A morte não é nada.
    Eu somente passei
    para o outro lado do caminho

    Eu sou eu, vocês são vocês.
    O que era para vocês,
    eu continuarei sendo.

    Me dêem o nome
    que vocês sempre me deram,
    falem comigo
    como vocês sempre fizeram

    Vocês continuam vivendo
    no mundo das criaturas,
    eu estou vivendo
    no Mundo do Criador.

    Não utilizem um tom solene
    ou triste, continuem a rir
    daquilo que nos fazia rir juntos

    Rezem,sorriam,pensem em mim.
    Rezem por mim.

    Que meu nome seja pronunciado
    como sempre foi,
    sem ênfase de nenhum tipo.
    Sem nenhum traço de sombra
    ou tristeza.

    A vida significa tudo
    o que ela sempre significou,
    o fio não foi cortado.
    Porque eu estaria fora,
    de seus pensamentos,
    agora que estou apenas fora
    de suas vistas?

    Eu não estou longe,
    apenas estou
    do outro lado do caminho…

    Você que ai ficou, siga em frente ,
    a vida continua, linda e bela
    como sempre foi.’

    Lu,Marcela e todos os familiares, que Jesus e Maria estejam a frente de todos os sofrimentos, Bjo, Patricia

  300. Lu eu nao consigo nem imaginar o q vc eata sentindo!!!

    Gostaria de contar que nunca fui uma pessoa super informada e antenada em relacao a moda! Mas a primeir vez que entrei na Daslu senti aquele cheiro inconfundivel aquelas roupas maravilhosas, turquezas e rendadas e me apaixonei!! Pesquisei sobre a histori e me deparei com a histori da sua mae!! Soube naquele momento que era com Moda que gostaria de trabalhar!! Ela nao so serviu de inspiracao para minha vida mas com certeza para milhares de outras mulheres!! Um exemplo a ser seguido! Nao tenha duvidas do orgulho que ela deve ter de vc!!!

    Sorry pela falta de acentos estou no celular!!

    Meus sinceros sentimentos!!

  301. Lu, acompanho seu blog desde o começo e nunca havia comentado! Mas gostaria de deixar meus sentimentos, muita força pra vc e toda sua família!! tenha coragem para seguir em frente, que tenho certeza que sua mami lá de cima vai ficar muito feliz!! Fé, paz e que o Senhor Jesus te abençoe e ilumine sempre!!!!!!

  302. Senhor,

    Escuta a minha oração.

    Eu tenho medo da morte, Senhor.

    Eu tenho medo da separação.

    Eu tenho medo da dor.

    Senhor,

    Eu já chorei, já sofri e continuo triste.

    Eu te peço o dom da alegria.

    Que os meus dias possam ser iluminados pela alegria.

    Que a tristeza não fique por muito tempo.

    Na separação eu aceito a saudade, não o desespero.

    Nas perdas, que eu ganhe aprendendo.

    Nos tombos, que eu ganhe levantando.

    Na morte, que eu ganhe vivendo.

    Senhor,

    Escuta a minha oração.

    Amém

  303. Querida Lu, leio sempre o seu blog, mas dificilmente comento. Nesse momento não poderia deixar de vir aqui e dizer que eu sinto realmente muito, mesmo sem conhece-lá. Torna-se por meio desse blog querida por tantas pessoas, e tenho certeza que essas, assim como eu, pensaram em como você estaria, como estão todos de sua família. Imagino que tristes, desolados. E dizer que o tempo é o melhor remédio e cicatrizará todas as feridas pode parecer clichê, e agora, até mesmo sem sentido. Mas pode ter certeza que o tempo vai amenizar a dor e restará a saudade com um toque de lembranças boas, uma pitada dos risos que ela deu, a força da mulher guerreira que ela foi, e a melhor herança que ela lhes deixou, O AMOR ! Amor esse que ela demonstrou em todos os aspectos que eram importantes para sua vida. Li em jornais, blogs, revistas, comentários de quão importante ela foi para moda nesse país. E isso é inquestionável. No entanto esquecemos de dizer o quanto ela foi importante em outros aspectos, e talvez não podemos dizer coisas que não cabe a nós, e sim a você, filha. E isso sim é o que têm valor, o que você vai guardar em seu coração. Força sempre. Leio dezenas de blogs, e eu adoro todos, mas você em seus vídeos, posts, demonstra uma humildade, sinceridade, simplicidade, acima do normal, é extremamente cativante, e quando soube, meus olhos encheram de lágrimas, como se fosse um ente próximo. E talvez seja, graças ao seu blog. Você já é uma guerreira, assim como ela foi. Ela cumpriu sua missão, e agora será seu anjo. Estamos na torcida para que sua angústia passe o mais depressa possível. Eu desejo toda força do mundo à você e todos seus familiares.
    Beijos, que Deus lhe proteja e receba sua mãe com muita luz.

  304. Que Deus te ilumine e te ajude a lidar essa dor tao grande. Ela está num lugar muito melhor, com certeza, e esta sempre olhando por voce! Esta!mos todos com voce. Forca!
    beijos, tenho muito carinho por voce!

  305. Lu, comecei te acompanhar pelo how2 e depois pelo blog, senti logo uma empatia e admiração por vc e toda a sua família. Quando vi a notícia da morte da sua mãe fiquei assustada e muito triste mesmo, e apesar de não te conhecer pessoalmente, senti como se fossemos amigas(muito louco isso que a internet faz né?), a minha vontade era estar ao seu lado neste momento. Eu sinto muito, sei que não há palavras capazes de amenizar essa dor incomensurável que vc e sua família estão sentindo, pois só o tempo tem esse poder. Sua mãe foi uma guerreira, deixou um legado importantíssimo para o país e um legado maior ainda, que foram vcs, pessoas muito educadas, simples, batalhadoras, simpáticas, alto astral, enfim admiráveis. Muita força! Fique ainda mais junto da sua família, dos seus amigos e saiba que pode contar de verdade com as suas leitoras. Que Deus abençoe sua família!

  306. Oi Lú , eu entro todos dias em seu blog pois vc é uma garota que passa muita energia boa pra nós e acho que agora mais que nunca quero retribuir. Poxa to triste com tudo isso que vc esta passando mas não se entregue ao desespero e acredite que todas as pessoas boas nós veremos novamente quando Deus Jeová for ressuscitar em breve todos!!! Fique com Deus e desejo a vc e sua familia muita força . Bjus Andreia e Julia

  307. Como sua leitora e pessoa que admira sua mãe não posso deixar de registrar meus pêsames pelo que aconteceu. Saiba que há muitas pessoas orando por você e sua família e que você conquistou esse carinho por mostrar, nesse blog, que é uma pessoa linda, doce, divertida e muito mais. Não nos conhecemos pessoalmente e nenhum tipo de palavra, de qualquer pessoa que seja, vai te fazer sentir menos dor nesse momento. Mas acho que se estamos sempre aqui no blog para elogiar seus looks e suas dicas de maquiagem, também temos que estar aqui pra tentar te dar algum tipo de conforto nesse momento tão difícil da sua vida. Fique com Deus!

  308. Lu querida, força! Vc é iluminada, e tenho certeza que Deus te guiará nesse momento para que vc consiga lidar com tudo isso com muita sabedoria!
    Beijo

  309. Não precisamos conhecer uma pessoa para admirá-la, Eliana Tranchesi sem dúvidas era uma grande personalidade, que marcou na história da moda do Brasil, foi guerreira e batalhadora até o fim. Pessoas como Eliana, que criou um império da moda e ajudou o varejo internacional no Brasil não devem ser esquecidas nunca. Desejo à ela descanço em paz e que Deus ilumine e de força à você, Luciana, seus irmãos e familiares…

  310. Lu, estou de 5 em 5 minutos entrando no seu blog e no twitter pra ver se vc escreve alguma coisa….sei que a dor é insuportável, mas FORÇA!!! Deus está do seu lado, se apegue nEle e não se deixe derrubar!!! Olha o tanto de gente que te adora aqui!!! Estamos todos com pensamento de força pra vc e seus irmãos, essa dor não vai passar tão rápido, mas o tempo se encarrega de amenizá-la. Deus abençoe vocês três muito muito!!!! Nós estamos aqui na torcida! Super beijo.

  311. Lu,
    Entro sempre no blog, mas nunca comento. Hoje quero deixar registrado meus sentimentos.
    Que Deus ilumine muito a sua família nesse momento difícil.
    Estamos aqui pra te dar forças para continuar.

  312. Minha linda Lu,

    Assim que puder volte a postar, precisamos saber de você!
    Que a nossa energia chegue até você, te fortalecendo e apoiando, muita luz!
    Beijos

  313. Oi Lu. Mesmo que dias depois, venho desejar que Deus e Maria deêm a você e sua familia muita força nesse momento dificil. Eu imagino a dor e o sofrimento. Mas acredito que depois daqui algo maravilhoso espera por nós e tenho certeza que sua mãe por tudo que fez e pela pessoa que era está desfrutando disso ao lado do Senhor.
    Que eles lhe protejam.
    Beijos.

  314. OI Lu!!!!
    não ha mt o q dizer neste momento né?
    na verdade, nao há nada que qualquer pessoa possa te falar ou fazer e que vá amenizar a sua dor.
    mas isso não é o fim, pq ha DEUS e nosso mestre JESUS, que pode te dar uma força que vc não imagina existir… pq é FORÇA o q vc precisa.. peça p ELE te ajudar a superar esse momento da melhor forma possível, peça p ele te orientar, acalmar, apaziaguar seu coração e tentar compreender que, apesar de nao entendermos as vezes os própositos de Deus, é ELE q sabe de tudo. entao, eu desejo que ELE te dê MUITA FORÇA!!!
    gostaria de lhe sugerir a leitura do evangelho segundo o espiritismo, ele pode te trazer mt esclarecimento e quem sabe, te ajudar a ter mais paz…
    fica c Deus… adoramos vc!

  315. Lú…meus sentimentos por essa grande perda!
    Quando li a notícia pensei em vc e na sua irmã..vcs que são tão apaixonadas pela sua mãezinha.. me senti muito triste e orei pela sua família…sei que não nos conhecemos mas assim como todas as outras leitoras do seu blog e suas fãs, senti uma enorme tristeza.
    Tudo o que nós podemos fazer agora é orar por vcs e pedir a Deus que dê muita força a todos vcs.
    Que Deus guie os seus passos e te conforte querida.
    Agora ela descansa em paz e no Senhor, mas em breve vcs irão se encontrar..quando Jesus voltar, será lindo, vc vai abraçá-la novamente! Calma, espera…é difícil mas ainda temos a eternidade junto de Deus e de todos que crêem nEle!

    Beijos linda!

    obs.: Vc sempre nos dá dicas maravilhosas (sobre tudo), então acho que nada melhor do que retribuir isso a vc: http://www.esperanca.com.br/categoria/espiritualidade/o-que-a-biblia-diz/morte-o-que-a-biblia-diz-espiritualidade/

  316. Lu,
    Passo aqui pra desejar meus sentimentos a você e a toda sua família! Que Deus esteja com vocês e que conforte seus corações. Muita luz e muita força nesse momento tão difícil e que vocês tenham muita fé pra passar por isso! Tenho certeza que sua mãe está em um lugar bem melhor, sem dor ou sofrimento olhando por todos vocês!
    Um beijo grande,
    Catharina

  317. Lu, nunca comentei no seu blog, mas o acompanho diariamente, e estou aki para te desejar forças e que Deus lhe de forças para superar esse momento tão dificil. Lembre-se que tem muitas pessoas que te acham super querida!
    Força! Q estamos aki junto com vc!

  318. Lu,
    Todas acordamos com uma notícia muito triste.
    Sua mãe foi uma pessoa com uma importância sem tamanho pra moda brasileira.
    Mas como leitora, fiquei realmente muito preocupada com você e sua família.
    Te desejo nesse momento tão triste, muita força, fé e paz no seu coração.
    Você é uma pessoa muito querida.
    Um beijo muito grande,
    Fê Cavalcanti.

  319. Quando a gente acompanha um blog, a gente escolhe pelas afinidades, mas como afinidades com quem vc não conhece? Pelo jeito como escreve, pelas coisas que a pessoa usa e vc descobre que se tem algo parecido… Enfim… Isso é pra te dizer que fiquei muito tocada com o que aconteceu com sua mãe, é uma perda irreparável, principalmente quando a gente não tem filhos… O nosso amor incondicional é dos nossos pais, seriamos capazes de dar a vida por eles. Lu, não te conheço, mas por estar sempre aqui no blog, desejo toda a forca do mundo pra vc e sua familia, agora ela esta ao lado de Deus. Que Nossa Senhora ampare com seu manto vc e sua familia.

  320. Oi Lu! Fiquei muito triste com o ocorrido, adorava muito a sua mãe e adoro vc tb! Estou rezando muito porque acho que isso é tudo (e o melhor) que eu posso fazer! Peço para que fiquem em paz, com certeza sua mãe está bem! Rezo para que o tempo acalme toda essa dor e possa devolver a vcs a alegria e a esperança. Sua mãe foi uma pessoa muito importante para o mundo da moda no Brasil e só Deus sabe tudo que vcs passaram nessa vida, mas tenha certeza que Deus sabe a verdadeira pessoa que ela era e por isso garantiu um lugar muito especial pra ela. Infelizmente a vida é assim, mas tenha certeza que toda essa dor vai passar! E nós querida, sempre estaremos aqui pra te apoiar…..fiquem com Deus.

  321. Lu, fiquei muito triste na hora eu só sentia vontade de chorar, imagino a dor que vc estáh sentindo pq já passei por isso. Ontem a noite eu pedi a Deus pra confortar o seu coração e que os anjos dele pudessem estár juntinho de vc. Vc é muito especial!!! Amo o seu blog!! Um forte abraço!

  322. Lu, minha querida,fiquei muito triste com a noticia.Deus vai ajudar vocês nesse momento tão dificil.Iremos sempre nos lembrar da Eliana com muito amor e carinho.Ela sempre estara com vc, com a Ma e o Dinho.

    Meus mais sinceros sentimentos

  323. Oi Lu,

    Não nos conhecemos pessoalmente mas sempre admirei muito sua familia. Pelo pouco que sei sobre a Eliana, acredito que nesse momento ela iria querer vcs de cabeça erguida e seguindo em frente com muita força. Que Deus de o conforto nesse momento há todos vcs.

  324. Lu,
    Por mais que a gente não se conheça pessoalmente, já me sinto como uma de suas amigas.
    Tenho uma grande simpatia por vc e sou fã do seu blog!
    Fiquei muito mal com o que aconteceu, meus sentimentos!
    Que Deus dê muita força pra vc e pra toda sua família.
    um beijo e um abraço!

  325. Só compreendemos o valor da vida quando realmente entendemos que estamos neste mundo somente de passagem, e que mais cedo ou mais tarde cada criatura deste mundo se vai. Esta é a unica certeza da vida e o que me fez entender e me confortar quando perdi um ente querido.

  326. Oi Lu,
    gostaria de dizer que estou rezando muito por você e por sua família neste momento e tenho certeza de que Deus vai te dar muita força para suportar essa dor e voltar a sorrir e a ser feliz.
    Fique com Deus!
    Beijos!!

  327. Lu, meus sinceros sentimentos! Sei q essa hora é muito difícil, quando meu pai faleceu foi muito triste, fiquei desnorteada, mas oq me confortva era saber q ele estaria num lugar maravilhoso, curado e ao lado de pessoas q ele amava muito e q também já tinham partido.
    Pense q ela não partiu pra sempre, ela estará sempre viva no seu coracao e um dia vcs vão se reencontrar pra matar toda a saudade!
    Muita forca pra vc e toda sua família!

  328. Lu, visito seu blog já ha algum tempo quase todos os dias. Sempre gostei mt do seu jeito. Qnd li a noticia fiquei mt triste por vc.. Sua mãe foi uma grande mulher de negócios, algo que qlqr interessado por moda saberia reconhecer, mas foi por meio do seu blog q mtas de nós pudemos conhecer um pouquinho dela cm pessoa! Assim passamos a admira-la mt mais, vendo a sua fé e simpatia. Desejo mt força divina pra vc e seus irmãos. Lembre-se de que “todas as coisas caminham para o bem daqueles que amam a Deus”. Beijos

  329. Lu, meus sentimentos pela sua mãe! Que, no meio deste sofrimento e tristeza, você tenha muita paz interior e força, por você e para apoiar seus irmãos. Um abraço carinhoso.

  330. Lu, não nos conhecemos, mas, como muitas disseram em cima, a partir do momento em que você entrou na esfera “blogueira”, você passou a fazer parte de nossas vidas. É como se nós fossemos amigas próximas e que eu conhecesse até a sua família. Por isso, senti muito pelo que aconteceu. Você já é uma pessoa muito querida e merece só coisas boas. Que Deus dê forças e conforto para você superar esse início, que é difícil e doloroso e que depois você tenha só tenha lembranças boas da sua mãe, que deve estar o tempo todo olhando por você e seus irmãos. Estamos aqui para o que vc precisar!

  331. Oi Lu…
    Que Deus dê muitas forças para vocês nesse momento muito difícil.
    Sei como é perder alguém tão próximo assim, pois perdi meu pai tem 1 ano…
    Somente Deus poderá te socorrer e te amparar!
    Deixo aqui o meu abraço carinhoso e meus sinceros sentimentos!
    Fica com Deus e saiba que ele nunca te abandonara!
    Bjos

  332. Lu sei que você e seus irmãos estão passando por momentos inexplicáveis , mas tenho ctza que sua mammy vai continuar perto de vcs. Eu não a conhecia mas tenho ctza q ela se orgulhava mtu de vcs 3 . E ctza que vai ficar mais orgulhosa ainda, pois ela sabe que vcs aprenderam com ela o que realmente eh o amor e o respeito pelas pessoas. Bjo grande para vcs

  333. Lu,

    Todo amor e conforto para a sua família.Pense que sua mãe está muito melhor q nós,acolhida e do ladinho do nosso Senhor.

    Peço a Deus para que Ele console e conforte vc,sua irmã e td a sua família!Que vc seja uma mulher tão guerreira e vitoriosa quanto foi sua mãe.

    Não nos conhecemos,mas não podia deixar de retribuir todo o carinho e dedicação que vc passa para suas leitoras através do seu blog.

    Muitos beijos com carinho.

  334. Lu, passo pelo seu blog diariamente e, diante desse triste acontecimento preciso dizer, com conhecimento de causa, que esse sentimento em seu coração nunca vai passar… Mas vai ser transformado com o tempo em saudades e lembranças dos momento felizes… Seja forte!

  335. Lu, adoro teus posts… acho vc super querida e imagino a falta que sua mãe já deve fazer. Fique com Deus e que vc e sua família possam superar com muita força este momento difícil.
    Um grande abraço…

  336. Lu,

    Sinto muitíssimo pela perda.Mesmo não te conhecendo pessoalmenete, não poderia deixar de retribuir todo o carinho e delicadeza que vc tem por nós,leitoras.Senti como se a perda tivesse sido minha tbm,pois como muitas meninas falaram aí em cima,graças ao Blog nos sentimos muito próximas a vc,como se fossemos amigas mesmo!!!
    Que Deus conforte vc ,sua irmã e td a sua familia.Pense que sua mãe está melhor que nós,pois está do ladinho do nosso Senhor.

    Muitos Beijos e fique com Deus.Só Ele é capaz de trazer o consolo que precisa.

    “O Senhor é o meu pastor e NADA me faltará”

  337. Lu, sei que esse deve ser o momento mais triste da sua vida, mas saiba que pessoas que gostam muito de você estão aqui, orando sempre por você e pela sua família para que essa dor se transforme numa linda saudade e que, com certeza, você e sua irmã possam continuar a seguir os passos da sua mãe na moda com a 284.
    Espero que volte e volte com tudo, com mais fé, mais força e mais vontade de alcançar seus objetivos, porque tenho certeza que esse é o maior desejo da sua mãe, no lugar onde ela está.
    Saiba que me espelho muito em você e sigo muito as suas dicas. Sou sua leitora diária e estarei esperando a sua volta para continuar vendo o que você faz tão bem.
    Que Deus esteja com você nesse momento e que te dê forças para seguir em frente.
    Beijo grande.

  338. Lu, desejo a Você e aos seus irmãos toda força do mundo nesse momento tão difícil. Vc é uma pessoa incrível e eu tenho honra de ser sua seguidora fiel! Estaremos esperando sua volta, quando vc se sentir preparada!

  339. lu, sei que não há palavras a serem ditas nesse momento. mas também acredito que o carinho que vc recebeu e continua recebendo através de todos esses comentários seja um grande conforto. então vim deixar o meu comentário também, sincero, verdadeiro, de coração.
    admiro muito sua mãe, ela está em um ótimo lugar agora eu tenho certeza. admiro sua mãe de longe desde sempre… ela foi, e é, uma mulher talentosa, forte, batalhadora, e por isso tão invejada (o que causou tantos problemas não merecidos). incrível como, mesmo de longe, eu sinto uma liigação tão forte.
    e admiro muito vc também, que conheci melhor através do blog que vc escreve e mantém com muito carisma, simplicidade, autenticidade, que são qualidades que estão no sangue.
    te desejo tudo de melhor sempre, e muita força nesse momento. Deus sabe o que faz.
    Rezo por vocês,
    Beijos,
    Bruna

  340. Que DEUS te de força e fé para seguir essa estrada, estamos torcendo por vc, acompanho diariamente seu blog e aprendi a amar vc e sua mae mesmo sem conhece-las, adorava os posts dela. Que DEUS esteja com vc e sua familia, mil bjuss

  341. Lu,

    Apesar de só te conhecer por esse mundo virtual, sempre entro no seu blog e te acho uma fofa.
    Sinto muitissimo por sua mãe. Ela sempre me pareceu uma pessoa fantastica.

    Que Deus traga muita paz e conforto para o seu coração e de sua família.
    Muitas vezes os planos de Deus não nos parece o melhor, mas tenho certeza que ela esta em um lugar melhor e olhando e protegendo vocês agora la de cima.

    bjos

  342. Ola Luciana eu tive o prazer de conhecer a sua mae aqui em Milao , batemos um papo bem legal . Trabalhei para o Domenico Dolce , e um dia ele me disse se eu respeito no mundo da moda pessoas que sabem fazer o seu trabalho muito bem feito , uma dessas pessoas e a Eliana Tranchesi da Daslu !!! Fiquei honrada em ouvir da boca dele . Meus pessames , meus sentimentos . Sani

  343. Lu e irmãos,
    Não existe palavras nesse mundo que confortem a dor que vcs estão sentindo….desejo-lhes MUITA força e que Papai do Céu conforte o coração de vcs. Tenham a certeza que a mãe de vcs está em um plano espiritual muito evoluído e cercado por almas boas. Daqui para frente ela será um anjo que vai proteger e guiar vcs….
    Só o tempo pode amenizar essa dor, mas enquanto ele não chega, tenham MUITA fé que ela está bem, em paz!!!!
    Um beijo com carinho em vc, irmãos e família,
    Camila

  344. Lu querida!

    imagino o que vc deve esta passando, mas acredite que qd soube, senti uma dor…
    Estou rezando por toda a sua família e admiro a sua força!
    O tempo é o melhor remédio!

    Fica com Deus!

    Claudia

  345. Luciana, acompanho o seu blog diariamente e nunca havia postado mas diante da situação fiquei com muita vontade de te deixar uma mensagem.
    Gostaria de deixar registrado aqui o que é a Eliana Tranchesi…. mulher batalhadora, de fibra, empreendedora, trabalhadora, excelente mãe, pessoa do bem que fez milhões de caridades e ajudou inúmeras pessoas, exemplo de mulher. A sua mãe é um grande exemplo de mulher e um ícone para o Brasil. Foi ela que mostrou a cara do nosso paIs no exterior, foi ela quem fez um templo chamado Daslu que nao existe igual em nenhum lugar do mundo, o seu bom gosto é indiscutível. Em nenhum lugar do mundo existi um lugar tão chique, requitando e com bom gosto igual a daslu. Com o seu trabalho e bom gosto ela nos deu muito orgulho no Brasil e fora dele. Com muito trabalho e dedicação ela nos deu muito orgulho. EXEMPLO DE PESSOA! Tenho muito orgulho dela. E além de tudo isso uma mãe super presente e carinhosa, mulher doce, meiga e sempre com um sorriso lindo e um super alto astral.
    Tenho certeza que neste momento ela está em um lugar lindo e abençoado com Deus e Nossa Senhora colhendo toda a bondade que ela sempre plantou aqui na terra.
    Agora ela é uma estrelinha no céu protegendo você e seus irmãos.
    Lu, sei que é um momento muito difícil, mas fica firme sua mãe quer te ver feliz e sorrindo. Que Deus e Nossa Senhora te de bastante força e acalme seu coração e dos seus irmãos. Voce, sua familia, e sua querida mãe estão em nossas orações. Um grande beijo! Fique com Deus!

  346. “Morte – Pedro Bial

    Assisti a algumas imagens do velório do Bussunda, quando os colegas do Casseta & Planeta deram seus depoimentos,
    parecia que a qualquer instante iria estourar uma piada,estava tudo sério demais, faltava a esculhambação, a zombaria, a desestruturação da cena,
    mas nada acontecia ali de risível, era só dor e a perplexidade, que é mesmo o que causa em todos os que ficam.
    A verdade é que não havia nada a acrescentar no roteiro:
    a morte por si só, é uma piada pronta.
    A morte é ridículo.
    Você combinou de jantar com a namorada, está em pleno tratamento dentário.
    Tem planos para semana que vem, precisa autenticar um documento em cartório…
    Colocar gasolina no carro e no meio da tarde…
    MORRE.
    Como assim?
    E os e-mails que você ainda não abriu?
    O livro que ficou pela metade?
    O telefonema que você prometeu dar a tardinha para um cliente?
    Não sei de onde tiraram esta idéia:
    MORRER…
    A troco de que?
    Você passou mais de 10 anos da sua vida dentro de um colégio estudando fórmulas químicas que não serviram para nada, mas se manteve lá, fez as provas, foi em frente.
    Praticou muita educação física, quase perdeu o fôlego. Mas não desistiu.
    Passou madrugadas sem dormir para estudar pro vestibular mesmo sem ter certeza do que gostaria de fazer da vida, cheio de duvidas quanto à profissão escolhida…
    Mas era hora de decidir, então decidiu, e mais uma vez foi em frente…
    De uma hora pra outro, tudo isso termina…
    Numa colisão na freeway…
    Numa artéria entupida…
    Num disparo feito por um delinqüente que gostou do seu tênis…
    Qual é?
    Morrer é um chiste.
    Obriga você a sair no melhor da festa sem se despedir de ninguém, sem ter dançado com a garota mais linda, sem ter tido tempo de ouvir outra vez sua música preferida.
    Você deixou em casa suas camisas penduradas nos cabides, sua toalha úmida no varal, e penduradas também algumas contas…
    Os outros vão ser obrigados a arrumar suas tralhas, a mexer nas suas gavetas…
    A apagar as pistas que você deixou durante uma vida inteira.
    Logo você que dizia: das minhas coisas cuido eu.
    Que pegadinha macabra: você sai sem tomar café e talvez não almoce, caminha por uma rua e talvez não chegue na próxima esquina, começa a falar e talvez não conclua o que pretende dizer.
    Não faz exames médicos, fuma dois maços por dia, bebe de tudo, curte costelas gordas e mulheres magras e morre num sábado de manha.
    Se faz check-up regulares e não tem vícios, morre do mesmo jeito…
    Isso é para ser levado a sério?
    Tendo mais de cem anos de idade, vá lá, o sono eterno pode ser bem vindo…
    Já não há muito mesmo a fazer, o corpo não acompanha a mente, e a mente também já rateia, sem falar que há quase nada guardado nas gavetas.
    ok, hora de descansar em paz.
    Mas antes de viver tudo?
    Morrer cedo é uma transgressão, desfaz a ordem natural das coisas.
    Morrer é um exagero.
    E, como se sabe, o exagero é a matéria-prima das piadas.
    Só que esta não tem graça.
    Por isso viva tudo que há para viver.
    Não se apegue as coisas pequenas e inúteis da vida…
    Perdoe…
    Sempre!! ”

    Meus sentimentos, que Deus te ilumine muito.

  347. LU, TENHA MUITA FORÇA NESTE MOMENTO DELICADO!
    QUERIA MUITÍSSIMO COMPARTILHAR COM VC A ESPERANÇA QUE TODOS NÓS TEMOS PARA O NOSSO FUTURO, PROMETIDA POR DEUS, QUE NÃO MENTE E IRÁ CUMPRIR: http://www.watchtower.org/t/t16/article_01.htm
    POR FAVOR, NÃO DEIXE DE LER… POIS VC VAI ENCONTRAR MUITO CONFORTO NESTA PROMESSA CONTIDA NA BÍBLIA.

    UM BJ E FORTE ABRAÇO!
    Apegue-se à esta verdade para seguir em frente… <3

  348. LU,
    SEI QUE NESSAS HORAS NÃO EXISTEM PALAVRAS NO MUNDO QUE POSSA SUBTRAIR ESSA DOR, MAS GOSTARIA DE TRANSMITIR O IMENSO CARINHO QUE SINTO POR VOCÊ.
    SOU LEITORA DIARIA DO BLOG E JÁ TE ESCREVI AQUI O QUANTO TE ADMIRO E SINTO VOCÊ UMA PESSOA ILUMINADA, TRANSBORDA UMA ENERGIA POSITIVA ENFIM….ME IDENTIFICO MUITO COM VOCÊ E SÓ TE DESEJO O QUE HÁ DE MELHOR!
    QUANDO SOUBE DA NOTÍCIA LOGO PENSEI EM VOCÊ, O MELHOR A FAZER NESSAS HORAR É REZAR E FOI O QUE FIZ E CONTINUO FAZENDO…
    ELA DESCANSOU E ESTARÁ EM UM LUGAR MUITO MELHOR QUE NÓS, OLHANDO POR VOCÊS…
    GOSTARIA DE TE DAR UM ABRAÇO APERTADO PESSOALMENTE PARA TRANSMITIR TODO MEU CARINHO POR VOCÊ…SINTA-SE ABRAÇADA…
    MUITA FORÇA…
    GRANDE BEJO…RAQUEL

  349. Lu fiquei arrasada qdo soube da noticia…e vim so hje falar com vc !!!!
    rezei por vcs esses dias todos,FORCA amiga virtual a qual eu gosto muitooooooo !!
    Deus vai dar o conforto que VC,Marcela,Dinho precisam ,contam com nos aqui,
    super bjssssss
    fiquem com DEUS

  350. Luciana…como muitos falaram aqui , eu tb nao te conheço pessoalmente mas sempre leio seu blog. Sinto muito pela sua perda! Que o plano espiritual a receba com toda a assistência que ela precisar!!!
    Muita força e que Deus te ajude nesse momento!
    um bj!!

  351. Oi Lu….

    Acompanho o blog desde o início e fiquei muito sentida com a morte de sua mãe..
    Também perdi o meu pai e isso mudou o rumo de toda a minha vida, é muito triste. Lembro-me como se fosse hj o momento em que li e me emocionei com o post que ela deixou aqui no blog após ter sido internada. é muito lindo ver alguém com tanta força se posicionando a respeito da sua doença e das dificuldades que tem encontrado ao longo de tempo.Suas contribuições aqui no blog vão deixar muitas saudades. Espero que Deus esteja ao seu lado neste momento tão dificil e reconforte-a. Não há palavras que possam aliviar esta dor imensa que vc deve estar sentindo, somente o tempo se encarregará disso. As lembranças infelizmente permanecerão e a acompanharão durante toda a sua vida e alguns momentos de recaida vão acontecer, mas com o tempo vc se acostuma com a falta que ela faz. Espero de coração que vc consiga superar essa dor. Estamos rezando por voçê!!!

  352. Infelizmente a vida é assim…as pessoas que amamos se vão, e só nos resta conviver com isso…força Lu, quando vi a noticia senti muito por voce, quem acompanha seu blog começa a gostar de voce como uma amiga.

  353. Sei oq vc sente agora, ja passei por isso e sei que não tem palavra e nem ngm no mundo que confortará a algudor que é perder ém tão especial em nossas vidas. Mas sei que palavras de carinho amenizam essa enorme dor, por isso quero q saiba que todos sentem muito por vc, e seja forte, Deus sabe oq faz e concerteza ele esta nesse momento colocando a mãe em seu coração. Beijo!

  354. Oi Lu, eu sei que oq vc esta sentindo nesse momento, tb ja passei por isso e sei tb que não existe palavra e nem ngm no mundo que conseguirá tirar essa dor que vc esta sentindo. Mas sei que palavras de carinhos irão te trazer um sorriso no rosto nem que seja por um breve instante. Seja forte, Deus sempre sabe oq faz, e sei que agora ele coloca a mãe em seu coração. Beijos!

  355. Oi Lu, eu sei que o que vc esta sentindo nesse momento, tb ja passei por isso e sei tb que não existe palavra e nem ninguém no mundo que conseguirá tirar essa dor que vc esta sentindo. Mas sei que palavras de carinhos irão te trazer um sorriso no rosto nem que seja por um breve instante. Seja forte, Deus sempre sabe o que faz, e sei que agora ele coloca a mão em seu coração. Beijos!

  356. Lu,
    Sinto muito pela sua perda. Nesse momento não há muito o que falar, mas tenha certeza que tem muita gente orando por você para que Deus te dê forças para amenizar a imensa dor que deve estar sentindo.

  357. Oi Lú!

    Meus sentimentos…Eu perdir a minha mãe em 2008 de ataque cardíaco e sei o quanto isso dói. Mãe é a melhor amiga que podemos ter aqui na terra. Tenha força, não vai ser fácil, principalmente nos primeiros anos, mas o tempo o nosso grande amigo vai te ajudar, tenha certeza disto. Ai só ficaram a saudade e os bons momentos que vocês compartilharam com ela.

    Beijos, linda Luciana e que Deus te ilumine!
    Déborah-Porto Alegre.

  358. Lu, gostaria de espressar meus sentimentos…
    Passei por uma perda inestimável também semana passada, da mesma doença de sua mãe, e sei que nada nos faz sentir melhor. Sua mãe foi uma grande mulher, que nos ensinou a batalhar mesmo nos piores momentos, a acreditar. Não há palavras para descrever o quanto ela é admirada. Muita força para você e seus irmãos e toda a sua família, que Deus e Nossa Senhora iluminem vocês.

  359. Lu, sinto muito pelo que aconteceu. Perdi meu pai 2 anos atrás e sei que não existe nada no mundo que alguém possa falar que faça essa dor passar. Mas mesmo assim é sempre bom receber o carinho e solidariedade das pessoas, por isso quis deixar um recadinho aqui pra vc. Não nos conhecemos pessoalmente, mas acompanho o blog desde o início e passei a te admirar pelo teu jeito simples, descontraído e super especial de ser. Nesse momento a única coisa que posso te desejar é força. Força pra aceitar o que aconteceu e principalmente, força pra seguir em frente. Sei que é muito difícil, e que isso leva tempo, mas tenta se apoiar nas pessoas que vc ama e que ainda estão aqui com você. Tenho certeza que tem muita gente torcendo de verdade pra que você, na medida do possível, fique bem. Mesmo com altos e baixos, o importante é viver um dia de cada vez e não esquecer que o maior desejo da sua mãe sempre foi e vai continuar sendo ver vc feliz. Um beijo grande!

  360. O que lhe dizer em um momento tão dificil Lú…

    Seja qual for o seu problema
    Fale com Deus. Ele vai ajudar você.
    Após a dor vem a alegria,
    Pois Deus é amor e não te deixará sofrer.

    Deus te trouxe aqui
    Para aliviar o seu sofrimento.
    É Ele o autor da Fé
    Do princípio ao fim,
    De todos os seus momentos.

    E ainda se vier noites traiçoeiras,
    Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.
    O mundo pode até fazer você chorar,
    Mas Deus te quer sorrindo.

    Força menina linda!!!
    Deus está contigo.
    Abraços

  361. Lú, engraçado como muitas das meninas acima escreveram exatamente o que eu penso. Não nos conhecemos, mas nos sentimos tão íntimas de você, talvez pela forma que você escreva, pelo carinho que você demonstra. Fiquei muito triste quando soube da notícia, e a primeira pessoa que veio no meu pensamento foi você. Muita força e coragem pra passar por mais essa. Que Deus te conforte.

    bjiinhos

  362. Lu….
    Que Deus possa estar confortando o seu coração!
    E Dele que vem a força necessária para continuarmos, todo mundo sabe que a dor e a saudade nunca passará, ela será eterna em seu coração. As lembranças boas serão sua força para continuar a vida, que tenho certeza que é isso que sua mãe esperava de vocês três!
    Agradeça a Deus por ter te dado a oportunidade de tê-la como mãe e ter desfrutado esse tempinho (tão pouco) com ela. Que Deus sempre esteja no seu coração, na sua vida.
    Só Ele é o melhor remédio para todos os corações feridos!
    Beijooo!!

  363. Lu, essa é a hora de nós colocarmos em prática a nossa fé. A saudade é enorme e dói muito, mas Deus vai te confortar, vc vai ver. Vc e seus irmãos estão nas minhas orações. Muita força!!!! Vc vai superar isso!!!!

  364. Com o tempo a dor vai ficando menor.
    Perdi meu pai por causa do cancer tb. Ele tambem era jovem, inteligente, bonito, bom pai. Que voz linda e nunca mais ouvi o alo dele ao telefone. As vezes eu ligo para o numero da casa dele, com esperanca. As vezes envio e-mail. Os e-mails ora voltam, ora vao e somem. Ele ainda nao me respondeu.
    Meu pai se foi. Li o texto da leitora Carol sobre o barco que vai para longe da gente e chega para perto de outros. Lindo texto. Nao acredito que meu pai esteja em algum lugar, mas enquanto esteve ao meu lado, puxa, que bom foi! Aprender a andar de bicicleta, sentar no colo dele, aguentar as cocegas que ele fazia no meu pe, brigar, tantas coisas com ele…
    Quando meu pai morreu, a medica disse, pronto, ele venceu o cancer!
    Faz 2 anos e posso dizer que a dor que parecia irreal vai aos poucos se tornando suportavel.
    E eu ja consigo rir de novo, eh o que acontece com quem perde um pai ou uma mae.
    Um beijo com carinho,
    Carolina
    ps. sua mae eh bonita pra chuchu, rs, e li num comentario acima que eh educada tambem, qtas caracteristicas boas, que sorte os filhos tem!!!

  365. Lu…

    Nesse momento de extrema tristeza, só posso dizer uma coisa: confie em DEUS! Só ELE pode trazer o conforto e a esperança que voce e a sua família precisam. Tenho certeza de que Ele já está amparando a sua mãe e que, mesmo que vocês ainda não consigam perceber, Ele está com vocês sempre! A perda… a perda é irreparável! Mas o tempo alivia a dor , permanecendo a saudade e o amor que não morrem jamais.

    Você é uma pessoa especial…mesmo sem te conhecer pessoalmente, e mesmo sendo esse contato apenas através do blog, posso sentir e perceber o quanto você é especial.

    Vou continuar orando por você e pelos seus irmãos… e esperando a sua volta pra nossa vida( a vida das blogueiras suas seguidoras). FORÇA!!!

    Um abraço carinhoso,

    Ju Leite.

  366. Lu, fiquei muito triste com o falecimento da sua mãe, ela é realmente um ícone para o mundo da moda .
    Eu sei muito bem o que vc esta sentindo agora, pois também perdi minha mãe faz algum tempo, é difícil, mas quero falar algo para vc. Deus nos deu a vida e ele tira ela no momento que ele quizer. O que morre é apenas o nosso corpo, mas nossa alma, ela não morre é eterna. Que Deus te abençõe, e conforte seu coração lhe dando força, muita força para superar este momento.
    Abraços ……………….
    Lú Oliveira

  367. Lu, não te conheço pessoalmente mas minha família em SP gostava mt da sua mãe. Meus sentimentos e espero que vc tenha mt mt mt força. Nesse momento não há nada melhor do que ficar com nossa família e pessoas que amamos. Espero que vcs tenham mt mt mt força e fiquem bem.
    Bjs e sinto muito,
    Fernanda Mac Dowell

  368. Lu,
    Força, paz, luz…que Deus te ilumine nesse momento tao dificil, onde parece que seu chao sumiu, que nada mais tem soluçao…sempre estaremos aqui…
    Nao te conheço…mas estou orando a Deus…pra Ele te dar forças…
    Fica com Deus….
    Bjus

  369. Lu só gostaria de te desejar muita força nesse momento!
    Sofri com a notícia. Atualizava os sites para saber o que acontecia de tão preocupada que eu fiquei, mesmo sem te conhecer!
    Sua mãe era uma pessoa incrível, assim como você!!!!
    Estou rezando por vocês!!!!

    bjuss

  370. Luciana,
    Entro há muito tempo no seu blog e nunca havia deixado um comentário antes.
    Desde que comecei a ler o que escrevia, fiquei encantada com a educação e simplicidade que você passa. Quando a sua mãe começou a escrever algumas coisas, fiquei mais ainda. Sou uma pessoa que considera a família o maior tesouro da vida, por isso gostaria de mandar todas as melhores energias que posso para a sua.
    Que Deus e Nossa Senhora completem o coração de vocês com muita força, confortando e abençoando cada um de vocês. Tenho certeza que a sua mãe passou a ser um anjo e que vai olhar para e por vocês sempre.
    Com muito carinho,
    Fernanda.

  371. O que podemos falar nesse momento tão dificil é força. Perdi minha mãe a 7 anos e sei bem o que esta sentindo. Por isso não adianta ficar falando isso ou aquilo, o que importa mesmo é a saudade que sempre vai ficar e as lembranças maravilhosas ao lado dela.

  372. Lu,
    Sinto muito por esta situação, que o Senhor Jesus, Yeshua hamashia, esteja contigo e com sua família.
    Que a doce presença do Espirito Santo de Deus conforte o seu coração e lhe fortaleça a cada dia.
    Um carinhoso abraço de uma leitora e adimiradora do seu blog.
    Carol Fontes – Salvador BA

  373. Lu,

    Não te conheço, mas te acompanho aqui no seu blog desde o primeiro dia, além de que já via seus videos da 284, então sinto que sou proxima a você, mesmo sabndo que vc nem imagina quem sou eu.
    Bom, sou muito nova para entender dessas coisas, tenho 18 anos, e graças a Deus nunca perdi ninguém tão proxímo
    Imagino que deve ser a pior dor do mundo,mas também imagino que quanto mais pessoas estiverem do nosso lado e nos dando apoio e uma palavra de carinho seja melhor, por mais que nada vai suprir a falta que vc vai sentir dela.
    Sempre te vejo aqui linda, sorridente, alegre, espero que vc só tenha momentos bons na sua vida, ao lado do seu namorado e família, e claro ela sempre estará ai,no seu coração, e lá em cima olhando por vc.
    Beijos e fica com Deus.

  374. Lu, nao te conheço, mas lendo seu blog da pra ver que vc é uma menina linda, alegre, família, humilde e, acima de tudo, tem fé… nessas horas nada que ninguem fale pode amenizar sua dor, mas a fé move o mundo e com certeza é ela que vai te ajudar a levar a vida por enqto… força pra voce e sua familia!! E que vc continue sendo essa menina meiga e doce que vc mostra ser todos os dias aqui pra gente!! Que Deus te abençoe, te conforte, te proteja, te ilumine e te fortaleça!! Sinta-se abraçada…

  375. Lu querida,
    Acompanho seu blog desde o comecinho, nunca deixei comentario mas fui te admirando cada vez mais. Sinto muito pela sua mãe. Desejo que Deus conforte seu coração nesse momento tão difícil. Saiba que eu e todas suas leitoras estaremos orando muito por vc e sua família para que consigam amenizar a dor que estão sentindo. Muita força e paz!!
    Um abraço apertado, beijos,

  376. Você é uma pessoa especial, que Deus abençoe muito a você e seus irmãos nesse momento difícil. Sei a dor imensa que vocês estão sentindo e só Jesus pra confortar!

  377. Lu, desculpe a invasão…mas através do blog, aprendi a adorar vc, seu jeito, sua postura…e sua família tb. Tenho muito respeito por todos vcs, e rezo para vcs todos os dias, para que possam ter um pouco de conforto. Demore o tempo que precisar, que estaremos aqui esperando por você!!! Espero que vc consiga ficar boa logo, que Nossa Senhora te cubra com seu manto…bjkas

  378. LU JA TE CONSIDERO COMO UMA AMIGA SOU DE PORTO ALEGRE E ACOMPANHO SEU BLOG DESDE O PRIMO DIA!ESTOU REALMENTE MUITO TRISTE ESTOU EM VENEZA E FIQUEI SABENDO HJ!PERDI MINHA MÃE QUERIDA COM 14 ANOS NÃO EH FACIL! MAS ELA VAI SER UMA SANTA EM TUA VIDA,VAIS SENTIR ELA CONTIGO,O ESPIRITISMO EH MUITO VALIOSO TAMBÉM…PROCURE LER SOBRE ISSO!NÃO FICA SOZINHA!COLA EM TEUS IRMÃOS! O TEMPO AJUDA!A SAUDADE EH ETERNA!MTOS BJOS SE QUISER FALAR MEU EMAIL [email protected] ME ADD NO MSN!!!FICA COM DEUS!!!

  379. Lu, acompanho o seu blog há um tempo e nunca havia comentado aqui. Agora, diante da situação vivenciada por você, me senti ‘na obrigação’ de escrever algo, mesmo imaginando que você não irá ler essas mensagens tão cedo. Te desejo muita força e muita luz, Deus sabe exatamente o que faz e, por mais que a vida às vezes nos pareça injusta, não devemos perder a nossa fé. Tenho certeza que você ficará bem, assim como toda a família, e perceberá que cada um de nós tem um caminho a seguir e, sem dúvidas, sua mãe seguiu o dela e agora descansa em paz. Fique bem. Quando não estiver, reze. Reze e converse com ela, ela estará ouvindo.

  380. Lu, não te conheço pessoalmente, mas desejo força neste momento pra toda sua família, sua mãe foi um ícone para a história da moda no Brasil, um exemplo, guerreira, determinada, eu a admirava muito, acompanhei toda a trajetória dela, e só peço a Deus que conforte o coração de vcs..e que essa seja a imagem lembrada de Eliana Tranchesi, uma mulher linda, forte, chique, corajosa. Fica com Deus, minha linda, estou em oração por vcs. jos

  381. Meus pesames pela irreparavel perda sofrida. Por favor leia o comentario da ilustre jornalista Hildegard Angel do blog da Hildegard sobre sua mae, eu nao tenho melhores palavras.
    Bjos, Aurelia

  382. Lu,

    eu imagino a dor que vc e seus irmãos devem estar sentindo e tenha certeza de que estarei rezando por toda a sua família. Força, pois é isso que tua mãe esperaria de vcs todos!
    Um beijo grande

  383. LUUUUU, estamos morrendo de saudades de vc =) mas obvio que esse momento é todo seu e da sua familia. Nos suas leitoras te adoramos muito mesmo. Muita força, ela esta em uma lugar maravilhoso cercada de pessoas boas.
    Beijossss

  384. Lu, acompanho vc ha pouco tempo, porém sinto mtu pela sua mae,sabemos o quanto ela importante pra vc.
    Sinto muito. Força pra você e toda sua família.
    Deus abençoe!

  385. Lu,
    Sei que não nos conhecemos, mas gostaria de dizer o quanto eu sinto pela sua perda … que Deus te de muita força para passar por esse momento.

    Sua mãe era uma pessoa muito querida e admirada!

    Meus sentimentos.

  386. Querida Lu,
    vc é uma menina com coraçao de ouro, igual sua mae. Acompanho vc desde que vc lançou a 284, sou muito fa da marca. Nesse tempo todo me apeguei demais a voce, parece que somos amigas mesmo vc nao tendo nem ideia que eu existo. ja sonhei mais de uma vez que nos faziamos compras por sao paulo ahahah nao me ache doida. Se um dia te conhecesse pessoalmente pode ter certeza que eu iria ficar louca, pediria autografo, foto.
    Por gostar tando de vc assim fiquei mal com tudo isso que aconteceu. Voce nao merecia de jeito nenhum sofrer essa enorme perda. Porem tenho certeza que assim que voce se recuperar vc vai ter uma alegria atras da outra, e assim vc ainda vai ser MUITO feliz. E la de cima sua mae vai ter muito orgulho de voce.
    Muita força do fundoooooo do meu coraçao.
    Beijos

  387. Lu, meus sentimentos pra vc e toda sua família.Acho que nesse momento poucas coisas confortam..mas nunca esqueça que Deus está sempre ao nosso lado e nunca coloca em nossos ombros uma carga maior do que a que possamos suportar. Confie sempre Nele e em seus designios, que sempre tem um porque … muita força pra vc e sua familia.

  388. Lu, fui na igreja ontem e pedi a Deus novamente pra confortar o seu coração, pedi a Deus também pra que cuidasse de sua mãe…Fica bem! A gente aqui do blog amamos vc e estamos pedindo a Deus pra te iluminar. 🙂

    Bjss

  389. Oi Lu! Como as outras leitoras, me sinto sua amiga por tá sempre por aqui, lendo o que você escreve, vendo suas fotos, e posts. Somos seus fãs, e queremos te dar muita força no que for preciso. Pegue o tempo que você quiser, e saiba que estamos aqui te esperando. Beijos especiais, e muito carinhosos pra você e pra sua família!!

  390. Linda, doce, querida, linda por dentro e AMADA por todas as leitoras. Essa e a NOSSA Lu. Sua mae se foi. Mas a gente ta aqui. Tao longe e tao perto. Nem se conhecendo mas tao intimas…sofrendo com vc. Que sorte a dessa menina linda – Luciana – por ter tanta gente amando tanto ela. Que leitoras carinhosas que vc cultivou ao longo do caminho ne Lu? Sua mae esta de olho em vc e seus irmaos. Assim como Nossa Senhora. Forca. Volta logo pra gente.

  391. Eliana botou o Brasil no mapa. Gente, pelo amor de Deus, que Pais hipocrita e esse? A gente elege o Palhaco e prende a Eliana???? A gente assiste CALADO politicos enriquecerem 20 milhoes em UM ANO – vcs conhecem mais alguem alem de politicos que enriquecem 20 milhoes em um ano???? – e tem gente que acha que Eliana deveria estar atras das grades??? O povo engoliu essa historia de que a Eliana “roubou”. Roubou o que? No Brasil se vc pagar todas as taxas e propinas nao ha negocio que sobreviva. Eliana nao roubou nada de ninguem. Quem rouba e quem desvia 30 milhoes da Saude, da Educacao. Nao uma empreendedora, gerando renda, emprego, tirando os filhos das costureiras da rua, ajudando um monte de gente. Acorda Brasil. A gente e que deve a Eliana.

  392. Lu, Força!

    Dói muito. Já passei por um momento assim, e dói. Sangra. Mas Deus há de acalmar esse seu coraçãozinho, e por mais que não pareça, a paz e a alegria voltarão.

    Acompanho seu blog há pouco tempo. Você é divina. Não deixe de escrever, vc tem um dom…e tenho certeza que nada deixaria sua mãe mais feliz que você fazendo aquilo que nasceu pra fazer.
    Beijos

  393. Lu, você não me conhece, mas sempre acompanho seu blog, no entanto nunca comentei nenhum post. Ocorre que acredito que nesse momento toda e qualquer palavra ou manifestação de apoio e força são válidos e bem vindos. Assim, escrevo este pequeno parágrafo para externar meus sentimentos e enviar-lhe boas energias e força para que você possa continuar trazendo toda a sua vitalidade e simpatia para suas fiéis fãs! Beijos e que Deus a ilumine.

  394. Parabéns pela mãe maravilhosa que você tem ! Tenho certeza , que ela te dexou ensinamentos incrivéis . Muita força !
    Com muito carinho.
    Alexandra Rudge.

  395. Lu te admiro muito, sem conhece-la, sei que esta dor é inestimável, que São José e Nossa senhora abençoe muito você, dando força para você que é uma pessoa querida que conquistou o brasil inteiro com sei jeito alegre e cativante. Um super beijo e muita força.

  396. Lu querida, força nesse momento dificil!!!!!!! Sua mamãe esta descansando nos braços de Jesus agora, cheia de paz e amor!!!!! Estamos sentindo sua falta… Bjs!!!!!

  397. Lu, que Deus te ampare e te conforte neste momente tão dolorido e dfícil. Por tantas homenagens que li feitas a sua mãe, deu para perceber que você é como ela. Continue assim sompre iluminada, linda e doce!

    Pode ter certeza que entenderemos sua ausência pelo tempo que precisar. Estamos a espera do seu retorno!

    Bjs

  398. Lu, que Deus te ilumine e te cubra de forças para enfrentar esse momento tão difícil.Já perdi o meu pai.Sei como é uma dor insuportável.Só o tempo para amenizar essa dor,sei que não acaba,mais o que vai ficar será sempre as lembranças dos muitos momentos de alegria,de carinho e afeto e uma enorme saudade.

    Fique com Deus!

    Paty

  399. Olá Lu, sou tua seguidora apartir de Portugal.Fiquei sabendo da triste noticia por outros blogs e não podia deixar de vir aqui prestar a minha homenagem. Mta força! Sei que te sentes sem chão neste momento e a dor vai custar a passar, mas com a tua coragem e apoio de tua familia e amigos vais conseguir ultrapassar.Um beijinho e os meus sentimentos

  400. Lu, entro no seu blog quase que diariamente a algum tempo, nunca havia escrito nada por aqui, ate o dia de hoje. Eu e mais essas centenas de meninas que alem de leitoras viraram suas amigas, estao aqui para passar toda a forca que elas tem para vc!!! vc é querida demais, e espero que isso ajude a te fortalecer!!! Sua mae estara sempre do seu lado!

  401. Luciana, não te conheço, mas desejo que neste momento de luto as consolações do Espírito Santo de Deus alcancem vc e sua família… Há sabedoria na casa do luto, a Bíblia diz… sei q estão passando por um momento muito triste e de muita saudade… Que Deus os abençoe…

  402. A maior dor de todas as dores, eu já passei por ela. Curta seu luto, querida, é necessário. Com o tempo a dor vai diminuindo, mas nunca vai sumir. Procure lembrar sempre das coisas boas que compartilharam, e saiba que um dia vocês se reencontrarão. Muita luz para você.
    Abç
    Darlene

  403. Lu to passando p deixar o meu abraço e dizer q estou com vc no pensamento desde o dia em que tudo aconteceu……. lembrava a toda hora e pensava como será que ela está??? na verdade nem eu sei direito pq me senti assim sabe!!!!!! enfim desejo que Deus conforte seu coraçao e de toda sua familia e saiba que vc tem mtas “amigas” rezando por vcs. Força nesse momento tao dificil…..

  404. Lu, muita força querida. Viu como você é amada? É seu brilho que irradia todas nós. Esse momento é seu, se jogue, chore, coloque tudo pra fora… E depois, volta!!! Pode ter certeza que já estamos sentindo sua falta.. falta da sua alegria, do seu jeitinho carinhoso! Engraçado como nos apegamos, sem nem conhecer!!!
    Te desejo muito colo, muito amor, e muita fé!! Ele não erra!
    Um beijo!

  405. Lu, nem a conheço pessoalmente, mas sofri com vc quando soube da triste notícia…sinta-se beijada e abraçada por todas as suas leitoras, receba o nosso carinho no seu coração, que Deus te proteja e te guarde sempre, confie Nele, pois Ele não erra NUNCA!! bjos, Carolina.

  406. Oi, querida… Nunca comentei aqui, mas senti uma vontade absurda dessa vez. Sei que a dor deve estar absurda e quem ninguém pode imaginar o que está passando pela sua cabeça agora, mas existe um mundo de gente querendo te dar força e apoio agora. Pelo blog pude perceber o quanto você era próxima da sua mãe e quero dizer que vejo muito dela em você. Força!

  407. Oi Lu,

    Fiquei tão triste qdo fiquei sabendo da sua mãe, acabei de perder minha vó e me coloquei no seu lugar. Eu já vi algumas vezes a sua mãe na Daslu, ela sempre me tratou muito bem, com muito carinho, assim como tratava todas as clientes.
    Pode ter certeza que tem muita gente rezando por ela e por vocês.

    bjs

  408. Luciana, que Deus conforte seu coração e de seus irmãos neste momento tão difícil. Tenha certeza que sua mãe está num lugar melhor, e olhando por vocês de lá. Tenha fé!! Saiba que você tem muitas pessoas que te admiram rezando por você e pela sua família. Beijo!

  409. Lú querida, meus sentimentos.. Que o nosso Deus, poderoso e maravilhoso venham consolar vc e sua família. Tenho certeza que Deus está no controle de tudo, e está cuidando de vc e de sua família! Que a paz do Senhor Jesus, que excede todo entendimento, venha preencher seu coração, seus sentimentos, sua vida. Amém. Bjus da sua amiga a distância, Mel.

  410. Lu, sei bem o que vcs estão passando…aconteceu isso comigo em 2009. Minha mãe já estava com a “doença” fazia 02 anos e estava sofrendo bastante…tadinha…somos em 3 irmãs e sempre fomos muito amigas, neste momento então, nos unimos mais ainda!!! Não é fácil…vc sente falta do abraço, do carinho, do cheiro, das risadas, de tudo! Mas, aos poucos a gente começa a entender ‘um pouco’ pq isso acontece com a gente. É para evolução, para unir mais ainda! A gente se apega muito às pessoas, querendo que elas nunca nos deixem…porém, qdo tem uma situação destas, não podemos ser ‘egoístas’…temos que pensar no sofrimento que elas passam, no desconforto da alma e espírito e pedir o melhor para elas! Sem dúvida, é o momento mais difícil da vida…uma mistrura de sentimentos…
    Agora, sua mamis vai encontrar um caminho de paz, recuperação, luz e estará sempre com vcs! Ela nunca vai abandonar…estará lá em cima, sempre guiando e iluminando seus caminhos.
    Lu, como acompanho seu blog e já passei por esta situação, me sinto muito próxima à vc, como se fosse uma amiga. Vejo que sua família, assim como a minha, é muito unida, vcs se respeitam, se divertem, se amam, têm muita fé. É lindo de ver…e é isso que vale na vida!
    O que posso dizer é que o tempo que vai acalentar seu coração…mas pense que a missão dela aqui foi cumprida (e muito bem!).
    Vou rezar para que fique bem e pedir para a minha mamis “recebê-la” lá…Vcs são iluminados!
    Fiquem com Deus…beijos Camila

  411. Lú, acabei de escrever para vc… Mas acabei lendo os recados das demais leitoras…

    O quanto Deus cuida de vc! O quanto tornou-se querida por pessoas a distância. Até acriação desse blog (por vc, para sua vida) Deus tinha muitos intuitos, e nesse momento de perda, vazio, de “um buraco enorme no peito”, de impotência, Deus consola seu coração através de cada palavra de carinho. ELE sabe de tudo, de todas as coisas, e o amanhã só pertence a ELE. Continue confiando em Deus, pois ELE é quem ergue do pó o desvalido (Salmos 113), o que não tem forças, ELE olha para os Aflitos e abatidos de espírito (Isaias 66:2)… Deus está tão perto de vc!!! Bjus Mel

  412. Lu vc conhece essa música?…. ” Deus esta aqui nesse momento,sua presença e real em meu viver,entregue sua vida e seus problemas,fale com Deus ele vai ajudar vc… E ainda se vier noites traiçoeiras,se a Cruz pesada for, Cristo estará contigo, o mundo pode ate fazer vc chorar ,mas Deus TE quer sorrindo….”( e sua mãe tbem) beijos azuis no seu coracao Linda!!!

  413. Lu…qnd vi a notícia só pensei em vc e sua família!Apesar de não te conhecer pessoalmente o contato através do blog me faz sentir íntima sua e queria te dizer que o você esta sentindo nesse momento não tem explicação,não existe coisa pior do que perdermos alguém que amamos, mas suas leitoras estão aqui para te dar todo o conforto que precisar!!!Gosto bastante do contato que tenho com vc!
    Te desejo muita força…

  414. Olá Lu!
    Gostaria de deixar os meus sinceros sentimentos pelo triste ocorrido!
    Sei que Papai do Céu vai estar com você e te dar muita força neste momento difícil… é o que desejo para você e todos que te cercam.
    Passo todos os dias por aqui, mas nunca havia comentado. Adoro o seu blog, é tão cheio de coisas bacanas, pois você é uma pessoa super bacana, cheia de vida!
    Espero que em breve retome sua vida normal, pois apesar da imensa tristeza, ela não para nunca. A saudade da sua querida mãe, ficará para sempre, mas a vida continua…seja forte minha linda!!!
    Beijos,
    Marcela.

  415. Querida Lu! Sua mãe estava se preparando para a partida né? Fiquei comovida qdo ela postou que tinha feito a novena de Natal em 2011 e depois deixou umas palavras de agradecimento qdo esteve internada no inicio deste ano! Saiba que o Ceu é para aqueles que souberam ser felizes na terra e sua mãe deixou muita coisa alem de voce e sua irmã linda. O seu sorriso sincero e simples conquistou a todos que seguem seu blog. Escrevi para que soubesse que ela vai te ajudar ainda mais lá de cima e que voce tem muita força interior… acredite. Um beijo carinhoso
    Denise A

  416. Lu, te acompanho sempre! Forca nesse momento tao dificil !!!
    Eliana ficou para historio com tudo que ela conquistou!

    Meus sentimentos, beijos e abracos carinhosos!!!

  417. Lu, entro todos os dias no seu blog, mas nunca comentei…. E apesar de todos os comentários acima, acho que num momento delicado como esse palavras de apoio nunca são demais, né?!

    Sinto muito pelo que aconteceu, sua mãe era uma mulher incrível e será admirada pra sempre! Muita força e luz para você e para toda a sua família….! Que vocês consigam superar essa dor juntos, no tempo que for preciso!

    Beijos, Gabi

  418. Oi Lu,

    Acesso seu blog diariamente e sou mt fã do seu trabalho, da sua pessoa e da sua família. Fiquei muito comovida pela notícia da sua mãe, até pq simpatizava demais com ela, ainda mais quando ela começou a escrever aqui no blog também.
    Nesses momentos tão difíceis palavras de conforto as vezes tem pouco sucesso, mas ficam aqui registrados os meus sinceros sentimentos pra vc e sua familia. Que Deus possa confortar seus corações para vcs entrarem nessa nova etapa da vida… com o coração machucado e saudoso, mas batendo forte e seguindo em frente. Força!

    beijos querida

  419. Lú dizer que vai passar é mentira, entretanto, posso te dizer com certeza que ameniza! Não tente ser forte, chore tudo que vc quiser e tiver que chorar é um bom modo de encerrar o ciclo do luto, depois vc se fortalece e continua a vida. Nem sei se vc tá com cabeça de ler os nossos recadinhos…não esquece da gente, vc nos conquistou por isso estamos aqui…melhores amigas de infância desconhecidas, sintam-se (a Carlotinha também) abraçadas e afagadas por todas nós, bj. Shirley

  420. Querida Lu e familia
    Chegue a voces o meu abraço .Busque forças em Deus,pois so Ele pode aliviar a nossa
    dor….Perdi minha mae em Junho,e sei, querida, o que voces estao passando.Chore nos
    braços do Senhor, e o tempo vai aliviar a dor de voces.
    Um beijo no coraçao.
    Christianne

  421. Querida Lu,

    Quero desejar a você e a seus irmãos muita força e paz de espírito nesse momento difícil. Todos nós te queremos MUITO bem, e no que precisar, conte com a gente, de coração <3

  422. Lú, para nós a morte de Eliana foi uma grande perda para o mundo da moda. A sua mãe foi uma pessoa que abriu as portas do Brasil para o mundo, trouxe muita coisa bacana para cá e mostrou para todos que também podemos ditar a moda para o mundo. Mas, para você e sua família, sei a que a perda foi muito maior e MUITO mais significativa. Nem imagino a sua dor…
    Desejo muita força para você e seus irmãos. Que vocês tenham fé e força para vencer esta batalha dura que a vida lhe deu, mas ele (DEUS) nunca nos dá uma cruz maior do que a podemos carregar. Suas leitoras estão rezando por você, para que você fique bem e se recupere desta perda lastimável. Mas não desista, nem entregue os pontos…quando você estiver pronta, retorne ao blog e a vida da 284, tenho CERTEZA que você terá muito sucesso e um futuro brilhante. Nós estamos te esperando!
    Deus te proteja e dê o céu a sua mãezinha.
    Fica com Deus!

  423. Lu , eu não costumo comentar no blog apesar de lê-lo diariamente, mas impossível não nos sensibilizarmos com a dor de quem passamos a gostar e “conviver” no dia-a-dia, por isso nesse momento difícil desejo que Deus que continue te iluminando e te dê muita força pra seguir em frente!
    Um abraço!

  424. Lu, quando perdi meu filho achei que nunca mais fosse sorrir, nem mesmo conseguia respirar, mas aos poucos a dor imensa foi diminuindo e com o passar do tempo fui aceitando o desígnio de Deus! Hoje fica a saudade e alegria de ter convivido com a criança mais feliz e linda do mundo e a lição maior de que o AMOR é melhor dos sentimentos. Acredite que a dor que sente agora um dia vai amenizar e você consiguirá ser feliz novamente! Tenha muita força e fé em Nossa Senhor e tenha certeza de que sua mãe estará sempre com você!
    Um grande abraço!

  425. Lu, todo dia olho o blog para ver se vc mandou notícias..Sei que deve estar sendo mais que duro, mas já açoramos vc e estamos aqui te esperando. Espero que seus amigos de perto estejam bem pertinho, te dando todo apoio do mundo, era o que eu gostaria de estar fazendo agora. fica bem, vcs estão sempre nos meus pensamentos! Força!

  426. Lu,
    Muita força!!!! Rezo todos os dias pra que Deus abençoe e ilumine muito você e seus irmãos.
    Fiquei realmente muito sentida pela perda de sua mãe, não a conhecia pessoalmente, mas parece que através de você eu a conhecia, a vejo como uma mulher forte e doce assim como seus filhos.
    Um beijo

  427. Lu, como todas já falaram ai em cima não nos conhecemos, mas através do seu blog tenho certeza que cada uma de nós sentimos que somos um pouco sua amiga, como se fizéssemos parte da sua vida, da sua história. Sei que nada o que dizermos vai amenizar, ou tirar sua dor, sou mãe e sou filha e imagino que não esteja sendo nada fácil para você, seus irmãos e sua família. Me encantei pelo seu blog e me identifiquei muito com você, por isso estou aqui pra te falar que torço muito por ti. Tenha força para prosseguir e confie sempre em Deus. Volta logo, suas leitoras, assim como eu, estão sentindo sua falta!!!

    “Agora está tão longe
    Vê, a linha do horizonte me distrai
    Dos nossos planos é que tenho mais saudade,
    Quando olhávamos juntos na mesma direção
    Aonde está você agora
    Além de aqui dentro de mim?
    Agimos certo sem querer
    Foi só o tempo que errou
    Vai ser difícil sem você
    Porque você está comigo o tempo todo
    E quando eu vejo o mar,
    Existe algo que diz,
    Que a vida continua
    E se entregar é uma bobagem
    Já que você não está aqui,
    O que posso fazer é cuidar de mim
    Quero ser feliz ao menos
    Lembra que o plano era ficarmos bem?”

    Essa letra é linda e ela por si só já diz tudo … fica bem e desculpa a invasão!!! bjs

  428. Querida Lu,
    Volte, pois estamos com saudade de você, da sua alegria.
    E tenho certeza que sua mãe, lá do céu, está torcendo para você voltar!
    Um beijo no seu coração
    Vitória

  429. Lu,
    Nunca escrevi comentários em blog ou qualquer coisa do tipo, mas se isso ajudar a amenizar a sua dor, posso faze-lo todos os dias.
    Te desejo luz, paz, força, carinho, amizades verdadeiras, muito amor.
    Lembra-te sempre das coisas boas.
    Com carinho,
    Luiza.

  430. Ô Lu… você não me conhece.. mas por ler sempre seu blog eu já me sinto sua amiga.. Eu nunca tinha comentado, mas nessa ocasião tão triste não poderia omitir meu apoio.. Sei o que é perder alguém tão amado.. Sei da dor e da saudade.. Mas espero de verdade que você encontre forças em cada palavra amiga, cada abraço, e principalmente em Deus.. Confia nele.. Acredita.. sua mamae está em um lugar melhor agora.. é muito ruim pra quem fica.. mas pra ela pode ter sido o melhor! Espero que a dor diminua.. e que aos poucos você reencontre a alegria de viver.. E saiba que tem muita gente orando por vocês.. Um grande abraço e muita força!

  431. Deus vai te dar tudo que precisas, pois ele só dá a dor para quem pode suportar, e através desta experiencia vem o amadurecimento para o nosso crescimento,vc é uma pessoa especial,e te desejo tudo de melhor em sua jornada,bjs.

  432. Lu, que o SENHOR te cubra de bençãos, te guarde, te console e te proteja. Sempre faça o que é certo, custe o que custar. Siga em frente de cabeça erguida. E lembre-se “se vivemos para o SENHOR vivemos, se morremos para o SENHOR morremos, portanto se vivemos ou morremos somos do SENHOR”. SE cuida, tudo de bom prá você e sua família. Com amor.

  433. “A morte não é nada.
    Eu somente passei
    para o outro lado do Caminho.

    Eu sou eu, vocês são vocês.
    O que eu era para vocês,
    eu continuarei sendo.

    Me dêem o nome
    que vocês sempre me deram,
    falem comigo
    como vocês sempre fizeram.

    Vocês continuam vivendo
    no mundo das criaturas,
    eu estou vivendo
    no mundo do Criador.

    Não utilizem um tom solene
    ou triste, continuem a rir
    daquilo que nos fazia rir juntos.

    Rezem, sorriam, pensem em mim.
    Rezem por mim.

    Que meu nome seja pronunciado
    como sempre foi,
    sem ênfase de nenhum tipo.
    Sem nenhum traço de sombra
    ou tristeza.

    A vida significa tudo
    o que ela sempre significou,
    o fio não foi cortado.
    Porque eu estaria fora
    de seus pensamentos,
    agora que estou apenas fora
    de suas vistas?

    Eu não estou longe,
    apenas estou
    do outro lado do Caminho…

    Você que aí ficou, siga em frente,
    a vida continua, linda e bela
    como sempre foi.”