Look Almoço – Amarelo e Marinho

Oiii pessoas!!!

Tudo bem?
Esses dias sai para almoçar com a minha cunhada (alias, o restaurante vai virar post!) e usei partes de um look que já tinha usado. Encontrei uma leitora fofa (adorooo esses encontros) que comentou “nossa, você repete roupa!”. Achei muito engraçado então acabei tirando foto do look para mostrar que, igual a todos, eu repito roupa e acho isso a coisa mais natural do mundo!!! Alias, não repetir roupa é uma coisa sem sentido, afinal de contas a roupa não nasceu para ser descartavel. O interessante da moda é poder usar uma mesma peça em diferentes produções e ocasiões! Não acham?

Bom… Vamos ao look:

Calça 284
Camiseta So Lovely Shirt
Blazer Zara
Sandália Luiza Barcelos
Bolsa Chanel

E ai, curtiram? Lembram dessas peças em outros looks?
Beijinhosss

 

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi Lu, eu lembro sim e concordo totalmente com você, pois o legal da moda é ter criatividade e versatilidade.
    Sair comprando roupas para quem pode é fácil, difícil é ser original e criativa para combinar peças de forma harmoniosa e ficar sempre bonita como você!
    Tem muitas blogueiras por aí que adoram fazer isso, mostrar suas aquisições mas eu gosto muito mais do seu estilo que já usou roupas que eram da sua mãe e compartilhou isso com a gente, valorizando as coisas que possui.
    Acima de tudo, temos que mostrar quem somos nas roupas que vestimos, temos que ter identidade e opinião, temos que mostrar de onde viemos e até onde podemos chegar!!!
    Um grande beijo e ótimo finde, fica com Deus!

  2. Lú!!!
    Te acho linda bastaaaante gente como a gente, por isso visito seu blog diariamente!!!!
    Deixo poucos comentários, mas sempre clico no coraçãozinho do GOSTEI, e não atualiza, geralmente fica nos mesmo número de antes….
    Beijooooooooooo

  3. Você está linda, amei o look…e…quanto a repetir roupa, acho super legal. Até porque nada melhor do que usar aquela camiseta que a gnt ama ou um sapato que é super confortável várias vezes, não? Bjocas.

  4. Lu, voc~e além de linda por fora é muito mais bonita por dentro. Sou sua fã, mas muito fã do seu jeito de encarar a vida, da força, da simplicidade. Felicidades mil pra ti.

  5. Amei, linda essa combinação.
    E concordo plenamente em relação a “repetir” roupas. Conseguir montar várias combinações diferentes com a mesma peça é mais divertido do que sair por ai comprando desenfreadamente.
    Ser consumista loka que esta fora de moda 😉
    Beijo!

  6. Ahhh!! Lembro muito bem desta calça!! Fiquei LOUCA por ela, mas não achei na 284 do Shopping Leblon, e dps vi que vc comentou que não era da coleção atual…
    Nossa, fiquei muiiito triste!! Mas ainda tenho esperança de ter uma parecida, pois vc comentou que iria pensar numa possível releitura desta calça!!
    To pensando e fazer uma campanha: “Lu, faz a releitura!”.
    Garanto que muitas meninas vão apoiar 🙂
    Obs: Linda e humilde cm sempre!
    Bjs e parabens pelo exemplo de pessoa que é!

  7. Lu é por isso que gosto tanto de vc.
    Diferente de muitas blogueiras da high society você sabe ser humilde e simples sempre!
    Desde o modo como se comporta, o jeito que vc conversa com nós leitoras… tudo!!

    Parabéns pela sua simpatia e simplicidade, assim você vai conquistar sempre todos!

    bjs

  8. Oi Lú, tá linda como sempre…
    Eu deixei um comentário no post do vestido branco perguntando se vocês tem algum plano de abrir uma loja da 284 em Florianópolis, mas tu não respondeu… então continua aqui minha pergunta!

    Bjsss =)

  9. Lu, engraçada a cultura do pessoal no Brasil achar que você por ser uma empresaria de moda, nao pode repetir roupa. Chega a ser tolo um pensamento como esse, pois nos EUA e na Europa e um costume comum. Ate mesmo as grandes estrelas de Hollywood ou mesmo a realeza da Inglaterra adotam este habito de elegerem suas pecas preferidas do closet, e repeti-las sem medo de ser feliz. Beijossss!! Ps: Pensei que a veria na inauguração da Daslu aqui em Ribeirão…

  10. Lu linda adorei o look lembrei das peças sim, arrasou em dizer sobre repetir as roupas, por este motivo é minha blogueira predileta sempre autentica e cheia de alegria.
    Ah quando vi este post falei para o meu marido “a Lu é demais adorei”, ele disse nossa vc fala como se a conhecesse, para nos que adoramos vc e seu blog nos sentimos parte do seu mundinho rs e torcemos demais pela sua felicidade!!!
    Bjo grande e ótimo final de semana =D

  11. Concordo plenamente com a Fabiana.
    Seus posts são muito bons e as pessoas gostam de seu blog e de você pois posta looks lindos, de maneira inteligente e sem exibicionismo.
    Gostei mesmo quando você fez o post com um vestido de sua mãe.
    Parabéns, você realmente tem talento.

    Mary Althen

  12. Luuuuu… Eu amo essa sua calça!!! Linda demais!! E essa combinação ficou incrível!! Você está cada dia mais linda!! Parabéns pelo blog!! Muito mais sucesso para você!! Beijooos!!

  13. Eu to louca por esse blazer! Que Zara vc comprou Lu? Foi no Brasil?
    E não repetir roupa é a coisa mais sem noção do mundo, “gostaria” muito de conhecer uma mulher que diz que não repete roupa, pra mim isso é lenda! beijo

  14. Adoro seus looks despretensiosos. Aliás vc me parece ser assim. O que eu acho ótimo. Quanto a repetir roupa, essa pessoa que te abordou é de qual planeta?
    Bjss

  15. O conceito de repetir roupa, não é apenas uma forma de mostrar criatividade, como também, de ser consciente com o meio ambiente, e mostrar que acima de tudo, somos seres meros mortais. E você se saiu muito bem, explicando sua opinião sobre este assunto, que algumas blogueiras, ainda temem ou ignoram.

    Adorei o look !!! E acho as roupas da Zara, de muito bom gosto.

  16. O conceito de repetir roupa, não é apenas uma forma de mostrar a criatividade, como também, de ser consciente com o meio ambiente, e mostrar que acima de tudo, somos seres meros mortais. E você se saiu muito bem, explicando sua opinião sobre este assunto, que algumas blogueiras, ainda temem ou ignoram.

    Adorei o look !!! E acho as roupas da Zara, de muito bom gosto.