LAVO NYC

HEY!

Quem me segue no Insta viu que eu passei a semana em NYC a trabalho… Pois bem, foi tudo super corrido mas fomos jantar em lugares bacanas e um deles foi o Lavo. Um restaurante super animado que aos domingos na hora do almoço fica mais animado ainda e vira uma baladinha.

Todos os pratos que pedimos estavam deliciosos… Mas primeiro o meu look para o jantar!

lavo1

fotografia-3

fotografia

fotografia-1

Esse colete foi um piloto que fizemos para o inverno passado da 284 mas acabamos não fazendo para as lojas. É de pele fake e as costas é de couro ecológico. Lindo né?

Malha Ralph Lauren
Saia 284 para C&A
Meia Calça DKNY
Ankle Boot Zara
Colar Cruise
Bolsa Hermes

Eu não tirei foto das comidas mas os 3 pratos estavam divinos, coisa de outro mundo! Então vou contar aqui… Assim se alguém for lá e quiser uma dica, essas são muito boas! Eu pedi um franguinho com espinafre, a Kim pediu um carpaccio de Kobe trufado, e a Natalie pediu um tartar de atum. Todos maravilhosos!!!

Beijinhossss

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Luciana, não acredito que não fizeram esse colete!!! Ele é liiiiiiindo!!!! Vamos fazer pro inverno desse ano, que tal?? E me avisa quando ficar pronto, hahaha, eu quero um! Só pra constar: amei a coleção da C&A! Parabéns!

    1. Flávia,
      Eu também fiquei mal que não fizemos… Mas acabou sendo mais caro do que queriamos então acabamos não produzindo. 🙁
      Beijinhos

    1. ah tá Ligia, vc acreditou mesmo que é fake?! mentira tem perna curta, dona Luciana. é perceptível a qualidade do pêlo..sintéticos são mto diferentes. NO MAIS: se era fake mesmo pq não produziu? pêlo é caro. MENTIRA TEM PERNA CURTA

      1. Gisele,
        Existem MILHARES de tipos de peles sintéticas, algumas mais caras e bem melhores do que outras. Não sei se você conhece o perfil da 284 mas tentamos manter qualidade e preço baixo juntos, e não conseguimos isso com o colete. Por isso não foi produzido. Conseguimos produzir um oooutro colete que custava em torno de 200 reais, preço inatingível nessa peça que estou usando.
        POR FAVOR, não venha falar besteira aqui, ok? Dê um google em peles fakes ou vá até uma fábrica e veja a qualidade das novas peles sintéticas… Eles fazem um trabalho maravilhoso.
        Já que mentira tem perna curta, vai pesquisar um pouco sobre o colete e depois conta aqui, ok?
        Beijos

        1. Ai como tem gente chata e cansativa né?! Concordo com tudo o que você disse Lu e tenho certeza que a 284 nao trabalharia com pele verdadeira! É uma pena nao ter dado certo de colocar esse colete nas lojas, porque ele é PERFEITO! Mas tenho mais pena ainda que existe esse certo tipo de pessoa perdendo tempo pra comentar coisas desagradaveis! Ah vou aproveitar esse comentario e falar que adorei o outro post sobre o que você leva na bolsa e acho uma otima ideia você mostras as makes tambem! Beijao Lu, amo seu blog <3

  2. Colete liiiiindo! Encantou. Pena que ficou apenas no piloto, merecia ter virado oficial da colecao. Mas para ficar perfeitinho, ajusta o portugues : se voce grafou “as costas” com inclusive o artigo definido no plural, o dever do verbo eh fazer a mesma flexao. Beijinhos.

  3. Bom dia Lu, que bom que voltou, estava com saudade rsss
    vc esta linda como sempre, Lu me ajuda me falar que se hospedou desta ultima vez que esteve em NY, estou indo para la e so falta fechar o hotel… bjim

  4. Seu look está incrível!!!! Adorei você usando uma peça da 284 para C&A em plena NY!!! Isso mostra o quanto você acredita na qualidade do seu próprio trabalho. Bjão, sou sua fã!