White, again.

Pessoassss,

Fui jantar no Arábia esses dias e como amo o restaurante, tirei algumas fotos das comidas e do meu look, claro. Já vou adiantando, o look é (de novo) inteiro branco. Sorry, meninas!!! Sei que o último look que postei era todo branco, agora esse, e o que estou usando hoje também é todo branco (hahahahahaha), mas pensem pelo lado positivo, são inspirações para o Reveillon!!! 😉

Saia, camiseta, scarf e rasteirinha 284, coleção nova!
Bolsa Hermes

Meninas, quem mora em alguma cidade que não tem 284 pode comprar pelo site www.oqvestir.com.br ou ligar na 284 (011) 38414555 e encomendar a peça via sedex.

Vamos à comida…. Hummmm

Kibe crú é uma delicia, não é? Mas saber temperar, faz TODA a diferença…
Tirei uma foto com flash do kibe sendo temperado. Pra mim (que AMO kibe crú) a foto ficou linda, mas pensei que pudessem ter leitoras que não comessem carne ou não gostassem de kibe crú, dai resolvi não postar…. Mas pra quem gosta, a carne é rosinha e tem a quantidade ideal de trigo, é o melhor kibe crú (na minha humilde opinião).

Gostaram?
Já sei que vocês querem mais receitas, pode deixar que amanhã eu vou postar uma receita BOA DEMAIS aqui!!! Se preparem!!!

Ahhh, outra coisa: para compensar meus looks brancos, vou fazer um post com várias opções de roupas para o Natal. Na verdade eu quero ajuda para decidir como eu vou vestida no meu jantar, mas para vocês também é bom né? Ideias para o look dessa noite tão especial!!!

Beijinhos minhas queridas e amadas leitoras!!!! Muack!!!

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lu, o site oqvestir vende tbm as peças dessa coleção nova, tipo essa sua saia e a da Heleninha do outro post?
    Acho lindissimas as coisas da 284, mas infelizmente não tem loja fisica na minha cidade.
    Beijo e sucesso pra vc!!

  2. Lu, sem querer ser chata, mas “cru” não tem acento (assim como “Lu”, que você escreve da maneira correta, sem acento).

    É bem chato esse negócio de corrigir e coisa e tal, mas é que seu blog é lido por tantas pessoas que vale a pena a correção.

    Beijos pra você e pra Carlota!

  3. Luciana, parabéns pelo blog! Você tem me surpreendido, pois apesar de ser uma menina, digamos assim, muito privilegiada com a vida economica, voce tem se mostrado muito sensata. Espero que seja assim de verdade, pois dinheiro nenhum do mundo compra a humildade, qualidade essencial para o ser humano! E continue dando suas dicas de make up que são deeeeeemais! Bj

  4. Oie Lu, tudo bem?

    Gostaria de um e-mail para contato pois já enviei um para o e-mail do site da 284 e outro do seu blog e nunca me responderam .;//

    Parabéns pelo blog!!! Adoroooo e acompanho todos os dias!!!

  5. Lu, primeiro amei essa dica. Uma pena eu não morar em SP. Outra coisa, fiz esses dias uma recepção para alguns amigos na minha casa e fiz aquela receitinha de salmão que vc postou, amei e foi o maior sucesso. Continue com esses posts culinarísticos…rs.

    Parabens pelo blog.
    Bjss

  6. Ai, que bom que vc falou que dá pra encomendar pela 284, via sedex. Eu até conhecia o site “oqvestir”, mas muitas das roupas que vejo e gosto não têm nele. Agora podendo encomendar direto na 284 fica melhor. E apóio a idéia da Cláudia! A 284 poderia fazer uma parte no site para vendas online, assim como outras marcas. Seria ótimo e muito prático. Beijos

  7. está linda como sempre Lu, tbm adoro look branco!! Lu… adorei a receita da torta de limão, fiz e todos adoraram, que tal outra receita para a ceia de Natal?? Eu ia adorarrrr!! beijoss

  8. oi Lu adorei o look ,lindo!!!!
    Mas voltando uns posts atras , você tinha ensinado no HOW TO a fazer uma esfoliação de mel e açucar ,emtão eu fiz mas uns dias depois minha pele ficou todo empipocada , gostaria de saber se tem alguma restrição para algum tipo de pele ,e tambem queria saber se você indica algum creme para tirar o empipocado da pele !
    bjs

  9. Ai que delícia deu água na boca, amei seu look !! Luu depois faz um post com dicas de o que levar na mala de férias… pleaseee ! *—* MAIS SUCESSO PRA TI LINDA !

  10. lindaaaaa luuu!!! faz um post com a heleninha, oq ela usa de makes.. pq eu tbm sou loirinha e branquinha queria saber dicasss p/ manter a pela bronzeadaa! bjooo

  11. Luu, ameei o look! Branco é sempre uma ótima opção! Principalmente para o verão! Mais o que eu vim comentar mesmo é a delícia que é a culinária árabe! Minha família tem raízes árabes e fui criada com essas guloseimas na mesa! AMO DE PAIXÃO COALHADA E KIBE CRÚ. Que bom que você gosta também! Tem muita gente que não gosta, por achar a culinária árabe muito forte e exótica! Quero muito saber a receita da coalhada! Coloca depois! beeijos

  12. Lu, vc é uma fofaaa!!! Sério, tive q comentar só por causa disso! Hehehe, adoooro seu jeitinho, tão linda e atenciosa, querendo agradar a gente! Gracinha demais, viu!
    Por isso não fico mais nem um dia sem te ver, hehe! Linda!!!

    Ah, me apaixonei com o vestido q a Mica tava usando no outro post, mas não achei p comprar online… vcs poderiam fazer uma loja online só de vcs, hein? Pq teria mais opções…. aposto q venderia muuuuito!!! 🙂
    Um beijo!

  13. Lu, continue sempre usando branco, vc fica linda nesta cor!!!
    Adorei seu blog, leio todos os dias e amo o seu carinho conosco (suas leitoras)…
    Beijos e continue arrasando sempre!!!

  14. Lu, adorei comprar no OQVESTIR 284 achei ótimo!!! Foram super rápidos na entrega. Nesse mesmo dia fiz compra on line em três sites diferentes e até agora só recebi o que comprei na OQVESTIR. PARABÉNS!!!
    Mas tentei comprar na Vila Daslu 284… liguei e me solicitaram enviar um e-mail detalhado com o que eu queria. Enviei o e-mail com fotos, itens e numeração e não me responderam… 🙁
    Moro em Belo Horizonte.
    Bjs

  15. Lu, adoro as coisas da 284, mas nem sempre tem no o que vestir e acaba td mt rápido.Acho que vcs poderiam fazer um site só de vcs! Vc tá linda, amo o seu blog e vc é uma fofa!

  16. Lu, seu look ficou lindo demais! E nesse calorzão que está fazendo, nada melhor que um look total white.

    E nas próximas dicas de receitas, ensine como temperar o kibe cru! Fiquei curiosa.. nunca provei!

    Beijos e sucesso sempre! Adoro o blog!

  17. Oi Lu! Eu nao sou muito de visitar nenhum blog, mas minha irma me mostrou o seu por causa da Carlotinha!!! E pq eu tenho um FrenchBulldog tb que se chama Benjamin (em ingles) e ele tb tem a cabecinha preta com corpinho branco! Ele e lindooo! E mostrei a Carlota pra ele e se apaixonou! Ele disse que ela e o “forbidden love” dele haha.
    Anyways, depois da primeira visita ao seu blog, voltei sempre, adorei! Queria tambem saber se posso comprar coisas da 284 online daqui dos US pq moro em Stamford, CT sera que mandam mesmo assim?! E se posso comprar com cartao daqui ?! Help please!!!
    Beijos e mto obrigada desde ja!
    Mwaaahhh

    1. Gabriela,
      Que máximo que você também tem um FrenchBulldog, sou MUITO fã dessa raça!!! Eles são demais, não são?
      Então, eu acho que você consegue sim comprar mesmo morando ai. Porque você não liga na loja da 284 que faz vendas via sedex para eles te esclarecerem isso melhor? 011.3823-3793.
      Ou então tente comprar pelo site http://www.oqvestir.com.br, não tenho certeza mas acho que eles devem mandar prai…
      Boas compras, e se precisar.. Estou por aqui!
      Beijinhosss