Look Vestido Branco

Oiii pessoas!!!

Ontem foi um daqueles dias corridos, sabe? Que a gente tem que sair cedo de casa, pronta para encarar o dia inteiro! O look que eu escolhi para enfrentar tudo isso foi um vestidinho branco da coleção nova da 284. Estou completamente apaixonada por ele, primeiro porque ele é curto e tem manga comprida e eu amooo esse “equilíbrio”, e segundo porque é básico mas o detalhe na manga dá um charme incrível a ele.

Vestido 284
Colar Daslu
Bolsa YSL
Sandália Gucci

E ai, aprovado o look?

Quem quiser comprar as peças da 284 é só ir a uma das lojas, ou ligar no 11.3823-3793 e pedir via Sedex!
Beijinhosss

 

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lu sua LINDA, foi o look que te vi atravessando a rua.. 🙂
    Obrigada por me responder ontem, vc é de uma delicadeza única!
    Super beijo, sucesso sempre!
    Lulu

  2. Lu,

    Que colar MARAVILHOSO!!! Para tudooooooooo………também as coisas da Daslu são de muitoooooooooo bom gosto!!!

    Acabou de abrir em Ribeirão!! Você tinha que passar aqui para visitar a loja nova!!!

    Beijos

  3. Oii Lu!
    A 284 tem rasteirinha nesse estilo e na cor caramelo?

    http://www.google.com.br/imgres?q=les+tropeziennes&um=1&hl=en&sa=N&biw=1066&bih=546&tbm=isch&tbnid=jqzJPGf1Xqt_zM:&imgrefurl=http://entrecolchetes.com/2010/les-tropeziennes/&docid=B5Ec07MsIkaLKM&imgurl=http://entrecolchetes.com/wp-content/uploads/2010/08/0000023158_36104_09.jpg&w=480&h=320&ei=W7FQUIe1COL10gGRyICQCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=754&vpy=251&dur=3766&hovh=184&hovw=275&tx=82&ty=97&sig=101541548957283692187&page=1&tbnh=147&tbnw=220&start=0&ndsp=10&ved=1t:429,r:9,s:0,i:101

    hahaha pouco específica!

    É que eu voltei de Paris agora e lá TODAS as meninas usavam essa bendita rasteirinha. E essa cor foi a que eu mais amei! Só que eu fui em mil lojas e nenhuma tinha o meu número dai agora to louca atrás de uma nesse estilo hehe

    Obrigada!! :))
    Beijão

    1. concordo com a bella…lindo mas nada prático para um dia q tem q fazer mil coisas como vc falou….acho estranho cluch pra de dia e tbm vc fica moh limitada noq levar, e o salto vai cansar o pe certeza huhauahua mas eu gostei juro, soh acho q deveria ser para um almoco e voltar pra casa, vida light, nao de trabalhadora

  4. Oi Lú, adorei o vestido muito lindo!
    Deixa eu te fazer uma pergunta, tem algum plano de abrir uma 284 em Florianópolis? Diz que sim, por favor!!

    Beijinhos

  5. Oi Lu!!!
    De onde é esse pingente de flor? Que parece ter uma imagem de santo dentro?
    Porque eu tenho um que parece ser exatamente igual, meu pai trouxe da Europa, mas não sei fazer referência nenhuma.
    Beijos, vc está linda como sempre!!

  6. Lu,

    O Vestido é lindo, mas achei que na foto branco284.jog que ele ficou um pouco transparente demais, como foi durante o dia? Percebeu algo, se com a claridade do dia ele não ficou mais transparente? Recomenda algo por baixo para não aparecer tanto ?

    Bjs

  7. Que colar MARAVILHOSO!!! Amei!
    O vestido achei meio chiquetoso demais pra ser usado num dia de trabalho….. Às vezes, seu trabalho comporta esse tipo de roupa! Sorte sua! Quem dera!
    Outra coisa: vc não sentiu calor com ele?? Tá fazendo 30 graus no mínimo todo dia! Eu morrooooooooo de calor!
    Bjos

  8. ..’melll dell’s’…a cara da riqueza!! Tranchesi, sorteia uma peça da 284 para o proletáriado mulher!!;) Têm muitas Corretoras de Imóveis aqui em Salvador-BA, que prestigia seu blog!!;)
    Fica#a#[email protected]…rs
    Bjiiisss