Look Listras

Oiii pessoasss!!!

Me apaixonei pela saia desse look!! Quando a vi pela primeira vez já amei, mas não achei que poderia usar de tantas maneiras. Acontece que agora que eu a tenho aqui em casa, já imaginei mil looks lindos…
Vejam esse que usei esses dias

 

Esse é um look dia, que também serve para ir para algum lugar descontraído no final de tarde/noite. Mas imaginem essa saia com uma camisa branca… Ou com um salto, num look noite, demais né?

Fiz, pra variar, um mix de pulseiras…

Camiseta, saia e rasteirinha, tudo 284. Bolsa PS11.

Curtiram o look???

PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS!!! Normalmente divido a página com 2 fotos minhas, consequentemente deixando-as menores, porque acredito que fica muito redundante muitas fotos gigantes do mesmo look (assusto com tanta Luciana na tela do computador! E me sinto fazendo um book! Hahaha ) mas sei que tem muita gente que prefere assim (como esse post) porque da pra ver melhor os detalhes, e sei que tem gente que curte várias fotos do mesmo look mesmo que as posições alterem só um pouco…
Mas me digam, qual é o melhor jeito para vocês? 🙂

Beijinhos!!!!

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Adorei esse look! Lindooo!
    Lu, adoro seu estilo, sua maneira de se vestir. Qcho que seu blog se diferencia dos outros por isso. Vc está sempre mto bem vestida, mas sempre de um jeito descontraído e jovem, o que não lhe impede de ser chic. Continue assim!
    Beijos

  2. nossa lu, adorei, ta linda! o engracado eh q ja tinha visto essa saia na 284, mas nao dei a devida atencao para ela..no corpo fica outra coisa, incrivel ne!!
    outra coisa, achei q vc emagreceu…ta linda!!
    bjinhos

  3. Acho que as fotos que se veem os detalhes muito melhor.
    Voce nao responde nunca para as suas seguidoras????
    Beijos e parabens, eu leio seu blog TODOS OS DIAS!!!!!!!

  4. Sua linda!!!!
    Quanto mais fotos do mesmo look, melhor! Muita Luciana na tela do computador é tudo de bom!!! Rs
    Vou ate a loja da 284 amanha mesmo comprar essa saia! Linda!!!

  5. Linda saiaa!!!
    sobre as fotos acho que é só fazer o esquema de “clica na foto que ela aumenta” haha
    eu gosto das pequenas no post pq a página carrega mais rápido e quando eu quero ver os detalhes eu abro as fotos em outras abas 😉

  6. hahaha
    Lu, acho bom vc se acustumar pq esse blog é seu e ele tem vc como estrela! vc é demais, amo seu blog, tá nos meus favoritos e acho q de qualquer jeito as fotos ficam boas, mas sempre com fotinhos dos detalhes, hein? bjs e continue assim

  7. As fotos tão ótimas!!!! Quero essa saia jaaa ameii passei lá varias vezes esses dias e nao vi é o máximo!!!! E sabe, o blog e seu mesmo, vc vai tar nas fotos de qqr jeito… agt percebe q vc n e aparecida e q nao e do estilo de ficar fazendo book no blog pelo seu jeitinho fofo de ser, ta na cara q as mil fotos sao só pra gente poder ver os detalhes e agt AMA!! Seu blog e o no. 1!!!!!!! Bjoss

  8. Oiii Lu!!! Gosto do número de fotos que vc coloca, tipo deste post!!! Por mim, pode por bastanteee! Rs
    E gosto das fotos grandes, pra ver beeem cada detalhe!
    Vc é demaisss, ADORO!
    Beijosss!!

  9. Lu,
    adoro vc perguntar pra nos o que achamos!!
    mas acho sempre lindo o modo como vc posta,com varias fotos e grandes!
    Amei a saia,estive na loja do iguatemi ha uns dias e nao reparei nela!vou voltar antes do Natal para ver se ainda encontro!
    Da pra usar ate na praia de rasteirinha e camiseta branca regata,nao acha?
    Beijosssss
    Fefa

  10. Lú vc sempre arrasa…uma deusa mesmo ! O look ta lindo eu prefiro que tire vaaaarias fotos pra nós …ahh da uma olhadinha no meu humilde blog e adoraria se me seguir …bjs
    Andreia
    fashion-despojada.blogsport.com

  11. Ameii o look….vc sempre arrasa…uma deusa mesmo !….tire vaaarias fotos dos looks tá ! AAH da uma olhadinha no meu humilde blog eu adoraria se me segui-se..bjss
    fashion-despojada.blogsport.com

  12. Oiiii Lu,

    Adoro o seu blog!! Me riu muitooo, voçê é muito fofa 🙂
    Amava ter uma 284 aqui em Portugal, quando voces vão ter shop online que faça entregas para cá?!?!

    beijo xxxxx

  13. como sempre vc arraza!!!!!!!!
    não sei porque mas vc e seu blog são muito simpáticos!!!!!!
    tb tenho uma dessa mas acabo sempre usando com regata basica …gostaria de mais idéias!!!!!!!
    obrigada lu !!!!!!!
    adooroooo seu blog !!!!!!!

  14. Ahhh nao Lu !!! existe pessoa mais linda do mundo do que vc ?? NAOOOO !!
    serio sou sua maior fa, torço demais demais pelo sucesso do seu blog. Acho impressionante como vc consegue ser tao fofa e pe no chao.
    JURO que queria muito mesmo ser sua amiga =( essa vida é injusta
    beijos lindaaaaa
    (desculpa pela falta de acentos ta ?? hhaha teclado doido)