ST THOMAS

Oiii gente!!!

Uma das paradas que fizemos de navio foi St Thomas, e foi lá que eu nadei com golfinho! Quase morri de amores… Uma sensação inexplicável, quem tiver a oportunidade vale muuuuito a pena!!!
Paramos em St Thomas e fomos de barco até uma outra ilha, onde nadamos com esses bichos LINDOS! Foi uma delicia, a pele deles é sensacional, a coisa mais lisinha e gostosa do mundo!!! Durante o programa, me explicaram que eles trocam de pele 12 vezes por dia!!! Por isso é tão macio e liso…

DSC_8474

DSC_8496

DSC_8489

DSC_8498

 

DSC_8499

DSC_8504

DSC_8522

DSC_8484

Foi mágico!
Experiencia única…

E vocês, como foram de ferias hein? Muita gente ainda viajando ou só eu que sou folgadona? Hahaha
Beijosssss

 

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Realmente é incrivel, semana passada nadei com golfinhos em Punta Cana e é magico, na verdade fico com um pouco de pena pois os bichinhos sao mantidos em cativeiro mesmo com bom tratamento fico com pena, porem se nao fosse essa situação nao nadariamos com eles.

    Bjao

  2. Eu ainda estou de ferias, assumidamente folgadona e feliiiiiiz! Lindas as fotos. Agora soh falta voce voltar a Manaus para nadar com os botos, primos tupiniquins dos golfinhos. O meu lugar favorito para isso eh em Novo Airao, um municipio pertinho da capital. Eh bem rustico e , justamente por isso, inesquecivel. Convite feito…