Restaurante Zena Caffé

Oi pessoas!!

Sei que muita gente aqui não é de São Paulo, então eu tento dar uma maneirada nas dicas de restaurantes, já que nem todos podem aproveita-las.
Mas também sei que quem vem de fora, precisa de dicas de lugares gostosos para comer…

Semana passada jantei no Zena Caffe. Um restaurante tranquilo, sem muito agito e com ambiente  despretensioso. O tipo de restaurante perfeito para ir com o namorado, tomar um vinho e comer bem.

Jardim vertical lindo que fica na parede do fundo e várias opções de massas (a especialidade da casa!).

Focaccia rechada com queijo – DIVINA! E tem várias opções de recheio, ficamos super na duvida!

Estava com vontade de comer salada (AHN????) e pedi essa com frutas e queijo de cabra que tava uma delicia.
Meu namorado pediu gnocchi Zena, o prato mais pedido do restaurante. É um gnocchi com molho vermelho e no centro do prato tem queijo derretido, muito bom!

E para finalizar…

Crepe de nutella. TOP! Tinha opção com doce de leite, foi uma decisão muito difícil de ser tomada! Hahaha

Curtiram? Deixei todo mundo com fome né? Hahaha
BeijoBeijo

Endereço: Rua Manuel Guedes, 243 – Itaim
Telefone: (011) 3078-6658
Preço: de R$ 61,00 a R$ 90,00

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ahhh… eu adoro as dicas dos restaurantes. Não sou de SP mas adoooro. Até pq vc não se limita só a falar do restaurante e sempre tira foto dos pratos, o que nos dá inspiração pra fazermos em casa mesmo… Não pare nunca com essas dicas… rsrsrsr… Bjs

  2. Adorei Lu! Adoro o Zena e sempre vou com o meu namorado…Aliás SEMPRE pedimos a focaccia com recheio de figo e queijo e o gnocchi (preferido dele rs). Mas confesso que achei a comida da unidade da Peixoto Gomide mais gostosa do que da ManUel Guedes… Beijosss

  3. Saaaacanagem Lu!!! Estou aqui na faculdade fazendo uma prova e mooorrendo de fome! Kkkk viu minha mensagem no Insta? Se vc quiser me passar seu e-mail pra eu entrar em contato, ou se não quiser colocá-lo aqui, pode mandar para [email protected]. Os anéis de falange são lindos, espero sua resposta linda! 😉

  4. Lu! Na primeira terça-feira de agosto, é o meu aniversário… e eu vou almoçar no L’Entrecote de Paris! Seria muito legal encontrar você lá “casualmente” neste dia… hehehe quem sabe, né? Adoro o seu blog, o seu insta.. tudo! Beijos.

  5. Ai que delicia!! Daria tudo por essa foccacia agora haha Lu vc sempre escolhe os pratos certos hahaha eu tenho q aprender com vc pq sempre peço o mais sem graça hahaha

  6. Lu,

    Escrevo não apenas por este post, mas pelo blog todo.
    Além deste acompanho uma outro dezena de blogs, no entanto o seu é TOP na medida que vocês escreve de uma forma despretensiosa (leia-se: mensagens claras e simples) e cheias de conteúdo. Você consegue passar o seu jeito (isso porque não a conheço!), a sua personalidade para as leitoras.
    Você passa autencidade, verdade!

    Não perco, acompanho super.

    Parabéns e um beijo.

  7. Lu seu blog é demais! Vc tbm, sempre postando coisas interessantes e nos passando autenticidade! Adoro seu blog pela forma que escreve e pelo jeito que vc descreve cada post! Eu nem a conheço e parece q somos super amigas pela forma que vc escreve. Parabéns pelo bom gosto! Beijinhos!

  8. Lu, eu praticamente acabei de conhecer seu blog…venho acompanhando a pouquissimo tempo mas já amei…suas dicas são maravilhosas…e com toda certeza vou conhecer a 284 pessoalmente…sou do interior mas estou sempre em Sampa e não tive oportunidade ainda de conhecer a marca…parabéns…: -)