Restaurante Botta Gallo – TOP!

Putz, essa dica que restaurante é pra todo mundo colocar no caderninho e lembrar de seguir. Serio, vale muito a pena! Mesmo quem só está de passagem por São Paulo.

Semana passada fui pela primeira vez no Botta Gallo, restaurante italiano que serve seus pratos em pequenas porções, para podermos desgustar várias coisas. a
Confesso que fui contra a minha vontade, queria comer um japa no velho e bom Naga. Ainda bem que não consegui convencer ninguém. O Botta Gallo virou, desde então, meu restaurante preferido!

Todas as nossas escolhas estavam maravilhosas, mas os que eu coloquei 3 estrelas foram os que eu quase chorei de tão delicia! Hahaha

Queria que as fotos fizessem jus ao gosto… Mas nem com um fotografo profissa vai ser possível. Só indo lá mesmo! DIVINO!
Beijinhosss

Botta Gallo
Rua Jesuíno Arruda, 520 – Itaim Bibi

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lu, é realmente uma delícia, na próxima vez experimenta os molhos incríveis pra molhar o pão, bem coisa da casa da nona.
    Beijos e sucesso
    Lulu

  2. Esse ovo é divino!!! E a carta de vinhos? O ambiente? Bom demais!!! Não sei se você gosta Lu, mas em uma próxima vez prove o carbonara! MARAVILHOSOOOO. Que fomeee hahaha Beijos

  3. Parabéns. São poucas as mulheres que podem se dar ao luxo de comer em uma cantina italiana em plena terça-feira e ainda assim continuar linda. Não te conheço pessoalmente, mas aparenta ser uma menina muito humilde e simpática. Excelente trabalho, parabéns 🙂

  4. “O Botta Gallo virou, a partir da semana passada, meu restaurante preferido!”
    affff saber português pra q né….DESDE a semana passada
    analfaaaa do dia

    1. “Antes de falar cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio…”
      Nada, nada mesmo, justifica uma atitude grosseira como essa. Se dar ao trabalho de deixar um comentário assim, pra quê??

  5. Hahahaha “gente fofa… Volte sempre” foi muito bom. A pessoa tem que ter uma vida muito ruim pra perder tempo postando com esse “amor no coracao”. Aff, blogueira tem que ter uma paciencia de jooo! Eu adoro voce, Lu! Continue assim e esse povo um dia desiste de te visitar. Afinal, tanta luz não faz bem pra escuridao. Beijocas!!

  6. AMO o botta gallo!!! Todas as comidas são deliciosas mesmo e não é dos mais caros (já que tá todo mundo querendo saber rs)
    O ragu que vem com pãozinho pra comer junto é maravilhoso, peço sempre! (não lembro o nome)!

    Lu, adoro seu blog, seu jeito de se comunicar, as dicas… Você consegue expressar toda sua simpatia com as palavras e isso é incrível!!
    Coloca mais dicas de restaurante, please!

    Beijos

  7. Hahahaha. “O gente fofa… Volte sempre” foi muito bom. A vida dessa gente tem que ser muito ruim pra elas perderem tempo postando coisas com tanto amor no coracao, ne? Aff, blogueira tem que ter uma paciencia de jooooo! Continue assim Lu, sempre fofa, de bem com a vida, amavel e feliz. Talvez um dia esse povo desista de te visitar. Afinal, toda essa sua luz não faz bem pra escuridao! Beijos querida!