Portuga!

Oiii

Tava com vontade de escrever sobre algum restaurante, e como sempre tiro foto das comidas onde vou, fiquei vendo o que tinha pra postar. Ontem mesmo decidi que postaria sobre o Espirito Santo, um restaurante português onde comi um bacalhau maravilhoso!
Hoje acordei com desejo de comida portuguesa, então fui comer bacalhau em um outro restaurante que amo, o Trindade. Então esse post foi crescendo, crescendo…

Vamos começar com o meu look de hoje…

O look era bem básico mas quero dar destaque a essa calça jeans… Ela é da coleção nova da 284, e é maravilhosa!!! Caimento perfeito… To apaixonada!

Calça jeans e bolsa 284
Camisa Isabel Marant
Sandália Bottega Veneta

Acessórios: anel de cobra duplo, medalha de Nsa. Senhora e pulseira com orações da Ana Rocha & Appolinario

Agora vamos a comida… Hummm!!!

TRINDADE:
Rua Amauri, 328

Queijinho da serra derretido com torradas… Delicia de entradinha!

Famoso picadinho do Trindade

Carne Seca com mandioquinha…

Bacalhau desfiado “Nunca Chega” – maravilhosoooo

E as sobremesas….

Brigadeiro de colher e Siricaia, a melhor sobremesa do mundoooo!!! Hummmm

Agora vamos ao post que eu inicialmente ia fazer…

ESPIRITO SANTO
Av Horácio Lafer, 634

Bolinho de bacalhau

Bacalhau MARAVILHOSO!!!

Deixei vocês com fome?? To quase voltando no restaurante pra comer tudo de novo… Hahaha

Bjbjbj

 

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lú, que MA-RA-VI-LHO-SO !!! Já fiquei com água na boca!
    Nunca fui nesse Trindade, mas irei com certeza… Aquela entradinha de queijo derretido deve ser deliciosa!

    Está linda! Bjus Mel

  2. olá,
    já sigo o seu blog a um tempinho, venho cá todos os dias mas nunca comentei, mas hoje tinha que ser já que sou portuguesa e falando do famoso bacalhau de portugal, esse deve ser muito bom mas nada como vir a portugal comer. Já que somos famosos pela comida,por exemplo a famosa francesinha, entre outros pratos. 🙂
    continua assim, és uma querida.
    Beijinhos de portugal (Porto)
    Cátia Neto

  3. amoooo bacalhau! e sempre tive vontade de conhecer o Trindade, mesmo sem saber que tipo de comida servia. já passei algumas vezes na frente e ele é lindooo (ainda mais a noite)
    agora que sei que tem bacalhau e pure de mandioquinha não tenho duvidas : é o proximo da lista!
    e lu, há uns dias atras eu fui no Entrecote de Paris (que vc falou uma vez aqui) e AMEEI! o que é aquele molho, aquela batata, aquele cheescake?
    mudei pra sp faz 1 ano e to amando, aqui é o paraiso gastronomico!

  4. Como portuguesa e a viver longe do meu país, saudade não falta da fantástica comida, nomeadamente das 1000 e uma maneiras de cozinhar o bacalhau!!! Obrigado por deixar água na boca!!! E não esquecer a Siricaia!! Só faltava o doce de ameixa para acompanhar!!

    Bjos

    Claudia

  5. Amoo comida portuguesa….
    Meu pai é português, então o que nao falta aqui em casa é comida portuguesa, esses ai que vc citou tão com uma cara delicioosa (=
    Aah, vc ta a caara da Marcela na foto haha’
    Beeijos

  6. Eu entro e nunca deixo um recado, falta de educação né?
    Bom, adoro seu blog. numa época que até os filhos de minhas amigas tem blogs, há alguns que se salvam, o seu é um caso.
    Continue assim, por favor, não faça JABÁ, a 284 é sua.. portanto adoro que mostre ela sempre, não faça dele uma feira livre, pq vc é uma pessoa que tem acesso a tudo, e o melhor… amém.
    Continue assim, nos dando dicas de lugares legais, receitinhas adoráveis e quanto a moda… não mude.. não imagino vc usando sapatos de plásticos.. nem esses abomináveis tênis…
    Parabéns, vc é um doce! Assim como Lelê.
    Carol.

  7. Oi Lu, amo comida portuguesa e principalmente um leitao a pururuca (sorte que é so de vez enquanto pq se nao…!)
    Amei a pulseira de oracoes. Onde posso achar no Rio? Bjo para vc

  8. Lu, sou portuguesa e sigo sempre o seu blog. Além de adorar as suas abordagem sobre moda e as suas tendências, achei curioso o facto de falar na comida portuguesa. Realmente, o bacalhau representa a nossa cultura e é o nosso grande orgulho. Aproveito desde ja para congratular o seu bom gosto. Grande beijinho, Helena Ribeiro

  9. Lu…ameii o look…está linda!!
    Os acessórios são de ouro?? Maravilhosa a medalha…

    O bacalhau então, sem comentários…moro em campinas mas ja estou morrendo de vontade de conhecer esse restaurante em SP…eu amo bacalhau, é meu prato predileto e eu amo fazer tb!!!

    Muito bom te ver assim…
    Bjoss

  10. Nossa Lu adorei o look, super basico mas muito chique! Tambem sou apaixonada por comida Portuguesa, e so de olhar essas fotos fiquei com agua na boca. hahaha
    Parabens pelo blog!

  11. Ai LU, esses pratos parecem que estão tao gostosos… Tenho vontade de comer tudo!! vontade de sair correndo e ir comer, Mas nao posso?? Vivo em NY. Mas assin que eu for a Sao Paulo, o Trindade vai ser meu first stop!!! Me aguarde bolinho de bacalhau!

  12. Esse post merece um UAAAAUUUUU!!!!!!! dos grandes. O Trindade eh otimo, mais jovem e leve que o Bela Cintra, dispensa propaganda. Mas o outro restaurrante ainda nao conheco, vou anotar. Vode conhece a Adega Santiago? Adoro, das entradas a sobremesa ( churros com brigadeiro e doce de leite). Outra coisa que adoro eh que os posts por aqui estao a todo vapor. E que maravilha o corte da calca, beleza purissima 😀

  13. Lu poucas a vezes comento, tenho preguiça, mas as vezes me vejo OBRIGADA como hj rsrsrs eu já comprei essa calça e MEUUU DEUSS modelagem perfeita mesmooooo!!!! eu só usava seven(nunca achava nada que me vestia bem como elas) e essa calça me conquistou e pronto to apaixonada vontade de comprar 3 iguais hahahahah A LOUCA. Podia lançar outras com lavagens diferentes e mesmo corte e quem sabe elas com a boca um pouquinho só mais fechada, para usar com sapatilha e bota Tony Mora. To realmente apaixonada por ela rsrsrsrsrsrs e o preço então TUDOOOOOOO!!!!
    Eu quero esse bacalhau DELICIA vou dormir hj com agua na boca.
    Beijooooo querida vc é muito querida amo sua forma de escrever, sempre muito espontânea.
    Pensa com carinho com equipe da 284 em lançar essa modelagem em outras versões.

  14. Ei Lu,

    O nome do restaurante é Lareira Portuguesa! Realmente é maravilhoso. Eu moro em Vitória/ES e amo comer lá!!! Quem vier visitar nossa cidade, que é linda, deve dar uma passadinha lá.
    Beijos,

    Bruna

  15. Olá Luciana, parabéns pelo blog e pela sua educação e carinho com suas leitoras….
    Gostaria de saber como as leitoras que não moram em São Paulo, como é o meu caso, poderiam comprar esta pulseira de orações belíssimas e poderosas?
    Um abraço e muito obrigada!
    Patrícia

  16. Lu, esse findi eu segui sua dica e fui ao Trindade com o meu namorado!!! Ameiiiiii!!! Manda mais diquinhas de restaurantes aqui em Sampa… Obrigada bjss