Passeio pelo Brooklyn… NYC

Olá pessoas!!!

Já estou de volta a São Paulo, um pouco mais velha e um kilo mais gordinha, mas valeu a pena. Depois de uma viagem deliciosa, vou correr atrás do prejuízo essa semana. Depois conto para vocês a minha dietinha pós-Páscoa…

Hoje vou dar uma dica de passeio completa – comprinhas, comida e sobremesa –  por um lugar que eu conhecia muito pouco, e agora posso dizer que adoro, o Brooklyn!

Vamos começar do começo, meu look saindo para esse passeio:

 

Camisa e malha Daslu
Calça Uniqlo
Casaco Chanel
Bota 284
Bolsa Goyard
Óculos Rayban

Fomos primeiro de tudo em uma loja de acessórios muuuito bacana que a minha cunhada me indicou e a minha irmã já conhecia e é apaixonada!! Chama Catbird…

 

Fachada da loja…

O bacana é que eles vendem anéis, brincos, colares e pulseiras de todos os preços. Tem algumas coisas que são jóias, outras semi-joias, e algumas são bijouxs.
Eles também vendem algumas coisinhas pra casa, tipo velas, bandejas, porta-retratros… e até alguns perfumes e cremes.

 

 

Eles vendem principalmente coisas delicadas, não tem muitas maxi-bijouxs sabe? Mas exatamente por isso eu achei a loja uma graça!
Tem uma infinidade de anéis, fiquei apaixonada por vários!! Tirei foto da minha mão mas não ficou muito boa, então roubei do Instragram da Beta minha amiga uma foto que da pra ver os anéis que comprei…

 

Ela tirou essa foto no dia do meu aniversário! Eu, a minha câmera-paixão, e meus anéis novos… Conseguem ver os 4? Um pequeno no dedo indicador, dois no anelar e um outro pequeno também no anelar.
Quando digo anel pequeno, estou me referindo àqueles que ficam na primeira falange do dedo. Nova modinha agora… Hahaha
Os dois anéis do indicador são tão fininhos que juntos parecem um só, né? Essa é outra tendência, anéis suuuper fininhos e delicados.

Vale a pena visitar o SITE da loja, tem foto de quase tudo que eles vendem!

Bom… Depois dessas comprinhas bateu uma fome e fomos em um restaurante chamado Cafe De La Esquina. Um restaurante mexicano que tem o melhor milho da face da Terra. Sério, acreditem em mim, não existe nada mais delicioso!

 

O restaurante é super descolado e despretensioso. O lugar é uma diner antiga (aquelas cantinas típicas americanas) e tem uma área de mesas do lado de fora, uma delicia comer tomando um solzinho…
As comidas mexicanas também são gostosas, mas sugiro não comerem muito porque depois desse lugar ainda vamos para um lugar especializado em chocolate…

Esse lugar é o paraíso dos chocólatras. Chama Mast Brothers Chocolate, e é uma loja muito linda, com um mega cheiro delicioso de cacau e barras de chocolate para tudo quanto é canto. Além das embalagens serem lindas, também são muito bons!

 

 

Chique demais as embalagens das barras de chocolate!!!

 

Fiquei apaixonada pela diversidade e apresentação das barras…
Eles vendem chocolate chips, cookies, barras de varios tamanhos… Uma loucura!

O passeio terminou por aqui… E o melhor de tudo é que os lugares são muito pertinhos um do outro. Olha só:

 

AMEI esse dia… Foi muito gostoso!!!

E vocês, o que acharam dessas dicas? Post completão hein? To até orgulhosa… Hahaha
Mil beijossss

A) Catbird
219 Bedford Avenue, Brooklyn, NY

B) Cafe de la Esquina
225 Wythe Ave, Brooklyn, NY

C) Mast Brothers Chocolate
111 North 3rd Street, Brooklyn, NY

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lu, Você poderia se inspirar em algumas das estampas das barras de chocolate para quem sabe usar em alguma peça da 284?! Achei as embalagens muito lindas mesmo. Bjoss

  2. ameeeeei o post… Eu tava querendo ver um post de bijoux, pra saber qual tendência, o que vai se usar no inverno aqui no Brasil e essas coisa! AMO O BLOG <3 beijooos @BoowCortez

  3. Oi Lu!!! Adorei os posts de NY!!! Coisas novas, lugares diferentes e looks lindos e confortaves, bem a cara da cidade!!!

    O waffle de nutella eu vou atras com certeza…. Babei muito na foto… Hehehehe

    Quando foi seu niver???? O meu foi ontem… Gosto tanto desse dia!!!

    BjBj

  4. Lu, adorei suas dicas, também vou guardar pra minha próxima visita. Pena que não deu pra vc conhecer o SEA, era ali pertinho. Também amo o eataly.. preciso emagrecer 5 quilos pra voltar lá e ganhar + 5 hahah
    beijo beijo

  5. Olá Lu, gostaria de saber se tem como eu comprar uma botinha dessa sua (284) pela internet, e quero saber tbém o valor. Bjim
    Kalíbia

  6. Oi Lu! Adorei que vc foi em Brooklyn, la e OTIMO ne?! Eu fico louca qdo vou!!! E os looks sempre lindos!!!!
    Quem sabe na sua proxima visita a City a gente se encontra?! Abre uma 284 aquiiiiiiii!!!!!!!!!! Quero mto as coisas de la! Da pra comprar online e vc fazer internacional shipping?
    BEIJOSSS
    Love always,
    Bibi

  7. Lu, muito lindo o seu look, adorei a sobreposição de peças… E quanto ao tour, não cheguei a conhecer o Brooklyn quando fui pra NYC, mas confesso que fiquei com vontade, hehehe!
    Beijinhos!

  8. Oi Lu! Faz tanto tempo que não deixo um comentário aqui. Mas não deixei de acompanhar viu?
    Ótimas dicas de NY!!! Poste mais… sobre o hotel que você ficou também 😉 Quero ir pra lá ano que vem… e já vou guardando essas boas dicas em uma pastinha.
    Beijinhos… tenha uma ótima semana!

  9. Lu..ameii esses aneis..já garanti os meus delicadinhos também..e seu look esta lindo..cores básicas no melhor estilo streestyle!!
    Engordei 3 kg só de olhar..rsrs
    Bjkss

    Confiram no RS:
    Look da celebridade com Mariana Weickert, e meu look com um lindo maxicolar
    rafaelasaad.blogspot.com

  10. Lu, amei as dicas! To indo pra NY em junho pela 1a vez e To pegando todas as suas dicas!
    Só queria mais uma dica sua, vc indica algum motorista brasileiro lá?
    Bjo

  11. Que materia Tudo!!! Vivo em NY a 9 anos e fui no Brooklyn uma vez, vergonha, ne? Mas depois desse matéria maravilhosa!! Vou passar ir mais vezes. Bjus Lu amo o blog.

  12. Lu, achei legal sua dica do restaurante mexicano, pois adoro esse tipo de comida, não sei se vc conhece mais queria te sugerir um restaurante muito bom em nova york, se chama Cipriani, esse restaurante e italiano e tem em varias partes do mundo como em Mônaco, não e um restaurante barato mais posso garantir que e satisfacao garantida, em New york existem vários Ciprianis, porém o mais bem localizado e o da 5 ave.vai lá vc vai adorar