NYC – Soho

Oiii,

Quarta-feira foi dia de passear pelo Soho. O dia tava maravilhoso, céu azul e temperatura relativamente amena. Uma delícia!
Meu look foi básico e confortável, como sempre. Para passar o dia fora de casa, zanzando por ai, prefiro dar mais valor ao conforto. Eu me conheço, se eu resolver sair muito arrumada e de salto, vou desistir do passeio no meio do caminho… Bom humor e conforto combinam!

Olha o céu azuuul…

Camisa Daslu
Calça legging 284
Malha “The Beatles” Hobbs
Jaqueta com ombreiras BCBG
Bota de cano curto 284
Bolsa Chanel

Depois de algumas horas de passeio, paramos para comer no Balthazar, famoso restaurante do Soho.
Todos os pratos são uma delicia…
Na hora de escolher a entrada meu namorado escolheu as ostras, e eu não quis nada.

Eu já experimentei ostras, e pareceu que eu tava bebendo água do mar com alguma coisa gelada e estranha. Mas eu resolvi, depois de muuuuita insistência do namorado, provar mais uma vez a bendita ostra..
A condição era se ele temperasse. E não é que depois de algumas manobras de temperos e muita ansiedade, eu comi… e gostei!!!!
To contando a minha experiência porque to afim de motivar todo mundo que não curte ostra a pelo menos provar direito, com vontaaaade.

Os pratos principais foram menos exóticos e dramáticos…

Steak tartare maravilhoooso, e filé com fritas… Hummmm

Para finalizar:

Apple Tart Tatin – torta de maça muuuuito boaaaa!!!!

Recomendo muito um passeio pelo Soho com parada obrigatória no Balthazar.

Beijinhossss

Balthazar: 80 Spring Street. New York, NY

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não consigo comer ostras, acho nojentinho. E a consistência me dá nervoso ! hahaha
    Esse Tart Tartin tá bem bonito, deu água na boca .. hmmm
    Beijão !

  2. hahahahahahahahaha adorei!!!! Eu como boa nordestina, me sento na praia de Sao Luis, chamo um vendedor de ostras (eles estao sempre andando na areia com um isopor cheio delas) e como cerca de 6 duzias sozinha…AMO!!!:))))
    E vou com tanta sede ao pote, que nem limão eu coloco…hahahahaha
    Bjsss
    Rafa
    http://www.sacolachique.com

  3. O Balthazar é do mesmo dono do Pastis (que fica no Meatpacking District e apareceu no Sex and the City), são fácil os restaurantes mais descolados de NY e nem é caro! Meu marido também adora essas ostras, eu sou mais um rosé de entrada. Bjs.

  4. Lu que vindinha mais ou menos, ne?? Hahaha brincadeira, estou amando tudo , aproveita bastante linda. E Que bom, que voce gostou as ostras. As ostra do Balthazar e tudo de bom!

  5. fofa eu vi este blog copy paste e esqueci de te falar. dei um google no meu nome e a primeira coisa que aparecia era aquele post la de casa. TInha todas as fotos mas o textinho no comeco era meio diferente (oooo que trabalho)

    MEDO!

  6. Lindona, que passeio gostoso!
    Saudades de New York!
    To achando seus looks um pouco darks! Que tal dar uma amenizada com alguma cor clara…tipo beiges, cinzas claros? Ou coloridas?
    Beijokas e aproveita ao máximoa viagem!

  7. acabei de voltar no tal blog e acho que deve ter outro pq esse so tem este post que achei. OMG!

    ps. esta linda! esta botinha da 2 vai sair andando sozinha! que boa compra hein!
    bj bj bj

  8. Tô doida por essa bota! Acho que vou esperar abrir 284 aqui no Rio para comprar! Queria muito ir à inauguração da loja. Adoro o seu blog.

  9. Luu faz um post mostrando como e onde você organiza as suas bijouterias (brincos, anéis, pulseiras e colares). Aguardando anciosamento para saber!! Bjoss

  10. Linda, com seus looks muito bem escolhidos, práticos, nas cores que vão do dia básico na rua (com o azul maravilhoso no céu) até o restaurante simplesmente divino, com ostras, que amo. Fiquei feliz que agora, tb, gostas. Assim, poderemos partilhar, os três.
    Acho que vou ter que aprender a andar sem salto…essa botinha deve ser MESMO, tudo de bom!
    bjos enormes a todos…especiais para vc.

  11. Lu,

    QUE CORAGEM em provar ostra, hein??? EU comi uma vez, qdo era pequena e até gostava, e passei TÃO MAL q nunca mais tive coragem!!! Mas tem q ser assim mesmo! Sempre disse pros meus filhos: vces não tem q GOSTAR de tudo, mas tem q PROVAR tudo 🙂

    Acho esses looks confortáveis super corretos pra viajar! Sempre q viajo e vejo aquelas peruas batendo perna DE SALTO, acho O FIMMMM!!!!!! Salto tem hora certa pra usar, e bater perna em viagem com certeza não é uma delas!!!! Pontos pra vce e pra Marcella linda!

    Já falei aqui no blog: fico sempre me perguntando COMO vces podem comer essas coisas todas e ser assim tão esbeltas e em plena forma!!!! SÓ pode ser a benção da juventude, ai que saudade dos meus 20 anos e do metabolismo rápido, LOL!!!! Curtam muito 🙂

    Beijos do Texas,

    Ana

  12. Lu…a moça que copia tudo do seu blog…tentou copiar até a Carlota….hahahaha….. se eu fosse vc não movia um dedo pra fazer nada…. os textos podem ser iguais…. mais o blog e a pessoa são tão podrinhsos que não compensa viu…..Nunca…jamais… será uma Luciana….hahahahahaha

  13. Luuu responde plss! vc pode mandar o link dessa sua jaqueta com ombreiras se for dessa coleçao? entrei no site mas nao consegui identificar e to achando maravilhosaaa

  14. Lu, estou amando esses seus post direto de NYC, um look mais lindo que o outro, e as comidas então, estao me fazendo me enlouquecer de tanta vontade hahah, ontem quase morro com os waffles….
    ah e ainda bem que vc experimentou as ostras, são maravilhooosas!!!
    Nesse post faltou apenas o look da marcela haha’ acho vc’s duas muiiito estilosas..
    Essa sua bota, sem explicação, ja quero uma haha’ é muita linda e parece ser bem confortável também, ótima para o inverno…

    Beeijos Lu, aproveite bem NYC e Feliz pascoa!!!

  15. eu viii! o pretinho nada basico e um outro post. ok falar da tendencia e tals mas usar as mesmas fotos todas e palavras eh BI ZA RRO, deus te ilumine, suas maos sao lindas!

    hahahahha

  16. Oi!! Estava em Ny, cheguei em sp hj de manha. Ontem
    Passei o dia andando pelo Soho, e ate pensei em almoçar no Balthazar tb… Pena q mudei de ideia, poderia ter te encontrado…
    De qualquer forma, fui a um lugar excelente la perto, chamado Ed’s lobster bar! Pedi um lobster roll estava divino! Se tiver um tempinho va la, Lu! Fica na Spring St com a Lafayette! Beijo

  17. Lú, vc tem uma presença que poucas pessoas tem, viu.

    Como amo o Soho, as pessoas que andam por aí tem um “Q” haha.

    Lembra que pedi para usar uma foto sua no meu blog? Então, já usei haaha

    Beijos.

  18. Oi Lu! Amei as fotos, moro no upper east side. Se voce tiver tempo experimenta o restaurante Max Brenner na union square, tudo e feito de chocolate!!!!!
    Uma perguntinha: sua Chanel e a jumbo ou maxi?
    Bjo.
    Ju

  19. Lu…a guria é louca…ela copia de todo mundo, ALIAS ela nao escreve nadaaaa…Soh copia. To indignada!! Todos os posts dela sao copiados de algum outro blog, principalmente o seu, o da Lala…afffff, fala serio.