Look Jantar Perugia – Camisa Estampada

Oiii,

Ontem fomos jantar em um lugar indicado pelo hotel, aqui em Perugia. Foi uma surpresa deliciosa! Não imaginava que seria tão bom!!!
Eu sei que qualquer restaurante aqui se come bem, mas esse foi espetacular!!
O restaurante se chama Il Falchetto e a comida é tipica da região que estamos, a Umbria.

As entradinhas que pedimos – bruschettas variadas e pecorino derretido com mel e nozes (suuuuurreal de delicioso!!! Vou fazer assim que voltar para São Paulo e deixar a receita aqui…).

Pedimos esse Ravioli tipico de uma cidade aqui perto e esse gnocchi com trufas! Comemos não querendo que acabasse nunca mais! Hummmmm
Na Itália se come o “primeiro prato” que é composto por uma massa, e depois o “segundo prato” que é sempre uma carne. Não sei como tem gente magra nesse lugar!! Hahaha
Enfim, como sabiamos que seria muita comida, dividimos uma carne.

Essa Taliatta tava demais! Tinha balsamico reduzido jogado em cima… Alias, outra receita que vou fazer para colocar aqui!

Tão achando que a gente parou por ai? Nãooo!!! Gordinhos, pedimos sobremesa!

Sufle de chocolate maravilhosooo! Fechando o jantar com chave de ouro…

Agora vamos ao look.
Trouxe para a Italia uma camisa que era da minha mãe e tem uma cara bem vintage. Ela tem ombreiras, uma estampa linda e to cada dia mais apaixonada pelo seu corte. Para compor com ela, coloquei uma pala preta, peça bem simples, para deixar a atenção na camisa mesmo.

Aqui em Perugia faz um pouco de frio a noite, tipo um ventinho gelado de vez em quando… Por isso a pashmina é peça obrigatória!

Pala Daslu
Camisa Daslu
Pashmina Dior
Scarpin Daslu
Bolsa Chanel

Detalhe do bracelete comprado na Daslu…

Ele é de alguma marca internacional… Mas não tem nada escrito e eu comprei faz tempo, então sem chances de conseguir lembrar! Hahaha

E ai, gostaram do meu jantar? E do look?

Beijinhossss

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Aiiii que fome que deu!!! Estou anotando tudo, continue dando dicas p nós Lu, ta super legal. Na minha próxima viagem quero ir só pra Italia e conhecer muitos lugares lindos como esses. Beijos!!!

  2. Luuuu,
    Vc está linda como sempre!
    A Itália realmente surpreende… cada lugarzinho tem uma história e a comida nem se fala né?!
    Sei que é fora de mão, mas vc tem que vir pra Torino no Piemonte!
    Moro aqui há 1 ano, sou sua fã e sigo o seu blog todos os dias!
    Espero uma visita sua!
    Beijos

  3. Que delíciaaaaaa!!! aproveita muito!!! as fotos estão lindas!!!! olha lá ein Lu, vou te lembrar de colocar essas receitas por aqui!!!

    beijos!!!

  4. Oi Lu! Que lugar lindo! Adorei o look! Acompanho seu blog diariamente e acho incrível seu jeito de ser e escrever! É de uma simplicidade sem igual! Parabéns! Olha, irei pra Itália nessa sexta, 08/06/12, e gostaria que, se possível, me dissesse como está o clima por aí. Vou fazer a mala amanhã e é muito importante sua resposta. Obrigada! Beijos!

  5. Lu, esse post me deu MUITA fome hehehe!!! Gostei do teu look
    , mas desculpe a sinceridade… acho q t envelheceu um pouquinho, gosto dos teus looks mais moderninhos 🙂 Beijossss

  6. Lu, está linda, como sempre! 🙂

    Mas estou amando suas idas ao closet da sua mãe, é uma linda forma de senti-la presente no blog e de matar a saudade dela. Uma homenagem.

    Beijo e fique com Deus!

  7. Lu, como sempre, vc estava muito linda. Adorei o bracelete. Quanto à orgia gastronômica, ameiiii….estou ansiosa pelas receitas – gosto muiiito qndo vc fala disso….beijooooo

  8. Obrigada Lu, depois de mais um dia de dieta eu entrar aqui no blog e ver todas essas delicias fez com que eu me contorcesse aqui na cadeira… mas calma, é só eu mentalizar “é de mentirinha, é de mentirinha, é de mentirinha…” kkkkkkkk

  9. pelo amor de deus, o que é isso?! o título do post devia ser TORTURA, da pra pular pela tela do computador pra comer tudo?!

    AMEI o look !!!

  10. Ai, que coisa mais deliciosa!!!! Morri de vontade de comer tudinho!!!
    E vc estava muito linda! Continuem gulosos, assim teremos mais fotos de comidinhas deliciosas!!! Mês que vem tô desembarcando na Itália também!!! Mal posso esperar! Aproveitem!!!

  11. Hummm, que delícia de comida!
    Posso até imaginar o gosto, mas, óbvio, que deveria estar muito melhor!
    Amei seu look, mas não entendi o que é pala… seria essa mini-saia preta?
    Vou cobrar as receitas! Hahaha!
    Bjos

  12. Lu…, estou adorando viajar com você. Estou anotando tudinho…Será q. vc poderia dar ” dicas ”

    de hotel tb ? E os preços…mto caro, médio, barato ? Sabe como é, a classe média quer saber…né?

  13. Se tiver tempo, va a Norcia, na Umbria mesmo. Eh a cidade do Sao Bento, mas eh bem pqna. O caminho de Perugia/Assisi a Norcia eh liiiindo!! Cheio de montanhas, mas cheio mesmo!! E eh uma das regioes de trufas.

  14. Lu, por favor, não deixe de postar as receitas. Estou com água na boca! Sempre faço com meu marido os quitudes que vc ensina. Quem sabe é uma opção para um jantarzinho de dia dos namorados…bjão.

  15. J que voce esta na Umbria, vai numa cidadinha que se chama TREVI.
    VOCE VAI TER UM TRECO. vai ver o teatro, e depois da um pulinho a deruta.
    E compra um Prato feito a Mao. Dirò vai ser resistir de Mao comprar um serviço de pratos inteiros.
    E para acabar UMA Loja que se chama MASTRO RAPHAEL, faz os tecidos tipicos umbros.
    Sao maravilhosos. E so curte quem conhece…. Merece…. Beijos

  16. Lindíssima, como sempre! Adorei o look. Hummm… comidinhas gostosas! Não vejo a hora de vc postar pra gente as receitinhas… rsrsrsrsr

  17. Lindíssima como sempre! Adoreeeei o look!
    Hummm comidinhas gostosas.. nossa está de dar água na boca. Não vejo a hora de vc postar essas receitinhas gostosas pra gente… rsrsrs

  18. Luuu, vc esta linda!!! E FINALMENTE lembrei quem acho vc parecida…Catherine Zeta Jones!!!!:) Sempre olho seu blog e lembro alguem…era ela!!!!ahhahahahahahha a sua foto na parte de cima do blog esta parecida demais!!!!!!!!:)))
    Bj
    Rafa Regadas

  19. Lu seus posts estao lindos, bem escritos, cheios de charme. Tudo de bom. Obrigada por dividir a Italia com a gente. Beijos. PS: vc e uma fofa!