Look Entrecôte

Gente,

Toda semana eu vou no L’Entrecote de Paris (já falei dele AQUI) com a Lala Rudge e algumas amigas… O lugar é incrivel, a comida é o velho e bom bife com batata frita (e um molho super especial) e as companhias são as melhores!!!
Almocinho semanal para conversar e relaxar com quem a gente gosta é bom demais, né? Com a correria da vida, a gente acaba esquecendo de falar com todas as amigas, então deixar marcado esses almoços é a melhor solução!

Esse almoço foi especialmente delicioso porque eu levei a Carlota!! Gente, é muito delicia ficar pertinho dela o tempo todo! E as meninas já estavam com saudade da Lota…

Tirei fotos dos looks para colocar aquí no blog…

Lala linda como sempre!! Adorei o look clássico preto e branco mas com a bolsa dando uma cor!

Nat Semensin e a Carlota. Amei essa calça Daslu da Nat, muito descolada!

Marina minha cunhada linda! Amei a combinação do azulão e laranja! Alias, esse tom de laranja favorece muito né?

Calça 284
Camiseta 284
Blazer Chanel
Sapatilha Ferragamo

E agora, sessão eu e Lota…

Que SONOOO!!!

FOFA!
Lotinha fez o maior sucesso por la.. Fico muito coruja/orgulhosa! Hahaha

Insta da Lala (@lalatrussardirudge):

Curtiram? Quanta amiga linda que eu tenho né? 🙂
BeijoBeijoooo

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Dani,
      Não pode… Mas tem uma mesinha fora do restaurante, separado de tudo. Dai o cachorro pode ficar porque é praticamente na calçada.
      Bjbj

  1. Oi Lu. Looks super bonitos e práticos pro dia… gostei! Sobre a sua Carlota, imagino o sucesso que fez, ela é mesmo linda! Quanto a aceitação de cachorros em restaurantes, nunca vi. Dependendo da situação alguns restaurante toleram, né… Se o restaurante tem uma área aberta e o pet é limpinho e sabe se comportar, pq não permitir a entrada??? Muitas vezes os cães são mais civilizados que muita gente por aí… Adoraria levar o meu Pug pra um almoço de domingo num restaurante aberto, um paseio no shopping… mas acho que estamos muito longe disso, rs… uma pena! Beijos!

    1. Também acho uma pena.. 🙁
      Não podia cachorro dentro do restaurante (não conheço nenhum que permita) mas sentamos fora, numa varanda que tinha uma mesinha pequena e só.. Como nós ocupávamos a varanda inteira, eles deixaram… Era beeeem separada do restaurante, cachorro não pode passar nem da porta de entrada do restaurante 🙁
      BjBjBj

  2. Como amo esse restaurante a batata frita é de morrer. Mas o molho sempre peço mais, rs. Não sabia que podia levar cachorro lá, vocês ficaram do lado de fora? Beijos

  3. Ahhh nao, cachorro em restaurante e demais, ne? ningume e obrigado a comer perto de cachorro nao, por mais fofa que ela seja, e cachorro. Faltou bom senso

    1. Nathalia,
      A gente sentou do lado de fora, sozinhas.. Onde não senta ninguém porque nem faz parte do restaurante!!!
      Bom senso eu tenho! Sei que ninguém é obrigado a gostar de cachorro só porque eu sou apaixonada por eles…
      Bjs

  4. Ei Lu, que delícia! Vc sabe me informar de onde é o blazer da sua cunhada? Amei a cor dele, super alegre! Aliás, falando em alegria, vcs têm cara de ser super simpáticas e alto astral, sucesso! 🙂 Bjs

  5. Luuu…te acho LINDA e tô bem pensando em ter uma cachorrinha como a LOTA…me apaixonei por ela…. 🙂 Deixa eu te perguntar uma coisa, sempre leio seu blog pelo Iphone e notei que ele anda desconfigurado por lá, Tô achando estranho pq os outros blogs estão normais…será que é a configuração do seu blog ou é meu Iphone que tá dando piti!?…rs Muito obrigada viu, te adoro e admiro demais! Bjão

    1. Thay,
      O blog tá mesmo com um probleminha mas vamos resolver isso jájá.. A versão correta para iPhone ta ficando pronta!
      Sorry 🙁
      Bjbjbj

      1. Luuu…ok, fico no aguardo então! Enquanto isso entro no blog pelo iphone, vejo as fotos giga e depois entro no note pra ler…hahaha #truqueira

        Eu gosto mto de ti…obrigada pelo carinho com as leitoras!
        Isso tem sido raro, infelizmente!

        Bjk

  6. Oi Lu, deixa eu te perguntar.. essa calça que vc tá usando é da nova coleção? tem no oqvestir?? na 284 de brasília? kkkk Desculpa pelas mil perguntas!! e toda vez que vejo a Carlota no seu blog me dá uma vontade meeeeeeeega de ter um da raça dela! essa carinha dela é muito charme pra uma cachorra só! heheheh Beijos e muito sucesso!

    1. Daniela,
      É da nova coleção sim… Mas infelizmente já acabou ela no oqvestir.
      Você pode tentar compra-la através do telefone 11.3823-3793
      Na 284 de Brasilia também deve ter também!
      Beijinhos

  7. Lu, o que mais me admira em vc, é que vc sempre faz questão de responder aos comentários das suas leitoras! Acho mt legal mesmo, pois nos sentimos bem recebidas aqui!!! Parabéns pelo seu carisma!!!

    E vc tá linda nas fotos! Vc e a Lalá falam tanto desse restaurante que eu tô morrendo de vontade de conhecer, qndo eu for à São Paulo (sou de Vitória)!

    Beijão :*

  8. Luuuuuu,

    Essa Lota é TUDO DE BOM, né?????? Lindinha demais, AMO as fotos dela, principalmente as de roupinha e dormindo!!!! Dá vontade de apertar!!! Gente, não tem como animalzinho de estimação, é uma amor total, incondicional, 100% verdadeiro!!!!!! Pois eu não me incomodo em ter cachorro perto se for comportado… uma vez em Paris um casal estava na mesinha de fora com um cachorrão mto simpático, e a gente brincou mto com ele, era quietinho! Levamos numa boa!

    Falei no blog da Lala q vces já me deixaram com água na boca pra ir no L’Entrecote qdo formos ao Brasil em novembro, e no Dios Hair Spa, e esqueci de dizer: a 284 já tá na lista pra levar a minha filha, q AMA as roupas daí!!!! Acho q ela vai fazer um rombo na minha conta bancária, hahahahaha!!!! Melhor eu já começar a fazer o “fundo 284” pra ela 🙂 🙂 🙂

    Bjkas (do Texas) de San Diego

    Ana

      1. Awwww, obrigada! Eu é que AMO seu blog e a Lota, claro 🙂 Amei que vce respondeu, vce é um amor, viu? Semana q vem volto pro Tx, agora tô em San Diego, meu marido trabalha aqui, então fico no vai-e-e-vem, os filhos estão lá… ainda bem que curto viajar (será q tem alguém q não curte???) Btw, outro dia segui sua sugestão de usar o Craving Coral, da Revlon, fez O sucesso!! Valeu a dica 🙂 Bjkas pra você 🙂

  9. Lu, sua linda! Eu confesso que nao conhecia o seu blog! =/ “Descobri” ele hoje, através do blog da Lala, que eu acompanho diariamente. Entreto, eu AMEI o seu blog e vou visitá-lo diariamente com toda certeza do mundo!hehehe. Vc é mto gentil, delicada e tem MUITO carisma. Lu, a sua dog tb é uma delicia!! Eu tenho 3 em casa e adooooro esses bichos, sao lindos demais! Qual é a raça da Lola, pode nos contar, please? Bjooo, lindo fim de semana pra voce!

  10. Oii Luu, A Carlota é uma fofa mesmoo, uma princesa, e na minha singela opnião deveria haver restaurantes com uma área especial para que eles fiquem conosco. Ninguém é obrigado a gostar de cachorros, mas a gente que é dono sabe…rsrsrs como são limpinhos e educados…a tão pouco tempo havia área especial para fumantes…rsrsrs quem sabe né?! Fazem parte da família… Luu qual a raça da Carlota???

  11. Lu, a Carlota roubou a cena! Muuuito linda!!! Que cachorrinha mais fofa!!!!!! Queria te sugerir um post: conte-nos como você cuida dos seus cabelos, quais cuidados e tratamento que você costuma fazer, como você o arruma no dia-a-dia (só um secador básico, uma pomadinha, etc). Seu cabelo é tão lindo!!! Beijos!

  12. Ai, a carlota é muitooo fofa!!! Eu tô louca por um pug mais minha mamis não quer, diz que solta pelo e bláblá.. :(( Mais eu ainda chego com um aqui em casa! hahahaha. E vocês estavam lindas. AMEI seu look! Eu não sou muito de cores, gosto de looks mais preto/branco/nude e ponho cores no acessórios. Ficou lindo, amei. A Lalá também sempre arrasa, né! Lu, sua calça é de courou ou é um jeans encerado?? Quero uma pra onteeeeeeeeem! hahahahaha E gente, que molho é esse que vocês sempre falam, postam fotos no twitter…?? Preciso ir nesse restaurante provar rs Bjbj, até o próximoo!

  13. Lu, bom dia!!! Adoro o seu blog, adoro o da Lala tb, e agora fiquei viciada na 284 .. rsrs o meu cartão de crédito está pedindo até socorro já!!! rs Façouma reunião dessas com minhas amigas .. chamamos de Clube da Lulu .. rsrs qual a sobremesa que vc indica??? Beijocasss e parabéns pelo lindo blog!!!

  14. Oi Lu, tudo bem? Será que poderia, por gentileza, responder duas perguntinhas? 1. Sua cachorrinha (Carlota), cresce mais do que isto? Por que já vi outras da mesma raça um pouco maior e bemmmm pesadinha rsrs 2. E de que é esse molho posto em cima da costela? Obrigadinha, e Sucesso bjbj Keyla

    1. keyla vou responder por voce.
      a carloca nao cresce nao! ela eh bulldog frances e é grandinha para a raca. a media eh de 8-12 kilos a lota pesa 9 e eh bem magrinha pro tamanho dela. os bem gordinhos sao bulldog ingles 🙂

      o molho sobre do entrecote, que eh um filet, é um molho secreto do restaurante. tem mostarda com certeza e vaaaarios outros ingredientes! uma delicia!

  15. LU, AMEI ESSA CALÇA DA NAT MAS NAO ENCONTREI NO SITE DA DASLU PARA VENDER!!! VC PODE ME ENVIAR ALGUM LINK QUE EU CONSIGA COMPRAR ONLINE? THANKS, BJS PS: N AGUENTO ESSA CARLOTA!!!!

    1. Camila, isto nao seria postura seria pose pois com certeza a lu nao anda assim por ai e fez uma pose descontraída para a foto. Entende a diferença?

  16. Ah, Lú! Se todas as blogueiras fossem como vc: não só publica os comentários contrários a vc, como ainda responde com educação! Infelizmente nem todos comentam com educação, mas tem “blogueiras” que bloqueiam todas as opiniões contrárias, mesmo q feitas com educação, pq não lidam bem com a frustração.
    Pra ser blogueira de sucesso tem q ter carisma, segurança e lidar bem com TODAS as opiniões alheias. Parabéns! Vc é uma das poucas q faz isso de forma natural e sem frescuras! Gosto muito de vir aqui e seu post sobre Assisi e Perugia me encantou tanto q incluí no roteiro de minha próxima viagem!
    Bjsss pra vc e pra essa delícia da Lota.

  17. Tenho um cãozinho praticamente igual a Carlota! Nao existem cães como os frenchies! Eles são os melhores, nao tem como nao amar! Linda a Carlota!!!!

  18. Vc é lindaa Lú!!! E a Carlotinha é demais, vontade de esmagar!!! Tbm tenho uma frenchie, amo demais!!! Mas ela não é assim quietinha, não acredito nas fotos que vc consegue tirar com ela pq a minha é mega agitada haha nunca consigo tirar fotos juntinho dela =( Ela é sempre assim quietinha? Tem alguma dica pra eu acalmar a minha? kkkk beijos

  19. Que lindaaaaaaaaaaaaaaa a Carlota!!!
    Gente, ela é mto fofa!!
    Tenho uma bebê também (shih tzu), a Belinha, e por mim a levaria pra todos os lugares comigo.
    O bom é que alguns shoppings permitem, né?

    Gosto muito de looks total black <3

    Beijos!