AH, O VERÃO… OX INQUESTIONÁVEL!

Hoje a OX me sugeriu falar sobre o que é inquestionável para mim durante o verão. O que eu curto fazer, para onde gosto de viajar… E eu pensei, já que precisa ser inquestionável, precisa também ser algo que seja indispensável para mim, algo que eu faço todo ano. E todo verão eu faço questão de ir para a minha casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

A vista do meu quarto…

A vista da varanda da casa.. Lá embaixo é um ofuro delicioso!

Carlota e Paçoca, nosso labrador que mora em Angra.
Essa casa é realmente um paraíso na Terra. Temos essa praia só para nós, e os cachorros podem ficar soltos e aproveitar o mar! É uma tranquilidade e uma paz indescritíveis.

Vista da mesa de almoço ao ar livre, entre as árvores.

Vista da sala.

Mais Carlota…

Toda vez que vamos para Angra, marcamos de almoçar no Restaurante do Hiltinho, na Ilha do Algodão, em Paraty. Comida deliciosa, vista linda e muita natureza!

Eu, (com zero de make – SUSTO! Hahaha) no Restaurante, esperando o meu prato preferido…

Camarão Casadinho. Delicioso!

Há dez anos fazemos essa viagem algumas vezes durante o verão. Angra tem ilhas maravilhosas e quem não conhece precisa ir ao menos uma vez. Garanto que vai se apaixonar!

E vocês, conhecem Angra? Consideram também uma viagem de verão inquestionávelmente maravilhosa?
Qual a viagem preferida?

Quem quiser ler outras dicas minhas e das outras blogueiras queridas desse time OX, é só curtir a FANPAGE deles no Facebook ou seguir o Instagram @oxinquestionavel.
Beijinhossss

 

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Luu, sua casa é no Frade ?
    Eu sou de Paraty 🙂 amoo esse lugar !!
    Com certeza é uma viagem inquestionável, tanto que faço quase todo final de semana pra visitar meus pais rs

    Mandou bem na escolha hahaha
    bjão

  2. Inquestionável é que essa sua casa é maravilhosa! Inveja branca de você. Simplesmente amo praia e outra dica inquestionável é Fernando de Noronha! Paraiso na terra!
    Vc fica ainda mais bonita sem make! Experimente mais vezes!
    Bjs

  3. INQUEXTIONÁVEL é você sem maquiagem! Fica muito mais linda!
    e também esse camarão, a sua pegadinha e da carlota na areia muito fofo, liberdade, beleza pura e esse cenário maravilhoso <3

  4. Lú,

    Concordo PLENAMENTE com vc: Angra é inquestionável! Vou pra lá há 10 anos e posso falar: é meu lugar preferido na vida! Tantas coisas boas e importantes aconteceram em minha vida lá! Amo vários lugares q tem por lá, mas especial pra mim é o Restaurante Coqueiro Verde, no Saco do Céu, que tem uma piscina linda e com água da cachoeira do terreno no meio do restaurante! Meu filho ama!! Fora os bolinhos de chuva com café com leite na hora de ir embora! Conhece lá? Em Angra, recarrego minhas baterias e sou completamente feliz… Até qdo chove! Meus amigos brincam q eu deveria me chamar ANGREA! Hahahahahaha! Mesmo enfrentando 5 horas de carro, vou pra lá rindo! Espero te encontrar por lá um dia! Bjssss

    P.s vc, sem maquiagem, é mais linda q muita mulher maquiadérrima!

  5. Demais as fotos Lu! Não conheço Angra mas Parati já é um espetáculo…só imagino então a prainha particular que delícia…mas como arquiteta fiquei super curiosa pra ver fotos da casa…posta vai…Bjos!

  6. Vc eh linda sem make e que privilegio da sua casa estar em um lugar abencoado… Agora, me diz, o que eh a Carlota correndo na praia, linda, fofa,… Ai que vontade de apertar!! Minha boxer tambem ama correr na praia!!
    Bjss e aperta a Carlota por mim!!

  7. Oiii luuuu
    uauuu, agora vc falou do que eu realmente entendo,: ANGRA
    minha terra linda, nasci e morei la a vida inteira e como sou estudante tive q sair de la pra fazer faculdade e hj eu moro no RJ mas vou pra angra todo fds e realmente nao tem lugar melhor no mundo, amo minha angrinha e sinto mto falta de la!! Algum dia vc tem q reunir suas leitoras angrenses e aquelas q nao saem de la por amar angrinha!!
    bjao

  8. Lu, apesar de vc ter um estilo de vida que todo mundo pediu a Deus (kkk), me parece ser uma pessoa super simples, não fica ostentando nada por aqui… vc é mto fofa e lindaaa sem make 🙂
    Ahh, e a nossa Costa Verde é de morreeer de linda mesmo, é um paraíso!!! Moro no Rio,mas quando vou pra Paraty a vontade de voltar é zero.

    Beijosss

  9. Oi Lu!
    Esse post é antigo? acho que já tinha lido aqui essa dica do Restaurante do Hiltinho, na Ilha do Algodão, qnd fui pra Paraty e Ubatuba em Abril eu fui lá! E esse cabelão??? como cresceu!!!
    Bjos

    1. Essas fotos são antigas 🙂
      Como me pediram uma dica de lugar para ir no verão, peguei as fotos da minha ultima ida a angra. ainda nao fui recentemente….
      Beijinhos

  10. Lu, também amo Angra, é um lugar delicioso e super legal pra reunir os amigos e ficar o dia todo no sol curtindo uma musica e relaxando.

    Agora uma dica: Vc ja foi para Buzios no RJ no Verão?? É igualmente paradisiaco, um lugar mágicoo!!

    bjs

  11. Olá Luciana, adoro seu blog, suas dicas, um dos melhores na minha opinião..
    Gostaria, se possível, de um post sobre malas de viagem, marcas, estilos, enfim, por ser tão usual e necessário, acho interessante principalmente nessa época do ano..
    bjs
    Tati

  12. Muito bacana as fotos..
    Lugar Fantastico mesmo.
    Eu que sou um amante e frequentador assiduo dessa parte do País no verão, como Ubatuba, Paraty, vejo aqui que falta conhecer Angra. Fiquei encantado com a beleza de Angra, através dessas fotos…Se parece mto com varias belezas de paraty e ubatuba tambem.
    Bom, quanto a foto sem make, nem é mto notavel assim, pois a dona do blog é incrivelmente perfeita.
    Primeira visita neste blog.
    Parabens!

  13. Heu Lú! #olhaeucheiodasintimidadesja
    Bom não vou paparicar muito Angra, porque tb amo e acho que todo mundo já falou tudo por aqui! Realmente esse lugar é o Paraíso!
    Angra agora tem uma filial da Privilege já conheceu? A boate fica numa ilha em frente ao Frade e é paradisíaca. Vale à pena a visita. Essa época do verão todo fim de semana tem alguma festa bacana, e já fui a festas lá com djs super renomados! Recarregar as energias é ótimo, mas se pudermos dar aquela dançadinha melhor ainda! SUPER recomendo!
    Outro lugar charmoso e bacana fica no centro de Angra. Não tem muito o que se fazer por lá mas na beira do cais dos pescadores foi montado um Shushi bar junto com outro Barzinho que tem um crepe bem gostoso também! Vale à pena a visita. Vc senta e come com vista para os barquinhos de pescadores.
    Um grande abraço e sucesso no blog! SUper admiro seu trabalho!

  14. Olá Luciana,

    Parece que você fica ainda mais linda sem maquiagem, como pode isso! rs
    Realmente Angra é demais, adoro esse lugar.

    Confesso que a primeira vez que estou entrando na sua página estou ADORANDO, como algumas já dizeram não é igual algumas página/blog que você entra trava tudo de tanta propaganda! Estou in love.
    Quero mais dicas de Aspen =)

    Um beijo grande no coração.

    Renata