Uma receita para chamar de sua!!!

OiOiii!!!!

Lembram da torta de limão que eu postei aqui no blog? Então, depois de muitos pedidos resolvi postar a preciosa receita dela!!

Eu não sou muito boa na cozinha, principalmente quando o assunto é doce MAS achei essa torta suuuper fácil e rápida de fazer!!!

Papel e caneta (ou ctrl+c ctrl+v) e vamos a receita!

Espero que funcione com vocês e que fique tão deliciosa quanto fica aqui em casa e na casa do meu pai (de onde veio a receita)!
Beijinhosss

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. HUMMMMMMMMMMMMM!
    q delicia LU!!!!!
    Lu vc podia nos dar dicas de looks p praia ,tipo o q esta usando de saidinhas e biquinis adoro seu bom gosto e vc esta cada dia mais linda!!!
    bjussssssss
    Carol França

  2. as ferias ja esta ai ne?
    entao p entrar o biquininho o jeito e fechar a boca ne??
    Mas essa vou ter q fazer delisk d+++!
    Tb vc podia nos dar ujmas ideias p looks verao e ferias ne??
    bjusssssssssss
    Deia

  3. Lu, adoro as receitas!! já fiz algumas e ficaram ótimas. Mas não consigo copiar p/ o Word, pois estão em caixas. Se puder deixar em forma de texto, agradeço muito.
    bjos

  4. Meninas,
    Na receita vai o SUCO DE MEIO LIMÃO. Mas a minha cozinheira disse que pode até por um pouco mais, fica mais fácil para engrossar o leite condensado e o recheio fica um pouco menos doce…
    Quanto a “colher de margarina”… É uma colher e meia de SOPA de margarina.
    Beijinhossss

  5. Maravilhaaa … fiz de deu super certo … obrigada … já tenho minha sobremesa para o Natal … amei ! Só estou sentindo falta das dicas da sua mãe … sempre são uteis e super faceis de fazer !!! Milhoes de beijossss, e muioto sucesso!!!!

  6. Lu,
    eu achei a receita boa mais na hora de colocar a clara em neve por cima do recheio antes de ir ao forno deu errado …. pois com o recheio mole a clara se mistura nele e fica uma gororoba entao foi necessario tirar a clara em neve , por no forno apenas a massa e o recheio por 4 minutos e depois por a clara em neve e levar ao forno novamente….porem o meu fono nao eh potente e nao tem “grelhas de fgo”(hahaha ) em cima entao nao gratinou bem…
    Sera que eu fiz certo ….?
    e afinal, QUANTO TEMPO FICA NA GELADEIRA????