Maria Brigadeiro

Pessoas!!!

To em falta com o post-tortura, né? Então vou fazer hoje uma versão diferente de tortura!! Muaaahahaha (risada maléfica).
Essa semana fui jantar na casa da minha amiga/cunhada/irmã, Marina. E ela e o marido  fizeram um jantar maravilhoooso para nós!! Tava tudo uma delicia, inclusive vou pedir a ela a receita da pasta fredda que ela mesma fez! Estava divida!!

Enfim, depois de toda a comilança ainda sobrou espaço na barriga de todos para atacarmos brigadeiros da Maria Brigadeiro!!! Hummmm, tava  show!!!

Fotos torturantes, né?
Lembrei que no aniversário da minha mãe ganhamos brigadeiros também da Maria Brigadeiro, e eu tirei uma foto. Só para estender a tortura, vou posta-la aqui.

Um DOCE final de semana para todos vocês!!!

Beijinhosss

PS: Tive uma ideia genial!! Pensando bem, talvez não tenha sido uma ideia super original, mas vale a pena deixar registrado.
Eu acho a coisa mais delicada do mundo, quando a gente recebe um grupo de amigos em casa e da uma lembrancinha na saída. Então aqui vai a dica: no site da Maria Brigadeiro tem varias embalagens de brigadeiros (potinhos de brigadeiro de colher, embalagens para apenas 4 brigadeiros, enfim..) que tal encomenda-las para dar de lembrancinha para os seus amigos nesse final de ano? É uma deliiicia e MUITO delicado!!!
E claro, vocês podem encomendar para levar a casa dos seus amigos quando são convidados para um jantar, ou almoço… Mas dai é bom encomendar a caixa maior para todos poderem comer!!! E lembrem-se, seja caixa de brigadeiro, uma sobremesa ou flores, é legal sempre levar alguma coisa quando se é convidado.

www.mariabrigadeiro.com.br

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lu querida,

    Como eh bom aprender com você!!Conta mais ‘delicadezas’ que devemos fazer no dia a dia,como agradecer presentes,etc….parabéns pelo seu sucesso super merecido!!!!!!
    beijossss

  2. Hummmm!!!! amei as fotos e me deu água na boca,nham,nham!!!!

    É um idéia ótima Lu,tanto que dei para minha dentista e 2 secretarios dela…adoraram!!!
    Mas não dei da Maria brigadeiro,dei de uma cake designer,que é ótimaaaa,aqui na zona
    leste.
    Amo-adoro o Blog e acho vc linda,e com esse jeitinho humilde de ser,e não ser arrogante,apesar do status,que mantém,me conquistou!!!!
    Patabénsss,SEMPRE!!!VC MERECE!!!! Posta a receitinha da pasta…Bjks!!!!

  3. Amo brigadeiro e depois q aprendi a fazer no microondas, a minha vida super mudou!!!!!

    Lú parabéns pelo blog super empolgante, já não consigo ficar um dia sem entrar aqui e dar uma olhada nas novidades….

    Super bjus!!!!

  4. Luuuuu… qnd a 284 vai vender on-line? não moro em sp e sinto falta disso… na minha cidade só tem uma loja que revende… tristeeeeeeeee isso!!!!
    faz um post com diquinhas de make e hair p/ o réveilloonnnnnn!!!!!!!!!!! :)))))
    bjosss

  5. Lu, esse post foi uma MALDADE.. pq fazer isso com a gente??? hahahaha em plena 2 da manhã, me deu uma vontade louca de comer chocolate!! vou agora atacaar uma barra! (nao toda, logico hahaha) beijos beijos sua linda!

  6. Descobri um lugar que vende todos os ingredientes para fazer brigadeiros iguais aos da Maria Brigadeiro! Todos os granulados belgas etc, é de pirar!! Se chama Bondinho! Já tentei fazer e ficaram mto bom! Sou louca por brigadeiros!

  7. Lúuuuu, ADORO seu blog, vc é muito fofaaaaaaaaaa, sempre tão antenada e ao mesmo tempo tão simples! já ganhou disparado na lista do blog TOP TEN.
    Beijos e parabéns pela tua dedicação e forma de interagir com suas leitoras!

  8. Querida Lu, sou leitora do seu blog (pena q o conheci só recentemente…) e anoto todas as suas dicas e receitas. Adoro tudo.
    A propósito, gostaria q vc compartilhasse com suas leitoras a receita da pasta fredda, q vc mencionada neste post.
    bjos
    Van