Intocáveis

Ok ok, estou um pouco atrasada com esse post mas.. ta valendo, vai!

Ontem fui ao cinema assistir o filme Intocáveis, depois de muita insistência de praticamente todo mundo que eu conheço! Hahaha
Só ouvi maravilhas então estava mesmo louca para assistir. Depois de almoçar com amigos e elevar MUITO as minhas expectativas quanto ao filme, fui ao cinema com medo de me decepcionar um pouco, ou não me surpreender.

 

 

Seguinte: eu dei risada o filme inteirinho, não porque é uma comédia, mas porque é irônico, inteligente, tem senso de humor. Também chorei e me emocionei muito, não porque é um drama melancólico, mas porque é bonito, uma lição de vida!
Entrou para a minha listinha de filmes preferidos, junto com The Notebook, Bastardos Inglórios e outros poucos. Alias, qual o filme preferido de vocês? Bacana colocarmos umas dicas nos comentários, assim se alguém tiver sem ideia do que assistir, pode buscar uma sugestão aqui né?

Beijinhossss

PS IMPORTANTE: Se alguém ainda não foi assistir ao filme porque é em francês, posso assegurar que isso passa desapercebido. Tudo é extremamente envolvente, ler as legendas é só um mero detalhe.

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lu, esse filme é realmente incrivel mas um que eu gosto muito chama Historias Cruzadas! É o tipo de filme que vocë ri e chora tudo misturado! #ficaadica!

    Beijossss

  2. Luciana, eu também nunca tinha assistido um filme que fôsse ao mesmo tempo engraçado e lindo! Achei isso inédito e incrível! Amei e também recomendo!

  3. Ótima ideia, Lu!! Como cinéfila assumida, vou adorar todas as dicas de filmes… tem um filme que eu vi, que me marcou muito, que é “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”. É incrível!!!
    Um dos melhores filmes de Jim Carrey disparado!!!!!
    Super recomendo!!!
    Beijos

  4. Oi, Lu!

    Por falar em filmes franceses, recomendo muito o “Românticos Anônimos”! Não está na minha lista de preferidos, mas é daqueles filmes MEGA fofos que valem a pena ver!!

    Beijos

  5. Um filme que eu amo e não canso de assistir é it’s complicated com a meryl streep, não passa nenhuma lição de vida como alguns outros mas sempre me divirto… haha beijos lu

  6. Fu ver preparada para chorar e dei risada do começo ao fim. Andei lendo que essa foi uma das condições imposta peli Phillipe para o livro dele virar filme, ele não queria que a vida dele fosse mostrada como um dramalhão e sim com graça.
    O filme é lindo e ta na lista dos meus favoritos junto com : O Segredo dos Seus Olhos, The Notebook e As Pontes de Madison.

  7. Meninas,
    Esse fds saiu outro filme francês muito bom “Tudo o que desejamos”, é lindo, sensível e triste, mas vale muito a pena.
    Assisti na Reserva Cultural (que fica na Paulista), não esta passando em todos os cinemas, mas eu super recomento!

    Adorei os Intocáveis!

    Um beijo!

    Denise

  8. Adorei esse filme aqui em portugal onde moro, o nome desse filme era “Amigos improváveis” eu adorei. Mais tem um também desse ano, que acho que não podes deixar de ver “Prometo Amar-te”. È muito lindo é também baseado em uma história verídica. Vale super a pena assistir.

  9. Sutil, assim como Deus.
    Inteligente, assim como Einstein.
    Dramatico , assim como a vida.
    Comico, assim como a morte.

    Em épocas que o mundo está sem expectative , deve surgir um raio de luz para iluminar as almas interessadas em sair da escuridão.

    Os INTOCAVEIS faz isso.