COMPLEMENTANDO – OX INQUESTIONÁVEL

Oiii pessoas!

Essa semana a marca OX me pediu uma dica de como complementar looks. Resolvi escolher looks bem diferentes entre sí e que pedem complementos igualmente diferentes.
Vamos lá?

Quando escolhemos uma peça básica, com pouco detalhe, como esse vestido todo branco que detalhe apenas nas mangas, podemos/devemos complementa-lo com algum acessório importante, seja ele um sapato colorido ou um colar grande – como eu fiz.
Por ter complementado com um colar turquesa e grande – escolhi um colar porque o decote do vestido “pedia” – resolvi usar cores claras e discretas nos outros acessórios.

Concordam?

Aqui é um outro vestido relativamente básico, todo preto e com recortes no colo e nos braços. Por ter informação perto do pescoço, devemos evitar usar colares – eles só “poluiriam” o look. Por isso resolvi usar uma bolsa que apesar de ser preta e branca ela é divertida e carrega informação e também complementei com um bracelete liso. No pé escolhi algo sem muita informação, para manter o foco do look nos recortes e na bolsa.

O que vocês acharam?

Nesse look o foco é a calça da 284 toda manchada, para compor com ela eu escolhi uma camisa de um dos tons da calça e um sapato nude. Quando usamos camisa fechada temos duas opções, ou usar um colarzinho discreto (daqueles para o dia a dia) e por dentro da camisa de modo que apareça pouco, ou usamos algo importante por fora dela.
Como a camisa era lisa achei que o colar por fora dela iria complementar super bem esse look moderno. E o colar era dourado e creme, cores “básicas” que só ajudavam a valorizar o look e não brigavam com as cores da calça.

Aprovado?

Por último um vestido inteiro bordado em prata. Como complementa-lo? Eu acredito que sempre da maneira mais clean possível, para valorizar a peça importante!
Por mais que o decote tenha espaço para um colar, eu gosto de evitar e resolvi colocar apenas algumas pulseiras que combinavam com o vestido, um sapato e bolsa clássicos e pronto!

Concordam que é a melhor saída quando usamos roupas bordadas?

E ai, o que vocês acharam dessas dicas?
Espero poder ter ajudado um pouco e quero saber como vocês complementariam esses looks.

Quem quiser mais dicas do time de blogueiras que está com a OX é curtir a FANPAGE deles!!
Beijinhosss

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Lu vc é inquestionável sweet!!!!
      Adoro seu estilo!!!!!
      Agora, será que eu ainda consigo comprar esse vestido branco (que eu acho mega lindo) via telefone, ou já esgotou?!? Infelizmente, por causa do trabalho estou morando temporariamente fora de SP!!!!! Me dá um help!!!!
      Beijoooos

  1. adorei os looks, em especial o último: o vestido bordado!! que DEUSO!!!!! maravilhoso…eu tenho uma pergunta, oq vc estava usando sob o vestido branco, que apareceu um pouco pela manga o vermelho?
    bjos

  2. Oi luuu! amo muito seu blog 😉
    parabéns por tudo, está impecável…
    queria te dar uma sugestão, para fazer um desafio de make em 5 minutos que está rolando no youtube!

    beijão, espero que goste da ideia, até mais :*

  3. Lu vc é uma querida adoro seu blog e seu Instagram hhaha
    Eu PRECISO te fazer uma pergunta COMO vc fez pra tirar as suas ombrés? Eu já tentei de TUDO , corte o cabelo , matizei e nada adianta pleeease me dá uma luz!!
    Se alguém ler esse cometario e souber por favor me ajudem hahaa
    Obrigaaada bjjjjs

    1. Ixi, eu fui no Proença e pedi para amenizarem um pouco as mechas… E deu certo!
      Não sei te dizer o que fizeram ao certo, mas acho que foi com tonalizante!
      Beijosss

  4. Linda¡ Linda sempre.
    Desculpe a pergunta, mas pq a ox tem que interferir nos seus post?!
    Amo a sua espontanedade, sua criatividade, simplicidade e sofisticacao é claro.
    Vc é super profissional e parece que só vc levou a sério esta parceria.

    Beijos e que vc tenha um dia abençoado.