Rapunzel

Tenho inúmeras pastas com referências de cabelos e makes que gostaria de fazer em dias de festas e casórios… Resolvi postar hoje algumas referências de tranças!

Tentei juntar um pouco de tudo. Trança em coque, trança com cabelão solto, trança embutida… Enfim, espero que gostem!

E ai, se inspiraram nessas tranças?

Achei que a “moda trança” seria passageira mas cada dia que passa inventam um penteado com trança novo e lindo!

O último foi a trança de peixe…

 Gostaram, pessoas????

XXXX

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Adorei o post!!
    Conheci hoje o blog atrás do blog da Lala e Maria, confesso que me surpreendi com o conteúdo, super versátil e você escreve de uma maneira tão impar que parece estarmos conversando pessoalmente, acredito que esse blog mesmo que sem pretenção de sucesso esteja encaminhando para isso hahahaha..
    Ha, já vou deixar aqui uma dica de post, gostaria que mostrasse seus cuidados diários com a pele do rosto, como protetor solar, creminhos, e todo esse bla bla bla, li tooodos os post e vi que você gosta do assunto, eu também gosto muito por isso desde já, pesso esse post. hahahahahaha
    Boa sorte com o blog viu? Ganhou mais uma visitante diária, pode ter certeza.
    beijinho :**

  2. Lú, (rsrsr, olha só, já me sinto toda intima.), parabens pelo blog, adorei os posts, sou viciada em blogs de moda, e tenho 2 preferidos, o da Mariah e o da Lala Rudge, e o seu esta aumentando esta minha lista, PARABENS MAIS UMA VEZ. e Bem vinda.

    Amo tranças e com certeza vou guardar essas ai de cima na minha pasta de inspirações.

    bj

  3. Adoro tranças! Acho que elas voltaram com tudo e foi para ficar…pelos menos por um bommm tempo.
    Elas são muito versáteis, sempre me salvam quando meu cabelo nao esta em seus melhores dias e não estou com tempo para lavar e secar.
    beijos

  4. o cabelo da lauren conrad tem um brilho que até hoje não sei de onde vem, e das tranças quem arrasou mesmo foi a kirsten stewart, que além de tudo combinou muito com a cor de cabelo dela! fiquei de cara quando vi um post sobre ela lá no dia de beauté