Opsss… I Did It Again!

Pessoooas!!

Mudei o meu cabelo… de novo! Quem me segue no Insta deve ter visto que eu resolvi “ficar loira” e fiz algumas mechas no cabelo mas sem alterar a cor da minha raiz.

Fui no Proença e lá fiquei por 7 horas até finalizar toooodo o processo. Alias, como vocês loiras conseguem??? Quase pirei querendo ir embora… Mas o resultado – na minha opinião – valeu super a pena!!
Fiz no Proença, com a Tati, colorista maravilhosaaa!!! Entreguei a referencia do que eu queria e “fomos” a luta! Hahaha

Referencia:

Lily Audridge GATA.

Tirei fotos do processo todo!

O processo…

E ai pessoas, curtiram??
Preciiiiso da opinião de vocês hein!!! To super tensa…

Ahhh, e quero deixar registrado aqui que eu recomendo mil vezes a Tati, colorista do Proença. Ela é MUITO boa, fora que é uma fofa e uma delicia de conversar!
Eu to super feliz com o resultadoooo!!!

Beijinhossss

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lú, eu achei ele lindo! Mas do jeito que está na foto com babyliss… Lisoo não sei se vai ficar legal por ficar um pouco marcado as mechas.
    Mas combinou muito com vc, tá linda!

  2. Ficou lindo Lu ! No começo a gente estranha porque as luzes ficam muito marcadas, mas, depois, mistura no cabelo. A única coisa chata é que luzes nesse tom meio que detonam o cabelo … Dá-lhe hidratação !!!! Mas tá lindona, bjs

  3. Lu…chega de tensãooo! hehehe
    Pode ficar tranquila, ficou lindo!! Adorei…combinou mto com vc!
    Sou super a favor de algumas luzes, acho que da uma iluminada na pessoa né =)
    Beijinhoss

  4. Lu achei q sua colorista fez um trabalho sensacional, ficou mais suave e melhor que a referencia ! Mas queria ver seu cabelo compridao e com essas ondas! Ia arrasar, parar SP! Bjs

  5. Luuuuu..lov uu!hahahahaha
    Tem mto tempo q eu quero fazer isso e nao tinha coragem!vc me deu coragem e a referencia!!!q sonho
    Posta uma foto com o cabelo liso dps??
    Ta lindaaaaaaa!!!

    1. Oi Lu! Achei lindo seu cabelo! Ficou perfeito!
      E com os caichos o cabelo com as mechas ficam mais bonitos ainda!
      Poste algumas fotos com o cabelo liso, com chapinha ou escova pra gnt ver como ficam as mechas lisas!
      Parabéns! Vc esta cada dia mais linda!

  6. luuu!! vc e uma simpatia em pessoa! achei que ficou linda mas ainda prefiro escuro pq fica mais chic, bem mais natural com cara de “nunca fiz nada no meu cabelo já nasci assim”hahahaa mil beijos

  7. ficou lindaaaaaa! perfeito… mas ainda assim…prefiro seus cabelos negros! tão comum ser “loira” hj em dia… achava lindo vc usar seu tom natural! enfim… a gente precisa mudar sempre ne?

  8. quem tem o cabelo muito escuro como seu nao fica bem de californianas, fica muito de mentira, falso, tirando que fica amarelo.. seu cabelo era top natural… =/

  9. Oi Lu, nas fotos que vc fez em casa o cabelo ficou mais natural, mais bonito. A outra feita no salão ficou estranha, o cabelo ficou mto armado, cheio. Eu gosto de vc morena, mas mudanças sao necessárias de vez em qdo. Agora, mudando de assunto, mas ficando no mesmo… Mudanças no visual anunciam mudanças na vida pessoal!!! O q se passa aí hein?! Bjs

  10. Ficou ótimo.
    Da outra vez, porque vc decidiu escurecer de novo?
    Também tenho o cabelo bem escuro, e tenho certo receio de dar uma clareada, tinha até pensado em ir no Proença, mas faltou coragem pra dar uma clareada, e já tinha até me inspirado na sua cor de antes!!
    Pra quem tem cabelo bem escuro dá muito trabalho pra cuidar?

  11. Ficou L I N D A!!! A Tati realmente é uma profissional e pessoa maravilhosa!! Faço com ela, saio de Brasília só pra isso!! rsrsrs.. Na foto, as mechas ainda estão bem claras, mas daqui nem uma semana e vai estar super natural!! é vício, só de ver me dá vontade de ir fazer.. rsrsrs

  12. Oi Lú! Tenho acompanhado os seus looks quase que diariamente. Achei que o seu cabelo ficou lindo…as mechas ficaram lindas…adorei.De vez em quando é bom mudar.Vc fica linda com os cabelos escuros e linda com os cabelos mais claros! Adoro os seus posts! Beijoss

  13. Ficou muito bonito!! É bom mudar de vez em quando, eu sou morena, e já fiquei loira (mas só fiz luzes) e agora estou morena de novo. Mas é tão bom mudar, de vez em quando. Aprovado.

  14. Oi Lúuuuu… Tá uma lindona, amei, deu uma super iluminada no seu rosto.Blind people aonde vcs estão vendo cabelo marcado?! Agora é só continuar arrasando. Bjs

  15. Pelo mesmo motivo que o seu… pirar em ficar 7hrs no salão que eu abandonei o loiro… kkkkkk… não agueeentooooo Lu!!! Mas o seu ficou ótimo!!! Gostei 🙂 Beijinhos, good weekend!

  16. Lu, pude ver seu cabelo pessoalmente hoje porque estava lá no Dios! Estava com a minha maltês fofa e você comentou dela quando fui pro lavatório! Achei que ficou ótimo!! Nas fotos parece estar mais loira, mas pessoalmente está super discreto, deu uma iluminada!!

  17. Quando vi no insta, achei que vc nao tinha feito de verdade, achei que fosse outra peruca ou algo do tipo hahaha mas ta supeeer aprovado, ameei (=

  18. Copiarei! To pensando em fazer esse tipo de mechas ha um tempo já, mas nao tinha uma referencia concreta e tenho um pouco de medo de ir em salao pra pintar, principalmente pq nao sou de SP e nao conheço nada!! Beijo Lu, ta linda !

  19. Milllllllllll vezes melhoooorr Luh… iluminouu!!! hahahah… as minhas luzes tb são feitas assimm.. e ficoo sofrendo q nem vc, igual uma mulher das cavernas com o cabelo todo saranhadooo….hahahahahhahahaha beijos

  20. Lu, Não pude deixar de comentar! Ficou sensacional!!!! Eu estava super na duvida sobre o meu e guardei mil referencias.. agora a sua vai ser perfeita!! Está linda demais. Muitos Beijos <3

  21. Ficou o MÁXIMO!!!!!!! Ideal!! Perfeito!!! nem mais, nem menos, você acho o equilíbrio. Adoooreeei, LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARABÉNS.

  22. Oi Lu,
    Quando vc postou que queria mudar e sugeriu cortar o cabelo ( e de fato cortou), eu fui terrivelmente contra!! Amava seu cabelão.
    Mas ficou lindo!
    Sobre qq tipo de tintura ou descoloração, tmb sou mto contra pois seu cabelo tem brilho, é puro.
    Estou falando isso, pois sou dona de salão e sei o que quimica faz no cabelo.
    Porém, me rendo…. Ficou mto lindo, adorei!
    Alias, como ficar qq coisa ficar ruim numa pessoa tão iluminada e linda?
    Um beijo grande,
    Fabi

  23. meu deus, quando comecei a ler o post pensei… vai dar merda, o cabelo dela é muito escuro. mas fical muito impressionada, porque o resultado ficou realmente sensacional, parábens pra colorista, sério

  24. Ficou bonito porque VOCÊ é linda!

    Confesso que seu cabelo castanho era mais elegante, acho que sua naturalidade é seu maior trunfo. Mas está linda e mudar é sempre bom.

    Beijos, Lu!

  25. ficou lindo… O Pro manda mttt!!! Mas vc tinha falado ha algum tempo atras que nao cortaria o cabelo… dias depois, apareceu com o cabelo cortado… Disse tbm nao que nao ficaria loira… e agora podemos ver que vc mudou de ideia!! hahahah Mulheres… TA LINDA, sempre!
    bjs, AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO seu blog!!!

  26. Lu primeiramente PRECISO dizer que você é uma fofa!!!!! seu blog é meu “jornal” diário!!! rsrsrsrsrsrsr. Agora seu cabelo ficou lindo um arrazo!!!!! Alíás morro de vontade de ir ao salão do pro mudar o visu mas acho que deve ser mega caro. Se não se importar em dizer, pagou muito caro por isso??? kakakak só pra saber se vai dar no orçamento!!!! bjuuuuuu vc é muito linda!!!!!

  27. Oi Lú!
    Olha, eu sou super fã de cabelos pretos e longos, sempre achei lindo. Seu cabelo é referência pra mim, sério, rsrsrs. É perfeito. Mas adorei esse tom e corte. Feio não fica né, de forma alguma, está lindo. Mas sou do time das morenas rs!

  28. Olha lú , você é linda de todos os jeitos , e ficou linda loira , mais você combina muito mais morena… VOLTA A SER MORENA pleaaaase !!!!!!

  29. fiz o mesmo tb ontem no cabelo,estou super feliz com o resultadoo!!!
    Poxa Lu fiz meu cabelo com Helena uma menina que ja trabalhou no salão da Daslu,ela falou super bem de vc,disse q vc é super simples,meiga,educada..amei ouvir isso,pois amo seu blog
    beijoss

  30. Sempre que vejo suas fotos e principalmente as de make e cabelo pensei: “ela devia dar umas luzes,fzr um ombré hair… p dar uma clareada no rosto! Enfim…. ficou lindooooo! Amo luzes assim!

  31. Lu, primeira vez q comento no seu blog e gostaria de lhe dizer que adoro vc de paixão. Sua força é contagiante! Te admiro muito! Parabéns por ser una pessoa tão iluminada! Seu cabelo ficou deusa e vc, muito mais nova. Grande beijo

  32. Lu, ficou lindo mas tem que deixar sempre com um pouco de ondulação pelo menos para não marcar as mexas.

    Bem vinda ao mundo dos cabelos que dão um baita trabalho mas que nós amamos ter!! rs..

  33. Nossa…
    eu amei !!
    Já tinha visto no instagram e tinha amado, tava esperando vc colocar por aqui p elogiar!!
    Ficou lindo , deu uma iluminada no seu rosto!
    Amei muito!!
    Não deixe de fazer!!

    Beijoos

  34. Lú, seu cabelo ficou lindo! Também sou total adepta do cabelo castanho natural, mas esse tom deu muita leveza!! Mudando de assunto, esse fim de semana fui à forneria San Paolo experimentar a torta Bianca, por indicação sua.. MEU DEUS, como eu nunca tinha ido lá? É tudo uma delícia e o lugar muito agradável, valeu pela dica 😉
    Beiijo

  35. Eita nóisss !!!1
    Tava com siricutico de loira, né???
    Essas mechas (odeio os nomes, mas chamam de texanas!!!) ficaram ótimas e quando cansar é só pintar as pontas.

  36. LU, ficou ótimo!De verdade, gostei mesmo. Qdo vc falou, há um tempo no assunto, pensei, ahh meu Deus, seu cabelo é maravilhoso!!!!!Mas n é ficou perfeito, pq foi feito mto bem, e td mto delicado, suave!!
    Eu, sou loira sabe, mais com o tempo o cabelo vai escurecendo né, tenho mta vontade de clariar, mas sem mta coragem!!!ahahhhah
    beijos

  37. LIINDAAAA! *.*
    O cabelo mais claro tem a vantagem de suavizar os traços, além de ser super moderno, e é óootimo ter coragem para mudar de vez em quando né?!
    beeijos!

  38. Ai, Lu…nós mulheres não temos jeito!!! Hehehehe! Mas olha, ficou linda demais! Nossos cabelos estão HIPER parecidos, o meu tbm era longão e resolvi cortar igual ao seu há algumas semanas! Agora que vc clareou estamos gêmeas, sério! kkkkk
    Tá linda como SEMPRE! Mudar é uma delícia, né? A gente se sente renovada, mil vezes mais lindas.
    Muitos beijos, querida!

  39. Achei que ficou lindo! porém, eu não sou muito fã de cabelos escuros na raiz e mais claros nas pontas, ou seja, se fosse o meu cabelo, eu colocaria o cabelo inteiro da cor que está nas pontas…

  40. Linda!!!!!!!!!!!!!!! Seu cabelo ficou maravilhosoooooooooo.

    Lu eu amo seu blog, suas dicas, vc, etc. Qdo demoro vir visitar seu espaço fico até triste, pq vejo qta coisa boa perdi rs rs . Mas ainda bem que a gente pode rever novamente. Bjos sou sempre sua fã nº 1 Ah agora estou te acompanhando no Twitter viu?? Mto bom. Quero ganhar de presente seu mês que vem sabe o que?? rs Vc como minha seguidora sera possivél??
    Bjos.

  41. Lú, vc fica linda de qualquer jeito!!! As vezes é bom dar uma mudada se sentir diferente né.Faço meu cabelo com a Tati, tb e agora não consigo largar ela, só ela sabe fazer a cor que eu amO, fica sempre um loiro lindo.BeijO Lú