Minha Sobrancelha!

Oiii meninas!!!

Hoje resolvi postar para vocês sobre a minha sobrancelha.
Isso já gerou vááários comentários por aqui, então resolvi esclarece-los.

Eu faço a minha sobrancelha com a Nádia, do salão do Marcos Proença. Ela é fera no assunto!!! E arrasa também nas makes… Enfim, amo!!!

Pra mostrar pra vocês como é uma boa sobrancelha, eu resolvi fazer na minha aquelas linhas que guiam os limites certos de uma sobrancelha.

Olhem só:

Vejam que todas as linhas tem o mesmo ponto de partida: o meio da narina.

A primeira linha marca onde começa a minha sobrancelha.
A segunda marca onde deve ser o ponto alto da sobrancelha, o arqueado. Vejam que o arqueado é mais perto do final da sobrancelha, e não no meio dela.
A terceira linha marca onde termina a minha sobrancelha. (A minha poderia ser um pouquitito mais comprida, e eu tento fazer ela crescer mas é muito difícil…)

Gostaram? Deu pra entender tudo??
Espero que sim!!!
Eu coloquei a minha sobrancelha como exemplo mas é claro tem muuuitas outras mais bonitas e que o ângulo das linhas não é exatamente esse. Isso é para ser usado apenas como uma base para guiar vocês…

Beijinhossss queridas!!!!

P.S. IMPORTANTE:
Meninas, esqueci de duas informações muito importantes!!! Sou muito distraída… SORRY
Seguinte, a linha 2 começa no mesmo ponto de partida, PASSA PELA PUPILA e dai encontra o ponto mais alto. Sem essa referência da pupila, não temos como saber o lugar certo!
Outra coisinha que eu esqueci: a linha 3 também começa no mesmo lugar, PASSA PELA LATERAL EXTERNA DO OLHO e dai encontra o final da sobrancelha!
Ficou mais claro, agora?
Me desculpem pelo esquecimento, queridasss!!!
Beijinhosss

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. luu fica perfeita ne?? eu tmb faco no proenca!! a equipe e demais!! luu tem como voce fazer um post sobre a torta de limao que a sua cozinheira faz estou louca para passar a receita para a minha cozinheira !! eu adoro torta de limon hahahaah!! obrigado

  2. Lu,acho vc toda linda,mas essa beleza vem do seu interior.Você é meiga, simpática e simples(apesar de bem nascida).Fala pra sua mãe que ela está de parabéns pela sua educação.
    Fiquem com Deus.

  3. Linda sua sobrancelha Lu!!!!!!!!! Inclusive, estive no salao do Marcos Proença e pedi para fazer com a Nadia, pq tinha visto no seu blog que é ela quem faz a sua. Bjssssss Ju

  4. Lu, posta dicas de dietinhas no seu blog… aquela dieta que vc faz de uma semana… mostra pra gente os pratos como sao. Vc vai inspirar muita gente!!! Bjsss Ju

  5. Haaa perfeita! Assim que comecei a ler o blog foi a primeira coisa que reparei, sua sobrancelha. hahahaa
    A minha tbm deve ser maiorzinha, mas é mto difícil!!! O que vc faz pra resolver esse pequeno probleminha??? hahaa
    Bjos

  6. Linda, educada, simples (apesar de muito chic) e atenciosa com as suas leitoras.

    Ótimo post! Eu mesma faço a minha sobrancelha e também sigo essas marcações, super funcionam!

    Bjão

  7. Que coincidencia!!

    Esses dias mesmo estava no salão falando com a desing de sobrancelha que faz a minha que tenho que levar uma foto de inspiraçao de como eu queria que fosse a minha e era a sua!! Rs

    Muito bonita mesmo!

    bjoo

  8. Lu, pra eu ter uma sobrancelha como a sua, só nascendo de novo! kkkk
    Vou tentar o produtinho da MAC que vc falou, que engrossa os cílios e que pode ser usado nos pelinhos “falhados” das sobrancelha.

  9. Já postei uma crítica aqui no seu blog, inclusive foi um comentário muito mal educadom reconheço .. Mas, como acho interessante dizer o que pensamos sem faltar com a verdade, farei novamente, um comentário no seu blog, dessa vez para elogiá-la!

    Parabéns pela beleza e principalmente sua classe.
    E voltando ao assunto do post, sua Sobrancelha é realmente perfeita, sem defeitos !

  10. Oi Lu, adorei o Post sobre sobrancelha! Eu demorei para acertar a minha, exatamente porque todo mundo fala que a curva é no meio, e eu sempre achei meio deselegante a curva nesse lugar… Tks pelo esclarecimento!!

  11. Meninas, esqueci de duas informações muito importantes!!! Sou muito distraida… SORRY
    Seguinte, a linha 2 começa no mesmo ponto de partida, PASSA PELA PUPILA e dai encontra o ponto mais alto. Sem essa referência da pupila, não temos como saber o lugar certo!
    Outra coisinha que eu esqueci: a linha 3 também começa no mesmo lugar, PASSA PELA LATERAL EXTERNA DO OLHO e dai encontra o final da sobrancelha!
    Ficou mais claro, agora?
    Me desculpem pelo esquecimento, queridasss!!!
    Beijinhosss

  12. Oi Lu!!!

    Sua sobrancelha é fantástica, você é linda e tem os traços maravilhosos. Mas queria te fazer uma perguntinha, como te falei tu é lindíssima, mas tu faz algum tratamento de imagem na foto?, pois não aparece nem os vermelhinhos dos olhos, a não ser que tu uses aquele truque de colocar colírio antes de fotografar, rsrsrs. Desculpa simples curiosidade já que a foto a pele esta impecável e olhos muito branco na parte branca….:)

    Déborah – Porto Alegre

    1. Debora,
      Não faço nenhum tratamento na foto… Nem sei fazer isso.
      Nessa eu até coloquei a borda meio apagadinha (um recurso muito bobinho e facil de fazer no Mac) mas normalmente nem isso eu faço.
      Beijinhos