Make Marrom e Preta!

Pessoas lindassss,

Me inspirei no vídeo que a Lala postou essa semana e resolvi fazer uma make marrom e preta… Espero que vocês gostem, e lembrem-se: a Nádia que fez a make da Lala é uma maquiadora fenomenal, então evitem a comparação das duas makes. Hahahahaha 😉

Vamos lá…

Começando pelo começo (dur): Eu adoro essa base da M.A.C e essa esponjinha é maravilhosa para espalhar (comprei em um site e chegou no dia seguinte, ótimo)!

1 – Passe uma sombra dourada na pálpebra móvel.

2 – Passe uma sombra marrom “quente” na pálpebra móvel, por cima da sombra dourada. Vai deixar seu marrom com um brilho especial.

3 – Passe uma sombra preta (não necessariamente muito forte, para não carregar muito) do meio para o final da pálpebra móvel. Esfume bastante!

4 – Hora de passar o delineador. Eu amo esse Fluidline da M.A.C para passar com pincel chanfrado.

5 – Resultado final do olho!

Para finalizar….

6 – Iluminador liquido da NARS, cor Copacabana, para iluminar na maça do rosto (um dedo abaixo do olho. Não passem perto do nariz!), subindo para a lateral do rosto.

7 – Batom M.A.C cor Brave.

E ai meninas, gostaram??

Mil beijosss

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esse post ficou facil e pratico , para nos leitoras nos inspirarmos em makes com essa combinacao de cores!!!! Luu, seria muito legal se voce fizesse um video com o passo a passo… Acho que seria uma maneira mais interativa de voce nos mostrar o seu talento quando o assunto eh maquiagem!! hahaha
    beijao te adooro

  2. Oi Lu! Que cor você usa de base? Eu comprei a NC 35 mas achei meio escura pra mim, só bronzeada mesmo vai ficar bom..
    A sua é a studio fix fluid ou a pro longwear??

    Adorei o make! acho lindo olho que predomina mais o preto! heheh
    Beijos

  3. Lu – acredita que eu nao sabia da sua historia mais em detalhes – sabia claro da Daslu mas nada mais que isso. Li sobre sua mae, sobre ela ter ficado presa, doente e sobre a venda da Daslu. Tambem li sobre vc, seus irmaos e uma amiga abrir a 284. Fiquei encantada com a sua historia. Vc tao novinha e ja com algumas lojas e com um bom senso que esta alem da sua idade. Voce e divertida, alegre, profissional. Voce e a cara de uma geracao bonita, saudavel, ligada em tecnologia, profissioanal e melhor de tudo vc quebra o tabu de que ser bonita, gostar de coisas boas, ser antenada em marcas nao combina com ser profissional, inteligente e bem sucedida. Eu moro nos EUA ja ha alguns anos e adoro saber que meninas como vc estao mudando a cara do Brasil. Torco por vc 🙂

  4. Lu sempre que te vi em foto, nunca fui com sua cara rsr, desculpe a sinceridade depois que vi o seu blog vi que vc passa uma imagem muito diferente do que vc realmente é! Vi que as pessoas se enganam como eu me enganei, parabens pelo blog, vc consegue passar um carisma e uma simpatica muito ingenua e legal, todo sucesso do mundo e que o papai do ceu te proteja cada dia mais e mais… Um super beijos

  5. Lu , se nao for pedir mto gostaria q vc colocasse nas proximas dicas de make o nome das sombras que vc usa. Pode ser? beijos querida e parabéns pelo super sucesso do blog.

  6. Eu comprei pq nao tinha Paleta com varias cores e era a mais vendida da Sephora de NYC (ehehe)…como adorei tambem comprei a de 15th anniversary da Urban Decay que vale muito mais a pena!!
    bju

  7. Lu, em qual site você comprou essa esponjinha rosa? Adorei! Quero uma! rs
    Amei a maquiagem. Acho que essa é uma das que mais gosto e mais uso.