Look Casamento

Oiii,

Sábado foi o casamento do meu primo querido, Beto, e fomos todos até Campinas onde foi a festa. A cerimonia estava marcada para as 4 da tarde. Acho lindo casar cedo, numa cerimonia a céu aberto e na fazenda… Mas fiquei surpresa porque foi muito mais lindo do que eu podia imaginar.

Interior é sempre mais frio a noite… E achei que com a caída da noite poderia esfriar muito. Fui comprar meu vestido com a Ana Albuquerque (minha prima) que tem a marca Bless, pensando em algo longo e relativamente quente.

A make eu mesma fiz…

Já sei que muitas pessoas vão perguntar da minha tattoo…
Fiz ha uns 6 anos e significa amor infinito. São dois corações que formam o simbolo do infinito… Fofo né?
Eu e minha mamis pensamos nesse símbolo juntas…

 

Ma e eu, as duas de Bless. Ela tava liiiinda com esse longo de manga comprida… Alias, vestido para casorio de manga comprida é uma super tendência. AMO!

Fiz um coque com o Proença, e fiquei simplesmente apaixonada pelo resultado.

E ai, curtiram o look casorio?
O que vocês acharam do penteado?

Beijosssss

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lu, esse vestido é lindo mas não caiu bem em vc e desculpa dizer, mas te deixou cheinha. Nao sei se é a modelagem ou o tecido, mas compara a sua silhueta com esse vestido e o look do post anterior por exemplo. É uma saia com estampa horizontal e tal, mas te deixou muito mais esguia do que com esse vestido. Sorry.

  2. Lu, tb achei q esse vestido te deixou Cheinha, mas a cor e o modelo são lindos!
    E é manga COMPRIDA, troca antes q vire prato cheio pra Shame!rs
    Bjs lindona

  3. Lu, esse vestido te deixou meio gordinha parece. ele é bonito mas acho que não caiu muito bem. ah e outra coisa, é comprido e não cumprido qdo se refere a tamanho heheh bjs, adoro teu blog

  4. Entao, na foto no ape pareceu q o vestido te engordou, mas na foto na festa achei q no conjunto ficou muito linda!! ja me apaixonei por um vestido de modelagem semelhante, era da dvf, entendo totalmente esse efeito lu… de perto parece uma coisa, mas de longe fica lindo!!! e agt se sente mto princesa, é mto delicado esse tipo de modelo!! entao acho q se a pessoa q ta vestindo “carrega” bem o modelo, na hora fica lindo sim lu!! e nao da efeito de cheinha nao! só q agt tem q tar naquele dia q acorda se sentindo linda, haha, senao melhor por outro mais basico!! enfim amei os looks seu e da ma. qto ao seu cabelo, nas fotos longe pareceu lindo, e olha q nao gosto mto de cabelos presos, mas na perto, nao sei se a sua maquinha q é boa demais, mas pareceu q tava meio descabelado, uns fios soltos… as vezes foi de proposito, pra nao ficar mto certinho, nao sei… mas tava linda anyway lu!! bjoss!!!!
    ps- agora ta funcionando os comments no iphone! só q ta tudo aparecendo grande demais, e nao da pra reduzir pra caber na telinha do iphone… enfim sei q vcs tao em ajustes mas so pra avisar!! bjss!!!!

  5. ah! ia falar da decor do casamento tb, q tava linda demais!! tem mais fotinhos??
    e o cabelo da ma tb ficou maravilhoso, sou mais do estilo dos soltos e o dela presinho lateral ficou super charmoso!! bjs!!!!

  6. Cheinha nada, tava muito era liiiiiiiiinda!
    Coque perfeito, já foi pra pastinha de inspirações. A maquiagem tava linda, super apropriada pra casamento essa hora (tem coisa mais feia que gente com a cara toda rebocada de dia, não dá! kkkkkk).
    O vestido da marcela e a tava lindo – e ela também claro!
    As fotos sairam ótimas, paisagem maravilhosa!

  7. Oi Lu!!
    Você não terei fotos do casamento para postar aqui não? Vou me casar esse horário e queria muitas inspirações!!!!
    E vc e sua irmã estavam lindas!!
    beijos

  8. Lu querida!
    Vc ficou linda no vestido…. e nao ficou cheinha nao! O modelo tem mais tecido… é perceptível… Mas…. hahaha Eu iria adorar ver um colar no look! 😉 De qquer forma, estava lindíssima! Consegue umas fotos do casório p gnt! Fiquei curiosa!
    Beijao

  9. Aiii Lu,
    esse post nos deixou com gostinho de “quero mais”…não tem como fazer “parte 2” com mais fotos/detalhes do casório ?!?! Bjoo.

  10. Lu, o casamento foi em alguma fazenda que faz eventos ou é da familia? Se for um lugar para eventos, você pode informar o nome?
    Obrigada!!!

  11. Eu amei o seu vestido e acho que não te engordou não! Parece que as pessoas não estão mais acostumadas a ver modelos menos decotados ou longos e com cortes mais clássicos… Eu amei! A graça de tudo é a gente variar, meu povo!

    Lu, depois posta fotos da decoração do casório 😉 #adoooro!

    Beijoooo

  12. Você tava muito linda!! Nem escuta essa Mariah aí! hahahaha
    Juro, achei lindona!

    Mas nossa, esse casamente deve ter sido realmente LINDO! vc tirou foto de alguns detalhes do lugar? Queria muuito ver! E também queria saber como era o vestido da noiva! hahaha Se vc tiver fotos e ela permitir, posta aí pra gente!! 😀

  13. Essas meninas não tem o que falar e falam que vc ficou “cheinha” Cheinho é o tamanho da inveja delas!!! hahahaha
    TAVA LINDA DEMAISSS! E esse penteado? Super lindo e tudo a ver com o ambiente! haha

    Beijos, adoro você!

  14. olá muito lindo esse look mais publique mais fotos da decor do casamento ficamos muito curiosas e da fazenda tambem muito linda queremos ver mais fotos

  15. esta linda! da para ver que eh o vestido que tem bastante tecido e nao você 🙂
    adoro o mix do vestido bordeaux com os brincos de esmeralda! linda linda

  16. Lu, adorei a cor do vestido, vc sempre ousada!

    E se puder poste alguma coisa da decoração do casamento, é tão raro casamento à tarde.

    Obrigada.

      1. nada, o vestido favoreceu sim!!!!! tava linda lu!!!!!!!! finíssima, nem sempre a mulher tem q tar com vestido agarradinho pra ficar sexy e elegante!!! tava linda e apropriadissima para a ocasiao!!!!! da pra ver q é efeito do vestido!!!! hahaha tomando as dores da lu

          1. Quadril largo?
            O dela é estretíssimo!
            Largo é o meu 106! Hahahahaha!
            Que povo deselegante….
            Lu, vc estava linda, como sempre!
            Bjos

  17. Oi Lu,
    Amei o seu vertido, achei super elegante! Renda é renda… Não precisa de absolutamente mais nada. O vestido da Ma tbm está lindo. Adoro qlq tipo de vestido de manda comprida.
    Mas agora uma perguntinha básica… Onde foi esse casamento? Sou de Campinas e vou me casar o ano que vem, então estou na busca de local para fazer a minha festa! Então toda sugestão é bem vinda… Por favor, me conte!!!
    Bjs

  18. lu, nao tem mais fotos do local??? deve ter ficado lindo mesmo!!
    amei a make, o penteado… vc e a ma estavam lindas!!
    o seu vestido, por ter preguinhas fica mais volumoso, mas não achei que vc ficou cheinha nao… pelo contrário, ficou mto charmoso!!!
    bjoss

  19. Lu, que vestido lindo! Não deixou você nem um pouco gordinha como disseram algumas meninas… eu adoro renda e rosa, perfeito! Seu cabelo e maquiagem também ficaram uma graça… e que lugar lindo! posta umas fotos da decoração, por favor!! 🙂 Ameeei o vestido da Ma! beijos

  20. As duas estavam lindas de morrer! Esse mesmo povo que reclama que o vestido te deixou mais “cheinha” reclama da ditadura da moda/magreza. Vai entender? A Lu está perfeita!

  21. Lu, vcs duas estavam maravilhosas… Ñ tem mais fotos da decoração do casamento? vou me casar ao ar livre, no mesmo horário e gostaria muito de ver…

  22. Oi, Lú! Linda como sempre, com looks totalmente inspiraveis para pessoas da vida real, magrinhas, gordinhas, com muita $, com menos $. A cor do vestido é muito bonita.
    Li um livro que há bastante tempo que se chama Brilho nos olhos ou brilho no olhar, acho que é de uma psicologa aqui do RS (Ingrid Canete, acho que é o nome da autora) e você é mais ou menos assim, acho que poucas pessoas que visitam seu blog conhecem você ou te conhecerão, mas todos são unânimes em dizer o quanto você é carismática. Seja sempre assim, uma pessoa iluminada!!

  23. Lu, realmente esse vestido te deixou mais cheinha, coisa que vc não é… mas isso não quer dizer que vc não seja magra. Vc e sua irmã são lindas do jeitinho que são!
    Justamente por vc não viver nessa ditadura da magreza, vc se torna mais “real”, gente como a gente, sabe??? rsrs
    Eu sei que esses comentários não te afetam pq vc me parece ter personalidade suficiente para não se influenciar por isso!
    Bjs da sua leitora,
    Rê.

  24. gente! crítica não quer dizer inveja. acho que tem modos de se falar, eu fiz uma crítica mas com educação, não foi ofensiva até pq acho a lu linda e estilosa. e outra, cada um tem uma opinião, uns podem achar mais cheinha, outros magrinha,isso vai de cada um. importante á a pessoa se sentir bem!! lu adoro teu blog e vc é muito simpática!

  25. Lú, vc estava linda amei o cabelo!!! Aliás eu estava lá no Proença, sentada atrás de vc e fiquei morrendo de vontade de falar com vc, mais a vergonha não deixou 🙁 como vc e sua irmã são animadas quero ver todas aquelas fotos que o Pro, tirou dela, como ela é linda e aquela make parecia uma boneca, ela tem que te ajudar sim no blog eu ouvi heim…Amo seu blog beijO

  26. Oi Lu, vocês estavam lindas. Não achei que o vestido te engordou, mas, mesmo q tivesse te engordado qual o problema? Por que todo mundo tem que ser magro? Desencana pessoal!
    Bjsss

  27. Luuuu, lindo o vestido! Coisa mais linda….a make ficou M-A-R-A adoro makes leves e ‘clean’
    Á Marcella ficou maravilhosa nesse vestido,já é bonita, ficou mais ainda!
    Manda um beijo pra ela!
    Beijos, sucesso!

  28. Lu,
    Estava linda!!!!Tudo se encaixou perfeitamente..como sempre!
    Gostaria de saber onde fica a loja da sua prima.Estarei em São Paulo na próxima semana e serei madrinha de um casamento na fazenda..e amei o seu look!!!
    Obrigada,
    bjinhosss.

  29. Lu!
    Lindo seu vestido, seu make, seu cabelo então… espetáculo!!!!
    Só não entendo os comentários q ‘o vestido te deixou cheinha’… quem é ‘cheinha’ não pode ser linda tb?!!! (não é seu caso, o vestido é lindo e ficou lindo em vc!!!)
    Enfim, viva a diferença de opiniões! rs
    Adoro seu blog, acompanho sempre e adoro suas dicas e sugestões (msm não sendo para meu bolso 😉 rs)
    bj
    da Li

  30. Lu, achei incrível o look! De muito bom gosto como tudo o que tu nos mostra! Não ligue para as maldosas que falam coisas para te deixar para baixo. Se fosse uma crítica construtiva falariam com educação não acha? E não te achei que esse vestido te deixou mais cheinha, pelo contrário. Tiram cada coisa de onde não tem..
    Beijos!!

  31. Lu, amei! Tenho um casamento em breve e estava mesmo procurando algo de renda. Sempre entro aqui para me inspirar e esse post veio a calhar. Vou “copiar” mas pensei em fazer preto, com manga de renda e um pouco menos de prega, o que acha? Preciso de opinião de quem entende de moooda! Haalp!

  32. Lu,

    Amei esse vestido. mto clássico!!! gostei mto do penteado, mas acredito que ele poderia estar mais certinho..( ou a proposta dele era ser bagunçadinho msmo?) é que na foto de pertinho, achei os fios bagunçados. Mas o q importa é que vc estava mto adequada para a ocasião e merece os meu parabéns pela produção maravilhosa!
    E vamos combinar, né: Que BRINCOS MARAVILHOSOS esses que vc usou,hein!! SUPER PODEROSOS!!

    amo brincos grandes. Arrasam em quaisquer produções. bjaoo S2

  33. Oi tudo bem,?
    fui clicar na palavra VESTIDO (pois achei lindo seu vestido e fiquei interessada na marca) mas apareceu um link de como ganhar dinheiro trabalhando na internet em casa, achei interessante, você poderia c omentar alguma coisa sobre isso?
    Obrigada.

  34. Lu, eu queria MUITO um tutorial sobre esta make que você fez, pq quero imitar! hehe. Ficou lindíssima, super sutil e elegante. Aliás, o vestido tb: simples, sutil e elegante.

    Adoro seu blog!
    bjs

  35. OI Luu tudo bem ? Amei os looks como sempre LINDAS !

    Você pode me dizer qual o tecido de onça da Ma ? Estou louca por esse vestido mais quero saber se vai cair bem no meu corpo dependendo do tecido porque onça marca muito rs !

    Beijos Aguardo anciosaaaa

  36. Luu, to bem atrasada com o comment, mas vou pra um casamento em Recife e estou levando a foto do seu penteado!! Hahaha… Quero IGUAL!!
    Só estou preocupada com uma coisa… Não tenho tanto cabelo como você, pra isso, estou pensando em donut hair. Mas e esse “topete”?? O Proença usou Bumpit?? Ou foi desfiando os fios mesmo?? Espero que possa me ajudar, não quero outro penteado, quero esseeeee!! Muito lindo, e você muito linda sempre!! Beijão!!

    1. Hahaha fofa!!! Vai ficar lindo o penteado, certeza!
      Acho que o donut hair vai ser perfeito para dar volume. E na parte do topete o Proença desfiou os fios! Vai dar super certo!
      Beijosss