Design Your Dress – Odete Moura

Oiii pessoas,

Que final de semana emocionante que eu tive!! Fui madrinha do casamento de uma das minhas amigas mais próximas, a Lala Rudge. Nossa, foi muito lindo! Já já vou subir um post com algumas fotinhos da festa.

Bom, eu estava na maior indecisão sobre o vestido que queria fazer desde o dia que a Lala me convidou para ser madrinha. Decidi fazer um “Design Your Dress” com a querida e talentosíssima Odete Moura da Bicho Da Seda.
Ela tem vários vestidos lindos e prontos a venda, mas achei esse projeto muito bacana.
Você cria o seu vestido junto com a Odete e deixa ele do jeitinho que você imaginava, fora que fica perfeito no seu corpo e é super exclusivo! A Odete me convenceu a usar renda e um outro tecido diferente todo bordado e o resultado ficou lindo de viver! O vestido mais lindo que eu tenho, com certeza.

Olha que bacana a fase de criação…

Assim que chegou o tecido bordado eu fui correndo até lá ver… Quase capotei de tão maravilhoso!

Bordado impecável.

 

Hair Proença e Make Nádia (do Proença).

E agora, na sacristia, esperando para entrar:

Pessoas, desculpa a quantidade de fotos mas é que esse vestido ficou tão deslumbrante que eu não consegui me conter… Acho que a foto não consegue traduzir toda a beleza dele. A Odete mandou bem demais!!!!

E vocês, o que acharam? Uma delicia desenhar seu próprio vestido com uma profissional tão excelente como ela né?
E o cabelo e a make, curtiram? Eu e o Pro fizemos um mix dos dois penteados e amei o resultado… E com a Nadia resolvemos fazer um olho clássico e iluminado.

Já já eu posto algumas fotos do casorio!
Beijinhosss

Odete Moura – Bicho da Seda:
Rua Coronel Arthur de Paula Ferreira, 127 – São Paulo
Telefone – (11) 38426277
Site: www.odetemoura.com.br

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

      1. Obrigada pela resposta, Lu!!
        Amanha mesmo já vou procurar o batom!! rsrsrs…
        Eu vi no Instagram a Carlota em uma caminha no formato de uma Mercedes. Fofa demais!!
        Onde vc comprou?
        Bjs!!

    1. Se você me conhecesse ou conseguisse “perceber” o “tom” que uso com esse “PESSOAS” não estaria escrevendo essa besteira aqui.
      E outra, porque eu seria grosseira com meus leitores mesmo???

      1. Vixe que falta do que fazer… Tao comum chamar as pessoas de “pessoas”… Liga Nao…
        Mas oh, gostei nao do dress, nem das joias, nem da cor, sei lah… mas adoro vc e seu blog, principalmente as dicas de make! Bjoooo

    2. eu tenho a sorte de conhecer a lu pessoalmente e ja ouvi ela chegar num restaurante toda simpatica e dizer “oi pessoas” com um sorriso lindo no rosto toda feliz… ser chamado de pessoa pela lu é ser chamado de amigo… eh um modo carinhoso de falar oi pessoal, ou meninas, ou qqr coisa… oi ate pra voce que é chatinha e vem ler meu blog… SACOU>>?!?!??!

  1. Não comento por aqui, mais esse post tive que comentar.
    É simplesmente maravilhoso esse vestido, uma jóia. Ficou perfeito em vc.

    Parabéns pelo blog que eu acompanho desde o início msm, leio todos os dias mais não posto hehehhe… uma falha reconheço, mais estou por aqui diariamente.
    O que me chamou a atenção foi sua simplicidade e humildade, sério mesmo, os valores que você carrega fazem toda a diferença e transmitem em cada post que vc faz aqui. Obrigada por mostrar que realmente valores não são comprados mais ensinados e levados pra uma vida toda, independente da classe social que vivemos.
    Muita saúde sempre.

    Bjcas mil lindona.

  2. Nossaa, palavras não são suficientes para descrever o quanto você ficou
    linda. O vestido evidenciou sua beleza natural e, realmente, é exclusivo.
    Ótima semana!
    beijo

  3. LUU!! Vestido SHOW* Vi muitas ftg no instagram, p além da lala que estava soberba, a lu e vitoria linhares eram as que estavam mais lindas.
    Muitos parábens, MARAVILHOSA !!!
    Beijooo de porugal

  4. Ei Luuu!!
    Lindo o vestido!!
    Só uma dica:te achei tãaaaaaaaaaao linda com aquele olho pretão que você fez no tutorial que eu acho que você poderia investir mais nessa make..do que a da foto acima que é bem tradicional!
    É isso,não sei se e porque sou muito tendenciosa a olho preto,mas achei vc LINDA!
    beijinhos

  5. Oi Lú, td bem?! Nossa, você estava impecável. Lindíssima. Que vestido mara, bordado dos anjos. Nossa gente, fico pasma quando vejo “pessoas” tão talentosas. Né “pessoas” ( ou não?) queridas que seguem esse blog maravilhoso, de uma ” pessoa” tão especial, iluminada.

    Bj bj

  6. Lu, que ideia fantástica! Participar da criação do próprio vestido é garantia de que vai ficar, como ficou, do jeitinho que você o imaginou.
    A cor ficou maravilhosa em sua pele.
    Parabéns!
    Acho que todas nós nos sentimos fazendo parte um pouquinho do casamento da Lala.

  7. Nossa!!!!!!!!!!! O que me impressiona é como o tom e a escolha da maquiagem foi tão perfeita, para a roupa. Lu , não sei se é a luz ou a foto ou se foi mesmo uma incrível sensibilidade e técnica da maquiadora, mas simplesmente os nuances estão perfeitos. Fala a verdade… arrasou né??? Sentiu todos os olhaRES PRA VC? BJS

  8. Achei o vestido lindo e gostei da make!Nao gostei do cabelo! prefiro o outro coque! So achei que o vestido nao te favoreceu tanto! Nas fotos achei que vc ficou gorda! Braços gordos sabe?! Talvez ao vivo tenha ficado melhor….Bjosss

      1. Oi, Lu!
        Vc estava linda sim. Não tem como estar feia, pois vc é linda e não é a roupa que te deixará feia.
        Mas, realmente, eu achei tbm que o vestido não valorizou seu corpo. Talvez pelo corte, o vestido deu a impressão, pelo menos nas fotos, de que vc tem os braços mais cheinhos….
        O cabelo tbm deu uma envelhecida, mas há momentos em que isso é bom e até necessário!
        A sua cunha te defende com unhas e dentes, hein?! Hahahaha! Que amizade linda essa de vcs! Mas, ao contrário do que ela disse (chateação alheia), nós damos nossa opinião, primeiro pq vc pede, e segundo, pois gostamos de vc, te vemos como uma amiga virtual e queremos seu bem. Qdo uma amiga te pergunta se determinada roupa ficou bem nela e a roupa não está boa, pois a deixou gordinha, não favoreceu o corpo dela ou simplesmente não vestiu bem, vc fala sua opinião verdadeira, não fala?! Então, aqui é a mesma coisa conosco…. Pelo menos, de minha parte, vc pode esperar uma opinião sincera e verdadeira, seja para elogiar ou para dizer que não gostei! Só isso….
        Bjos

    1. lu! voce nao tem braco gordo! voce tem braco normal … braco gordo tenho eu que estou acima do peso… fui examinar o porque de tanta XATIACAO ALHEIA e vi que tem uma mega sombra na parede… vc estava linda! com um corpo escultural! alta! rosto perfeito! colo maravilhoso! e a escolha das joias foi INCRIVEL! sim, num noite onde a galera tirou tudo do guardaroupa voce mostrou que menos pode ser mais! MUUITO MAIS! voce usa sua roupa e suas joias e nao o contrario! AMEI!

      1. Assino embaixo de td q a marina disse!! Nao tem nada de braço gordo vc esta magrinha e liiinda demais!!!! Xo inveja!! Reforça ai as suas medalhinhas de Sao Bento q com esse povo vai precisar Lu!! Preguiça de gente assim viu! E olha, tb achei q vc foi muito fina de nao cair no lugar comum da ostentação, nao é pq tem q tem q usar todas as jóias juntas no mesmo dia, teve umas pessoas q exageraram, ficou over… Vc tava eleganterrima continuo achando a mais linda da festa, cor maravilhosa, caimento (vc ta super fit!!), make levinha pra nao ofuscar seus traços delicados, penteado, tudo!! E serio, esquece esses comentários dos braços e de q vc so responde comentários de algumas pessoas… Nao desanima nao, deve ser difícil pra vc, ficar falando desaforo é realmente mto deselegante (como diria a Sandra Annenberg haha)!! Mas essas pessoas realmente precisam de muuuuuiiita terapia pq NAO-DA-PRA-ENTENDER!!!!
        Força luluzinha vc é mto linda!!
        E mulherada do olho gordo: q tal entrar em sites q vcs tenham mais afinidade?! Ou então lembrem-se da máxima: falar é prata calar é OURO!!
        Bjosss

  9. Luluzita, se você quiser (para não criar intriga) nem precisa aceitar esse comentário. MAS, você era SEM DÚVIDAS, a mais linda, mais bem vestida, mais única, mais mais mais do casamento! Ai, não aguentei e tive que falar isso. Linda escolha do vestido, sua cara, seu estilo, seu jeito. Ok, é melhor eu parar porque se não fica chato tanto mel por aqui. Mas, fica dito! Casamento lindo, madrinha Lu deslumbrante. Já pode chamar voc para ser madrinha de mais casamentos?

  10. Lu,

    Muitas leitoras fazem perguntas no seu instagran e vc nao responde NENHUMA.
    Uma vez vc responde apenas a Stephany Brito. Dica: O que faz o seu blog bombar nao eh soh ela. Sei que nao deve ser facil responder a todas, mas vale a pena responder pelo menos algumas. Nao soh de Stephany Brito vive esse blog. #repense. Uma vez tentei falar com vc no twiter dizendo que te vi em um restaurante e que tinha ido la soh pq vc deu a dica e vc nao respondei nem um: Obrigada.

  11. Luuu, voce estava maravilhosa!! linda demais!!
    acompanho vc desde dos tempos da sua mae na daslu, sempre achei ela incrivel, uma businesswoman e uma pessoa de Deus!!
    entao…coloca foto do vestido da marcela!! eu vi que era vermelho,so que nao deu pra ver direito o modelo, mas achei a cor tao liinda!!
    bjs

  12. Vc estava liiindaaa … Todas vcs estavam lindas !
    Esse coque foi o que ganhou ? Votei no outro mas esse combinou muito com o vestido maravilhoso
    Finas demais,amei.
    Arrasaram =)

  13. Oi Lu,
    gostei demais desse post,vc estava linda,imagino que festa perfeita deve ter sido, estou encantada. Seu vestido maravilhoso, gosto muito dessa cor.
    ¨”sempre gostei de abrir seus post e vc colocar “pessoas..”acho muito bonitinho. bjs, vc é uma linda.

  14. Lu, querida, lindo o vestido, arrasou!
    Agora posso fazer uma pergunta indiscreta?
    vc ficou super fatal com esse decote e, ao mesmo tempo, nada(zero) vulgar!!! Vc já colocou silicone? caso positivo, qtos ml, consultei dois cirurgiões, mas ainda n tomei coragem, n queria que ficasse bola!!!! Me responde..tÔ precisando de um incentivo!

  15. Lu ficou lindaaaa!!!!
    Impossivel agradar a todos… temos q nos agradar primeiro, o resto que aprenda a lidar com as diferenças… terapia nesse povo 🙂
    bjssss

      1. Lu, não gosto de escrever em blogs com medo de parecer puxa saco. Gostaria só de dizer que achei o vestido maravilhoso. Eu também tenho bastante peito e sei da dificuldade de encontrar um vestido com a modelagem perfeita. Na verdade, depois de ler tantos comentários desagradáveis, só queria te falar que vc não precisa de regime (está super magrinha) e não tem braço gordo! Não se deixe contaminar pela energia negativa de alguns leitores. Pense que para cada comentário negativo, existem outros 50 pessoas que adoraram e ficaram tímidas d+ para escrever o óbvio. Tá?

  16. Olá Lu! Primeiro você ficou lindíssima, vestido, cabelo e make impecáveis! Notei q você estava de esmalte clarinho… Existe alguma regrinha??? Vou em 2 casamentos, num com vestido nude rosado e noutro com verde agua ( ambos de renda, curtos) e nao consigo escolher o tom do esmalte!!! Me ajuda??!!! Bjos, você eh uma pessoa muito iluminada!

  17. Lu, amei sua criatividade em ter saído do lógico de ir com um Patricia Bonaldi ou um Lethicia. Não que não sejam lindos, mas ja abusou demais e em todas as festas fica super repetitivo! Rendas, tules e paetês, sempre, sempre, sempre… -.- Seu vestido ficou lindo e muito original, so acrescentaria uma faixa, ou algo que marcasse mais sua cintura, o resto tá perfeito!

  18. Lu, amei tudo!!! Você arrasou!!! Por acaso você não tem uma foto das costas do vestido pra mostrar pra gente né?! Achei tão lindo o desenho das costas!!
    Beijocas, Isa.

  19. Lu,

    Seu vestido estava perfeito, o make e o cabelo também. Tudo muito lindo. Obrigada pelo carinho de partilhar conosco seus momentos felizes e o seu bom gosto. E por favor, não se desgaste com pessoas que não merecem, há muitas outras pessoas que amam seu trabalho e curtem muito o que você faz.
    beijos, maravilhosa

  20. Lu, apesar de ver TODO santo dia o seu blog e o da Lala, nunca deixei nenhum comentário em blog. Mas dessa vez, foi impossível não comentar. Sua beleza e carisma deixam qualquer vestido deslumbrante, mas este, sem dúvidas, foi O VESTIDO da festa. Lindo, lindo, lindo. Amei! Vc estava linda, perfeita! Ah! Nunca fiz minha própria maquiagem e não é que acertei no gatinho outro dia? Culpa suaaaa!!! Hahahaha. As gordices daqui do blog são óootimas tbm, ou seja, vc é demais e está de parabéns! Um grande beijo.

  21. Lu,

    acho que foi o melhor vestido de festa usado por você até hoje (dos postados aqui). Você tem uma excelente forma física, então, não dá pra escondê-la num
    vestido rodado…. Esse justo que acompanha o corpo, sem espremer nada,
    é a perfeição. Enfim, tudo conspirou a seu favor: vestido mais bonito da festa,
    number one, adequado para seu tipo, costureira acertou no alvo.

    Ah…. você não é palita, é proporcional, simétrica… parabéns!! Boa genética!!
    Bençãos de Deus!!

  22. Lu,

    tenho uma perguntinha que foge ao post, mas, se for possível, gostaria de saber que tipo e cor de sombra aparece em pálpebras meio escuras. Sou morena como você. Tenho achado q vc conhece muito de make, mesmo
    não sendo profissional. Tb gosto muito dos vídeos da Julia Petit, mas tenho
    ficado frustrada, pois tudo fica evidente na pele clara dela.

    Se alguém q sente o mesmo que eu puder dar uma dica, agradeço.

    abraços

  23. Meu Deus que povinho chaaaaaato!!
    Juro não liga isso…você é demais..queria mto ser sua amiga,acho que seríamos BFF..HAHAHAHAHAHA
    beijo grande querida e dont care!!

  24. Lu,
    Nem costumo comentar em blogs por preguiça e também por não querer parecer puxa-saco (como grande parte das pessoas é mesmo…), e eu detesto isso!!
    No entanto, o que é belo merece ser elogiado e para deixar minha preguiça para comentários de lado tem que ser algo que me agrade muuuiito! E foi o caso deste look! Hehehehehe
    Amei muito o vestido, pois adoro coisas bem trabalhadas! Na verdade, costumo adotar peças mais “secas”, só que este vestido, mesmo com bordados conjugados com renda, ficou de um bom gosto incrível! Sem contar que, apesar de amar um olho escurão, fiquei apaixonada por esta maquiagem e vou copiar com certeza!
    Sua silhueta está ótima, digna de uma mulher SAUDÁVEL e bem cuidada.
    Nem precisa aprovar este comentário, só quero que você (como todas as pessoas) se sintam bem com um elogio sincero.
    Beijos e sucesso!

  25. Lu, você está linda!

    Posso te pedir um favor? Eu me formo em janeiro do próximo ano, em medicina na federal daqui (ou seja, baile tradicional). Comprei um vestido em junho, da coleção anterior da Patrícia Bonaldi, mas estou meio insegura a respeito dele. Eu sou branca do cabelo preto, e o vestido é nude… Se eu te mandar uma foto via e-mail você poderia me dar a sua opinião quanto ao vestido (ainda posso trocá-lo, se encontrar algum que eu goste mais na mesma loja) e aos complementos que seriam mais adequados?

    Imagino que seu tempo seja muito corrido, mas se puder, eu agradeço.

    Obrigada desde já.

    Beijos.

  26. Vc demonstra ser uma simpatia e uma graça de pessoa, o vestido é lindo, cabelo e make impecáveis… Mas concordo que o corte na altura do seio deu a impressão de estar pequeno. Mas isso não é crítica, não é defeito e MUITO MENOS inveja, acharmos que algo não valorizou significa inveja? Eu eim mulherada… Ninguém é obrigado a gostar de tudo e de todos. Sigo seu blog pq gosto de seu estilo e seu carisma… Vc está de parabéns por seu trabalho, é uma fofa. Beijos