Brilho, muito brilho!

Um dia desses fui a uma farmácia para uma passadinha rápida, mas como toda mulher acabei me animando e levando muito mais do que apenas o remédio que fui comprar.
Comprei shampoo, condicionador, alguns creminhos, mais alguns remédios… E quando percebi estava parada em uma seção que raramente atrai minha atenção: esmaltes. Não me entendam mal, eu amo esmaltes, mas nunca paro para olhar porque já tenho vários, e a minha manicure tem mais ainda, então nunca vejo uma novidade que me atrai… ATÉ AQUELE DIA.
Estou um pouco atraída por unhas brilhantes e devo confessar isso antes de mostrar a minha compra de esmaltes.
Amei um esmalte cinza brilhante, e quando olhei um pouco mais vi outro, e outro.. Enfim, levei os 3 esmaltes cinzas pensando em vocês… Queria fazer um teste, ver se algum enganava que tinha brilho mas na hora do vam0-vê deixava a desejar…

Aqui estão os alvos do meu teste… O primeiro parece o mais brilhante do mundo, depois o segundo. E o terceiro parece ter um brilho discreto.
Vejam a ENORME diferença entre eles:

O da Colorama me decepcionou demais… 🙁 Deveria vir escrito que ele é apenas uma “capa” de brilho. Ele ficaria lindo com algum outro esmalte por baixo, mas ele sozinho NOT SO MUCH.
O terceiro cumpriu o que prometia dentro do vidrinho, né? A proposta dele é mais a cor do que o brilho.
Agora, o da Impala…. HUMMM, eu amei!!!! Me surpreendeu muito, misturou a quantidade certa de cor e brilho… E o brilho é furta-cor então não tem aquela aparência de glitter, sabe? Quando não tem uma luz EM CIMA da sua mão, não fica tão gritante o brilho.

AMEI AMEI AMEI
Tem um pouco de brilho da minha mão mas é porque eu tinha ACABADO de fazer… Depois que eu lavei a mão, saiu todo o excesso e tá perfeito!

E vocês, o que acharam? Qual foi o queridinho?
Meninas, acabei de perceber… Esse foi meu primeiro post sobre esmaltes! UAU!!! Como eu me sai, hein?!

Beijocas!!!

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Legal, Lu, amei!!!

    Eu mesma já tinha perguntando em vários posts qual era o esmalte que você estava usando, e acho que também sugeri de você acrescentar qual era o usado nos looks, afinal todo mundo acaba querendo saber mesmo. Hoje em dia esmalte virou uma parte essencial dos looks, da moda.

    Gostei muito de você falar sobre isso, eu virei esmaltemaníaca recentemente, na minha “wild old age” (51, lol), e presto MUITA atenção no que as pessoas estão usando, nas tendências. Por isso, fica de novo a dica de vce fazer um post da sua “cor da semana”, que tal? Assim que terminar com a manicure, já fotografa lá mesmo, e daí coloca no blog. E que tal uma fotinho com sua manicure, pra gente conhecer? Quem é, e em que salão trabalha?

    Exigente eu, né??????

    Bjs do Texas,

    Ana

  2. Luu, adoreii! Quero esse esmalte já! Estou acompanhando seu blog desde o primeiro post e acho bacana o fato de você não se prender a um único assunto…aproveitando o espaço queria também te parabenizar pelo How To. Além das dicas muito bacanas de moda ele tem um tom bem impessoal e até mesmo divertido!! Adoouuro…rs.

    Beijos e sucesso!

  3. Lú, faz um teste….passa esse esmalte por cima de um preto ou rosa, qq cor mais forte/escura, ai sim vc vai achar ele mais MARA ainda! tô dizendo isso pq por coincidência estou com ele por cima de um preto e estou in love, não quero tirar mais! uahauhaha

    estou adorando seu blog, vc está se saindo muito bem! aproveitando queria umas dicas de viagem, locais para conhecer e lojas de NY….

    obrigada!!

    bjuss

  4. Lu,
    assim nao vale!!!!!!!!!!
    vc cada hora posta um assunto mais interessante e eu ja viciei de entrar no seu blog mil vezes por dia!
    Parabens,amo tudo que vc posta!
    brijosss

  5. Oi Lu, esse esmalte da Impala é da coleção passaaaaada mas realmente ele é muito lindo. Mais lindo ainda com um esmalte preto por baixo! Adoro Adoro!!
    Beijos

  6. Oii Lu,

    Eu amo o seeu blog, espero fazer hoje a torta de limao

    Deixa eu te fazer uma pegunta, se for pra comprar um blaser, qual dessas cores voce compraria ?

    Branco, Azul royal ou Verde (Grama, desses que estao usando ) ?

  7. A cada instante tem um novo post, seja receita, look, esmalte, make.. O blog abrange vários assuntos diferentes e interessantes, o que me deixa cada dia mais viciada haha. Você está de parabéns

  8. o da impala fica lindoo em cima do preto! e qnd vc for p sol com ele vai parecer criando, n vai conseguir parar de olhar.. é viciante!! eu estou usando um da risque que apaixonei tb, se chama Besouro, ele é furta cor..a proposta dele é imitar a asa do besouro, que muda de cor dependendo do angulo e da luz.. fica igualzinho, tds as minhas amigas amaram! acho que vc vai gostar tb, bjsss

  9. Lu, parabéns! Seu blog é muito dinâmico, assuntos interessantes e muito úteis…você é muito versátil…posta coisas interessantes para todas as pessoas, desde coisas mais luxuosas, até esmaltes “simples”, porém lindos…tudo para ser um sucesso!!! Para mim, já faz parte da rotina visitar sempre que posso, pelo menos uma vez ao dia! Adorei o post, as comparações! Recentemente conheci o esmalte “Pirlimpimpim” , da nova Coleção da Colorama, “Terra dos Sonhos”…além do nome, a cor é linda…quando puder, conte o que você achou…Bjs e muito sucesso!!! Lu

  10. Lu, obrigada pelas dicas, o da impala esta LINDO, esse resultado foi com uma única aplicação?
    Alguém pode dar dica de como remover esses esmaltes com brilho mais facilmente, utilizo removedor de esmalte a basa de acetona e é um teste de paciência?

    Bjs e parabéns!

  11. Esmalte de brilho é uma dadiva divina praticamente!AHAHAHAHA
    O estrago que ele provoca é beem maior que qualquer corzinha por aí!!
    Se enjoei das cores,pulo pro brilho!
    Esse da impala é tudo na vida mesmo!!

    O blog tá muuito legal,viu?Tô entrando sempre!!
    Bjoos e tudo de bom!!

  12. Lu,

    Primeiro eu quero dizer que a torta parece magnifica, e é por isso que eu resolvi faze-la…. Porem eu achei que faltou alguns ingredientes : Como mais manteiga na massa e, mais limao no recheio e o açucar para fazer a clara em neve

  13. Amei seu post….a alguns dias eu havia pedido para vc falar msm sobre esmaltes, os coloridos e brilhantes estão super em alta né….

    Lú a cada dia que passa eu adoro mais e mais seu blog!!!
    Voce passa uma energia mtoo legal para nós…

    to viciada no seu blog…..

    Bjoos

  14. Olá, Lú! Em primeiro lugar, parabéns pelo blog!!!! Eu também amo esse esmalte da Impala, pude experimentá-lo em um stand montado na própria SPFW e realmente é muito bom, uso desde então…. boa escolha!!! Beijossss

  15. Lu, adorei o post. Particularmente, não gosto muito de esmalte com brilho, mas adorei esse da risqué!! Queria também te dar os parabéns pelo blog, estou adorando, entro todos os dias!! Uma diquinha, os posts de maquiagem, vc podia fazer vídeos…fica mais explicativo do que as fotos, sem contar que é muito mais interessante!! Beijos beijos

  16. Oie Lu (posso te chamar assim? rs)
    te sigo no twitter em um de seus tweets vi sobre o blog, resolvi entrar e desde então me apaixonei e viciei, entro todo os dias.
    Esse é meu primeiro comentário, mas acompanho todos os posts e procuro seguir todas as dicas….
    Adorei o post dos esmaltes, o impala ficou lindooo!!
    bjoos!

  17. Adoro esmaltes mas infelizmente estou com alergia a eles.. só posso os da Colorama ou algum outro hipoalergênico :/ na foto com certeza o da Impala e da Risque são mais bonitos, mas experimenta passar esse da Impala por cima de algum outro, fica lindo também!
    Lu, te mandei um email perguntando sobre a marca 284 mas ainda não tive a resposta. Vcs vendem pra multimarcas? Onde fica o showroom?
    AMO seu blog, entro sempre mas é a primeira vez que comento.. Parabéns pelo bom gosto e pelos posts que nós amamos sempre!
    Beijos,
    Lívia

  18. vc é muito engraçada !!! se saiu muitoo bem no post de esmalte haha!! alias foi o q eu mais gostei, pq geralmente mostram só “a cor da semana”.. e eu adorei que vc fez uma comparação antes de decidir qual passar mesmo e nos mostrou, pq eu sempre fico na dúvida de qual passar, entao me identifiquei e gostei muito!!! haha BEijosss

  19. ameeei esse da impala! lindo demais! eu smp fui avessa a esmalte de brilho, principalmente dps de ver the princess diaries qnd a rainha crucifica a mia por causa do glitter na unha dela. ai em abril fui pra londres e tava louca pra comprar esmaltes e só o que eu via em todos os lugares era esmalte com brilho kkk acabei trazendo todas as cores q tinha! e tem dois que amoo e fico revezando toda hora rs é o no more waity, katie e o chancer da butter london. sao deusossss

  20. Arrasou Lu!!
    Ontem a noite estava pensando que leio seu blog todos os dias, mas nunca deixei um comentário, pardon! E o que eu pensava era em como é legal e estranho essa coisa de blog, uma pessoa desconhecida passa a ser uma querida da nossa vida, agente entra na vida da pessoa (tipo festa deaniver da mamis, jantares, banheiro, etc) e parece que é intima, mas a gente na realidade nem a conhece mesmo. Viagei, né? Mas tudo isso foi pra dizer que eu estou amando seu blog, vejo os vídeos, leio tudinho e torço muito por você! Obrigada por todas as diquinhas tão preciosas e por “dividir” momentos e coisinhas da sua vida com a gente.
    Beijos e fica com Deus

  21. Lú, esse 3D da Impala é ótimo! Eu sou meio “perua” (hahaha) e sou louca o brilho dele… mas é melhor passar algum esmalte por baixo, já passei preto e cinza e depois uma camada de 3D. Eu ficava hipnotizada com a cor! hahah! beijos