PUNTA DEL ESTE – CHEGUEI

Oiii gente!!!

Passei aqui só para contar que já cheguei em Punta e estou fazendo toda a programação para depois colocar as dicas aqui.

Camiseta Alix Shop
Calça 284
Blazer 284
Sapatilha Marc Jacobs
Bolsa Phillip Lim
Scarf McQueen

E esse céu azul hein???
Deliciaaaa… Vou lá fazer nada e já volto! Hahaha

Beijoooo

Gostou? você pode compartilhar

  1. OLA LU , EU E MINHA ESPOSA HELENA NOS TORNAMOS FÃS DO SEU BLOG HÁ POUCO TEMPO , NOS ADORAMOS TODAS A SUAS DICAS. COMO TEMOS VONTADE DE CONHECER PUNTA, GOSTARIA DE SABER QUE CIA AÉREA VC UTILIZA POIS ESTAMOS TENDO DIFICULDADE PARA ACHAR VOOS DEPOIS DO FIM DA PLUNA.

    UM GRANDE ABRAÇO
    RICARDO E HELENA DE JABOTICABAL ( PERTINHO DE RIBEIRÀO PRETO E CLIENTES DA RECÉM INAUGURADA DASLU ).

  2. Lu,

    A sandália preta que você usou no aniversário da sua cunhada é de salto alto, tipo agulha? Eu moro em SP, acharia em qualquer loja 284?
    Por favor, por favor, me responda. Estou louca atrás de uma sandália preta fina de couro. Tks! Renata.

  3. Luciana, estou apaixonada pelo seu blog. Entrei por acaso hoje e ameii!!! Você é uma guerreira por tudo que vc passou tão nova,te admiro bastante. Adorei seus looks, sempre misturando marcas comuns e marcas sofisticadas. Voce aparenta ser uma pessoa muito do bem , preocupada com o próximo, continue sempre assim!!!! bjosssss

  4. Lu vc é muitoo linda..adoro seu estilo de vida e moda!!! Fofaa *————–*…me mata uma curiosidade,quanto vc tem de altura???

    Sou sua Fã!!!

    BeijoO

  5. Luciana,
    Conheci seu blog há alguns meses e nunca escrevi nada… Não sou o tipo de pessoa que escreve sem motivo ou que bajula ninguém. Simplesmente, gosto do conteúdo do seu blog. Não gosto de muita ostentação e acho que você está sempre na medida certa, diante da sua realidade e da realidade dos demais “mortais” que perdem (ou ganham) alguns minutos com o que você posta.
    Este final de semana pensei em você… fui ao JK Iguatemi e vi o império da sua família em ruínas (desculpe-me por utilizar este termo). Bateu em mim um aperto tão grande…e olha que nem nos conhecemos. Sofri com aquela cena. Aí resolvi te escrever para dizer o quanto eu te admiro… Se eu pudesse escolher, teria você como amiga… acho que você tem valores diferentes… não sei explicar, mas gosto do seu jeito de encarar as coisas… Tanta coisa já deve ter acontecido na sua vida e acredito que você tenha se saído bem diante de tudo isso. Mas também tenho certeza de que no fundo, há um vazio. Eu senti esse vazio ao ver aquele prédio indo embora… posso imaginar você.
    Então, vim aqui somente para desejar que você tenha muito sucesso nas suas escolhas!! A vida nada mais é do que um conjunto de escolhas – boas ou más, você é quem decide. Mantenha-se no caminho certo, sem deixar de estar atenta à realidade da maioria das pessoas. Acho que você tem tudo para continuar a brilhar.
    Beijinhos,
    Juliana

    1. Juliana querida obrigada pelo carinho!!!!!!!
      <3
      Vocês fazem o meu dia ficar bem mais alegre com essas mensagens... Obrigada de coração!
      Mil beijos

Os comentários estão encerrados.