Transformação (de Brincadeira)!

Seguinte, ontem eu fiz uma brincadeirinha no meu Instagram!
Coloquei uma foto minha de cabelo curto e loiro, que era na verdade uma peruca… Muita gente curtiu e eu fiquei feliz. Não pretendo mudar meu cabelo tanto assim, mas curti ver que as pessoas gostam de mudanças e principalmente que entendem que uma mulher precisa fazer mudanças as vezes…

Tenho cabelo escuro desde sempre (duuur, nasci assim né? hahaha) e AMO meu cabelo e a cor dele. Sei que fico melhor morena mas as vezes é bom mudar né? Dá uma sensação de recomeço, vida nova!
E como meu cabelo escuro estará comigo para sempre, mudança é uma coisa que passa sim pela minha cabeça.

Chega de blah blah blah e vejam a minha transformação fake…

Cabelo curto, liso e loiro! MUITO diferente do meu natural… Mas ainda sim, acho bonito.
Lógico que acho muito radical essa mudança mas to afim de dar uma clareada no meu cabelo, deixar ele mais leve.

Lu Loira e Lu Morena:

Caraca, muito diferente! Hahaha

E ai, o que vocês acharam?
Quem acha que eu corto? Quem acha que eu fico loira? Quem acha que eu dou uma clareada nas pontas? Quem acha que eu paro de perguntar besteira e fico morena? Hahahahaha

Beijinhosss

Gostou? você pode compartilhar

  1. lu
    levei um susto ontem quando vi sua foto no instagram hauahauhaua
    adorei seu cabelo de peruca hauahau
    acho que voce podia clarear um pouco… achei q ficou muito bom, deu uma leveza no seu rosto, ficou mais bonita =]
    mas deixa ele compridao assim mesmo… sou a favor de cabelo comprido
    mas ficou linda!
    beeijo

  2. Luuuu, vc disse TUDO! Acabei de passar por essa fase de mudança!! Qdo ví no instagram sua foto, pensei:! “Não acredito que ela fez isso!!”
    Eu tbm sempre tive o cabelo escuro, até mais preto que o seu (sou 50% japa) rsrsrs, e neste findi resolvi dar uma de louca e clarear meu cabelo… gostei mto do resultado, mas só quis dar uma “iluminada” no rosto sabe!? Gostei de vc com a peruca, mas acho que mto loira assim, fica fake demais… tem que ser algo mais natural… tipo ombré ou californiana acho que vai ficar top! Mas vc é linda de qq jeito!! Adoro ler seu blog pq te acho uma fofa e com um extremo bom gosto! Tenho ctz que o que vc fizer, vai arrasar! Sucesso sempre Lu! Beijos

  3. Lu acho você super linda e entendo a mudança que você está querendo fazer, também estou passando por isso rs mas ficar loira nããão, já tem loiras demais em SP! kkkkkkk estava lendo o blog lasMimas e super gostei do cabelo novo da Luiza, você já viu? Está castanho natural com as pontas mais claras, até eu quero fazer! Olha lá depois e me fala ok? beeeeeijos!

  4. Oi Lu, Eu acho que você deveria fazer como a Isabella Fiorentino, clareando um pouco nas pontas para iluminar o seu rosto, seu cabelo é lindo demais.

  5. Eu ameiii, acho que deveria ficar exatamente assim, deu super cara de diva! mudar é bom, e quando agente muda tem que ser radical mesmo,sem medo! amei,amei mesmo!

  6. Lu, Eu tinha o cabelo idêntico ao seu, preto e enorme! A diferença era o fio, o meu é superfino, rmuito mesmo! O seu parece ser mais espesso, enfim! Comecei a fazer luzes há 3 anos, no início, achei legal e tal, combinou muito comigo pq sou muito branca, parece que fiquei ainda mais jovem. Hoje, 3 anos depois, meus cabelos estão na altura do ombro, desgastados, sem vida… Perdi muita qualidade nos fios. Minha cabeleireira é excelente e só continuo fazendo pq eu insistia demais! Só uso produtos de ótimas qualidades! Moroccanoil, Joico, Loreal Prof., Lanza etc… Mesmo assim, alguns cabelos não resistem bem. Eu hidrato muito, mas mesmo assim, eles estão longe de parecer os cabelos de antes. Agora estou na fase de fazer o processo inverso: estou escurecendo! rs E já percebo uma leve melhora! Cada cabelo é um caso! Se vc fizer luzes e perceber que a qualidade do cabelo mudou muito… não vá em frente!!!! Essa é minha dica. Beijos Ah, esqueci de dizer que acho linda você das duas formas, mas adoro seu cabelão preto. 😉

  7. Oi Luciana! Bom dia! Achei lindo o fake!!!! Combinou bem com vc e abriu mais o contorno do seu rosto. Também sou morena, mas há algum tempo mudei meu gosto pela cor do cabelo. Hoje prefiro com luzes em tom de mel, pois ameniza as minhas olheiras. O que você não tem. No meu caso, achei que deu mais leveza. Tente ficar por alguns meses com ele escuro (natural) mas definitivamente não consigo. Aderi e estou gostando da ideia, meio loira, meio morena! hahahaha. bjos e voto pela mudança!

  8. Luuu! Eu vi no seu Insta e confesso que na hora tive um choque! Rs… Maaaaas eu sou suuuper a favor de uma mudancinha de vez em quando. Faz bem ao ego 🙂 Cortar sim, mas este loiro, não! Beijos! ;*

  9. Ficou igualzinha à Thaís Fersoza! Achei bonita, mas prefiro mil vezes o cabelo “original”! rs Beijos!

  10. Luuuuuuuu ficou MARAVILHOSAAAAAAA!!!! Simmmmmmmmmmm corta, fica loira…. esse corte NASCEU pra vc!!!!!!!!! Amo seu blog…vc é uma fofa!!! Adoro td!!! Fica com Deus….bju.s

  11. Bom Lu, entro no seu blog desde o começo, mas nunca comentei! Motivada por mudança, eu venho aqui dizer que ficasse linda, com o cabelo curto e loiro. Ficou moderna, com ar mais jovem e despojada. Mulher precisa de mudança, uma nova fase, um novo jeito, um novo movimento. Lu, corta e pinta! Faça e aconteça!

  12. Adoreiii!!! Sou super a favor de mudanças, elas dão um novo gás pra nós mulheres!…gostei da cor também, não achei nada de tão chocante, muito pelo contrário, achei que tanto o corte quanto a cor ficaram harmônicos com seu rosto! APROVO A MUDANÇA!!! Bisou

  13. Lu do céu! Que susto!!! Ó na minha opniao vc PARA DE PERGUNTAR BESTEIRA E FICA COMO ESTA!!!! Kkkk!!! Brincadeira… Na verdade acho q vc n deve pintar DE FORMA ALGUMA! Pontas loiras já ficou meio comum… Vejo varios homens comentando que toda mulher tem o cabelo igual… Wq ” liso” e com pontas loiras!! E é verdade! As diferentes sao as que ficm com o cabelo natural.. E BEM CUIDADO, claro! Se vc quer mudar, na minha opinião vc deveria só cortar, mas pintar NEVEEEEEEEER!!!!! Outro dia tava comparando vc com a Lala. Sei que vcs são amigas e tal, mas você é muuuuuuuuito mais bonita que ela! Pq vc é NATURAL! Ela é bonita, claro… Mas ta mto artificial já… E essa foi a opinião unanime aqui em casa, ok??? Pense nisso! Espero ter ajudado! Bjinhus Marina

    1. Super concordo!
      Tanto a Lalá como você, Lu, são lindíssimas e eu adooooro as duas!!! Acho que a diferença é mais no estilo.. Com você todo look parece effortless, sabe? Não anda super montada, bem natural.. ADORO! haha
      A Lalá tá sempre impecável, mas parece uma coisa super elaborada. Sei lá, te acho linda e sou adepta dos cabelos naturais! 🙂

      Um beijo, AMO seu blog!

  14. Lu! Primeiro de tudo, fotos sempre sorrindo e mostrando os dentes! Fica outra pessoa.. quando voce nao mostra os dentes parece que ta segurando pra ir ao banheiro! hahahaa brincadeirinha! segundo… vc ficou LINDAAAAA loira! deu uma valorizada no seu rosto!! Ficou muito mais iluminado e chique!! Não precisa nem cortar.. se voce fizer bastante luzes vai ficar show! Quem falar pra vc nao mudar é pq tem inveja pq vc fica linda de qualquer jeito!! bjsss e pinta logo essas madeixass!!!!

  15. Aiiiii, difícil! Mas amo o seu tom de cabelo! Na minha opinião, vc deve dar no máximo uma clareada nas pontas, Lu! Beijosss!

  16. Adorei haha. Acho que ficou mega diferente e com cara de poderosa haha. Ja pensou em só cortar igual a peruca, mais comprido da frente? Cabelo cresce mesmo, eu adoro cortar bem curtinho. Eu corto curtinho e quero deixar ele crescer. Ele cresce e la vou eu cortar de novo hahahahah Mudanças sao tao boas.. Beijos

  17. Com certeza ficou mais bonita loira e desfiado,ficou tbem mais jovem,clean…opte pela mudança. bjim

  18. Lu, sinceramente vc é linda de qq jeito, pq além da beleza exterior vc tem a interior!!!!
    Mas como vc tá perguntando, acho sim legal mudar de vez em quando! E sou da teoria de q cabelo cresce de novo (mas às vezes pode demorar) ahahahhaha A minha opinião, no entanto, é q se vc for escolher entre um cabelo no estilo dessa peruca ou o seu cabelo mesmo, prefiro o seu cabelo! Fica mais natural (lógico!!!) e elegante!! Essa peruca tá muito igual ao cabelo q 1000 meninas tem…

  19. Luu sou sua fã…… Adorei vc clarear seu cabeloo.. mais começa devagar pra vc não estranhar…… ah mais cortar não pq depois a gente sempre arrependee… Bjocasss……

  20. Lu, seu cabelo é lindo, mais acho que mudar sempre faz bem, sou super loira de luzes, e acho que você ficaria ainda mais linda com ombré hair. Super dica! Bjuuus!

  21. Lú!!! mudou mtoooo vc loira, até levei um susto!! Seu cabelo é lindo do jeito que esta!!! No maximo um corte diferente!! hahaha mass tenho certeza que de qlq forma vai ficar lindaaa!!!

  22. Aproveita que vc é novinha pra usar cabelão. Quando vc chegar nos 30, aí sim vc corta. Mas se vc estiver doida para cortar, (eu adoro cortar cabelo rsrsr) corta, mas sem mudar a cor. Beijos.

  23. para de perguntar besteira e fica assim Lu!!! vc é perfeita do jeito que vc é! se quiser de uma clareadinha (sinceramente acho que nao precisa, mas…) ! beijos

  24. Sempre achei q faltava um “tachan” no seu visual, e depois de ver a foto tive certeza q eh o cabelo!!! Corta e clareia ontem!!!

  25. Linda dos dois jeitos! Acho que morena fica com cara de mais nova e loira com mais cara de muher ( talvez pelo corte tb)… Adorei a brincadeira! beijos

  26. Gostei do corte, nao da cor, achei esse tom muito desbotado , sei la, talvez uma clareada de leve!!

  27. Luu, sou SUPER a favor de mudanças!! No seu caso, acho que um corte diferente seria bem legal! Eu adorei o cumprimento da peruca, ficou lindo em vc esse cabelo mais curtinho!! Sou mais a favor de um corte novo do que de uma pintura, pois a pintura, queira ou não, acaba estragando a cabelo! Também tenho vontade de clarear as pontas, mas ainda não tive coragem porque sei que irá estragar muito. Mas já cortei mais curtinho e ameeei, usei ele mais curto por um bom tempo! É isso linda, um beijo grande pra vc!

  28. Luuuu…eu prefiro vc morena!! Seu cabelo é lindo como está!! Mas é questão de gosto, né…bjos =]

  29. Nossa Lu, pelo amor de Deus, nao faça isso com voce. Ficou parecendo mulher baranga com chapinha japonesa. Sério, quando eu vi no instagram eu nao acreditei e fiquei triste por voce. Voce tem uma beleza natural sem forçar NADA, continue assim…bjs

  30. Luuu do Céu!
    Preciso confessar q qdo ví, realmente fiquei chocada e na hora eu pensei: “Q liiiinda”… Depois q falou a verdade, dei risada sozinha.
    Enfim, acho q nós mulheres nos entendemos e te dou maior apoio p/ uma nova mudança… Talvez menos radical, porém uma mudança sim!
    Ficar diferente, as vezes, nos assusta, mas depois acostumamos…
    Se fosse vc, cortaria um pouco, na altura dos ombros e dava uma iluminada sim…. Porém não mto, apenas p/ deixar seu cabelo com uma certa leveza…
    O q acha?
    Bom, fica a dica….. Aguardo agora sua mudança D. Lu….

    Um Bjo

  31. Essa “transformação fake” ficou perfeita para você, esse tom não parece tao loiro. Ficou muito mais leve.
    Esse corte ficou ótimo, mas se for clarear, sou a favor de fazer luzes no cabelo todo e não só nas pontas, pq parece que “já deu sabe”.
    Enfim, Acho que você devia realmente fazer como na foto ou bem próximo a isso.
    Parabéns pelo blog, acompanho sempre.
    Bjos

  32. Lu, morena com certeza! Seu cabelo é maravilhoso! No máximo um corte um pouco mais curto e repicado, fora isso mil vezes morena!

  33. Luuu… amei vc loira e de cabelo curto!!!!
    Ficou mto lindo!
    Acho que vc devia cortar e ficar loiríssima!!!!!
    Mudar é sempre bom!!!!!

  34. Vc tb ficou linda de cabelo curto e loiro, mas com ctz, morena e com esse cabelaço vc arraza mto + !!! Continua assim… morena e linda!

  35. gosto de uma cor que tu estava antes de escurecer lembro de ter visto no blog do pro era umas luzes super discreta mas fica ao natural seria ideial essas quimicas detonam muito eu vi meu cabelo se ir em 5 anos serio hj tenho 1/3 do que eu tinha antes e olha q faço luzes so 3x ao ano bjoooo

  36. Tenho idade pra ser sua mãe e assim posso te falar que vc pode mudar um pouco sim e aos poucos…bonita vc vai ficar, já deu pra ver pelo teste, é só pra vc ir se acostumando. Bjs com muito carinho.

  37. Luciana, vc fica linda de qualquer jeito, adorei vc com cabelos mais claros tbem, fica diferente, e mudar sempre é bom… vc tem um cabelo lindo que da pra fazer o que quiser… sem contar que vc tem um rosto leve iluminado que nem precisa maquiagem, então tudo fica lindo…. Beijos querida…. ah! moro em Santiago do Chile e olho seu blog todos os dias….

  38. Lu, às vezes tb tenho tenho essa vontade louca de mudar, mas acho que devemos mudar aos poucos. Seu cabelo é mesmo lindo e super saudável, acho que dar uma clareada só nas pontas ficaria mais legal! Minha humilde opinião. 🙂

  39. Oi Lu, que seu cabelo é lindo a gente já sabe, mas que a mulherada gosta de uma mudança isso é fato!!! Por isso, acho que você não deveria corta-lo e sim, investir na coloração, dar uma iluminada (ombre hair, luzes…algo do gênero)! Boa sorte! Estou curiosa…

  40. Morena!!!! Lu nao clareia as pontas! Seu cabelo e lindo escuro, e tenho a impressao que c vc clarear so as pontas vc vai ficar com o cabelo igual o da Renata do Amici, que é uó! Acho que se vc quiser clarear, vc tem q dar uma tonalizada na raiz primeiro, colocando uma cor mais leve q o seu preto original, se nao o contraste fica muito forte e feio!! Mas vc e linda anyway!

  41. Ai a cor do seu cabelo é muito linda! e os cachos tbm!! Se vc quer mudar, acho que poderia cortar mais curto, na altura do ombro…com os cachos vai ficar mto lindo! mas nao deixe de ser morena…vc fica mto mais bonita!!

  42. Luuu! Ficou linda dos dois jeitos, eu também sou morena e com o cabelo um pouquinho maior que o seu … eu acho que vc deveria clarear as pontas e um corte diferente (mas não tao curto) Beeijo

  43. Lu, eu vou confessar que achei LINDO o cabelo novo. Quando vi a foto pensei que era verdade e achei maravilhoso o cabelo, mas já que você não fez ainda, também acho que você não deve clarear tanto. Acho que você poderia fazer o corte igual ao da foto, reto, mais curto (ficou lindo) e não clarear. Vai ficar mais chique do que o cabelo comprido, mas vai continuar natural, assim como você é. Beijos

  44. Morena!!!!! Ficou legal com a peruca, mas é uma cor que enjoa muito fácil… seu cabelo é liiiiiiiiiiiindo..muda não! Acho que até umas mechas, blz.. mas aquela coisa sutil…

  45. hahahahha Lu loira??? Ficou lindaaa, adorei. É uma suuuper mudança, mas esse tom de loiro escuro ficou ótimo em vc. Acho que ficaria legal se vc cortasse um pouco o cabelo – nada de curto, sei cabelão é lindo hahahaha – e clareasse no tom da foto!

  46. Nãããããõ, pelo amor de Deus nããão! =) Continue morena, ou então se realmente ta afim d mudar faz umas míninas luzes… o impacto fica chocante com esse aí! bjks

  47. Lu, tu é linda morena, mas vamo combina né, esse loiro ficou muuuito estiloso. Mas acho que no teu lugar eu não teria coragem, teu cabelão é maravilhoso. beijão!

  48. Lu…de verdade o loiro curto te deixou com uma aparência bem mais velha…acho que tu tem que ficar morena mesmo por que teu cabelo é lindo assim e vejo ele como uma marca muito forte da tua personalidade.Ficou bonita loira mas como ele está tem mais personalidade. beeijos

  49. sinceramente…. deixa do jeito q está! Há uns 3/4 anos atras tive a maldita ideia de mudar…. digo maldita pq se pudesse voltar no tempo jamais faria de novo…. Fiz luzes ( cor mel) no cabelo (comecei aos poucos e depois aumentando) e como outro comentário daqui falou: vc realmente nota q a qualidade do cabelo não volta ser a mesma…. no inicio até q vc não percebe a diferença…. mas com o tempo vc percebe q seu cabelo não brilha como antigamente (no meu caso o cabelo era virgem)…. e a falta de brilho e as pontas eram as coisas q mais me incomodavam…. Somente qdo parei com a luzes e msm assim depois d muito tempo (hidratação) é que ele esta voltando ao normal, mas t falo, não com aquele brilho d cabelo virgem, entende?! Graças a deus tenho a oportunidade de ter acesso a produtos bons, nas quais sempre trago de miami… e te falo que msm usando esses produtos o MEU cabelo nunca mais voltou a ter o brilho de antes da luzes…. melhorou muito, não vou negar…. sinceramente, continue com seu cabelo virgem…. se eu pudesse ter o meu de volta…. T falo isso pq sei muito bem o q é qdo uma mulher quer mudar o visual….. só t aconselho a pesar os pros e contras (coisa q não fiz! fui igual a uma desembestada com a idéia fixa na cabeça, e dps vi acontecer comigo tudo que outras pessoas haviam me falado!) No mais vc é linda de qq jeito: morena, loira, ruiva….. bjosssss

  50. Oi Lú. Vc fica bonita das duas formas, td depende da proposta. Achei que com o cabelo curto e loiro vc ficou com cara de mais velha. Aproveitando….não consigo mais ver o seu blog pelo blackberry………….estou mto triste!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs tatty

  51. Lu, seu cabelo realmente é liiiindo! Mas tb sou totalmente a favor de mudanças.. Porém, essa mudança aí não curti não.. rssrsrsrs.. Bom, vc já vai no MELHOR cabeleireiro EVER!!! O Pro, com certeza, vai te ajudar numa mudança que te deixará linda!!! bjss

  52. Lu, querida!! Vc ficou lindaaa com a peruca!! E posso falar? Muito mais jovem!!! Sei que é difícil a gente fazer uma super mudança assim, mas se tiver coragem, faça pelo menos as luzes! Apoiadíssimo!!! Beijos Eu amoo seu blog

  53. Oi Lu, as luzes realçariam seu rosto, da uma iluminada! Talvez um ombre hair fique melhor…Agora, quanto a cortar, não seja tão radical, hahaha vc combina muito bem com cabelo longo. beijosss!

  54. Não gostei muito 🙁 Mas o corte é super legal, se você cortar curtinho e só clarear as pontas (castanho, e não loiro) acho que fica mais legal..

  55. Ficou maravilhosa!!! Amei!!! Seu cabelo é lindo natural, maravilhoso…mas, tb sou adepta de mudanças e vc ficou uma bonequinha!!!! Linda de morrer!!! Muda um puco e depois volta!!!!

  56. só eu que achei que vc loira ficou a cara da Thais Ferzosa? ahahaha meu deus, iguaaaaalzinha!!!! adorei, Lu! ficou mais moderno e com cara de (ainda) mais nova!!! bjos

  57. Luuu, acho que voce deve fazer umas californianas!! ficará linda e nao perderá por completo o seu cabelo lindao!

  58. Lu vc é linda de qualquer jeito! Mas hoje em dia acho tão “original/ diferente” a pessoa usar o cabelo natural.. por mim vc continua como está!! Adoro vc! Bjos

  59. Lu, voce ficou linda com o hair loiro!!! Quando quiser mudar, ja sabe o que fazer ne!! Ficou DIVA!!

    1. Lu, cooooorta! Você ficou liiiinda de cabelo curto… além do que…. o preto será sempre a cor do seu cabelo e você não tem mal de raiz, ele cresceeee!!! Mudar é precisooo, rejuvenesce a alma! Se joooga,Lu! Vai ficar linda!!! Aliás, mais linda,né?! Bjsss

  60. Ficou A FUÇA da Thais Fersoza!!! hahahaha…
    Sempre leio o blog, mas nunca tinha comentado… mas essa foto mais o fato de ter ido conhecer a 284 do Parkshopping aqui em Brasília me motivaram a escrever!
    Parabéns pela loja, Lu… fui achando que encontraria peças inacessíveis e foi exatamente o contrário… Enlouqueci com as peças e, principalmente com os preços… MUITO BONS!!! Saí de lá com 4 peças e planos para voltar em breve… rsrs.
    Beijoss

  61. Lu, achei que vc loira ficou muito chique! Mas eu sou a favor das morenas! Meu lema é “morena eu vim, morena até o fim”! kkkkkkkk…….. Bjos…

  62. Oi Lu!! Eu amei vc com o cabelo curto e loiro. Acho que você deveria seguir em frente com a mudança sim!! Vc já é linda, mas acho que seu novo visual fake ficou mais moderno!! Bjos.

  63. Olá! Lú. Seu cabelo é lindo, a cor , o tamanho, não muda não……. Vc é muito especial. Adoro seu blog…….. Abraços……. Lú

  64. Adoro seu blog, mas como acompanho pelo G-Reader, nunca passo aqui pra deixar opinião, mas agora senti necessidade! hahaha Corta, tinge e arrasa! Adoro seu cabelo, principalmente quando está com ondas beem beachy, masssss.que lindaaa vc ficou loira e cabelo curto! Queeee arraso! Vou compartilhar aqui minha história com transformação: há quase um ano atrás eu decidi fazer a mesma transformação (só não tingi, pois sou ruiva natural e gosto mto da cor do meu cabelo), mas tinha o cabelo loooooooongo quase chegando na cintura e aí puft! Fiz esse mesmo corte…e aí…depois da 3ª vez que acertei o corte, já estava arrependida e tô morrendo pelo meu cabelããão de volta! Mas isso é pq eu gosto de ondular, enrolar, fazer mil penteados e o cabelo mais curto não me trouxe muita criatividade haha Mas vai fundo!!! bjinhoss

    1. Seu cabelo lembra mto o da isabella fiorentino…eu acho q vc deve dar apenas uma iluminada…clarear total não combinaria com vc….e tb o corte achei muuito curto..eua doro o corte do seu cabelo..aliás, parece bastante com o meu! hahah
      Um bjo.

  65. Corta muito não, mas mudar a cor faz um bem danado, passei por uma transformação assim ano passado e estou amando ficar com uma cor mais clara, ilumina e dá um aspecto tão bonito pro cabelo, eu adoro e acho super legal mudar. Agora corte eu acho que não precisa pois esse comprimento tá tão lindo.

    Sempre dou uma espiada no seu blog e posso dizer que AMO.
    Parabéns e muito sucesso.

    Bjs.

  66. Noooossaaaaa!!!! Ficou Maravilhosaaaaa!!!! Muito modernetee!!! hehehe. Acho que se vc fizesse esse corte ficaria Show!!!! Não mudaria a cor não!!! Beijooo Luuu!!

  67. Prefiro longo e morena , maaasss como vc disse as vezes é interessante(necessário) mudar.

    Loira?? NOUP!

    Curto?? Nahhh!!

    Agora clarear as pontas acho válido. C ficar ruim é só pintar again…

    Nada d+ na primeira vez pra ngm sair dando facada em cabeleireiro inocente(NOT!) depois. 😉

  68. Oi lu!!

    Quando vi no seu instagram amei…
    acho sempre válido agente dar uma mudada!
    Quando eu casei meu cabelo estava feito o seu enorme e escuro …hoje quase três anos depois ele está um pouco acima do ombro e com mechas… e eu to amando.
    Vc é linda assim…
    Mais eu adoro mudar então sou suspeita para falar :).

    Beijos

  69. Morena com ctz!! Mas cortar o cabelo (não tanto quanto da foto hehe) é uma ótima ideia! É sempre bom mudar!!!

  70. Acho vc linda!!! Mas se fizer umas mechas de tons quentes(cobre, chocolate, mel…) vai ficar mais linda. pois vai abrir mais o seu semblante. 😉 Bjinho

  71. Mudaa Luuuu! Corta e dá uma clareada… Acho que fica lindo. E é verdade todo mundo precisa de uma mudada de vez em quando.

  72. Oi Lu!
    Vc é linda morena. O que eu mais gosto é quando vejo uma foto em algum evento, e vc chega, e se destaca da demais, com o seu “moreno”!
    É todo mundo sempre igual. Enfim…

    Abraços o//

  73. Seu cabelo é MARAVILHOSO do jeito que é. Já que você quer tanto mudar, dá só uma picotada nele, muda o comprimento, a cor não.. eheheh 🙂

  74. Eu adooooorei a pseudo mudança e voto a favor. Acho vc linda morena, mas sei o quanto as vezes queremos mudar, mas nos sentimos insegura. Como na foto mostrou que a mudança te faria tão linda quanto é, não vejo o menor problema…. vc ficou liiiiiinda!

  75. Oi Lu, tudo bom?! gostaria de saber onde você comprou a peruca. Achei muito bem feita e minha mãe vai precisar de uma! Aproveito para dizer que acesso o blog todos os dias e adoro os posts! Obrigada e beijos!!!

  76. Lu querida, cabelo cresce, e se enjoar pinta de novo…como vc disse, nasceu morena…mas pode ser loira temporariamente…rs Ficou muito bonito o tom e o corte (fake rs) acho q vale a mudança!! Nada é pra sempre mesmo…muda, desmuda, muda de novo…rs
    Super beijo, sucesso e fica com Deus!!
    Lulu

  77. Luuuuuuu…hahahah
    te sigo no twitter e to percebendo sua inquietacão sobre o temaa…kkkk
    e o engracado é que eu passei pela mesma fase a uns dois anoss…
    meu cabelo era identico ao seuu.. e n aguentava maiss, me achava com a cara abatida, e queria mtoo uma luzz, um brilho que só uma clareada pode dar nos cabeloss….
    bomm… comecei a clarear as pontas e ameeeeeeeeeeeii… todo mundo amooou!!
    hj em dia fiquei adepta nas luzes ombrée… o efeito é natural, e tonalizo em tom de mell, e meu cabeleireiro deixa alguns fios mais claros… fica lindooo…
    olhaa, o seu corte é o mesmo que o meu tb, e eu gosto mtooo delee… acho q vc n precisa mudar o corte, ou no máximo, cortar um pouco, mas sem deixar ele mto curto, e fazer luzes aos poucos, mas nas pontas mesmoo… eu achoo que vai dar um UP…
    vc é linda assim, mas concordo plenamente precisamos de mudarrr… e não a nada melhor do que clarear os cabeloss…. VAI EM FRENTEE!!!!!

    beijaooo Lu!

  78. Eu achei você com uma aparência mais leve com os cabelos claros
    Mesmo as pessoas fazendo um terror de cabelos claros, o seu é bom e acho que aguenta numa boa uma transformação. Bjoooos!!
    Adoro seu blog

  79. Oi Lu,eu tenho luzes há mtos anos e sou suspeita né,não deixo mais meu cabelo de japa ao natural,sempre faço tintura e retoco as luzes….adoroooo

    Acho q deve mudar sim,vai clareando as pontas,vai ficar lindaaaa!!!!

    Te adorooo muitooo!!! Bjãooo

  80. COOORTA!! CORTA!! vai ficar maravilhosa com esse corte curtinho e cabelo preto!!
    bjss!! seu blog e da helena b sao os melhores!!!

  81. Luuuuu.. corta logo e fica loira!!!!!!!!!!!!! hahahahah
    FICOU INCRÍVEL!!!!!!!!!!!!! AMEI!!!!!

    hahahah Nunca imaginei que você fosse ficar tão linda assim. EU se fosse você e não quisesse radicalizar, comprava essa peruca e usava o dia todo!!! hahahaha

    Beeeijooos

    http://www.jessicalize.com

  82. Ahhh esqueci…se quiser cortar ok!! Mas mantem a cor natural ! hahahhah sentiu o ar de quem acha que manda ne?! hahah

    Bjbj

  83. lu.. muda nãão! Seu cabelo está lindo assim.
    As morenas são melhores.. Hahaha.
    Vai por mim, vc vai estragar seu cabelo 🙁
    Beeijos, lindaaa

  84. Posso votarrrr? Continua morena!!!!!!!!!!!!!! Se quiser uma mudança, corta como vc fez a ultima vez: ficou lindo e combinou mto!!!

  85. Lu, nao faz isso! vc é linda morena!!! mil vezes melhor natural.. no maximo clareie so as pontas.. mas seu cabela é tao lindo…sei que devemos mudar, mas muda o corte nao a cor! beijinhos adoro seu blog

  86. Lu, lindinha!!! Na minha opinião, vc combina mto mais com a cor natural dele mesmo!!! Não sei, mas tenho a impressão que o cabelo claro te deixa pálida… Mas super apoio mudanças!!! Também vivo sentindo essa necessidade…realmente, é como se tudo ficasse mais fresco e novo!!!

    Anyway, acho que vc podia fazer um corte diferente! Sem tirar mto no cumprimento, uns 4 dedinhos, diminuir a franja… Uma sugestão que te dou é o corte da Miranda Kerr (aquele anjo!)! E se vc quiser dar uma clareadinha, dá pra se inspirar nela tbm, ela tem umas mechas super sutis, que iluminam bem sem deixar o cabelo loiro! Eu sou apaixonada pelo cabelo dessa mulher, hehe! Um dia desses tbm copio 🙂

    Um super beijo, vc é um doce!

  87. Oi, Lu.

    Eu comentei no Insta q achei DESLUMBRANTE a mudança, vce ficou LINDA (é de qualquer jeito, né!!). Tb disse q mudar faz bem de vez em qdo…

    MAS qdo a gente pinta, fica meio escrava de tintura, pq não pode bobear e tem q fazer retoque de raiz pra não ficar c/cara de desleixo. A cor natural da minha filha é strawberry blonde, e ficou SHOW qdo escureceu. Agora fez luzes e tb tá linda, mas é aquela coisa de ter q fazer manutenção a cada 2 meses no máximo…

    Não acredito q vá fazer mal aos seus cabelos, vce frequenta os melhores profissionais de SP (Proença, Dios). Pq não conversa com eles e vê o que eles sugerem, pede pra te explicarem direitinho o que vce pode esperar em termos de cuidados A MAIS, e principalmente qto tempo recomendam q vce pinte de novo caso não consiga se acostumar.

    Bjkas do Texas,

    Ana

  88. Lu….vc é linda de qualquer jeito….mas na minha opinião vc fica mais bonita com o cabelo comprido e na cor natural, embora também sou da opinião que quando necessitamos de mudanças que elas sejam bem vindas!! Até porque o cabelo cresce , mas a tintura acaba muitooooo com o cabelo…mas acho que vc deve fazer o que tem vontadee!!!!!!!!!!!

    OBS: Estou esperando a receita do risoto de queijo brie….:-)

    Bjossssss

  89. Eu acho que vc deve parar de perguntar besteira! rs
    Seu cabelo é lindo demais, irretocável! Acho sinceramente que nem luzes vc deveria fazer… seu cabelo tem cara de saudável, um brilho e cor maravilhosos!! Não mexa em time que está ganhando…
    bjs

  90. se for clarear, clareia pouco! vc pode nao gostar e a cor clara pode ressecar mt seu cabelo q sempre foi hidratado! clareia pouco mas não no cabelo todo porque se não der certo tem opçao de voce cortar

  91. Luuuu Ameeiii mais curto!!!
    Acho q vc tem q repicar bastanteee, dar uma cara de cabelo cortado sabe?!
    Mas ponta clara jamaaaaizzzz,! Acho beeem passado, meio q popularzao sabe rsrsrss
    Bjokas

  92. Vc é linda morena! Depois… Cabelo bonito é o bem cuidado! Luzes acaba com o cabelo e, com o tempo, fica feio. Eu fiz luzes por muito tempo (+ de 10 anos) e só aos 30 resolvi parar… Meu cabelo natural está maravilhoso, mas logo logo virão os brancos e eu vou ter que pintar de novo! Se arrependimento matasse, eu teria meu cabelo natural até não ter mais jeito por causa dos brancos.

  93. NÃAAAAAO CORTA, clareia as pontas, vai ficar lindo… Porém como você é bem morena acho bom um cuidado extra pra não ficar muito artificial! BEIJOS!

  94. Lu! Ficou perfeita a “mudança” pra você! Iluminou seu rosto, ficou lindo mesmo! Eu tenho MUITO cabelo, grosso e pesado, ele era preto. Três anos atrás resolvi mudar, puxei algumas luzes, lembro-me perfeitamente de dizer: puxa bem pouquinho, não quero ficar loira! Hoje eu sou loira mesmo e não me arrependo em momento algum, a cabeleireira que eu frequento (que foi quem começou a clareá-lo) se recusa a voltá-lo pra cor original.
    Beijo, beijo
    PS: seu blog foi minha melhor descoberta, adoro!

  95. Lu, você fica linda de qualquer jeito! Mas confesso que eu sou muito assim, as vezes acho tudo muito sem graça e tenho q mudar algo e o cabelo já foi alvo da mudança algumas milhares de vezes! Acho que você tem que mudar sim, curtir um outro visual, ter as pessoas falando como vc ficou diferente, acho tudo válido! Se cansar depois não tem problema nenhum, cabelo se escurece e vc volta a ser morena, e cabelo cresce! Prq não mudar? as pessoas falam como se a mudança fosse pro resto da vida….Sou a favor de vc ser feliz, se quiser mudar muda e curte! Bjoooo

  96. Mil vezes morena!!!! O cabelo escuro combina muito mais com vc e te deixa super elegante. E mantenha ele bem comprido… fica lindo!!!
    Como as meninas falaram os reflexos vão detonar seu cabelo e deixa-lo sem brilho.

  97. Não corta nãaaaooo!!

    Por que não uma clareada de leve? Para ir se acostumando aos poucos e não ter a necessidade de todo mês precisar retorcar.

    Adoro o seu blog!

  98. QUE SUSTOOOO….Eu adorei, ficou super moderno, mas realmente é bem radical, acho que vc estranharia…
    Como vc fez essa tranformação fake?

    Bjus…

  99. Luuuu faz o que você tiver vontade, corta, fica loira etc.. Cabelo cresce, se você não gostar.. depois volta ao normal!! Beijos

  100. Vc ficou a cara da Thaís Fersosa, acho q eh esse o nome dela.
    Mas prefiro o seu cabelo original mesmo! No máximo umas mechas
    acobreadas nas pontas. Vc eh uma lindinha! Adoro louras, mas o
    seu cabelo eh lindo e combina super c sua pele.

  101. Lu…adorei!

    Achei o máximo o corte! A cor nem tanto…
    A mulherada, brasileira principalmente, tem esse apego excessivo ao cabelo enorme! Gente…cabelo cresce! Acho muito mais perigoso brincar com a química, que pode sim estragar seu lindo cabelinho!
    Por isso….cortaaaaa! Quem nasceu linda não precisa se preocupar com esses medinhos! Mudar é bom…e necessário!
    Óbvio que devemos ter o auxilio de um profissional que nos oriente a adequar nosso desejo de mudar com a nossa realidade capilar…mas, tá afim de mudar! Se joga!!!!
    Afinal, mudança de cabelo nada mais é do que o reflexo de que nossa alma necessita de mudanças de alguma forma! Eu não mudei radicalmente, mas cortei uma super franja (inspirada nas dicas super do Proença) e repiquei meu cabelo! To me achando o máximo!!!! As pessoas te acham o máximo, pois você se mostra arrojada, corajosa e mais mulher, já que sabe segurar uma situação diferente! hahahaha….Tem um fundo psicológico, viu?!
    Vai com tudo Lu…beleza e carisma não te faltam…o resto, é detalhe!!!!

  102. por favor lu, para de perguntar besteiras e fica quetinha com seu cabelo lindo e chique!!!!! loira vc fica comum, fica linda, é claro, mas fica mt comum…. seu cabelo original é diferente e elegante.

  103. Lembrou a Thaís Fersoza rsrsrsrs Meu voto: Morena, com uma clareada mais suave, apenas nas pontas, só para abrir um pouco! Ah e não deixaria tão curto, já que você usa o cabelo mais natural e fica show em você. Beijos!

  104. Seu cabelo é lindo, preto. E sua beleza é natural, o cabelo loiro fica comum demais e um tantinho vulgar. Não combina com você. E depois, seu cabelo combina com a sua pele clarinha. Entendo a necessidade de mudança, mas acho que elas são válidas quando são pra melhor. Seu cabelo é tão lindo que se mudar estraga.

  105. Luu acho voce linda!! Super apoio mudanças, mas na maioria das vezes
    acabo nao gostando muito das que são radicais demais.. como essa!!! kk
    Acho que cortar um pouco nao tem problema nenhum, as vezes é bom cortar!
    Mas acho que em algumas pessoas simplesmente devia ser proibido clarear!!!
    Eu sou uma delas e acho que voce tambem é! Acho quem quem tem essa beleza muito puxando pro escuro, com sobrancelha bem escura e tudo mais, acaba nao combinando nada com essa cor loira, acho over..
    só minha opiniao!! gosto do natural!
    Beijos

  106. Ficou suuuuper poderosa e moderna loira! isso é fato! haha

    mas se vc gosta do escuro, e é a sua marca, então eu acho que você devia dar uma leveza, eu acho que ombré hair ou californianas em uns tons abaixo ficaria super bacana e já dava uma diferença no visual…

    beeijos!
    🙂

  107. Nunca comento por aqui, mas dessa vez tinha que comentar né? haha!
    Ficou lindíssima, com cara de mais jovem, sei que as vezes a mudança dói né? pra mim, cortar o cabelo é um sofrimento….
    mas a cor ficou ótima, e o corte também. Parabéns haha!
    Se mudar pelo menos já sabe que da pra testar com perucas né?

    Mas amei, <3

    Beijihos

  108. Luuu vc ficou lindaaaa de perucaa, mais acho que nao deve fazer essa mudança tão radical, achei meio comum!Concordo com o que algumas pessoas falaram, o seu cabelo do jeito q ele esta te da um ar de beleza natural e simples, o que combina muito com vc.A peruca nao ficou tao natural e te deu um ar muito perua, como a Lala rudge que ja ta muitoo artificial e toda vez que agente ve ela pensa assim:Ah mais tmb com tanta coisa que ela faz tem que ser bunita mesmo!Vc deveria sim dar uma repicada pra dar mais leveza pro seu cabelo e talvez depois de pensar MUITOO fazer umas luzes em tons de mel pra dar uma iluminada no seu rosto!Uma das qualidades que gosto no seu blog e acho que é por isso que acompanho ele é essa sua naturalidade, simplicidade e beleza natural que vc passa pra gente,seu blog tem isso agente entra e nao encontra aquelas coisas tao elaboradas que estamos acostumadas a ver, vc sabe neh?E isso faz uma grande diferença Lu! bjs

  109. Tais loca guriaaaaa !
    Valorize o seu natural. O dia em que vc fizer luzes, esqueça….. perderá a noção do seu “moreno” e cada vez irá clarear mais.
    Repica um pouco e diminua o comprimento.

  110. Morenaaaaaaaaaaaa forever! rsrs Brincadeira! Meu cabelo é muitoo parecido com o seu, muitoo mesmo! Eu dei uma repicada pra dar mais volume, não diminui o comprimento, e todo mundo notou na horaaaa! Deu um megaa resultado..sai mais leve, mais feliz! Agora pintar assim, tão radical nãoo rolaa! Eu amoo vc morena, tem seu estilo, sua marca! Vc é lindaa! Concordo em talvez clarear um pouco, talvez as pontas..mas assim muito loura, curtoo e liso escorrido acho que não tem a sua cara ;-( Sorry pela sinceridadeee! beijo grande!!!

  111. LUUUU,, pelo amor de deus nao mexa na cor do seu cabelo, chega de blogueiras loiras… acho que vc se destaca por ser morena!!!! haha serio, as outras sao tao iguais… no MAXIMO faça um corte, pra deixar ele mais ‘leve’ somente isso hein…. haha bj

  112. Caraca…..outra pessoa….ficou igualzinha a thais fersoza….hehehe…. Sinceramente não curti muito não…..prefiro como está ou no máximo deixar um pouco mais claro nas pontas…..mais ele é perfeito assim….. bjosss letícia

  113. Eu tinha o cabelo bem escuro, como o seu, e sempre tive medo de mudar, mas a vontade foi maior e comecei com luzes bem fininhas… hoje estou quase loira ahahaha! E pela peruca, você ficou linda, de verdade. Comece aos poucos, como você perguntou, clarear as pontas! 😉

  114. Lu vc ficou linda eu acho que vc deveria mudar um pouco,vc è bonita tambem assim,mas é bom variar e cabelo cresce>bjuss

  115. Lu, essas duas mulheres da foto e vc? Porque nao parece em nada. Caraca, duas pessoas distintas. Gostei do loiro. Ficou show. E a cara da sua mae linda

  116. NÂO, NÂO E NÂO !!!! Lu, nem sonhe com isso… Vc vai se arrepender amargamente, acredite ! Vc é linda do jeito que é, se quiser mudar fica na peruca ! Bjs

  117. Luuu,

    Corta do comprimento do ” loiro fake “, mas não muda a cor, acho seu cabelo escuro lindo, com um brilho INCRÍVELLLLL…
    O cabelo curto combina com o seu rosto, com esse brilho de dar inveja ” invejinha branca ” é claro, kkk…
    Adoro seu blog!
    Bjs…

  118. Lu, AMEI o corte! Acho que deveria cortar assim, mas se manter morena! De repente dar uma clareada beem sutil nas pontas, mas nada muito “cheguei” 🙂 Beijo!

  119. Poxa, a brincadeira foi legal e realmente não é que voce ficou muito bonita com o cabelo curto e claro? Amei.. acho que você deveria apostar um pouco mais curto e claro pro verão que vem ai. Beijão!!

  120. Luuuuuuuu ficou MARAVILHOSAAAAAAA!!!! Simmmmmmmmmmm corta, fica loira…. esse corte NASCEU pra vc!!!!!!!!! Amo seu blog…vc é uma fofa!!! Adoro td!!! Fica com Deus….bju.s

  121. Luuuuuuuu ficou MARAVILHOSAAAAAAA!!!! Simmmmmmmmmmm corta, fica loira…. esse corte NASCEU pra vc!!!!!!!!! Amo seu blog…vc é uma fofa!!! Adoro td!!! Fica com Deus….bju.s ²

  122. Lu,
    você ficou linda mas é uma mudança radical! Me fala de onde é essa peruca maravilhosa??? Me passa depois se ela está a venda e mais informações por favor!
    Beijo

  123. Morena com certeza, acho seu cabelo maravilhoso! Acho ótimo que vc não muda a cor natural, ao contrário de todas as outras rhycas paulistanas que parecem todas clones com os cabelos loiros de babyliss iguais!

  124. Lu, deve clarear sim as pontas, vc fica linda morena ou loira, mas comece nas pontas vai ficar chic….. bjssss

  125. Nossa…Esse post é antigo..mas assim que vi…tive que comentar.. ficou MUITO lindo o seu cabelo desse jeito! Muito mesmo..seu cabelo é lindo..mas ta grandao jáa..é otimo mudar o cabelo! Os curtinhos estão em altaa! Vc é uma fooofa! Beijo

  126. Esse post é antigo ..mas so vi agora..CARAMBAAA..ficou LIIIIIIIIINDAAA com o cabelo cortado e loiro…faz isso JÁA! serioo..vai ficar o maximo! 😀 vc é foooofaa! Beijo

  127. Acho que se você clarear as pontas bem de leve só pra dar uma clareada… Vai ficar lindo demais!
    Estilo Thassia Naves… hehe
    Bjbj

  128. Eu achei o maximo estou passando do preto para o Loiro eu sempre fui morena assumida mas fiz umas luzes e gostei agora estou na luta ptra chegar no tom certo …Achei com o novo visu vc com ar mais Jovem e moderna mas vai da sua vontade de querer mudar ….Se sentir bem com c msm …

  129. Luu, amei, juro, faz essa mudança, ficou muito linda e é sempre bom mudar. Além de que você semrpe terá seu cabelo escuro, pode voltar a cor natural sempre que quiser, só pintar novamente e deixar crescendo, hehe, Eu aprovei!

Os comentários estão encerrados.