Viram que o blog ta de cara nova?
Resolvi dar uma repaginada, já que aquela primeira versão fui eu mesma que fiz, de um dia para o outro… E como me dou ZERO bem com tecnologia, não obtive (quase) nenhuma nova habilidade para melhora-lo sozinha.
Como é bom recomeçar, né? Mudar de ares, trocar um pouco… Mas sempre mantendo a essência! Isso renova o corpo e a alma, né não?
Depois de dois meses de planejamento, o nosso novo blog ficou pronto! E eu quero saber: O QUE VOCÊS ACHARAM?
Sério mesmo, queria saber tudinho que vocês acharam… Claro que os novos posts vão ter recursos que os antigos não tem, como aumentar a foto quando clicada e outras coisitas mais que vocês só descobrirão com o passar dos posts…
Mas fora esses detalhes, tão gostando da nossa nova “casa”??
To curiosa, quero a opinião de vocês!
Espero que vocês estejam curtido e tenham percebido que foi feito com muito carinho e atenção!
Gostaria de agradecer aos craques de computador que tornaram tudo isso possível, Gabriel e Diego. E a Marina minha cunhada que me ajudou muito nesse processo todo. Vocês foram 1000!!
Aproveitem o NOSSO novo blog!!!
BeijoBeijoooo


Receita: Medalhão com Molho Mostarda
RECEITA – SALADA COM QUEIJO DE CABRA
PROJETO FAMILIA
Ficou LIIIIINDOOOOO Lu!!! Já falei via Twitter, mas queria deixar o comentário aqui tb! Sua foto tá MARAVILHOSA!
AMEEEEIIIIII a sessão Carlota 🙂 🙂 E tb poder aumentar as fotos!
Gosto de layouts assim, clean, simples, sem mta distração! Facilita na hora de ler!
Super valeu!!!!
Bjs (do Texas) de San Diego,
Ana
Eu gostei de verdade…
O layout ficou lindao! Limpo e agradável
Eu só achei a letra muito clara…talvez trocaria a font… ficou um pouco ruim pra ler…
Mas de resto está perfeito!
Um beijo de Melbourne/Australia
Oi Lu! Que lindo que ficou! Achei bacana sim! Adoro esse layout limpo, clean total! Sem aquela poluição de informações! Ele nesse estilo clean (não que o anterior não fosse, mas esse esta muito mais) deixa a leitura muito mais gostosa, e no final, quando terminamos cada post ficamos com um ar de leveza! Como tem que ser uma boa leitura! Agora, FATO que eu AMEI a página “Carlota”! Que fofa vc!! Hahahahah
É isso aí Lu! Muito sucesso!! E estou aguardando ansiosa a inauguração da 284 em Brasília!!! Mal posso esperar! Beijão pra vc e pra nossa Carlota!
Ps.: Que foto MARAVILHOSA essa do layout hein!! Tá linda moça!
Oiee Lu, o layout tá 10, mto legal!! Só acho que as letras estão mto clarinhas, bjos!!
Ameeeei a nova cara do blog!
Ficou lindo!!!
Achei lindo!!!!
A única sugestão é mudar a fonte… ficou cansativo para ler….
Mas de resto, super legal!!!
Bjos
Adorei!!! Ficou lindo!!!!Sucesso!!!!
So uma palavra: Arrasou!
Bjo
Conheci o blog atraves da Revista Marie Claire, e desde então, todos os dias faz parete do meu intinerário, adoro suas graças e dicas Lu… Sucesso garotaaa!!!
E realmente a repaginada ficou 10!
beijos
Parabéns, Lu!
Que a nova fase seja um sucesso!
Bj
Eu ameeeeei, não precisa mudar nada!
Congrats
XX
lindo lindo ameeeei! ficou demais!!! e sua foto tá maravilhosaaa!!!! vc é linda!! beijossss
Oi Lú! Ficou super clean, lindo!!!!!!!! Você é muito caprichosa e faz as coisas com muito prazer e isso é muito importante. Parabéns linda e que Deus lhe ilumine sempre.
I love your blog, every day I visit to your blog and I see your posts. I like the new style!!! Congratulations from Colombia 😀
Lu fofa!
Amei!!! Amo seu blog e seu jeitinho!
Parabéns, e continue assim!
beijos
Oi Lu, ficou muito lindo o layout! Essa sua foto esta lindíssima, mas devo concordar com as meninas, não curti a fonte, esta muito clara e cansativa para ler, no resto esta ótimo! Bjssss
Lu,
Ficou lindo! =)
Sou designer e adoro quando o layout fica branquinho, limpo, agradável!
Amei!
Beijos, sua linda!
Lu,
troca a fonte! Parece q ela ta apagando!!! e ruim pra ler!
bjo
Lu, ficou lindoooooooooooooooooooo… Amei a definicao que voce deu de “mudar”, e bem por ai mesmo. Tomara que a essencia continue a mesma! Ta lindo e clean o blog.
Amei o novo lay out, mas não curti a fonte… Parece que está apagando e temos que forçar para ler.
Beijos
Lu Parabéns…ficou lindooo!!!
EBA!!!! Que bom que tá todo mundo curtindo!!! To muito feliz!
Vou pesquisar uma outra fonte que fique mais fácil de ler… Thankssss
Beijinhosss
Adoreii, achei lindo, muito bom gosto e com um ar mais profissional… `
Com certeza o seu blog já é leitura diária!!
Beijos
Oi Lu!!
Ficou lliiiiinnnnddooooo o blog novo.. Amei o layout mais clean!!
Linda!
Beijo!
Lu, vc é uma querida!!
Gosto demais do blog!!
Você é ótima e o blog ficou melhor ainda!!
Todo sucesso do mundo pra você!!
Grande beijo
amei!!!!!!!!!!!!!!! amei amei amei!!!!!!!! e vc ta lindona na foto la em cima!!!!
te desejo mais sucesso ainda!
agora, pelamoooooooooooorrrdedeusss!!!
nao perde a personalidade que tem no seu blog!!!
continua dando AS SUAS opinioes, e nao entra nessa de fazer publipost!!!
é MUITO mais legal um blog assim!!
por isso que o seu, o itgirls e o wepick sao os meus preferidos!
bjssss
Lu,
O blog ficou LINDO!!! A foto está MARAVILHOSA!!!
Mais como a Maria Clara falou, não muda o estilo do seu blog não!!!
Beijos!!!
Lu eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIII!
Ficou super lindo e chique, igual vc!!!
Parabéns por essa nova “casinha”!!!
Beijoooo
Parabens!!! O blog esta lindo. Adorei o novo lay out. Isso ai, temos sempre que inovar e mostrar o nosso amadurecimento.
Super gostei e faz sim o post da make….linda e quero aprender pra ontem
Bjss Marcela.
Adorei o novo blog, parabéns!!!! Não sou de comentar, mais frequento seu blog todos os dias, desde o início, aproveito para lhe dizer que acho você uma fofa, muito simpática, atenciosa e humilde… Beijos
É disso que o Brasil gosta, não fica aqui falando o que vai fazer e quando menos espero você mudou a cara do blog do dia para noite! Fantástico, amei…. tem até o cantinho da carlota…. e a sua foto? Princesinha linda!!!! Lu você é um encanto viu, o carinho e o tratamento que você tem com a gente é rico demais viu, que Deus te proporcione tudo que há de maravilhoso e tenha sempre sucesso, você é Demais!!!! Amei, ta mais do que aprovado ta show. Parabéns!!!!!
Eita que maravilhoso adorei ….repaginou legal …..belissimo….tambem preciso fazer o mesmo com meu blog …
http://blogautoestilo.wordpress.com/
By*/*Cesinh@*/*
Eita que maravilhoso adorei ….repaginou legal …..belissimo….tambem preciso fazer o mesmo com meu blog … Lu ficou muito linda a foto do perfil.
http://blogautoestilo.wordpress.com/
By*/*Cesinh@*/*
tá lindo!!!! só as letras que estão muito claras.. tá dificultando um pouco a leitura!
beijos
Lu! Adoreiiii!!! Ficou lindo!
Uma sugestão: a letra ficou MUITO clara! Para fundo branco escolha sempre fontes mais marcantes! Acho que seria interessante mudá-la!
No mais está PERFEITO!
Bjinhos
Oi Lu, adorei o blog novo.
Sugestão: Muda a fonte do seu texto e do menu superior é cansativo para ler, aquela fonte do blog antigo era ótimo 🙂
Muito sucesso, beijos♥
Oie Lu,
Amei o “novo” site, ficou lindo como você….
Adoro suas dicas…
Muito sucesso para você…
fique com Deus…
bjim….
Luu, ficou maravilhoso, fofo e delicado, ou seja, ficou a sua cara, tem tudo a ver com você esse novo layout! Parabéns!!!!
E que essa nova fase lhe traga mais sucesso ainda e muita paz!
Você é uma querida, amo a forma como você fala com nós leitoras, amo seus posts, TUDO!
Beijooooooos no seu coração!
“Uau!” Essa foi minha reação assim que abri o site, Lu. Entro aqui diariamente já há tempo, mas nunca comento. Hoje eu precisava te parabenizar (e Diego, Gabriel e Marina). Tá muito lindo, clean e objetivo. A única ressalva que faço é reclamação de míope que cansa a visão mais fácil: essa fonte tem um formato ótimo, mas isso de ser meio apagadinha complica um pouco na hora de ler. A letra “L” nem aparece direito. Olha no seu perfil.
oii lu!!!!! arrazou!!! está moderno e arrojado como vc \O/
Bjaooo linda! to sempre de olho nos seus posts!
Lindo vc uma fofa e minha blogueira preferida!! Bjsss sucesso sempre!!
Fiquei impactada com seu carão lindo na minha tela!!!!
Bjs
Lu,
acompanho seu blog desde o começo e amei o novo layout. Achei que clean e suave, algo que é essencial para os blogs. Tudo muito beito e de muito bom gosto!
Parabéns!
Amei ficou maravilhoso !!!! Parabéns sucesso sempre
Lu, adorei a carinha nova do blog. Agora ficou mais fácil buscar posts antigos! Agora, o que eu mais gostei mesmo foi a tag da Carlota!!! hahaha Mto criativa!!! Ela é uma fofa!!!! Igual a vc!!! Bjão
ta lindo o blog lu, amei amei!
Luuu, ficou MARAVILHOSO !! Amei de verdade.
Adoro esse fundo brancp, nao suporto aqueles blogs cheiooo de corees sabe ?? acho que assim damos mais atençao as fotos que ficam mais bonitas com esse fundo branco.
E a sua pessoa nessa foto la em cima ?? NUUUU; deusa ou nem ?? te considero uma amiga minha, entao nao me ache louca pelo jeito que eu escrevo pra vc. tipo intima sabe ?? hahahah
beijos Lu, muito sucesso pro blog porque vc merece demais !!
AHHH nao morri, tem uma tag ali em cima so pra Carlota ?? A Carlota é a maior it dog do Brasil !!! que coisa mais fofa, adoroooo ela !! Eu amei o layout Lu, ficou chiquerrimo. Tem muito blog barango hoje em dia, cheio de cores, desenhos etc. beijosssss linda e parabens
Lu, amei as mudanças e imagino talvez esteja pensando em mudar a fonte do blog, eu pessoalmente não gostei muito, tipografia é um assunto tão complicado e complexo e que é a coisa mais normal do mundo demorar pra achar o tipo perfeito! O que muita gente não sabe é que existe fontes que são específicas para o computador, as vezes adaptações de fontes usadas em midia impressa, para facilitar a leitura, um dos exemplos mais famoso é a famosa Arial (computador) adaptada da Helvetica (impressa). Estou falando isso porque se você entrar nesse site (www.myfonts.com) talvez você consiga achar algo específico para web. Outra coisa que vale enfatizar é a serifa, o “tracinho” que aparece nas letras de algumas fontes, como a muito bem conhecida Times New Roman, a verdade é que esse tracinho, não é inutil, ele na verdade ajuda na leitura de texto corrido, o blog cupcakesandcashmere.com usa por exemplo, só algo para pensar!!!
Amo o blog demais…. keep up the good work 🙂
beijos
Luuu
Ficou lindo o novo designer.!
Só achei a letra ruim… É mto clara e parece q forçamos para ler;!
De resto está lindissimo.!
Bjos.!
Ficou mais bonito, mas senti falta da facilidade que era em um simples click dizer se sera god e etc. Nem sempre queremos ou temos tempo de comentar. bjos
good* e não god
Nossa, ficou lindo, maravilhoso e super leve, e o menu fica mesmo rolando a página
e o layout está bem divertido…
ahhh você está linda na foto
faz uns três meses que a primeira coisa que faço quando ligo o computador é entrar no blog. 😀
beijão
Lu… adorei!
Como as meninas falaram e eu concordo… super clean, LIMPO… cores neutras… e a sua foto está linda!
Nada como uma repaginação.. renovar é sempre a melhor opção!!!
Que você continue crescendo sempre a cada dia… e sempre fazendo muito sucesso 😉
Lindo o novo layout!!
Super clean!!
Beijoss
http://jessicafazzio.blogspot.com.br
Arrasou!!! Amei a “cara nova” do blog!! 🙂
OLá, seu blog ficou uma graça!! Como sugestão, deveria trocar a fonte e a cor das letras, pois desse jeito fica mais dificil pra visualizar.
Muito sucesso!
Lu, você é uma fofa. O blog ficou lindo, mas o que é bonito por aqui é o conteúdo. Parabéns e continue. Beijão!
Ficou lindoooo ! Parabéns!! E essa sua foto? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.
Luuu, ameiii o blog novo!! Muito mesmo!!! Está TUDO lindo! A sua foto, a fonte, TUDO MESMO!! bjos
Bem LU ,vou ser muito pentelha já que sou sua fã de carteirinha ,então com certeza se eu disser que está mega lindo é porque tá maravilhoso que honra a minha poder
ter o privilégio de poder ter o conhecimento de saber escolher um dos melhores blogs do mundo .
é isso tá lindo xoxo
Ficou show Lu !!!! O anterior já era bom e este e melhor ainda …bjssss
ti lindaaaaaa, ficou demais!!!
Nossa, eu achei o máximo!! Essa sua foto de cima está linda demais!! Todo sucesso do mundo á você, você merece!
ameiii!! so a fonte, escurece um pouco mais a letra por favor!! 🙂
Mas amei a divisao, as tags. amei amei!!! 🙂
Lu,
Preciso me acostumar com o novo blog. Ainda não sei se gostei mais do que do antigo. Mesmo assim, sucesso nessa nova fase.
Bênçãos e Paz!
Lu adorei a nova “cara” do blog, amava a antiga, mas esta superou!!!!
Só uma coisita; a parte categorias lá no final a cor da letra da tag achei muito clarinha, ficaria mais fácil o acesso se escurecesse um tom, não achas??
Beijão!!
Lu!
Ameeeeeeeeei!
Tô com vc desde o começo do blog e posso dizer que vc merecia essa mudança, esse up!
Ficou demais, estou sem palavras!
E amei demais a seção da Carlota! Hahahahaha!
Bjos
AMEIII!!! Ficou lindo Lu!!!!!
Beijossss
LUUUUUU, ABALOU NA FOTO ESCOLHIDA, HEIN? SIMPLESMENTE LINDA! ADXOREEI!
O NOVO LAYOUT ESTÁ MARAVILHOSOOO, SUPER CURTI!
PARABÉNS PELAS SUAS CONQUISTAS, VIU? VOCÊ É UMA MENINA ÓTIMA E TRANSPARENTE E ISSO FAZ DE VOCÊ AINDA MAIS ESPECIAL E QUERIDA POR TODOS.
UM BEEIJO.
Lu, amei a cara nova do blog, arrasouuuuuu e como sempre vc mega simples e simpática..bjs bjs
Lu, amei o novo layout, mas essa letra está horrível pra ler, pelo menos pra mim. Muito ruim mesmo!
Lú ta tudo lindo, bem clean, de facil acesso, adorei que o menu fica no topo da pagina 😀
unico problema é essa fonte com a qual os posts e comentarios aparecem… ela é tao fininha e cinza que quase some, fica dificil de ler 🙁
beijos
Oieee Lu!
Ficou lindo!!! naum precisa mudar nada!!!
Nossa Lu, ficou lindo lindo, acompanho seu blog desde o inicio e sempre ameeei tudo, agora com o blog de cara nova então, to amando ainda mais,ta mais do que perfeito!!!
Eu desejo a ti todo o sucesso do mundo (mas do que vc ja é) e que seu blog fique cada vez mais e mais famoso hahaha’ eu mesma ja passei o endereço do seu blog a muito tempo para todas as minhas amigas e elas tbm acompanham, pq realmente é muito bom…
Só ta faltando uma minima coisa hahah o HOW TO, acho que nao só eu, mas todas sentimos falta de suas dicas maravilhosas, da sua espontaneidade, o erros de gravação, tuuudo haha
Enfim, desculpa por esse texto grandinho, mas é que adorei de verdade a casa nova =)
Beeijos e suceesso!!!
AMEIII tá fácil de navegar, lindo, cheio de detalhes e de cara renovada o que é sempre bom!!!!
Tinha que dar parabéns pelo novo layout do blog!! Ficou liiindo…
Amei essa sua foto!
Sucesso..
bjsss
Oiii!
Nossa, o blog ta lindoo! O atalho no meu note já foi atualizado, AMEI! 🙂 Quando vai rolar o tutorial da make da capa, heeim? hahahaha ta linda, te desejo mto sucesso! Beijo
Luu
ficou liindo (:
Beeijo
Gostei do novo layout! Mas, se me permite opinar, acho que essa fonte tá muito clarinha, dói a vista, poderia escurecer só um pouquinho… e outra coisa, ficaria ainda melhor se abrisse uma nova janelinha quando a gente fosse comentar, sem precisar sair da página, que tal?
Lu, vc é uma querida!! Blog novo incrível! Mto sucesso!!! Beijos
Gostei!! Só que a letra está muito clarinha, difícil visualização.
Adorei …tem até tag com a Carlota!!!!rsrs
Mas, concordo com uma leitora, achei a fonte mtoooo clarinhaaaaaa…..
Lu… o blog ficou lindo!!
a unica coisa que nao gostei foi da fonte, ficou meio ruim de ler..
beijos
O blog tá lindo Lú!! Alías, eu adoro seu blog e te acho uma fooofa!! Tá na barra dos meus favoritos e é leitura obrigatória diária!! Beijão e boa sorte e sucesso nessa nova fase!
Olá Lu,
parabéns pelo novo layout do blog!!! ficou showww, achei que as letras estão um pouco clarinhas demais, fica meio complicado de ler… mas no mais está tdo mto booom!!!
Aliás, preciso dizer que teu blog virou parada obrigatória tdos os dias… adoro tua simplicidade e elegância, tipo a impressão que tenho é que tu ÉS o que demonstra e não apenas uma personagem.
Bjão pra ti guria… e que venham mtos posts maraaaaa!!!!
Ficou lindo Lú, parabéns!!!
Eu adorei a mudança ficou super moderno!
Parabéns Luciana, ficou lindo!!! Adoro seu blog e o jeito como você escreve sobre todos os assuntos, moda, viagens, comida e da Carlota. Parabéns pelo trabalho e pela nova etapa. Beijos, Camila
Lu, amei tudo, ficou lindo!
Parabens! e tbem gostei da fonte , das cores novas, vc arrasou!
sucesso demais pra vc sempre!
ADORO blog limpo, sem mil cores de fundo.. O novo visual do blog está aprovadíssimo 🙂
Lu, ficou perrrfeitoooo!! Amei!!
Como míope, vou me juntar aos “chatinhos” e pedir pra vc pensar na mudança da fonte… Mas, se n mudar, tbm n tem problema!!! Eu eh q n vou deixar de acessar aki td dia e ver a blogueira mais linda, fofa e simpática de jeiiiito nenhum!!!! 😀
Parabéns pela cara nova do blog!!! Arrasou!
Bj
Luciana
Adorei o novo lay-out, ficou ótimo!
Eu tô passando por mudanças no meu blog e sei o quanto dá trabalho!
Bjs
Camila
Parabéns pelo novo layout do Blog ! Ficou show !!!
Mais e mais sucesso pra vc querida …
Beijão
Adorei, sempre é bom renovar!! Parabéns!!
Tá super lindo!!! Sua cara!!! Amo seu blog!!! Sucesso!!!