LOOK DO DIA: Couro e Tachas

Oiii,

Hoje é sexta-feira!!! Que delicia de semana curtinha essa né? Tudo  por causa do maravilhoso feriado!

O look de hoje é preto (cor que fica indiscutivelmente bem em qualquer ser humano) mas para não cair na sobriedade, coloquei calça de couro que sempre tem seu brilho e uma blusa com tachinhas que era da minha mãe.
A blusa é muito linda, compridinha e larguinha (do jeito que eu amo) e cheia de brilho! Cada peça que uso da minha mãe, me lembra um pouco do contexto em que ela usava e da época. Todas me deixam com uma saudade enooorme… <3

Vamos ao look, espero que vocês gostem!

De cima para baixo: pulseira de spikes do Raphael Falci, pulseira de strass Philippe Audibert, Love Bracelet Cartier, pulseira de elos Daslu, e pulseira de franjas Raphael Falci.
Anel de caveira LOOL.

Blusa de tachas Daslu
Calça de couro ecológico Daslu
Bota 284
Casaco Chanel
Bolsa Chanel

E ai, o que vocês acharam?

Beijinhos

Gostou? você pode compartilhar

  1. Amei o look!
    Que blusa linda, Lu!
    E a calça tbm, maravilhosa. Vestiu super bem! É dessa coleção? Queria mto uma com esse modelo, meio bootcut.
    Essa sua saudade deve ser muito dolorida mesmo!
    Bjos

    1. Ixxxiii, Maria Clara esqueci de colocar no post… A pulseira de cruz é do JD, um joalheiro que é o máximo! Vou procurar algum contato dele e coloco aqui
      Bjbj

  2. Amei o look!!!
    A camisa é lindaaa!!!
    Que bom que você está usando as roupas da sua mãe! Eu confesso que não consigo usar as da minha mãe… já faz 8 anos e as roupas ainda estão guardadas… :/
    Maaas, tem que usar mesmo!!! 😀 Eu que não consigo! 😀
    Beijos, Lu.

    E-COMMERCE ZARA
    http://luearu.blogspot.com.br/

  3. Lindinha!!!!!!! Não tem como não gostar dos seus post, da sua pessoa neh? Amei a blusa, uma raridade neh?!

    Obs: Cade a Carlota? hihihi
    Obs 2: Faz falta seus post de maquiagem!!!
    Obs 3: Quando chegar o sneaker da 284 avisa aqui no blog?

    Amo esse blog =)

  4. gostei mto do look….

    Ainda estou na esperança de vc ensinar a fazer amarrações em lenços (igual aquele do post da pashimna laranja….*sonho*)

    E gostaria, mto, mas mto mesmooooooooo saber, se vcs pretendem abrir a loja 284 (que amo!!!! principalmente a do shop Iguatemi (acabei comprando mais do que devia….rs) atendentes mtoooo atenciosos…bem diferente do atendimento da Oscar Freire, que arghh…. sem comentários, mas enfim) em outros shoppings, como por exemplo Analia Franco, Center Norte ou Paulista??!!!

    Adoooorrroooo vc e a Carlota….hihih
    bjos

    1. Flávia,
      Tudo bem querida?
      Vou ensinar a amarração, pode deixar.
      Estamos em processo de expansão então provavelmente vamos abrir mais lojas 284 em SP, mas as previstas para 2012 são em outras cidades.
      Beijinhosss

  5. arrasou lú! linda demaisss! força, porque, na vida, o único caminho que temos é “em frente” =))
    adoro o seu blog!

  6. Obrigada pela atenção!!!!!!!Por causa da sua educação, do seu respeito, e da sua dedicação, que amooo seu blog!!!!!!!

    Hhaha…a Carlota faz mtaa falta…..rs…tem que ter o look do dia com ela tb….
    bjosss

  7. Luuuu, vc esta cada dia mais maravilhosa !! Esta certo vc usar coisas da sua mae, sao lembranças. Mas as lembranças mais bonitas vc carrega no seu coraçao.
    Sou sua mega fa

  8. Lu querida, leio os seus posts sempre, e como mãe q sou devo dizer…. vc está de parabéns viu ? Por ser essa filha tão carinhosa, sua mãe onde está com certeza fica muito feliz com suas palavras, parabéns a vc. Beijo, Célia.

  9. Amei o Look de hoje. Calça maravilhosa, e essa blusa? Linda de viver… Parabéns pelo seu trabalho Lu, amo suas postagens, amo seu blog. Ele é simplesmente maravilhoso.

  10. Amei o look! queria uma sem casaco para ver a blusa sozinha! linda demais! e a bolsa? tb apaixonei! bem rockanroll.e a calca… ja estou imaginando com o fur vest do outro dia!
    a mamae faz muita falta e deixou uma saudades e enorme, mas tambem deixou um sr.closet para voce e a ma,com saudades claro, lembrarem dela no seu melhor estilo.
    love you!

  11. Oi Lú!!! Vc é linda por dentro e por fora!!! Eu tbém lembro muito da minha mamis qdo coloco alguma peça dela…é tão gostoso!!! Uso um pijama dela que amoooo!!! Parabéns pelo carinho! Sou sua fã…
    um beijo

  12. Imagino o acervo maravilhoso q sua mae deixou pra vcs! Que bom que vc consegue aproveitar isso de maneira leve sem deixar q a tristeza se sobresaia as lembranças. Isso é tipico de quem tem muita fé. Bjo

  13. Lu lindona!!!!
    Guarde sempre com vc… “SAUDADE EXISTE PRA QUEM SABE TER!”
    E… tanto mãe qto filha.. super bom gosto hein?!

    Beijos

  14. Lú, amo seu blog! Além de bom gosto, você imprime nele elegância e educação sempre!
    Parabéns e fica com Deus.

  15. Lu, onde vende 284 em Porto Alegre? E em Floripa, tem? Esse look foi um dos mais lindos daqui, e ainda veio com uma linda história.

  16. Lu, acho lindo a forma que você fala da sua mãe. E sinto ser verdadeiro. Incrível como mesmo sem nem conhecer vocês duas pessoalmente, acho vocês duas muito parecidas. Em comportamento, ideias, forma de falar, ser para frente, otimista, empreendedora, determinada. Nossa, admiro muito. Tinha um carinho pela sua mãe e uma vontade de conhecer ela pessoalmente enorme. Admiro mulher assim empreendedores, com garra e principalmente otimista. Penso que você deva ter muita fé, que Deus esteja iluminando muito você e sua família neste momento. Quero ver você muito feliz e tenho certeza que sua mãe estará feliz assim, vocês estando felizes! Vivam mas nunca se esqueçam da super mãe, super empreendedora, super pessoa que foi a mãe de vocês. Sempre que puderem fazer homenagem a ela, lembrar de forma bonita e feliz o nome dela lembrem! Ela merece este reconhecimento de vocês. Beijão (Desculpe a forma de falar intima, mas gosto muito do seu jeito e gosto muito do que leio da sua mãe. Como sugestão, deveriam fazer um livro dela. Eu iria adorar!) Beijão

  17. Lindo seu Look Lu!!! e mais lindo ainda vc usando a blusa que foi de sua querida mamãe,eh uma saudade sem fim…….
    Beijossss e que Deus conforte o seu coração.

  18. LINDA! ORGULHO DE TE VER BELA E PODER LEMBRAR DA SUA MAMIS. TUDO MARAVILHOSO, MAS O SEU CORAÇÃO É MAIS!!!

  19. Luu, ameeeei o look como sempre!! Linda por dentro e por fora! Você é sempre a fofa com as suas leitoras, admiro demais esse seu carisma!! Continue assim girl!! Beeijos

  20. Luuuu , eu amoo seu blog … e me indentifico muito com vc!!!!
    seu look ta lindo como sempre…
    e ah deixa eu te contar,,, ameiiii o tratamento que vc colocou 3 meses em 3 dias da pantene.. É TOO MUCH!
    continue nos dando excelentes diquinhas e postando looks incriveis!
    beijos

  21. Oi Lu, amei o look todo.Super bom gosto e você irradia beleza, externa e interna.
    Gostaria de saber se sua Chanel é dessa coleção. É MARAVILHOSA
    Bjs

  22. Lu, AMEI a blusa!!!! Linda demaaaais!!!! Sem contar que é muito bom ter recordações que nos mantém mais próximas de uma pessoa tão querida que não está mais aqui!!! Beijão, querida!!!

  23. Lu, querida

    vim so te deixar um beijo e dizer que sempre me emociono quando vc fala da sua mae… Me coloco mto no seu lugar e te admiro sempree!! Com certeza a heranca mais importante que ela deixou nao foram as bolsas da Chanel nem as joias, mas sim a criacao maravilhosa que deu pra vc e sua irma- e olha que falo isso sem nem conhecer vcs de perto!!!

    Mil beijos pra vc e poe a Lolota na proxima sessao de fotos!!!hehe

    Livia

  24. Lu, o seu blog é disparado o melhor do mundo da blogsfera! A meu ver, o mais completo, cujo conteúdo, na maioria das vezes, se assemelha aos demais. Porém que, se diferencia pela sinceridade e verdade com as quais você os expõe. Beijo, Lu sempre linda.

  25. Luu, essa calca é coleção nova? Esta maravilhosa!! E seu look, como sempre lindo demais!!

    Beijos

  26. Gostei do look, mas não sou muiiito fã de calça de couro assim flaire, prefiro mais sequinha! Mas está linda como sempre! Adoro vc de preto! Bjinhos.

Os comentários estão encerrados.