Matteficando

Matteficando o seu batom brilhoso…

É simples, né? É só passar o batom (eu prefiro usar pincel para isso, da pra passar com maior precisão e o batom tem maior duração) e depois pincelar a boca com um pincel grande mergulhado no pó Prep+Prime. Além de conseguir o efeito de um batom matte, você também obtém um batom de maior fixação, com duração máxima!

O batom que eu usei é o Perpetual Flame da M.A.C.

Já que eu estava fazendo a boca, resolvi fazer a make completa. Com um bocão forte, fiz um olho mais básico.

A sombra é clarinha e parece que não faz muito efeito mas faz!!! Olhem a diferença entre o olho “com” e o outro “sem”. A sombra é a Dazzlelight da M.A.C.

E para finalizar, um delineador fininho feito com FluidLine da M.A.C.

 Gostaram dessas dicas???

Beijinhosss

Gostou? você pode compartilhar

  1. Oi Lu.. cheguei a conclusão que seu blog é o meu favorito. Adoro por ser variado, tem essas dicas, looks do dia, receitinhas, ‘intimidades’ sua e, o que adorei, até frases!

    Parabéns por não fazer um blog monótono!
    Beijos, Bruna

  2. Lu, adoro os post do seu blog. Adorei a dica de maquiagem. Tenho uma dúvida: quando você fez ombrée hair nos cabelos, qual era a cor da tinta?
    Beijos
    Lilian

  3. Lu, que pincel você usa com o delineador? Estou adorando seu blog!!!
    Tb sou louca por cães! A sua é linda, sim, viu!!! rs
    Beijo

  4. Lu, qual pincel você usa pra aplicar o fluidline? Não consigo deixar o traço tão fininho assim, só quando aplico com caneta delineadora… mas acho a durabilidade do fluidline maior.

    Beijos,
    Alexia