Oi

Foto tirada pelo querido Marcos Proença.

Bom, nunca fui muito ligada em tecnologia, internet e gadgets. Apanhei um pouco para conseguir construir esse blog (coisa que todos dizem ser FACÍLIMO) mas cá estou eu… Blogando!!!

Estranho escrever sem saber para quem, mas nos dias de hoje é o que todos fazem… Eu, inclusive. Sou amigas de pessoas que nem conheço no Twitter, me comunico com todas e faço crescer a amizade. Essa só é outra forma de escrever para desconhecidos, que espero em breve virarem meus conhecidos virtuais. Também espero estar escrevendo para meus amigos, porque se meu amigos que são amigos não lerem dai eu to ferrada mesmo… Estarei falando sozinha, fadada ao fracasso. Mas sem pensamentos negativos por enquanto.

AVISO IMPORTANTE: Começo esse blog sem grandes intenções e expectativas. Estou criando para me divertir, e vamos ver no que vai dar. Sem pressão, ok? (Esse recado “sem pressão, ok?” foi mais direcionado à mim mesma do que à vocês… To tensa.)

Vou bolar meus posts,

Bjinhos

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parabens , Lu . Sou sua fã e também da 284. Não tenho mais idade pra usar tais peças, mas dou sempre uma passadinha no site pq curto moda. Sou fã da Daslu que também pesquiso sempre. Já te sigo no Twitter (@sonia_machado) e virei sempre que possa , aqui.
    Jovem , tudo que se faz quando tal , apenas acrescenta e este blog com certeza será mostra disso. Vá adiante, e lá “na frente“ quando for coroa como eu , pelo menos dará boas risadas com os sufocos de ser uma “blogueira Iniciante “
    Sucessoooooooooo
    Beijos
    Sonia Machado

  2. Boa sorte, Luci!! Curta mto seu blog!! Ele tem que ser, antes de qquer coisa, uma diversão, o seu olhar do mundo.. então nada de pressão msm!!
    Se precisar, estou no blog ao lado! =P
    Enjoy it!!
    Bjss

  3. Adorei que vc tem blog! vejo seus videos da 284 (os erros hahaha) e vc parece ser super divertida, aquela que tds querem ter como amiga! tenho certeza que esse blog vai ser sucesso, assim como vc! um beijo

  4. Sucesso Xará !!! rsrs … adoro assistir seus vídeos da 284 !!! Acho vc super simpática e divertida !!!
    Vou adorar ver seus looks e sugestoes aqui no blog !!!
    Bjos :))

  5. Lu, você é muito engraçada! Morro de rir das carinhas que você faz no final dos How 2 e agora achei o máximo essa introdução ao blog! Tenho certeza que, como tudo o que você faz, será muito bem feito! (“Sem pressão, ok?” Haha). Boa sorte! Beijos

  6. Luuu, com certeza esse blog é promessa de sucesso, porque vc é uma pessoa cativante!
    Não perco um video da 284, por achar muito engraçado o jeito como vc aparece nos erros! Vc parece ser muito divertida, adoraria te ter como amiga e dar várias risadas com vc! hahaha

    Um beijo e sucesso sempre!

  7. oi Lu! vc é uma fofa!! adorei seu blog! Agora preciso te dizer: vc tem muito talento como apresentadora!! amo HOW2!! Vai lá, rumo ao sucesso! beijos Ju

  8. Que gracinha! Assim que terminei de ler o seu primeiro post eu fiquei com vontade de te apertar, rs. Gritou sinceridade! “Sem pressão, ok?”
    Espero que você se divirta tanto quanto parece se divertir nos videos do How2.
    Engraçado, porque por um momento, eu, que não tenho blog, apenas leitora, e das piores, ja que nunca comentei em um, e esse sendo meu primeiro comentário tive a sensação que você disse ter, de nem saber pra quem estou escrevendo..de estar falando sozinha, ã? ai que idiota, haha.. tchaaau Lu, te desejo super bem, aproveite e nos dê suas melhores dicas, te desejo super bem, beijinhos

  9. Tô sempre antenada em blogs, fuço o dia todo…rsrs #vicio … Gostei bastante do se blog: vc tem uma didática simples e divertida e os posts são interessantes e convidativos. Parabéns!!
    Vai dar certo sim! Se prepara! bjs
    Evelyn

  10. Luuuuuu… sou portuguesa e fiquei MEGA fã do seu blog!! Está fantástico 🙂

    Pressure’s not allowed in here ouviu?! vou passar todos os dias para ver as news.

    beijinhos

  11. Oi Lu, tudo bem?
    Gostei muito do seu post inicial, eu tbm ja comecei um blog mas depois desisti, voltei e agora está la mas não muito acessado (hahahah)
    Acredito que o importante é fazer o que gosta e se sente bem, assim comoe stá fazendo. Afirmo pra vc que adorei seu jeito de escrever, toda sincera e humilde. Gostei bastante mesmo! Parabéns…!
    Gostaria muito de manter um contato mais próximo, como vc disse, criar uma “amizade”.
    Ahhh.. ja vai pensando nos sorteios, as meninas adoram isso.. rsrs

    Beijinhos e ótimos post pra vc!
    Carol ♥

  12. Otima sorte com o blog, Luciana!
    Sou leitora do blog da Lala e Maria Rudge e lá vejo sempre seus videos da 284.
    Voce e sua irma sao bonitas, simpaticas, engraçadas, otimas comunicadoras e por isso me interessei em conhecer seu blog, que esta maravilhoso e dinamico!!
    Tudo de bom!
    bjs, louise.

  13. Sempre reservei um tempinho para ver seus videos no blog da Lala e adorava. Agora nem sei como cheguei aqui e amei. Jah vi tooooooodo o blog e amei.
    Antes eu tinha um blog e tambem achava super estranho escrever para “alguem” que na maioria das vezes nao comenta, a aih a gente começa a escrever no “escuro”.
    Eh meio estranho, mas…vicia, kkkk
    Acabei de indicar seu blog para uma amiga, super parabens!!!
    Bjs, Ana
    (meu teclado estah sem acento, desculpe-me)

  14. Olá Lu!

    Descobri seu blog só hoje e já sei que vou virar uma leitora diária rsrsr!!! Li do último post ao primeiro (que é este) e resolvi comentar que amei TUDO!!!!
    Realmente fazer blog virou uma febre, mas o seu está entre os bam bam bam…

    Tudo d bom!

    Bjs

    Claudia Lago 🙂

    parabéns e boa sorte!

  15. Lu,
    As noticias chegaram aqui em Israel.
    Acompanho o blog desde o inicio e vejo que vc e uma pessoa linda nao so por fora, mas principalmente por dentro. Muita forca e coragem nessa etapa tao dificil.
    Estou rezando por vcs.
    Bjs,
    Andrea

  16. Olha, não conheci a sua mamãe, a não ser pelo noticiario do escandalo atribuido a éla, mas como neste Pais as pessoas de sucésso são sempre alvos de invejosos, e que se promovem a custa de quem venceu na vida, como ja aconteceu comigo, fiquei comovido com a morte desta batalhadora tão nova, as vezes me parece que a providencia nos sacaneia por inveja, pois só vejo jente de futuro morrer, enquanto um monte de imprestaveis morrem de velho, meus sinceros pesames, e não deichem que ela morra na memoria de voces, porque só morremos quando somos esquecidos, o que infelismente é o inevitavel, eroi de hoje, anonimo do futuro.

  17. Lú,parabéns!! Tenho certeza que seu blog será um sucesso!
    Sou sua fã desde que vc tinha 3 aninhos fui sua professora ( tia Lú) . Lembra do seu aniversario que vc quebrou o braço lá no Bem me quer…. saudades e bjinhos
    Luciana

  18. Lu, não sabia onde postar este comentário, então coloquei na primeira postagem do Blog.
    Sou fã do seu Blog há algum tempo e com isso, acabei me afeiçoando muito a você.
    Gosto do seu estilo, da sua simpatia e principalmente do seu sorriso, por isto gostaria de deixar meus sinceros sentimentos pela sua mãe. Tenho fé que esta nuvem de tristeza que passou esta noite pela sua vida se dissipará e você voltara a sorrir.
    Se eu pudesse, faria algo para que isto não tivesse acontecido. Saiba que apesar de não estar presente para lhe dar um abraço, rezo para que Deus lhe dê força, para passar por tudo.
    E lembre-se apesar de não te conhecer pessoalmente estarei sempre com você. (pelo Blog)
    Que Deus lhe Abençoe
    Andrielle A. Pontelo

  19. Luciana querida, fui sua professora de Artes no Colégio Visconde de Porto Seguro, dei aula de DG/Artes quando estava na 7ª série. Lembra? Sua classe era terrível, entretanto muito afetiva. Parece que foi ontem, lembro de tantas histórias…
    Meus sentimentos pelo falecimento de sua mãe.
    Quero que saiba que lembro de você, até dos ‘namoricos’ daquela época e que pode contar comigo, mesmo a distância. Também dei aula para sua prima na FAAP, ela fez Desenho Industrial. Força Lu!
    Um beijo
    Márcia Anaf

  20. BOA TARDE LU, ESTOU LHE ESCREVENDO POIS ACHO QUE NESTE MOMENTO DE DOR E AO MESMO TEMPO DE LUZ E DESCANSO PARA ELIANA, QUE DEUS ILUMINE A TODOS VOCES FAMILIARES E AMIGOS QUE TENHO CERTEZA SENTEM MUITO A PERDA.
    HÁ TEMPOS NÃO ME ENCONTRAVA COM SUA MÃE, DESDE A VILA NOVA CONCEIÇÃO, POIS A VIDA NOS PREGA ALGUMAS PEÇAS E NO AFASTA DE NOSSOS CONTATOS..
    SEMPRE ALMEJEI MUITA FORÇA PARA ELIANA E PARA TODOS PARA ENFRENTAREM O PERCALÇOS.
    MAS O QUE VALE É QUE A QUERIDA ELIANA SEMPRE FOI UMA MULHER MUITO FORTE E CONTINUARÁ SENDO POR TODO O SEMPRE.
    FORÇA NA PERUCA MENINA!

  21. Luciana, mesmo na dor, gostaria de dizer que voce continua linda como sempre. Deus abençoe.
    Muita luz para nossa Li, assim eu a chamava desde que conheci voces.
    Beijos. Elane

  22. Superação…..siga em frente…orgulhe-se de tudo que já foi feito aqui pelos seus e continue caminhando para que os seus aonde estiverem continuem tendo orgulho de v.c.
    Te admiro muito apesar de não conhecê-la pessoalmente…
    Tenha força e se precisar estou por aqui…Marcos Barcellos….Rio de Janeiro

  23. Nada tenho a ver com moda. Tenho 62 anos e sou uma simples dona de casa. Por curiosidade, li a matéria sobre sua mãe na Época e fiquei muito tocada. Espero que você supere essa perda. Tenho uma filha de 19 anos, tão linda como você. Deve ser muito triste para uma mãe sentir que está se despedindo da família, dos seus entes queridos, da vida. Sinceramente, fiquei muito tocada com a estória da sua mãe, por seu espírito empreendedor, sua força perante as dificuldades, pelos momentos que passou em funçao dos erros cometidos enquanto empresária. Que ela descanse em paz! Desejo-lhe sucesso na sua vida profissional e pessoal. Engraçado… nunca me preocupei em escrever para alguém que não conheço… algo maior me moveu para isso. Suoeração e felicidades!

  24. Lu,
    Adorei seu blog e li seus posts até de madrugada. Infelizmente o conheci no dia em que sua mãe partiu… Estou atordoada pq era alguém jovem demais… Mas O Pai é o Senhor do tempo e de todas as coisas e por isso, diante de seus desígnios, só nos resta seguir com fé, resignação e humildade. Desejo para vc e seus irmãos, em especial, força e acima de tudo, coragem, pra enfrentarem todos os estágios e todas as dores dessa imensa perda.
    Carinho, bençãos e um abraço bem apertado. Fica com Deus!

  25. Lu, assim como a Celina, conheci seu blog no dia da partida da sua mãe. Uma amiga compartilhou, na página do FB dela, um post da Eliana (para homenageá-la) e foi assim meu primeiro contato com este espaço. Sua mãe se foi muito cedo, mas viveu intensamente e isso é o que importa. Conheci-a na Daslu de trinta anos atrás, quando ela estava voltando de viagem de lua-de-mel, uma moça charmosa e simpatissíssima. Eu, ainda uma menina ( tenho dez anos a menos que sua mãe), estava fazendo compras com a minha mãe e a minha irmã e fiquei encantada com ela. Minha mãe também já nos deixou ( muito nova, aos 63 anos), mas mães não abandonam os filhos, saiba disso. Onde quer que elas estejam, estão olhando por nós. Tenha fé, elas só estão invisíveis aos nossos olhos, mas continuam ao nosso lado. Sempre. Um beijo e parabéns por este delicioso blog. Continue em frente.

  26. Lú,

    Meu nome é Juliana e tenho 35 anos. Estou escrevendo pra você pois passei por uma perda muito dolorida também a 1 ano e meio atrás. Eu perdi minha filhinha de 1 aninho de idade. Quando isso aconteceu, a coisa que eu mais queria ouvir era que essa dor horrível passa. E é por isso que estou aqui, pra te dizer que passa. Vc sempre sentirá saudades, mas com um pouco de tempo, essa saudades não vai mais doer tanto. Tente ver as coisas maravilhosas que ainda existem na sua vida e lute, lute muito pra tocar o barco pra frente. Na época da perda da Vic (minha filha), eu fiz um blog e fui contando lá como estava fazendo para superar essa imensa dor, se vc quiser dá uma olhada, quem sabe não te dá uma força (vicmansur.wordpress.com). Fica com Deus!!!! Um beijo de coração, Juliana

  27. Boa noite Lu, vc não me conheçe, acompanho seu blog e… Mas, gostaria de deixar meus sentimentos e pedir que vc tenha mais força do que vc está tendo ou tem ….pois sua mãe morando aqui na Terra ou com Deus, sempre estará junta de você!!! Ore bastante, por ela, por vc para que Deus acalente seu coração….abçs