PRAZER, TOP DOG!

Pessoas,

Como todos sabem, sou uma apaixonada por cachorros… Com a chegada da Carlota na minha vida, chegou também um amor imensurável!! Quem tem cachorro, sabe do que estou falando… E é exatamente com esses leitores que quero falar hoje… Os que sabem beeeem o tamanho do amor do qual estou falando!

“Pais”, é com muito prazer que lhes apresento a minha mais nova empreitada: a Top Dog. Uma marca voltada para cuidar e estilizar nossos queriiidos filhos de quatro patas!

IMG_8002

Para explicar melhor nossa história e como tudo começou, vou repostar aqui o nosso “Quem Somos” do site.

” A historia da TopDog começou ha 4 anos quando uma bulldog francês apareceu na vida de uma das sócias da marca, a Lu.
Ganhando o nome de Carlota, ela cresceu e se tornou uma cachorrinha muito carinhosa e principalmente LINDA – modestia a parte!

Encantava todo mundo que a conhecia, e não foi diferente com o casal de amigos da Lu, Marina e Massi. Marina é cunhada da Lu e Massi é seu marido, importado diretamente da Itália.
Recém-casados eles resolveram que queriam uma Carlota para chamar de “sua” – ou melhor, para chamar de Joaquina.

Assim nasceu a dupla de primas, Carlota e Joaquina. E junto com elas, cresceu no coração de seus pais um amor pelos cães em geral.

A ideia de fazer uma marca que conseguisse transmitir todo esse amor e preocupação com os cães, surgiu alguns anos depois e foi amadurecendo junto com a loucura que eles cultivavam por seus filhos.

Aos poucos (e depois aos muitos) a TopDog foi ganhando forma, identidade e personalidade. Junto com ela, chegou também a Carlotta Pimentinha, uma vira-lata linda e muito feliz, adotada pelo casal Marina e Massi.

IMG_8017

Os três socios e seus três filhos de quatro patas, construiram essa marca quando perceberam a dificuldade de encontrar no mercado, produtos que supriam seus desejos de ter cães estilosos, seguros, bem cuidados e cheios de saúde.
O conceito foi todo desenvolvido pensando nos pais que querem que seus filhos caninos sejam tão estilosos quanto eles – ou até mais!

Eles passam horas e horas estudando o design de tudo que vai entrar na sua casa e fazer parte da sua decoração, tudo que vai vestir seu cãozinho e fazer parte do seu dia a dia, tudo que ele pode precisar para estar cada dia mais feliz, seguro e saudável.

Ir atrás de novas tecnologias que melhorem a sua vida com seu fiel companheiro, é uma das grandes missões da TopDog, junto com a missão de fazer o mais bacana e estiloso, para vocês!

A TopDog espera que você se divirta por aqui e ache tudo que estava procurando! Sejam todos muito bem-vindos!!!”

Esse post do “Quem Somos” foi publicado no blog do nosso site, um blog feito para te ajudar a cuidar do seu cachorro. O blog traz dicas e esclarece dúvidas, queremos estar sempre perto de vocês e ajudando!
Fora nossos posts, que são apenas um complemento, temos o site em sí, carregado de produtos bacanas e funcionais. Produtos que serão renovados quinzenalmente, sempre com novidades!

Screen Shot 2014-04-13 at 10.37.41 PM

Quero muito saber o que vocês acharam do site, é muito importante que todo nosso trabalho, chegue a vocês com a dedicação com a qual o fizemos. Portanto, dicas e feedback são sempre muito bem vindos!

Ainda temos alguns ajustes a serem feitos mas tudo começa assim, né? O importante é que não nos falta vontade de melhorar sempre para que você e seu Top Dog sejam muito bem atendidos… Ahhh, e fazemos entrega para todo o Brasiiil!!! ENJOY!!!

TOP DOG, o site!!!

Com muito carinho,
Lu

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nossa nao sabia que a TopDog era sua entrei em contato com a sua socia Marina, e foi um amor super simpatica e preocupada se tinha visto o site.
    Mais uma vez estao de parabens, compras para o nosso cachorro deixam a desejar no Brasil, e é bom saber que possuem marcas que estao chegando que vem para inovar e deixar nossos peludos mais modernos e nos mais felizes.
    Parabens e sucesso nessa nova fase! 2014 vem com mudanças 😉 !
    beijos

  2. Lu, a Carlota é bulldogue francês ou Boston Terrier? Eu sempre achei que ela fosse uma Boston mas aí diz que é frenchie ne? Pode me confirmar? beijos

    1. Ela é uma Frenchie mas realmente tem o corpo bem parecido com Boston.
      Sempre achei que ela era um mix das duas raças.. Vai saber. Hahaha
      Beijinhos